Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 3
Crazy Bitch.


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora em postar em Garota Veneno, mas como a maioria sabe eu estava em fase final de TCJ, então ficou meio complicado.
Espero que gostem e deixem reviews, recomendações, puxões de orelha...
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/3

- Marlene Micknnon. Arquitetura. E a loira é a Dorcas, está na minha sala de paleontologia. – Remus nos alcançou no horário do almoço.

- E eu ainda me impressiono com os contatos desse menino. – Sirius riu e cumprimentou a mesa das líderes de torcida– Olá garotas.

- Ainda bem que a tradição não acaba no Ensino Médio. – comentei, enquanto piscava para Alicia Summers, a capitã e minha ultima conquista.

- Você me pega às oito James? – ela perguntou manhosa.

- Claro. E leve suas amigas. – apontei para duas lideres que estavam ao seu lado.

- Pode deixar, gato. – ela se levantou e me deu um selinho.

- Al... – a repreendi rindo.

- Culpada. – ela levantou as mãos pro alto, e logo em seguida me puxou para um amasso.

- James? – congelei ao ouvir aquela voz conhecida. Me virei para encarar minha namorada com uma expressão assassina no rosto.

- Amor, ela me agarrou.

- Eu não acredito que eu possa ter sido tão burra a ponto de acreditar que você realmente me amava. – ela tinha lágrimas nos olhos – Bem que minha mãe vivia me dizendo que você não prestava, que eu era apenas mais uma na sua listinha.

- Mas eu te amo! – se ela terminasse comigo, o meu pai ia me matar.

- NÃO AMA NÃO! – ela começou a se descontrolar. E se eu bem conhecia Melissa, era melhor tirá-la da frente de todo mundo.

- Calma Mel, vamos conversar no meu quarto , sim? – falei, já a tirando do refeitório e a levando para os jardins.

- ATÉ PARECE QUE EU VOU NAQUELE... NAQUELE ANTRO DE PERDIÇÃO!

- Você está falando que nem a sua mãe. – comentei, tentando segurar o riso.

- E você ri? EU DEVO SER PALHAÇA MESMO. – ela respirou fundo, e continuou, um pouco mais calma. – Durante todo esse tempo, eu me entreguei de corpo e alma a você James, esperando que um dia, você crescesse e me retribuísse da mesma forma. Você acha que eu não sabia de tudo o que me aprontava pelas costas? Que eu era chifrada a cada dia por uma garota diferente?

- Isso não é...

- Mas é claro que é verdade! E também é verdade de que eu fui só mais uma parte da negociação entre os nossos pais. Ah, não gostou dos termos do contrato? Quem sabe se o meu filho enganar a trouxa da sua filha?

- Não foi assim.- eu tentava encontrar uma saída que a fizesse se acalmar e voltar atrás.

- O pior é que foi, e eu sabia. Sempre soube. EU TE ODEIO POTTER!

- Nós podemos ser amigos. – já que estava tudo perdido, joguei minha ultima carta.

- MAS VOCÊ ME PAGA JAMES POTTER! – ela gritou, antes de sair correndo.

Voltei calmamente para o refeitório e encontrei todos me olhando apreensivos.

- Enfim, liberdade. – pisquei para Sirius e Remus antes de subir em uma cadeira qualquer e gritar – FESTA NA CASA DOS MAROTOS!

- Al, eu sei que eu sou irresistível, mas também mereço um descanso. – disse, ainda de olhos fechados. A festa que fizemos na noite anterior só acabou lá pelas seis da manhã, quando Remus resolveu expulsar todo mundo e se mandar para a aula. Claro que Sirius e eu resolvemos esticar um pouco mais a diversão com algumas lideres de torcida.

- Não se preocupe com isso,amor. Essa vadia ainda vai te deixar em paz por um bom tempo.

- Droga! – abri meus olhos para encontrar Melissa me encarando maldosamente. Alicia ainda dormia ao meu lado.

- Uhn, Mel? Você está legal? – perguntei, me referindo ao fato de ela estar toda de preto, pálida e com o cabelo bagunçado. Em todo o tempo que ficamos juntos, eu nunca tinha a visto desse jeito.

- Eu nunca estive melhor,Jamie.Eu só passei aqui porque achei que você merecia uma lição pelo que aconteceu ontem. Ssh, não me interrompa – ela colocou as mãos em meus lábios, me impedindo de falar – Eu resolvi que você deve aprender a se sentir como uma garota... –enquanto ela falava, parecia que o tempo tinha parado, e o céu começou a escurecer.

Ela levantou os braços e fechou os olhos, começando a dançar,mesmo sem música. Era sexy e ao mesmo tempo bizarro. Mais assustador ainda foi quando ela abriu os olhos e eu percebi que apenas a parte branca deles estava visível.

- Você está me assustando.

- Caçador durante o dia, e caça durante a noite. Até encontrar o amor pelo que é, não pelo que tem. Três meses. ou então será aquilo que tanto menospreza para sempre... Para sempre... – ela parecia em transe e eu estava cada vez mais assustado. Tão rápido como começou, ela voltou a ser aquela garota que eu conhecia.

- Passar bem, James Potter. – ela me jogou novamente na cama e eu pude sentir meus olhos ficando pesados. Antes de adormecer, ainda pude escutá-la dizendo - E qualquer coisa, não me procure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Agora finalmente estão começando a entender o "mistério"?