Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* HAHA! BEM.. ESSE CAPITULO BEM, EU GOSTEI DELE.. ACHEI BEM FOFO, ENTÃAAAAAAAO POR FAVOR MANDEM REVIEWS FALANDO SE ESTÃO GOSTANDO! AAAH E MUITO OBRIGADA PARA QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO, DE VERDADE! BEEEIJOS E BOA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/8

Por DI..

- Chegamos – eles disseram, descemos do carro, e não me contive

- UAU.. A casa é linda – falei, espontaneamente.

- Obrigada – Niall disse, - vamos entrar?

- Claro – falamos, quando entramos a casa era realmente muito linda, um pouco bagunçada, mas linda, muito charmosa.

- Desculpem pela bagunça – Zayn foi falando

- Não tem problema –Lê disse.

Então Niall me chamou num canto.

- Eai, Di vamos na cozinha, estou morrendo de fome, e quero cozinhar alguma coisa, me ajuda? – Claro – respondi.

Fomos a cozinha, decidimos fazer macarrão, o problema é: NÃO SABIAMOS. Então ficamos fazendo guerrinha de farinha, ele até ameaçou jogar um ovo na minha cabeça. Rimos muito, até que eu me sentei no balcãozinho que tinha na cozinha e ele chegou por trás e me abraçou.

- Eu gostei de você Di- ele falou sorrindo, com farinha do rosto.

- Eu também gostei de você Niall – eu respondi.

- Você não gostava antes? – ele fez uma cara de confuso.

- Gostava, mas como fã, agora eu gosto como amiga, entendeu Nini? – Falei

- Agora entendi Di – Ele falou sorrindo e jogando um pouco mais de farinha no meu rosto.

Por Lê..

Estava na sala, com a Gabi, o Zayn, o Louis, O Liam e a Rê.

- Lê, preciso fazer uma coisa lá em cima, me ajuda? – ele falou. Achei aquilo estranho mas concordei.

- Hmmm.. – Harry olhou com uma cara de malicioso. Subimos sem nem ligar para aquilo.

- Então, o que queria fazer aqui em cima? – Perguntei

- Isso – ele me deu um beijo na bochecha.

- Porque você fez isso? – MEU DEUS, ELE ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA! OMG!

- Eu achei você incrível Lê, gostei de conhecer você – Corei –

- Eu também gostei de conhecer você. O Louis, não da One Direction, o Louis bobão e carinhoso. – Rimos juntos – Ele me abraçou. Me senti tão bem.

Por Gabi..

Estávamos rindo na sala que nem loucos, Harry não parava de contar piadas e zayn não parava de fazer caretas.

- Gabi, vamos dar uma volta pelo jardim? – Zayn sugeriu.

- Claro, vamos sim – Aceitei o convite.

Antes do Harry falar alguma coisa, Babi deu uma cotovelada nele, e ele imediatamente parou. O que me fez rir mais um pouco. Chegamos ao jardim.

- Noite linda, né? – Falei.

- Sim, muito linda, como você – ele falou. Me deixando extremamente  sem graça.

- Não fala isso, eu fico vermelha de vergonha – falei timidamente.

Ele riu, logo voltou a olhar para mim.

- Posso te fazer uma pergunta Zayn? Ele me olhou com uma cara surpreso.

- Claro, pode. – ele falou.

- éer.. – fiz uma pausa – posso tocar no seu topete? – Rimos muito.

- Pode, Lógico.. mas cuidado ok?  – ele falou brincando. Eu estava indo devagar para não danificar nenhum fio de cabelo dele, quando ele puxou minha mão mais para perto do topete, o toquei, OWG ERA TÃO MACIO, FOFO, LINDO.. amei! Mas naquele momento estava realmente muito próxima dele.

- Seus olhos são lindos – ele disse. – corei – Ele se aproximou mais um pouco, e nós estávamos prestes a nos beijar, quando ele me pegou no colo.

- ZAYN O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – Falei gritando.

- Você vai ver.. – ele disse, ele saiu correndo e caiu comigo na piscina.

- Você é louco Zayn Malik – falei fazendo cara de brava..

- Eu sei – ele disse.

Logo veio Rê e Liam, depois Niall e Di, Lê e Louis e Babi e Harry por ultimo, estávamos todos na piscina brincando de jogar bola, fazendo guerra de água, foi ótimo! Mas esquecemos um detalhe: ESTAVAMOS DE ROUPAS.. E NÃO TROUXEMOS NENHUMA ROUPA RESERVA!  

- Meninos – fui falando enquanto saia da piscina, tive que arrumar meu vestido, que era super curto e estava totalmente encharcado – Precisamos ir, estamos totalmente molhadas, e não trouxemos roupas e já está super tarde.

- Gabi, você ta brincando né? Vocês ficam, nós emprestamos umas roupas para vocês, por favor! – Louis fez a carinha de cachorrinho.

Então concordamos.

- Mas então pode ser agora? Por que eu to morrendo de frio – Disse Di.

- Claro, vamos – Liam falou

Estávamos totalmente molhados, todos.. entramos na casa, fazendo um rastro de água, então subimos, eles nos deram algumas blusas compridas deles, OK NÃO ERAM COMPRIDAS, BATIAM NA MINHA COXA!

[...]

Depois de tomarmos banhos, colocamos as blusas dos meninos, e fomos para a sala, onde eles estavam, quando chegamos, percebemos olhares para nós.

- UAAAU – Harry disse. – Vocês estão...

- Cala boca Harry – Liam falou olhando para a Renata, senti ciúmes no ar.

- Quem topa assistir um filme? – Louis disse.

- Eu topo – Lê logo foi falando, e sentando ao lado de Louis, que não parava de olhá-la.

- ér.. ok – eu disse. Sentei ao lado de Zayn, o único que lugar vago vamos dizer. Eles colocaram o filme, o filme era de romance, porque Di falou que não suportava filme terror. O filme estava quase acabando quando vi todos dormindo.

- Zayn você ta acordado? – Falei olhando para o Lado sussurrando, minha pernas estavam no sofá, e eu estava do lado de Zayn.

- Sim, eu to – Ele falou -  To esperando você dormir.

- Owwn – não me contive, tive que falar. – Então eu já vou dormir, não quero te ver assim morrendo de sono, esperando  eu dormir.

- Eu deixo você dormir, mas com uma condição. – ele falou – Qual ? – eu disse.

- Que você deite do meu colo – Olhei para ele, e sem falar nada, apoiei minha cabeça em seu colo, esticando meus pés para o outro lado, senti suas mãos fazerem carinho no meu cabelo, adormeci.

[...]

Acordei, meu deus, havia dormido no colo de ZAYN.. AH! Percebi que todos estavam dormindo.. eu estava de lado, então fiquei de frente, e pude ver o rosto de Zayn dormindo, ele dormia tão lindo. Então, eu fui tentar acordar o Zayn.

- Zayn, Zayn – falava baixinho, então comecei a cutucá-lo e nada, então resolvi dar um beijo na bochecha dele, e então vi ele sorrindo..

- eeei, você já tava acordado, não é justo – Fiz cara de brava.

- Ah poxa não fica assim – Ele me puxou para perto dele. – Não vai nem me falar bom dia? – ele disse.

- Bom dia, danadinho – Eu disse, rimos baixinho.

- Tive uma idéia.. vamos tomar café, eu e você? – Ele disse

- Claro, vamos – Eu respondi. 

Estávamos tomando café na mesinha do jardim, quando percebemos, um vulto sair da cozinha, quando fomos ver, era Di e Niall se beijando. Eu e Zayn ficamos rindo muito, o que fez o Niall sair correndo em direção ao Zayn tampando a boca dele, para os outros não acordarem, enquanto eu apenas olhava Di.

- Noite legal né Di? – Falei segurando o riso. Ela revirou os olhos para mim, e não me contive tive que rir.. logo voltei a sala, e vi Lê acordando e Louis roubando um selinho dela.. OK, LOUIS TINHA NAMORADA, ACHO QUE ISSO NÃO FOI MUITO  LEGAL, Mas os dois estavam tão fofos juntos.. e quando olhei para o lado, Rê havia adormecido de mão dadas com o Liam, aquela cena foi tão linda. Liam também tinha namorada, mas acho que aquela noite, foi boa para todo mundo, independente de qualquer coisa, né? Olhei para o Zayn que estava me olhando de um jeito super carinho, então dei um risinho, e subi ele foi atrás de mim. Quando me virei me surpreendi com ele bem atrás de mim, muito perto. Então sorri, ele retribuiu o sorriso.

- ei – ele me puxou me cintura, me fazendo sorrir novamente – Todos estão aproveitando essa manhã né?

- Também acho – rimos um pouquinho, surpreendi ele com um beijo na bochecha – Agora, eu tenho que tomar um banho e me trocar.. – MINHAS ROUPAS JÁ ESTÃO SECAS, AMÉM –

- Claro, vai lá. – ele me deu um outro beijo na bochecha e disse – Se cuida!

Fui caminhando até o quarto, e quando eu olhei para trás, estava ele lá, me olhando, como nunca ninguém olhou para mim. ACHO QUE ESTOU APAIXONADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUI, O QUE ACHARAM? DEPENDENDO DAS REVIEWS, POSTO OUTRO HOJE, HAHAA *------* ENTÃAO MANDEM REVIEWS AMORES, HEHE *-* BEIJOS :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.