Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

TA AQUI MAIS UM CAPITULO, HAHA *-* ESPERO QUE GOSTEM, MANDEM REVIEWS, OK? *_* BOAA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/9

Por Gabi..

Eu sei que é Loucura.. eu me apaixonar, pelo Zayn? Ele era famoso, fazia turnê, lançava CDS juntamente com a banda e eu  tenho escola, viajo as vezes e sou uma menina normal. NUNCA IRIA ACONTECER ALGUMA COISA ENTRE NÓS! Eu estava ficando louca, eu iria me iludir e sofrer no final. Terminei de me trocar, tentando colocar meus pensamentos em ordem, e obrigar meu coração a parar com aquele sentimento, acho que não foi possível. Sai do quarto meio atordoada e vi Zayn.

- Uau está linda – Ele disse, fazendo cara de surpreso!

- Zayn – fiz uma pausa – Essa é a mesma roupa de ontem seu bobão – falei debochando dele

- Está linda de qualquer jeito – Ele respondeu, enquanto riamos daquela situação.

Dei um sorriso, e desci as escadas. Precisava me distanciar um pouco dele, assim saberia os meus sentimentos de verdade.

Por Lê..

Estava já com a roupa de ontem, elas já tinham secado mas queria ir embora, para poder por uma roupa descente né? Estava sentada no sofá, me perguntando sobre aquele bendito beijo do Louis, Por que ele fez aquilo? ELE TEM NAMORADA, que por sinal adoro ela, acho ela tão fofa. CALMA, FOI SÓ UM SELINHO, NÃO SIGNIFICA NADA, PELO AMOR DE DEUS. MAS  O ABRAÇO? E AS PALAVRAS FOFAS? Acho que estou gostando dele, Acho que é loucura, Acho que é um terrível erro. Me deitei no sofá, quando de repente Louis se joga em cima de mim, nossos rostos estavam a centímetros de distância, foi quando o empurrei e ele caiu no chão, rimos muito daquilo.

- Bom dia né? – Falei fazendo cara de brava.

- Bom dia senhorita – Ele falou, levantando e sentando ao meu lado no sofá. – Como passou a noite? – DORMI PERTINHO DE VOCÊ, FOI PÉSSIMO, SABIA? Como eu queria falar que foi a melhor noite da minha vida.

- Muito boa, e a sua? – Perguntei

- ótima – Ele respondeu. De repente o celular dele toca e vejo na tela escrito “Eleanor”. Meu coração doeu, quis chorar naquele momento. Eu estava totalmente iludida. NÃO ACREDITO. Ele então desligou sem ao menos atender, DESLIGANDO NA CARA DELA.O QUÊ? DEI UM SORRISO BOBO, POR QUE ESTAVA FELIZ? Eu sei, eu realmente estou gostando do Louis.

- Ta tudo bem? – Falei

- Sim, só alguns probleminhas – Ele respondeu se levantando.

- Tem certeza? – insisti naquele assunto. Não gostava de ver ele com aquela cara triste.

- Certeza, ta tudo bem. Obrigada – ele disse meio chateado, abaixou –se e me deu um beijo na bochecha e logo saiu. Fiquei triste ao  vê-lo daquele jeito, ele estava chateado com alguma coisa.

Por Di..

MEEEU DEUS.. EU TINHA ACABADO DE RECEBER MUITOS BEIJOS DO NIALL. Mas infelizmente isso foi interrompido, por causa que achávamos que todos estavam dormindo. Zayn e Gabi logo nos viram saindo da cozinha se beijando, tivemos que parar para não acordar os outros! FOOOOI TÃO PERFEITO! ELE ERA TÃO CARINHOSO E SENSÍVEL! Não sabia ao certo o que eu sentia pelo Niall, mas acho que alguma coisa estava rolando entre nós. O que eu sabia era: Estava muito confusa naquele momento

- Oie Princesa – ele chegou perto de mim, me dando um selinho –

- Oie – eu disse,abrindo um sorriso

- Está tudo bem? – Ele disse preocupado.

- Sim, está tudo ótimo, só um pouco cansada – Menti.

- Quer que eu te leve para casa? – Ele perguntou.

- Eu quero Nini, mas então eu vou chamar as meninas para irmos juntas, pode ser? – Eu perguntei.

- Claro – ele disse, dando um sorriso. Me deu um selinho e saiu do quarto! OK, ACHO QUE ESTOU TOTALMENTE APAIXONADA PELO NIALL, SEM MAIS.

Por Babi..

Harry era totalmente incrível, adormeci ao seu lado essa noite, e foi muito bom! Por mais que ele tivesse aquela fama de galinha e eu sei que ele era, mas percebi que ele pode ser romântico, sincero e muito carinhoso! Ainda estava com a blusa que ele tinha me emprestado, era tão bom sentir aquele cheiro. ESTOU FICANDO LOUCA, SÓ PODE! Quando acordamos fomos passear pelo jardim, perto da piscina, e ficamos lá.. molhando nossos pés, e conversando um pouco.

- Babi – ele disse, me puxando para mais perto –

- Oie Harry – eu disse, quando eu falei isso, ele me empurrou na piscina, e caiu também, eu ia gritar quando ele tampou minha boca.

- Shiiiiu – ele falou colocando sua mão em minha boca –  eu não quero que ninguém venha aqui – Concordei, então ele tirou a mão na minha boca.

- Por que fez isso? Você é doido Harry – eu disse, praticamente sussurrando.

- Não sei, queria me divertir um pouco – Demos risada. Estávamos jogando água um no outro, impossível os outros não verem que estamos aqui, mas parece que nem ligaram. Então eu e o Harry decidimos fazer competição de quem fica mais tempo de baixo d’água, no fim ele ganhou.

- Sabia que são as Damas que deveriam ganhar, né Harry? – Falei, parecendo brava

- Eu sei, por isso eu dou minha vitória para você – Ele falou me abraçando

- Owwn que fofo – Eu disse. Ele me puxou pela cintura e eu coloquei meus braços atrás de seu pescoço. Então nossos lábios se tocaram, o toque de nossos lábios foi incrivelmente suave, que aos poucos foi se tornando mais forte e ao mesmo tempo intenso. E quando nos separamos por falta de fôlego, ficamos a trocar olhares com nossas testas ainda encostadas uma nas outras, ele sorriu e eu retribui. FOI O MELHOR BEIJO DE MINHA VIDA, E AINDA PARA COMPLETAR, SAIMOS DA PISCINA NO MAIOR ESTILO, ELE ME SEGURANDO NO COLO.

Ele então me colocou no chão e pegou minha mão, fomos andando pelo jardim, juntos e felizes. Quando passamos pelo Zayn  e pela Gabi, era a hora de Zayn fazer a brincadeirinha..

- Hmmmm.. – Zayn olhava para nossas mãos ainda juntas

- Cala Boca Zayn – Falou o Harry irritado, me puxando para dentro e me dando outro beijo antes de subir para se trocar.

[...]

Por Rê..

Acordei meio atordoada, e quando reparei estava segurando a mão de Liam. Ele ainda estava dormindo, dormia feito um anjo. Então quando fui levantar, alguém segurou meu braço, quando me virei vi Liam, com aquela carinha de sono e com o cabelo totalmente bagunçado.

- Bom dia – ele falou com voz de sonho, mas muito carinhoso

- Bom dia – abri um sorriso e me sentei novamente no sofá.

- Você sabe que horas são? – ele disse parecendo preocupado

- Não, mas deve ser por volta de uma 9 da manhã – eu disse, EU TINHA ACABADO DE ACORDAR, COMO EU IA SABER AS HORAS? Mas ok, desculpo só por causa daquela carinha linda dele.

- Ah Obrigado – ele disse se levantando – Eu e os meninos temos uma entrevista hoje, ás 2 mas nós voltamos por volta de umas 4. Vocês querem fazer alguma coisa? – ele disse.

- Claro, vou ver com as meninas e depois te falo – disse, me levantando também

- Combinado então – Ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo. EU NÃO QUERO GOSTAR DELE..NÃO QUERO, NÃO QUERO, EU VOU ME ILUDIR!

- Aaah – ele parou no meio do caminho – Você dorme feito uma princesa! – OK, EU ESTOU GOSTANDO DELE. Dei um sorriso e ele voltou a caminhar, foi quando ele parou novamente e atendeu seu celular, ele estava gritando,  berrando fazendo o maior escândalo no telefone. Eu estava assustada, realmente não entendia uma palavra que ele estava falando, nem com quem era a ligação. Ele estava falando muito rápido, e meu inglês não conseguiu acompanhar todas as suas palavras, ele então finalizou a ligação com apenas uma frase: “ Bem, agora que você acabou de falar, vou acabar com uma coisa também : NÓS” ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAAAU!FINAL DRAMÁTICO, DESSE CAPITULO NÉ? BEM ACHO QUE TODAS TEM MAIS OU MENOS NOÇÃO DO QUE ACONTECEU, MAAS O PROXIMO CAPÍTULO, VÃO TER MUUUUITAS COISAS ACONTECENDO.. VOCÊS VÃO VER.. HAHAHA! Beeem.. acho que é isso, espero que estejam gostando.. e MANDEM REVIEWS AMORES ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.