Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ENTÃAAAAAO GENTE, PRIMEIRAMENTE TIPO MUITO, MAIS MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS, SÉEEEEERIO :33 BEM SOBRE ESSE CAPITULO, EU FIZ COM MUUUUITO CARINHO.. HEEHE ^.^ ! EU FALEI MAIS SOBRE O LIAM, ENTÃO TOMARA QUE GOSTEM, BEIJOS E BOA LEITURA ;** MAS TARDE POSTO MAIS UM CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/12

Por ZAYN..

- UM ESPELHO – Caímos na risada juntos – Gabi, eu amei!

- Bem, eu vejo que você sempre ta falando no twitter que perdeu seu espelho, então.. Eu achei que você ia gostar – ela disse me dando uma piscadinha

- Abre o seu agora – eu disse, querendo ver a reação dela

- Ok – ela disse, abrindo a caixa, onde estava o bichinho – ZAYN, EU AMEI, MEU DEUS É LINDO!- Ela disse me abraçando, foi um pouco difícil ela me abraçar por que estávamos no carro, mas foi engraçado, percebi que ela realmente gostou.

[...] Depois de um tempo, chegamos. Ela estava completamente animada. Quando então parei o carro, ela deu um pequeno gritinho e saiu do carro. Estava muito frio, e por mais que ela estivesse agasalhada, ela estava tremendo.

- Gabi, se tá com frio né? – eu disse

- Uhuuum – ela respondeu, quase não conseguindo responder

- Vem cá – a abracei, ficamos abraçados por um tempo, até que nos separamos –

- Obrigada – ela disse, carinhosamente. – VAMOS – Ela me puxou, e fomos fazer bonecos de neve. Eu a olhava como nunca olhei ninguém. Eu estava dando sorrisos bobos ao vê-la sorrir todo o tempo olhando para a neve caindo. Eu nunca senti  esses sentimentos por ninguém antes. Eu a amava e não sabia como falar e demonstrar. Mas ai eu lembrei da nossa diferença de idade, era grande, eu sei.. Mas o meu amor por ela era maior do que qualquer  coisa.

Por Rê..

Estava sentada no sofá, só pensando como as coisas foram acontecendo. Me senti mal pelo Liam, não havia contado para as meninas, na verdade não tive tempo. Mas o que eu queria mesmo era conversa com o Liam, para ver se estava tudo bem. Não demorei muito, peguei meu celular e liguei para ele.

- Alô, Rê? – Aquela voz carinhosa soou em meu ouvido.

- Alô, sim sou eu – Eu disse. – Liam, desculpa em estar te ligando – completei

- Que isso, Rê. Mas aconteceu alguma coisa? – Ele disse parecendo o mais tranqüilo possível, como se aquilo mais cedo não tivesse acontecido

-Liam, eu fiquei preocupada, só isso! Queria ver se estava tudo bem.. – eu disse

- Não precisa Rê, eu estou bem. Peço desculpas por mais cedo. Obrigada por ligar – Ele respondeu, com uma voz que não me passou tanta tranqüilidade, mas não queria forçar aquele assunto.

-Então tá. Você não precisa pedir desculpas, eu entendo completamente. Qualquer coisa estou aqui, tá? – Falei

-Obrigada Rê, de verdade – Ele respondeu, já finalizando a ligação. Ele não foi rude, mas nem feliz, ele estava confuso eu sabia disso. Como eu estava confusa também.

Por LIAM..

ELA ME LIGOU! Eu estava feliz, muito feliz. Quem me visse agora, iria me achar um completo idiota, eu não parava de sorrir e por mais que eu estava triste pelo o que havia acontecido anteriormente, eu já não me importava mais, porque meu coração agora pertence somente a uma pessoa: Rê.

Cheguei em casa, e me deparei com a seguinte cena: Louis e Rê se beijando na frente de casa! POXA, AS COISAS TÃO FICANDO RÁPIDAS , HEIN? Subi, acho que eles nem toraram minha presença, e se notaram nem iriam ligar, estavam muito ocupados. Peguei meu celular com a intenção de ligar para Rê. Mas e a coragem? De alguma forma apareceu, mesmo pouca, apareceu.

- Alô, Liam? – Ela falou com aquela sua voz que me hipnotizava.

- Sim, sou eu. éer.. – Que nervosismo é esse LIAM? – Eu estava pensando,  vamos sair agora?

-Claaaro Liam – Ela disse, abri um sorriso.

- Então vou ai te pegar, daqui a 1 hora pode ser? – Falei

- Ok, combinado! – Ela disse, encerrando a ligação.

Abri um sorriso bobo, a primeira etapa está certa: Eu iria sair com ela. A próxima etapa era me declarar para ela. Eu ia fazer isso hoje. MAS COMO?

Escutei um barulho de porta, a espera que fosse Harry para pedir conselhos, ele não era a melhor pessoa para isso, mas ele era ótimo para falar “EI, CARA VOCÊ É LIAM PAYNE, VOCÊ CONSEGUE”. Eu queria falar com Zayn, saberia que ele ia me ajudar, mas então lembrei que ele ia sair e não tinha hora para voltar. Mas quando percebi era Niall.. bem, acho que ele era a primeira pessoa para perguntar:  aonde eu iria levar Rê para comer?

- EEEI NIALL – gritei.

- EEEI TEM COMIDA? – Ele gritou de volta.

- SOBE AQUI – eu gritei novamente. Ele estava no andar de baixo, provavelmente na cozinha, enquanto eu estava no corredor do andar de cima. Ele então subiu correndo.

- EAI, TEM COMIDA AQUI EM CIMA? – Ele falou.

-  NÃO NIALL! Mas eu preciso da sua ajuda – finalmente falei.

- Sobre o quê? - sem esperar resposta – SOBRE A RÊ ACERTEI? – Ele falou, o que fez me rir um pouco.

- É, eu preciso sair com ela, daqui a uma hora mais ou menos e preciso saber como me declarar para ela. – Falei.

- Leve ela num restaurante bem legal – NIALL, SEMPRE NIALL – E surpreenda, faça coisas que jamais iria fazer na vida. Faça daquele momento único.

- Niall você é um gênio, eu tive uma idéia genial – Falei. Eu sabia exatamente o que fazer. O medo estava me consumindo, sabia que ia ser difícil, mas ela ia gostar!

- Eu sei – ele falou – AGORA EU PRECISO DE COMIDA – ele falou saindo correndo para a cozinha.

[...]

Até o dedinho do meu pé estava tremendo, isso é normal? Nós estávamos já no restaurante, bem cheio. Ela estava linda, seus olhos brilhavam mais do que nunca, estávamos conversando sobre muitas coisas. Nós já estávamos na sobremesa, ela estava escolhendo o que ia pedir, enquanto eu dava sorrisos bobos enquanto eu a via, olhando o cardápio com cara confusa.

- Rê, preciso falar uma coisa para você – falei, enquanto ela abaixou o cardápio e olhou para mim. – Eu estou muito nervoso, me desculpe – completei

- Não precisa ficar Liam – ela disse pegando na minha mão.

- Rê, eu te amo. – Falei finalmente e antes de ela falar qualquer coisa eu já comecei a me declarar – Quando estou perto de você, meu coração acelera e minhas mãos tremem. E quando eu relaxo, eu gostaria de estar te beijando, te abraçando, te ter para mim. – então subi na cadeira do restaurante, o que fez muitas pessoas olharem – RENATA, ME ESCUTA EM PROVA DO MEU AMOR POR VOCÊ  - Sai da cadeira, corri e peguei um sorvete com uma colher – EU IREI USAR ESSA COLHER PARA COMER O MEU SORVETE  - Segurei a colher, eu estava praticamente querendo desmaiar, mas eu não podia, fui forte e coloquei em minha boca, todos aplaudiram sem entender muito bem, e ela só ria enquanto lágrimas saiam de seus olhos, desci da cadeira e peguei na sua mão.

- LIAM, SOLTA ESSA COLHER LOGO, VOCÊ VAI DESMAIAR SEU BOBÃO – Ela falou em meio da risada misturada com algumas lágrimas. Soltei a colher, tomei um pouco de água, acho que estava totalmente branco.

- Liam, eu te amo – ela disse, me fazendo abrir sorriso vitorioso! Eu consegui, eu consegui que aquele momento fosse único. Então fui até seu lado da mesa, me ajoelhei lhe dando um beijo. Um beijo que já mais será esquecido, um dia que sempre será lembrado. Encerramos o beijo, então eu continuei ajoelhado.

- RENATA, VOCÊ QUER SER SOMENTE MINHA? – Falei abrindo meus braços.

- EU QUERO – Ela falou, nos fazendo levantar, dando novamente um beijo seguido de um abraço longo, maravilhoso, incrível!

Por Rê..

MEU DEUS! EU ESTAVA EM COMPLETO CHOQUE! O Liam fez tudo isso, além de se declarar para mim, ainda usou uma colher em prova de seu amor por mim! Esse dia, nunca saíra da minha memória. E quando ele perguntou se eu queria ser só dele, nem pensei duas vezes eu disse sim, pois eu soube naquele momento que o Liam era o menino perfeito para mim. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOVE NÉ GENTE? AWWWWN QUERO O LIAM PARA MIM :33 HAHHAHAHA *--* EAI GOSTARAM? MANDEM REVIEWS :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.