Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 4
Like a lady.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.
E para quem não entendeu até agora quem é Jane, aqui vocês vão descobrir.
Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/4

Acordei com alguém me sacudindo.

- Mas que droga! O que foi agora?

- QUEM É VOCÊ SUA VADIA? E PORQUE VOCÊ ESTÁ COM A CAMISA DO JAMES? Mas se aquele garoto andou pegando outra enquanto eu dormia, ele vai ver. – Alicia estava descontrolada, andando de um lado para o outro no quarto.

- Al, menos. Ainda são – olhei no relógio da cabeceira – sete horas da noite.

- Será que vocês podiam falar mais baixo? Eu estou com uma puta de uma ressaca. Hey gata, você eu não conheço. – ele disse malicioso, sorrindo para mim(?)

- Me erra Sirius.

- Você me conhece? – ele perguntou, confuso – Olha, se a gente dormiu junto, eu estava muito mal. Porque uma gata que nem você a gente não esquece fácil.

- Eu não acredito nisso! – a garota já estava dando chilique e foi quando Sirius resolveu intervir.

- Meu Deus, eu não acredito que não me lembrei de você. Você é aquela prima do James, não é? Como se chama mesmo?

- Quer saber? Cansei. Eu estou indo embora. – Alicia saiu catando suas roupas pelo quarto a fora, e antes de bater a porta do quarto com toda força, gritou – E AVISE AO SEU AMIGO QUE EU NÃO QUERO VÊ-LO NUNCA MAIS!

- Bem querida, é melhor pegar as suas roupas e se mandar antes que James chegue com a garota da vez. – ele se virou para mim e disse.

- Sério, primeiro a Alicia, depois você. É algum tipo de piada? – eu já estava ficando irritado.

- Não, são assim que as coisas funcionam aqui nessa casa. Eu até achei que ele não teria pique para sair esta noite depois da festa de ontem, mas sabe como é, é o James Potter.

- Sirius, pode parar com a brincadeira agora. AL, VOLTE AQUI! – eu tinha certeza de que ela estava atrás da porta, provavelmente rindo de mim, junto a Remus e metade da universidade. Ao ver que ninguém me atendia, comecei a me apavorar -Eu sou o James!

- Rá, quem está brincando aqui agora? JAMES SEU VEADO, PODE SAIR DE ONDE ESTIVER ESCONDIDO.

- Mas que droga, eu já disse que eu sou... – saí andando até o banheiro, pronto para tomar um banho. Se Sirius queria continuar com aquela brincadeirinha, tudo bem. Mas antes de dar o troco eu iria recarregar minhas energias. – Estou me sentindo estranho...

        Arranquei a camisa e entrei no chuveiro.

- MAS QUE PORRA É ESSA?

- O QUE FOI? É UMA BARATA? – Sirius apareceu correndo no banheiro com o chinelo na mão.

- Sirius, eu tenho seios. – inspirei fundo, tentando me acalmar.

- Mas é claro que tem, você é uma garota! Aliás, belos seios.

- Eu não sou uma garota. Eu sou James Potter,.. o pegador, gostoso e rei da faculdade James... MAS O QUE? – encarei o espelho. Só que ao invés de me ver, uma garota com os cabelos embaraçados da cor dos meus me olhava de volta.

- Querida, eu não sei o que você andou usando, mas você está mal hein? – Sirius ria, enquanto eu batia constantemente na minha cara.

- Acorda, acorda, acorda... ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!

- Repete.

- Eu sou James Potter, 19 anos. Minha mãe morreu quando eu tinha seis e só sobrou meu pai, que é o dono da Potter’s Company. Eu odeio jiló e tive minha primeira vez com a babá da prima mais nova do Sirius, a Tonks. – já era a décima vez que eu repetia essa historia para Sirius. A diferença é que agora ele tinha chamado Remus para a sessãoJamesviroumulherzinha.

- Impressionante cara, é ele mesmo. – Sirius me olhava como se eu fosse um ET.

- Nada que não possa ser encontrado no Google.

- Até a parte da babá? – perguntei incrédulo.

- É, faz sentido. Mas eu ainda não estou totalmente convencido.

- Tudo bem então, Remus Lupin. Asuaprimeira vez foi com a Tonks, e você tinha quinze e ela treze. Agora acredita?

- O QUE? – Sirius parecia prestes a matar Remus.

- Calma Sirius, nós dois éramos crianças, estávamos bêbados e... James, eu te disse que não era pra falar nada!

- Cara, é você mesmo! – de repente os dois tinham se dado conta de que eu era eu, ou que aquela garota na frente deles era eu, sei lá.

- Não pode ser! É humanamente impossível uma coisa dessas. – eu podia sentir a cabeça de Remus em parafuso. De repente, me lembrei de algo que estava deixando escapar.

- Foi ela.

- Ela?

- A Melissa. – disse derrotado, me jogando novamente em minha cama – Eu achei que tinha sido apenas um sonho, mas ela esteve aqui, e me jogou algum tipo de maldição. Alguma coisa com caçador e caça, e três meses para encontrar alguma coisa...

- Isso não ajuda muito.

- Me dá um descanso, eu estava dormindo.

- Liga para ela James. E coloca no viva-voz. – Sirius pediu e eu apertei a discagem rápida.

 – Caixa Postal. – já ia desligar, quando algo me chamou a atenção em sua mensagem:Ah, e se for o James, lembre-se. Você tem três meses para encontrar alguém que te ame e... opa, ta acabando o tempo. Nem adianta me ligar, baby. Eu não vou atend...BIP.

- Que vadia!

- Me diz, e agora? O que eu faço?

- Bem, você dorme e tenta se lembrar do que ela te disse. 

- Vocês não vão me ajudar? –perguntei a meus amigos, quando notei que iam me abandonar – Aluado?

- Eu tenho prova amanhã.

- Almofadinhas?

- E eu tenho um compromisso naquele bar que a sua ruiva trabalha. Falou, JanePotter. –e saiu rindo da minha cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, recomendações, exorcismos de melissa vadia, tudo é válido.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.