Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEUS AMORES, ME DESCULPEM POR NÃO ATUALIZAR, AWWWWWN D: EU FIZ ESSE CAPÍTULO, E NOVAMENTE NÃO SEI O QUE ACHAR, ENTÃO ME DIGAM OK? MANDEM REVIEWS, TÁ LINDAS? *-* BOAAA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/14

Por Gabi:

Estávamos sentados, abraçados.. Sabe aquele momento em que você abraça uma pessoa e nunca mais quer soltar? Sim, era aquele momento. Eu estava feliz, estava apaixonada, eu estava amando. Eu estava brincando com minhas mãos com aquele colar que Zayn havia me dado, ele era tão lindo e significa tanto para mim. Olhei novamente para ele, ele estava me olhando, sorrindo, o que me fez corar.

- eei – ele disse, colocando seus dedos em meios queixos delicadamente me fazendo olhar em seus lindos par de olhos – Eu te amo, sabia? – ele completou.

- Eu te amo mais, sabia? – falei, o que fez ele abrir um sorriso

- Eu que amo mais – ele falou

- Eu – falei apontando para o mim mesma

- Eu – ele disse fazendo os mesmos gestos.

E ficamos naquela “briguinha” de “Eu que amo mais”. Eu simplesmente queria que aquele momento durasse para sempre.

Por Babi..

Eu e Harry estávamos ficando á alguns dias. Ele é tão romântico, tão doce. Eu realmente estava gostando dele. Mas eu não sabia realmente qual era a intenção dele, ele queria algo sério, ou apenas queria aproveitar esses meus 2 meses em Londres? Eu não sou esse tipo de menina que faço questão de namorar, mas não sou o tipo de menina que só quero algo banal. Minha cabeça estava totalmente confusa. Eu queria poder abraçá-lo a todo momento mas ao mesmo tempo queria bater nele, por ele manter essa fama que ele tem. Por que? Se ele gosta de mim, não era muito mais fácil ele falar de uma vez? Eu queria apenas, não chorar e tentar me manter forte, mas eu não conseguia.  As lágrimas foram mais fortes. Eu precisava conversar com alguém, aliás precisava conversar com ele. Peguei meu celular, disquei o numero de Harry e apenas estava esperando ele atender.

- Alô? – Ele disse

- Alô.. Oie, Harry é a Babi – Falei gaguejando.

- Oie Babi, ainda bem que você ligou, eu já ia ligar para você – HÃAAN? – nós vamos ter uma festa amanhã, e estávamos pensando, vocês e as meninas querem ir?

- É CLAARO – Falei. Festa com a One Direction? MAIS QUE PEFEITO NÉ MINHA GENTE?

-Ok, Combinado então. Nós pegamos vocês ás 23:00, ok? – Ele falou apressadamente.

- OK, Combinado. – Falei desligando o telefone.

ÓTIMO ISSO MESMO BABI, VOCÊ LIGOU PARA FALAR A REAL PARA O HARRY, E AGORA VAI TER UMA FESTINHA PARA IR! ÓTIMO! Pelo menos eu vou ver realmente se o Harry quer algo sério, ou vai ficar com outras piranhas da festa. BABI SE CONTROLA!

Depois de 2 horas:

Escutei um barulho na porta, sai correndo. Precisava falar com as meninas.

- MEEEEEENINAS – Gritei me jogando em cima da Gabi – Hmmmm.. que colar é esse? – Ela estava com um colar extremamente fofo, e eu não me lembro que ela já tinha.... ZAYN, SEM DÚVIDAS!

[...] Todas nós estávamos de boca aberta, COMO ASSIM? TODOS OS MENINOS TINHAM SE DECLARADO PARA AS MENINAS, E FOI TÃO FOFO. Então quando contei sobre o Harry, primeiro elas queria matar ele, depois apenas falavam “Owwn” ou “Que fofo, que sorte”. Então precisava falar sobre a festa.

- Meninas amanhã temos uma festa – Falei.

- QUE FESTA? – Lê falou praticamente gritando

- Ah uma festa, amanhã as 23:00 – eu disse, não me importando.

- CALMA, VOCÊ TA DOENTE BABI? – Gabi gritou – VOCÊ A PESSOA MAIS ANIMADA PARA FESTAS DO MUNDO E TA COM UMA CARA DE BUNDA AI.. – Ela completou. Ela estava certa.

- Ah sei lá, meninas! – disse.

- Beeeeem.. pense por este lado Babi, você não esta comprometida, ou seja vai ter muitos gatinhos lindos, e quem sabe néee? – Rê falou. E pior que ela estava certa. Mas e os meus sentimentos por Harry? Mas primeiro queria saber os verdadeiros sentimentos dele por mim, e eu iria ver isso na festa.

[...] No outro dia, levantamos cedo, e fomos fazer comprar, OBVIO NÉ? SOMOS MENINAS E POXA, É UMA FESTA ONDE VAI TER VÁRIOS FAMOSOS.. NÓS QUEREMOS ESTAR LINDAS.

Escolhemos os vestidos e umas 3 horas antes começamos a nos trocar, maquiar e fazer o cabelo.. E Claro Gabi nos ajudou em todas as coisas.

Estávamos prontas:

Gabi: http://weheartit.com/entry/9946423/via/ItsGaabi

Eu (Babi): http://static.wetpaint.me/pll/ROOT/photos/310/Shay%20Promo%20Shot%20purple%20dress%202.jpg

Rê: http://weheartit.com/entry/8130829/via/ItsGaabi

Lê: http://weheartit.com/entry/23127644/via/ItsGaabi

Di: http://www.accidentalsexiness.com/wp-content/uploads/2010/08/Troian-Avery-Bellisario-horz.jpg

Então Di veio nos avisar que Niall havia ligado e os meninos estavam lá em baixo nos esperando. Dei um suspiro, peguei minha pequena bolsinha, chamei as meninas e apertei o botão do elevador, pensando: “Vai, Babi se anima, você vai numa festa e lembrem-se seja forte”, repetia frases de animação para mim mesma, eu sabia que hoje seria uma longa noite.

Por Harry...

Eu passei a manhã inteira, pensando sobre meus reais sentimentos pela Babi. Será que eu estou pronto para algo sério? Ela iria embora daqui a 1 mês e meio e não estou preparado para despedidas. Ambos iriam sofrer e saberíamos que seria difícil. Eu realmente achava que Babi era diferente de todas as garotas que eu já conheci, eu achava que estava gostando dela. Mas será que sou um covarde? Não, eu não estava sendo. A Verdade? Eu queria protegê-la, eu não quero ver ela sofrer, nunca. Essa seria uma longa noite..

Então o elevador abriu e não me contive.

- UAAAAAAAAAAAAAAAAU! VOCÊS ESTÃO LINDAS – Falei. Elas realmente estavam lindas.

- ESTÃO MUITO LINDAS – Zayn falou, seguindo em direção a Gabi e a segurando pela cintura, e cochichou em seu ouvido – Mas você está mais.

- Uaaaau! – Liam falou, segurando na mão de Rê. E Louis logo cochichou algo no ouvido de Lê, o que fez ela dar uma risadinha.

- Você está linda – Falei seguindo em direção a Babi.

- Obrigada, você também – ela falou, parecia estranha. Na verdade ambos estávamos, mas preferíamos não comentar nada. Apenas segurei –a pela cintura e a guiei a até o meu carro.

[...] Chegamos na festa. A Festa estava realmente muito animada, e havia muita gente. Os donos da festa era a banda Big time rush, e claro como estamos entrando em turnê com eles, eles nos convidaram. Eles são bem bacanas, tinham quase a mesma idade que nós.

[...] As meninas estavam curtindo muito, Gabi dançava com Zayn, Liam com Rê, Louis com Lê e Niall com Di e Babi. É eu não estava dançando com a Babi, em vez disso estava no bar, bêbado e quando dei conta de mim mesmo estava dançando com qualquer menininha da festa, na verdade eu não estava dançando ela estava se esfregando em mim e de repente ela me dá um beijo, um beijo longo. E quando vejo Babi estava saindo correndo chorando. É eu havia a magoado e eu sabia disso.

Por Babi..

COMO ELE PODE? Na minha cabeça só se passava várias palavras me xingando contra mim mesma. Como eu pude ser tão idiota? Sim, eu achava que Harry e eu poderíamos ter alguma coisa mais séria. É EU ESTAVA ERRADA! E todas aquelas palavras fofas e românticas que ele falava para mim? E todas as vezes que ficamos? AQUILO FOI EM VÃO? ELE MENTIU? ME ILUDIU? Neste ponto eu já não segurava mais minhas lágrimas, sai daquela casa idiota e me sentei em um banco qualquer na rua. Vi Harry vindo em minha direção. Ele agora iria me ouvir.

- COMO VOCÊ PODE HARRY? – Falei gritando.

- ÉER, BABI! ME DESCUL... – Ele falou mais o interrompi

- NÃO FALA NADA SEU IDIOTA ME ESCUTA, NA VERDADE EU SOU A IDIOTA AQUI, EU ACHAVA QUE EU E VOCÊ PODERIAMOS TER ALGUMA COISA SÉRIA, MAS ESTAVA TOTALMENTE ERRADA! VOCÊ SÓ ME ILUDIU!  FALOU PALAVRAS ROMANTICAS, FOFAS.. FALAVA QUE SE IMPORTAVA COMIGO PARA QUÊ? PARA IR PARA QUALQUER FESTA E PEGAR A PRIMEIRA VADIA QUE VOCÊ VER PELA FRENTE? VOCÊ ME MAGOOU HARRY, ME MACHUCOU! HOJE EU ESTAVA PENSANDO EM FALAR DEPOIS DA FESTA SOBRE NÓS. SOBRE COMO NÓS IRIAMOS FICAR, EU PENSAVA EM NÓS... E VOCÊ? APENAS ME USOU COMO UM BRINQUEDO, ME USOU.. EU ACHEI QUE COMIGO IA SER DIFERENTE HARRY.  – Eu falava gritando. “Idiota, retardada, inútil” Aquelas palavras rodeavam a minha cabeça, como eu pude acreditar que comigo ele fosse diferente? 

- BABI – Ele deu uma pausa – Me desculpe – ele disse abaixando a cabeça.

- NÃO DIZ MAIS NADA – Cuspi aquelas palavras, eu não queria mais olhar na cara dele, nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAAAAAAAAAAAMA *O* SHUAHUSAHUSHUASHUHU' EAI, O QUE ACHARAM? MANDEM REVIEWS *-* VOU FAZER DE TUDO PARA POSTAR MAIS 1 HOJE E DEPENDENDO DAS REVIEWS POSTO 2 *OO* AHAHAH! MANDEM REVIEWS AMORES *.* HHEHE (((: