Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEENTE, ESSE CAPÍTULO EU ME DEDIQUEI MAIS ENTRE A GABI E O ZAYN, QUE ERA O ÚNICO CASAL A SE RESOLVER NÉ, POXA? AHAHAH :33 MAS ENFIM PRÓXIMO CAPITULO PROMETO QUE FALO DE TOOODO MUNDO.. AHAHAH *---------* ESPERO QUE GOSTEM.. BEIJOS E BOA LEITURA :** GEEENTE, LÁ EM BAIXO NAS NOTAS FINAIS EU TENHO UMA PERGUNTA TIPO MUITO IMPORTANTE PARA VOCÊS, TÁAA? :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/13

Por Rê..

Ainda me lembro de cada cara que ele fazia, quando estava perto da colher, me lembrei de quando ele ficou totalmente branco e depois uma cor rosa quando tomou seu sorvete. Eu realmente estava mais que feliz, eu estava amando.

Nós já havíamos saído do restaurante, estávamos caminhando pelas ruas de mãos dadas.

- Você é MINHA princesa, ok? – ele disse, dando ênfase no “Minha”.

- E você é MEU príncipe, ok? – Eu disse, dando ênfase no “Meu”

- Somente seu – ele disse completando, me dando um outro beijo. Um beijo de felicidade, um beijo de amor. Eu estou completamente apaixonada, estou completamente feliz!

Por ZAYN..

Nós já tínhamos terminados o boneco de neve, mas faltava a cenoura do Nariz.

- Olha, se o Louis tivesse aqui eu até desconfiaria dele, sabe? – ela disse, me fazendo rir.

- É verdade, mas eu tive uma idéia melhor – eu disse, me levantando e ajudando ela a se levantar também.

- Duvido que seja melhor que a minha – ela retrucou – fecha o olho, e fica quietinho – concordei e fiquei com os meus olhos tampados e quieto, até que de repente eu fui atingindo por uma bola de neve.

- COMO É QUE É? – Falei abrindo os meus olhos, correndo atrás dela. Nós estávamos brincando de jogar bola de neve um no outro.

- AI EU DESISTO – ela disse.

- Mas já? – falei me aproximando dela

- NÃAAO – Ela disse, colocando uma bola de neve na minha blusa. E então enquanto eu dançava feito um doido, para a bola de neve sair da minha blusa, ela ria, então sai correndo atrás dela, o que não deu muito certo, porque acabamos caindo e ficamos naquela posição por um tempo, um de frente para o outro se olhando.

- Acho que é melhor irmos, ta ficando tarde né Zayn? – ela disse, se levantando.

- ér – eu disse, pegando meu celular para ver se estava tudo bem as ruas para voltarmos para casa – VIIIXE, GABI!

- O que aconteceu? – ela disse me olhando assustada.

- As ruas estão péssimas para voltarmos, vamos ter que ficar por aqui mesmo. Mas fica tranqüila, tem um hotel ótimo por aqui – eu completei.

- Ér.. Ok! – ela disse.

[...] Estávamos  aproveitando mais um pouco, já que iríamos passar a noite lá mesmo. Por que eu estava esperando tanto? Eu PRECISAVA FALAR TUDO QUE EU SINTO PARA A GABI.

Então meu celular vibra, eu tinha recebido um mensagem de Liam.

“Cara, não se esqueça: Não deixe as oportunidade passarem, faça aquilo que você nunca faria na vida para conseguir o seus objetivos! Eu me declarei para Rê hoje e estou mais feliz do que nunca. Está esperando o que para ir correr atrás da sua garota? xx Liam”

Aquela mensagem só comprovava o que eu tinha que fazer hoje! Mas eu não era tão corajoso, nem tão romântico como o Liam! Mas eu tenho que tentar! Tive uma idéia e tinha que por em plano.

[...] Levei a Gabi até o Hotel, falei que ia fazer uma reserva para nós em um restaurante e depois voltava para buscá-la. Eu tive que mentir era a única forma.

Quando chegou a hora de buscá-la, já estava tudo pronto. Entramos no carro e ela estranhou que estava demorando muito para chegar até o restaurante.

- Zayn, esse restaurante é  tão longe assim? – Ela falou.

- Bem Gabi, eu tenho uma surpresa para você – eu disse, ela me olhou assustada.

Então tínhamos chegado até o devido local, coloquei um lenço em seus olhos e fui a conduzindo. Quando chegamos tirei o lenço de seus olhos e vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

GENTE EU FIZ ESSA PARTE COM ESSA MÚSICA:  http://www.youtube.com/watch?v=Ux2k07ToaRA

Por Gabi..

Eu estava perplexa, Zayn havia feito uma surpresa para mim. Nós estávamos num local vazio, eram cheio de arvores secas brancas por causa da neve e nas pontas havia corações vermelhos que Zayn colocara lá. Havia algumas velas no lugar também e uma música no fundo. Estava tudo lindo, deixei uma lágrima de meus olhos. Ninguém nunca tinha feito algo desse jeito para mim antes.

- ZAYN, É LINDO! – Falei, pulando em seu pescoço.

- É tudo feito para você – outra lágrima escorreu de meus olhos – Me concede essa dança? – ele disse se ajoelhando no chão.

- eeu.. ér – ele me interrompeu  -

- Apenas pegue na minha mão, respire, e mantenha seus olhos nos meus, e deixe eu te conduzir, ok? – ele disse me puxando para mais perto, me levando para eu dançar.

Estávamos dançando e rindo muito.

- Gabi, eu preciso te falar aqui e agora tudo – Ele disse, me fazendo gelar. TUDO? TUDO O QUÊ? – Gabi, quando eu estou longe de você, eu sinto falta do seu sorriso, falta de seus olhos, sua falta. Por que eu amo o jeito que você me olha, amo a sua voz, amo a sua mania de morder os lábios e a sua outra mania de mexer no seu cabelo o tempo inteiro. Eu simplesmente amo tudo seu, amo até mesmo quando você fala meu nome. Por que eu te amo e o meu coração é seu, todo seu. E eu sei que a nossa diferença de idades é grande, mas eu não me importo, porque são apenas números, o que importa somos nós e os nossos sentimentos. Eu quero te chamar de MINHA, quero poder pegar uma foto sua e falar “olha essa aqui é a menina  da minha vida” Quero apenas olhar para você e saber que eu tenho o seu coração e fique tranqüila eu vou cuidar muito bem dele, eu prometo.

- Zayn, eu te amo – eu falei, uma lágrima escorreu de meus olhos. Como ele consegue ser tão fofo? Eu o amo tanto, eu nunca senti isso por ninguém antes, nunca.

Ele me puxou para mais perto dele, e sussurrou em meu ouvido “Minha”. Me senti especial, me senti incrível, e naquele momento sabia o meu coração pertencia a ele, como o seu pertencia a mim!

- Gabi, isso é para você – ele me deu uma caixinha, onde estava um colar de coração – Esse é o meu coração e agora ele está com você – Ele disse, colocando – o em meu pescoço.

- Zayn, eu estou sem palavras, eu juro – eu falei.

- Não fale, apenas fique comigo – Ele disse, me puxando para mais perto ainda e me dando um beijo. Um beijo perfeito. O meu beijo perfeito com o meu menino perfeito.

- Zayn, eu te amo – sussurrei a ele em meio as minhas lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWWWWWWWWWWWN, AMOR, AMOR ^.^ AHAHAH *-* EAI GOSTARAM? IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO? AGORA EU TENHO UMA PERGUNTINHA PARA VOCÊS SUPER IMPORTANTE: DEPOIS DE TODO ESSE LOVE COM A GABI E O ZAYN, EU ESTAVA PENSANDO, EM ACONTECER UM TRIÂNGULO AMOROSO, E VAI DEIXAR A SITUAÇÃO DRAMÁTICA ENTRE OS CASAIS, O QUE VOCÊS ACHAM? E SE SIM, A GABI FICARIA COM QUEM? HEIN? HHMM ESTOU EMPOLGADA PARA AS RESPOSTAS.. EHEHEHE *_* BEEIJOS E MANDEM REVIEWS *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.