Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HEHE *-* QUERO REVIEWS, HEEEIN? *--* OLHA COMO EU SOU BOAZINHA, ESTOU ATUALIZANDO BASTANTE HOJE HEIN? HAHAA :P TA AI MAIS UM CAPITULO.. BOA LEITURA *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/7

Por Lê..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CONHECEMOS A ONE DIRECTION, OK, A GABI ESTAVA PULANDO POR TODO O APARTAMENTO ENQUANTO A DI ESTAVA COMENDO QUE NEM LOUCA, EU ESTAVA CANTAROLANDO, BABI IMPLORANDO PARA A GABI A AJUDAR A ESCOLHER UMA ROUPA E RÊ COM SONO. HÃN? Rê com sono uma hora dessas?

- Rê, aconteceu alguma coisa? – Falei, achando muito estranho tudo aquilo.

- Não – Ela deu uma pausa – Talvez.

- Como assim? – Não tinha entendido

- Sei lá, as meninas estão felizes até de mais. – COMO É QUE É? ELA NÃO ESTAVA FELIZ?

- Ok, você deve estar doente.. é o nosso sonho conhecer os meninos e você ta assim... – Falei, não me importo se fui rude, não é legal a Rê estar assim, pelo menos eu sendo rude ela falaria a verdade de uma vez –

- Você tem razão, não é legal eu ficar assim, SIM É O NOSSO SONHO! Só que sei lá.. eles foram tão fofos e legais com a gente, parecendo verdadeiros amigos, não quero me iludir, achando que talvez aconteça alguma coisa entre nós e os meninos  - Rê sempre tentando ser a nossa mamãe, ela realmente se importava com a gente –

- Rê, escuta, você não tem que ficar assim ok? Nós nem devemos pensar isso – OK, EU PENSO -  eles estão sendo legais, e fofos e devemos aproveitar isso, esse momento que estamos tendo, ok? Combinado? Agora tira essa cara triste! QUERIDA VOCÊ CONHECEU O GATO DO LIAM! – Caímos na risada, todas sabíamos o quanto Rê falava como o Liam era romântico e gato –

- Você tem razão – Ela abriu um sorriso.. FINALMENTE! Logo ela já estava feliz novamente com a Gabi, pulando para tudo quanto é lugar.

Por Di..

Queeeeeee fome! NESSE APARTAMENTO NÃO TEM COMIDA, ok, eu acabei com toda comida! MAS GENTE ESTAVA SUPER FELIZ, TINHA ACABADO DE CONHECER A 1D! MEU DEUS! TEM COISA MELHOR?

- Ô GABI... faz um brigadeiro para mim? – falei fazendo biquinho.. A GABI FAZIA UM BRIGADEIRO ÓTIMOO..

- Ah para de ser folgada Di – ela falou  em tom de brincadeira.. – Eu sei que meu brigadeiro é ótimo – NEM CONVENCIDA MAGINA, ELA ESTAVA CERTA, MAS.. - mas nem tenho os ingredientes.. Desculpa.

- Não tem problema – falei finalmente. DEXA NÉ, FAZER O QUÊ?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – dei um grito com que todas escutassem. Meu celular tinha vibrado, era uma mensagem dos meninos.

 “estamos muito ansiosos para amanhã. Beijos Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn xx”

WHAAAAAAAT? A 1D ACABOU DE MANDAR UMA MENSAGEM PARA MIM? AH MEU DEUS, ME SEGUREM.

- O que foi? – Gabi disse, acabando com o  silêncio depois do meu grito.

Mostrei o celular a elas. Fizeram um minuto de silêncio, logo depois começaram a gritar que nem loucas, eu apenas pensando no que eu ia responder.. Então Babi pegou o celular de minha mão e respondeu a mensagem por mim.

“Nós também, porque teremos os melhores guias turísticos de Londres. Beijos Di, Gabi, Babi, Lê e Rê xx”

- UAU – eu disse – ADOREI O QUE VOCÊ RESPONDEU SEM PALAVRAS. Logo meu celular vibrou novamente.

“ Haha, Assim nós ficamos envergonhados. Até amanhã meninas! Não esqueçam, as 3 horas em frente ao café onde nos encontramos ontem. Beijos Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn xx”

AAAH! QUE RÁPIDOS.

“Não iremos esquecer (: Até amanhã meninos! Beijos Di, Gabi, Babi, Lê e Rê xx”

OOOH MEU DEUS! EU ACABEI DE TROCAR MENSAGENS COM OS MENINOS? ISSO SÓ PODE SER UM TIPO DE BRINCADEIRA! AAAAAAAH!

- MEU DEUS, ESTOU EM CHOQUE, - Gabi foi falando – DI, MEU DEUS! QUE SORTE É ESSA MENINA?

- GABI, ELES TAMBÉM MENCIONARAM VOCÊS – Eu completei.

- É VERDAAADE.. AAAAH! – Babi falou – Agora, senhorita Gabrielle, por favor nos ajude a escolher uma roupa bem legal?

- Claro, né? Sem mim vocês não seriam nada. – Rimos muito, Gabi sempre nos ajudava nos conselhos de moda – Me seguiam! – ela falou jogando o cabelo, de propósito, o que fez todas rirem.

Por Gabi..

OH MY ZAYN! OS MENINOS ACABARAM DE MANDAR MENSAGENS DIZENDO QUE ESTÃO SUPER ANSIOSOS.. OMG! Segura o choro, agüenta a emoçãaaao menina!

- Gabi, eai já escolheu sua roupa? – Lê sempre me tirando dos meus pensamentos bons..

- Sim, já.. mas e você pegou algumas das opções que eu deixei para você? –EU DEIXEI MUITAS.

- Fiquei em dúvida entre duas, mas já escolhi. – Ela falou muito animada. Adora ajudar as meninas, é muito bom de verdade.

- Vamos dormir Lê, temos um longo dia amanhã. – Logo falei. Precisamos relaxar um pouquinho, acho que vai ser difícil, mas né..

Por Rê..

[...]

Acordamos que nem malucas. Depois de um tempo fazendo as nossas devidas coisas, já tínhamos tomado café e se trocado. Estávamos prontas, e  faltava exatamente 10 minutos para nós irmos para a cafeteira. MEU DEUS, EU IRIA ME ENCONTRAR COM A ONE DIRECTION. Sai correndo novamente e fui me olhar no espelho para ver se estava tudo certo. Até que eu gostei da roupa http://weheartit.com/entry/23323303/via/ItsGaabi que Gabi escolheu para mim, realmente era minha cara aquela roupa.

- RÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. – escutei Babi me chamar.

- Estou indoo – gritei de volta. Cheguei no quarto, Babi estava se olhando no espelho.

- Estou bem? O que achou da minha roupa? http://weheartit.com/entry/23315961/via/ItsGaabi – Ela falou.

- Esta ótima, agora vaamos.. – Falei a puxando do quarto.

[...]

Entramos no carro, Gabi que estava linda http://weheartit.com/entry/23323304/via/ItsGaabi tremia de tanto nervoso,  Di que estava super diva http://weheartit.com/entry/23319222/via/ItsGaabi  parecia que ia vomitar, enquanto eu e as outras meninas estávamos roendo as unhas que nem doidas.

- Ei – Gabi Falou. – Vamos parar com isso,agora, Nós somos caipiras por um acaso? Nós nunca saímos com meninos, não? – Ela praticamente brigou com a gente.

- Mas são a One Direction – Lê falou mais nervosa ainda, também estava super charmosa http://weheartit.com/entry/23323621/via/ItsGaabi

- Vocês querem passar que impressão para eles? Que nós somos menininhas desesperadas porque eles são a 1D, meninas atitude, levantar a cabeça, eles são meninos normais e nós somos meninas normais, também, ok? – Ela falou, e por mais que eles sejam a 1D ela estava certa!

- Ok, - concordamos.

[...]

Chegamos a cafeteria, queria passar para eles que estava o mais tranqüila possível. Logo os vimos na frente da porta da cafeteria.

- Oie meninos – Babi foi falando.

- MENINAAS – eles falaram em coro, logo vieram nos abraçar.

- Eai, onde nossos guias vão nos levar agora? – Gabi perguntou toda carinhosa.

- Bem, - Louis começou, e deu uma pausa – Admitimos, nós vamos ser os piores guias desse mundo, maas.. eu e os meninos tivemos uma idéia. – Rimos da cara que ele fez com o “piores guias desse mundo” AH MEU DEUS QUE FOFO!

- Que idéia – Lê perguntou.

- Que tal, nós irmos num parque passear um pouquinho, comemos alguma coisa e depois você vão para nossa casa e nós conversamos um pouquinho, O que acham? – Harry sugeriu.

- Eu não sei.. – falei, antes que eu falasse qualquer coisa, Liam me interrompeu – Vamos, por favor, nós não mordemos! – AAH MAS EU QUERO TE MORDER LIAM.. AAH – ér.. meninas? – falei, sem saber o que fazer.

- Por mim tudo bem – Di falou, logo o restos das meninas também concordaram.

[...] Entramos no carro deles, na verdade era praticamente um van. Tinha 7 lugares eu acho, mais o do motorista e a poltrona do lado do motorista. Então foi divido, atrás iria eu, Liam, Babi e Harry, na nossa frente iria: Di, Gabi Niall e Lê e dirigindo iria o Louis, e do lado o Zayn. Ficamos conversando o caminho inteiro, até que paramos num parque muito bonito, com muitas árvores, e sentamos num banco.

- Eu to morrendo de fome – Niall logo foi dizendo.

- Ah, desculpa mas eu também – Di falou.

- Olha, tem uma cafeteria aqui nesse parque, vamos? – Niall sugeriu a Di..

- Claro – ela respondeu, sem pensar duas vezes.

Eles saíram andando, enquanto ficaram sentados eu, Liam, Gabi e Lê e em pé o Zayn, Louis, Harry e Babi.

- Babi, tá afim de dar umas voltas no parque? Não quero ficar em pé aqui – Harry falou, logo Babi,  falou que sim com a cabeça e os dois começaram a andar juntos.

- Bem, acho que vou tirar algumas fotos do parque, aqui é muito lindo – Gabi falou, bem animada. ELA AMA TIRAR FOTOS DE TUDO.

- Gaabi, posso ir junto? – Zayn falou carinhoso – Claro, eu iria adorar – ela respondeu. Os dois saíram. Gabi logo foi tirando algumas fotos do Zayn pelo caminho enquanto os dois riam. Então dei conta que Lê e Louis haviam sumido também. Sobraram apenas eu e Liam, e aquele horrível silêncio que logo foi cortado.

- ée.. – ele falou – Quer andar um pouquinho?

- ée..claro – imitei o jeito que ele tinha falado. Nós demos um pouco de risada juntos, e fomos saindo andando.

Por Gabi..

Honestamente, achei muito fofo o Zayn querer me acompanhar, enquanto eu tirava algumas fotos. Ele foi tão fofo comigo.

- Gabi – ele falou-

- Oie? – eu disse em tom de brincadeira

- Então quer dizer que você ama tirar fotos? – AH QUE LINDO, ELE QUERIA PUXAR ASSUNTO! OMG!

- Sim, amo, acho importante tirar fotos, para  guardar alguns momentos de nossa vida – falei.

- Então, você quer guardar esse momento, é? – corei – então vem cá, ele pegou a câmera de minha mão, me puxou para perto e tirou uma foto de nós dois.

-Pronto – ele disse

- Eu fiquei horrível nessa foto, meu deus – falei indignada, com aquela foto. Nós rimos um pouco.

- é impossível você ficar horrível nas fotos, você é linda! – acho que estou um pimentão – e mais ainda quando fica vermelhinha – Ri bem baixinho, ele tinha percebido que eu fiquei tímida.

- E você é muito fofo – falei, PORQUE EU FALEI AQUILO? Ele me olhou nos olhos, sorriu e eu sorri de volta. Ele era tão fofo, meu deus!

[...]

Por Babi..

O Harry realmente é um galinha, toda menina que passava, ele olhava e ficava apreciando. AH QUE RAIVA, MAS ACHO QUE ELE percebeu isso..

- Ta nervosinha é? – ele falou com um olhar me debochando.

- Não – falei seca.

- Duvido – ele falou – Duvide – Retruquei.

- Então tá, duvido que você me de um beijo – gelei –

- O quê? – eu falei assustada, me lembrando que ele era o maior galinha e depois que eu desse um beijo nele ele ia continuar olhando para outras meninas.  

- Ao contrario, do que você pensa, eu não sou galinha Babi – ele falou.

- E por que você acha que eu penso isso? – eu retruquei

- Por que todo mundo fala isso.. – ele falou abaixando a cabeça

- E porque eu deveria acreditar que você não é um galinha? – falei olhando para ele.

- Não sei, apenas acredite. Eu sou apenas um menino que gosta de garotas Babi, ok, eu também gosto do Louis, - eu ri – mas eu não sou esse tipo de menino que você pensa que eu sou. – Dei então um beijo na bochecha dele.

- Por que fez isso? – ele falou

- Por que você foi muito fofo comigo, tá? – Eu falei.

Ele me olhou, me dando um beijo na bochecha e falando “ Você é diferente das outras meninas que eu conheço” O QUE ISSO SIGNIFICA? ISSO É BOM, OU RUIM?

Continuamos caminhando, até que esbarramos com Lê e Louis, que estavam muito IN LOVE, vamos dizer assim..

- Vamos então para o nossa casa? – Sugeriu Louis ao Harry.

- Vamos – ele falou.

[...]

Novamente estávamos no carro, nos mesmos assentos que antes. Estávamos indo a casa deles, acho que essa noite, seria bem legal, até por que estávamos todos mundo animados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEE...? GOSTARAM? NÃO? MANDEM REVIEWS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.