Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS.. EU SEI, NÃO ME MATEM, EU TINHA QUE TER POSTADO ANTES.. POR FAVOR ME PERDOEEEM! AMANHÃ VOU FAZER DE TUDO PARA POSTAR DOIS CAPITULOS... *-------* MANDEM REVIEWS, OK? HAHA :P BOA LEITURA..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/10

Por Rê..

Eu nunca imaginei ver o Liam naquela situação, ele é simplesmente a pessoa mais fofa e calma que eu já conheci na vida. Então por que ele ficou naquele jeito? E o que ele tinha ACABADO? Estava em choque, estava paralisada, eu não sabia se ficava aonde estava ou ia até ele. Escolhi a 2 opção, por mais que estivesse com medo de eu levar um grande fora, eu precisava ajudá-lo.

- Liam? – Falei me aproximando. Ele logo foi sentando em um banco – Liam? – falei novamente.

- Oie Rê, desculpa.. é que eu já estava subindo – Ele falou enquanto já tentava mudar de assunto, para subir.. Então segurei o seu braço.

- Liam, eu to preocupada, por favor, me explica o que está acontecendo – Falei

- Me desculpa Rê, eu não sou de fazer essas coisas. É que eu acabei de ouvir muita coisa ao mesmo tempo, eu to confuso, nervoso – ele falou, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos.

- Liam, eu estou aqui, você pode me falar, eu vou te ouvir.Eu quero te ajudar Liam, confia em mim. – Falei, eu não sabia ao certo se eu fazer aquilo eu iria ajudar de alguma forma, mas eu precisava tentar. Eu precisava.

- Rê – Ele tentava controlar suas lágrimas, mas não foi possível, ele veio até mim, e me abraçou. Me abraçou como nunca eu fui abraçada antes, retribui o abraço, uma lágrima escorreu pelos meus olhos – A Danielle – ele continuou – ela me traiu, e me falou isso por telefone. Ela simplesmente falou que eu não ligava mais para os seus sentimentos e que eu merecia aprender um pouco, falou que eu só ligava para fama e não para ela. Rê eu só não entendo, eu fazia de tudo para ficar com ela e porque ela fez isso? Eu agüento tudo, menos traição. Tudo, menos.. – Ele já não tinha mais fôlego para falar. Não conseguia mais controlar suas lágrimas. Como ela podia ter feito isso?Como? Com o Liam? Ele é uma pessoa tão carinhosa e atenciosa. Eu tinha consideração por ela, eu gostava dela e ele gostava tanto dela.

- Sinto muito Liam, ela não te merece, sabia? Você é uma pessoa incrível, e que merece uma pessoa muito mais especial. Sinto muito – Falei, enquanto o abraçava.

- Obrigada Rê – Ele falou me abraçando mais forte. Me deu um beijo na bochecha, e sai para o Jardim. Ele não merecia tudo isso, me senti triste por ele, eu nunca quis ver ele naquela situação. Nunca.

Por LIAM...

Como ela pode? Como ela teve coragem? Eu a amava tanto, como ela pode agir assim? Eu só queria fugir, me esconder, gritar, SUMIR! E então por que quando  eu pensei em fazer isso, eu lembrei do rosto da Rê? Me lembrei de seus olhos me passando calma, lembrei da sua voz que me transmitia sentimentos que eu nunca senti, me lembrei de como a noite passada quando eu peguei em sua mão eu me senti bem. Agora era hora de encarar: Eu a amava, como nunca amei ninguém. Então quando ela veio até mim, me senti bem, me senti especial. Suas palavras me confortaram. E quando ela disse “...Você é uma pessoa incrível, e que merece uma pessoa muito mais especial...” Eu apenas queria falar o quanto ELA era especial. Eu precisava tomar um pouco de ar, precisava ficar sozinho, precisava colocar meus pensamentos  em ordem.

Por ZAYN..

Eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava tomar uma atitude. Eu queria poder dizer que ela era minha, somente minha.

- GABI – Eu gritei, enquanto ela descia as escadas

- OIEEE – Ela gritou de volta. Fui até ela, ela subiu mais alguns degraus.

- Que foi, Zayn? Você tá com uma cara estranha. – Ela disse.

- éer.. – dei uma pausa. Por que com ela era difícil? Eu já convidei outras pessoas para saírem, por que só com ela, eu fiquei nervoso? –Eu tava pensando.. você disse que um dos seus sonhos era conhecer neve, então eu pesquisei e vi que uma cidade aqui perto vai estar nevando.. Você quer ir ?

- Zayn, você ta brincando? CLARO QUE EU QUERO! – Ela deu grande sorriso e pulou em meu pescoço. Aquilo me fez sentir bem, muito bem!

- Então combinado, que tal as 7? Eu te busco, pode ser? – Eu disse com um sorriso bobo em meio rosto.

-  Combinado – ela deu um risinho e desceu as escadas. Comemorei sozinho que nem um idiota, nunca imaginei ficar tão feliz em apenas ver um sorriso. O sorriso DELA.

Por Di..

[...]

Nós estávamos prontas esperando  o Niall chegar, para nos levar para o nosso apartamento.

- EEEEEEEEEEEI MENINAS, PRONTAS? – Niall disse.

- ESTAMOOOS – Gritamos de volta. Então Niall entrou no carro, eu sentei na frente com ele, e as meninas foram atrás. Chegamos, eu já ia saindo quando o Niall me puxou pelo braço.

- Ei, eu tenho uma entrevista agora, você quer ir junto ? – Ele disse

- Ah eu não sei Niall – ele me interrompeu – Eu sei que você ta com fome, eu também to, então prometo que depois a gente vai comer, o que você acha? – Ele disse. O que me fez rir muito.

- Ok, só aceito, porque eu to fome – Cruzei meus braços me fingindo de brava e entrei novamente.

[...]

No meio da entrevista, mostraram fotos nossas junto dos meninos, gelei por completo. Então fizeram várias perguntas, mas então Niall respondeu rapidamente “Elas são apenas amigas, mas são muito especiais” Neste exato momento Niall olhou para mim, o que me fez soltar um risinho e ficar totalmente vermelha.

[...]

Depois que a entrevista acabou, Niall veio me abraçar. Depois de um tempo nós compramos um Milk-shake e fomos para um parque. Estávamos conversando sobre muitas coisas, rindo bastante, até que ele saiu correndo até uma arvore próxima, e pegou uma flor e veio ate mim.

- Isso é para você – ele disse, enquanto ajoelhava do chão me entregando a flor. Eu então aceitei e coloquei a flor no meu cabelo. MEU DEUS, QUE MENINO FOFO!

- Di – ele deu uma pausa – Você é muito especial para mim – ele completou

- Você também é especial para mim Nini – eu disse.

- Não por favor, me deixe continuar – ele disse, concordei com a cabeça e ele continuou -  Di, eu já não consigo esconder, eu quero estar do seu lado todo o tempo, eu não consegui encontrar as palavras certas para lhe dizer, mas em algum momento eu acharei. Eu só queria lhe dizer que eu te amo e não consigo mais ficar sem você!

- Niall – aquilo me emocionou, ninguém nunca havia me dito coisas daquele tipo antes. Foram tão lindas. Meu coração bateu mais forte, eu não sabia o que falar, apenas falei aquelas 3 palavras que eu tanto queria dizer, desde que soube de meus sentimentos por ele – Eu te amo!

Ficamos nos olhando por um tempo, até que ele me abraçou e ficamos lá, abraçados por um longo tempo. Eu falei que eu não ia me entregar, falei que não queria me iludir, mas  meus sentimentos foram mais fortes, naquele momento eu soube que meu coração foi mais poderoso do que minha cabeça. Naquele momento eu percebi que eu amo o Niall, e agora eu tinha certeza disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWWWWWWWWWWWWWWN *-* NÉ? GENTE ME PERDOEM EU AMO A DANI DE VERDADE, SÓ QUE EU QUERIA COLOCAR MAIS EMOÇÃO NESSE CAPITULO, NÃO SEI BEM O QUE PENSAR SOBRE ELE, ENTÃAAAO ME DIGAM VOCÊS, OK? MAAAAAAANDEM REVIEWS *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.