Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 2
Welcome to my life.


Notas iniciais do capítulo

E finalmente, aqui está o primeiro capítulo de garota veneno.
A ideia é que a fic seja toda escrita no ponto de vista do James e se alguém ficou confusa com o trailer, não esquente, as coisas vão se esclarecer logo logo.
Quanto a quem é Jane Potter? só lendo para saber.
Beijos ;*
p.s.: como vocês devem ter visto, as fotos do trailer foram excluídas, então a capa dos primeiros capítulos vão ser os personagens. já postei a jane no trailer e agora eh a vez do James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/2

Ah, a faculdade. Se eu pudesse resumir essa maravilha criada pela mente humana em três palavras, elas seriam: festas, garotas e sexo. Muito sexo.

-Jay? – senti mãos quentes passando por meu peitoral e alguns beijos acompanhando seu trajeto. Cara, como é bom acordar em Harvard! Pelo menos quando o seu nome é James Potter.

- Unn... Loren, você é ótima.

- Loren?– abri meus olhos para encontrar Melissa Simpson me encarando de forma acusatória.

- Não, eu quis dizer Mel. Amor, você sabe que é a única para mim. – Melissa era minha namorada há quatro anos, e filha de um dos clientes mais importantes do meu pai. É, o que a gente não faz pela família?

- Não, eu não sei. Sabia que uma hora dessas eu deveria estar fazendo a minha entrevista nessa maldita faculdade? Mas não, eu resolvo vir fazer uma surpresa para omeu namoradoe sou confundida com uma vadia qualquer.

- Não faz drama Mel. Você sabe que eu tenho em comportado durante todo o ano e sua vaga em Yale já está garantida desde antes de nascer.

Enquanto eu fiz as minhas malas e me mandei do UperEastSide, Melissa continuou na escola local para terminar o Ensino Médio. Ambos sabíamos que seu pai queria que ela fosse para Yale, e acredite, eu também.

- Mas eu não quero ir, quero ficar com você baby. – ela disse, fazendo beicinho.

- Bem amor, então vá para sua entrevista, que eu vou ficar torcendo para você durante a minha aula de direito civil.

- Ok, te vejo mais tarde. –me deu um selinho e saiu porta a fora.

Assim que ela se despediu, uma loira estonteante apareceu só de toalha na porta de meu banheiro.

- Achei que aquela chata nunca iria sair. E a propósito, é Lindsay. – ela veio para cima de mim com um sorriso malicioso.

Como eu adoro a minha vida.

- Ah, Senhor Potter. Que bom que o senhor resolveu nos honrar com a sua presença. Sente-se. – o professor me olhou irritado, quando irrompi porta a fora no terceiro período. – Agora, como eu estava dizendo, quais artigos da constituição estaremos ferindo ao praticar bullying?

- Artigo 5.7 e 6, senhor. – Evans respondeu prontamente. Quem era ela?

        Lily Evans, 19 anos. Uma ruiva extremamente gata, que sentava ao meu lado em praticamente todas as aulas e vivia recusando meus pedidos para sair, porque em sua definição, garotos mimados e ricos – eu acrescentaria um gostoso aí– só servem para atrasá-la de seus objetivos.

- Lily, meu bem. Não sabe o quanto eu senti saudades de sua voz durante o fim de semana. Você bem que poderia ter participado da minha festinha particular no sábado. Minhas amigas e eu adoraríamos sua companhia. – disse baixinho, arrastando minha cadeira para mais perto.

- Você me enoja Potter.

- Tudo isso é por causa do namoradinho, é? – perguntei irritado. Ela namorava AmusDiggory, um bundão da informática desde antes da faculdade. E nem me pergunte, eu não tinha idéia de como aquele cara conseguiu uma garota daquelas.

- Nós terminamos.

- Primeira atitude sensata que eu já vi você tomando. Melhor que isso, só aceitando sair comigo. Que tal uma festinha particular no meu quarto?

- EU NÃO AGUENTO MAIS! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA, POR FAVOR, ME DEIXAR EM PAZ? – e saiu correndo e chorando da sala.

- Cara, o que deu nessa garota? – perguntei retoricamente.

- Dá uma olhada no seu email. – Sirius Black, meu melhor amigo e companheiro de farras respondeu, sentando ao meu lado, onde Evans tinha acabado de sair. – Precisa checar sua caixa de entrada mais vezes, ou vai perder muita coisa interessante.

- Chegando atrasado senhor Black? – imitei a voz do professor .

- Te digo um coisa, uma oriental já é de matar. Agora duas, meu amigo, são capazes de cansar até um cara como eu.

- Isso é porque você nunca experimentou alemãs. – comentei distraído enquanto pegava meu laptop e abria o email de Sirius.

De: TheBlack

Para: JayPotter

Assunto: ruiva fogosinha

        Caaara, olha o que “minhas amigas” acharam no blog do Diggory. Parece que alguém tá com dorde cotovelo e resolveu se vingar em grande estilo da namoradinha.

É Jay, se tu não pegar, cara, eu pego.

p.s.: Você sabe quem é a morena dançando ao lado?

Anexo:

 A verdade de porque eu terminei meu namoro de cinco anos?

Simples. Lily Evans é uma vadia, que ao invés de passar as noites estudando como me disse durante todo o ano de caloura, dança no The Globbin.

Não acredita? Veja as fotos.

E se seguiam várias fotos com Lily, uma loira e uma morena em cima do balcão e servindo drinks.

- Cara, porque nós nunca fomos a esse bar antes? – perguntei a Sirius, antes de encaminhar o email para Remus.

RemusLupin, o cérebro e futuro médico do grupo, que também é um de meus melhores amigos. Sirius, Remus e eu somos“Os marotos”, um apelido de escola que nos acompanhou junto com a nossa fama de pegador para a faculdade.

- Estou me fazendo a mesma pergunta.

W


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews comentando o que estão achando da fic, e sobre seus palpites sobre quem é a jane.