Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

MEEEEEEEENINAS ME DESCULPEM NÃO POSTAR MAIS CEDO, É QUE EU FIQUEI VENDO O BRIT E TIPO AAAAAAAAAAAAAAAA ELES GANHARAM, SIM ~REBOLA~ MAS ENFIM.. SÓ POR CAUSA DISSO PROVAVELMENTE POSTE MAIS 2 CAPÍTULOS HOJE.. HEEHEH :D ENTÃO...GENTE, DE VERDADE! A REVIEW DE VOCÊS ME MOTIVAM MUITO, O QUE ME DEIXA MUITO FELIZ! DE CORAÇÃO MUITO MUITO OBRIGADA *---* BEEEM, SOBRE ESSE CAPITULO, EU FIZ RAPIDINHO, ESPERO QUE GOSTEM, TÁ? :3 BEEEEEEEEM BOA LEITURA, E POR FAVOR MANDEM REVIEWS FALANDO SE ESTÃO GOSTANDO, TÁ? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/11

Por NIALL...

Desde que a vi pela primeira vez, pensei o quanto ela era incrível, uma menina especial e estava certo. Achei que se eu fizesse aquilo ela diria que estava indo muito rápido, diria que eu era louco, mas eu não agüentava mais, não sabia se era o momento certo para isso, mas falei com todo o meu coração e ela correspondeu. Ela correspondeu? ELA CORRESPONDEU, ELA DISSE QUE ME AMAVA! Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Eu já tinha me apaixonado outras vezes, mas fazia muito tempo que eu não envolvia com alguém, eu estava esperando a pessoa certa e finalmente encontrei, encontrei a menina certa para o meu coração, encontrei a DI.

Nós estávamos andando pelo parque segurando a mão um do outro. Ela estava com aquela flor no cabelo, aquela flor que eu havia dado para ela, estava tão linda.

- Di, sabia que eu estou completamente nervoso?  – Falei.

- Por que Nini? – Ela falou. Como eu amo quando ela me chama de Nini.

- Por que é muita pressão – eu falei, dando uma pausa. Ela me olhou assustada –Eu estar segurando todo o meu mundo com apenas uma das minhas mãos. Nós estávamos de mãos dadas e eu estava realmente muito nervoso.

- Own Nini – Ela disse, me dando um beijo na bochecha. Naquele momento tudo estava mais que confirmado: Eu amo a Di.

Por Lê..

Estava pensando em tudo. Eu estava gostando realmente do Louis. Mas ele tinha namorada, eu preciso entender isso, por mais que doa. Mas então por que ele estava com alguns probleminhas com Eleanor? Isso não é da sua CONTA LETÍCIA! Ele gosta de outra menina, e você está totalmente iludida. De repente meu celular vibra eu havia recebido uma mensagem, uma mensagem de Louis. O QUÊ? Abri rapidamente.

“ Lê, será que você pode vir aqui agora? Eu preciso conversar com alguém. xx Louis “

Como? Ele quer que eu vá conversar com ele? Respira Letícia.

“ Claro. Mas e os meninos? xx Lê “

Antes de eu respirar ele já havia mandado outra mensagem.

“Estão todos saindo, por motivos diferentes. Vem logo, eu preciso xx Louis”

PRECISA?

Peguei minha bolsa, deixei um recado para as meninas e fui de taxi até a casa dos meninos. Toquei a campainha e antes de eu conseguir arrumar meu cabelo, Louis abriu a porta e me abraçou.

- Oie Louis – eu disse em meio ao abraço

- Oie, vem vamos conversar – ele disse me puxando para sala.

- Sobre o que Louis? – Falei enquanto me sentava no sofá.

- Vou resumir: EU TERMINEI COM A ELEONOR – Ele falou. Como é que é? ELE FEZ O QUÊ?

- E por que você está falando isso comigo? – Eu disse assustada.

- Precisava falar para alguém – Ele disse colocando os pés em cima de uma mesa, estava totalmente relaxado naquela situação

- Louis, me desculpe mas eu não to entendendo nada. É Melhor eu ir –  Falei me levantando, e pegando minha bolsa. Eu precisava ir, aquilo só ia me doer mais, achando que eu tinha alguma chance com ele. Até que ele saiu correndo até a porta e ficou na frente para eu não sair.

- Louis, por favor – Eu disse me fazendo de impaciente.

- Não e pronto, você não vai embora, eu quero que você ouça o que eu tenho para falar – Ele disse fazendo biquinho.

- Não Louis, eu não quero, ta legal? Eu quero ir embora – Falei empurrando ele dá porta. Uma lágrima saiu de meus olhos. Por que ele não consegue entender? Aquilo estava me machucando, todas as suas palavras me iludiam, achando que eu tinha alguma chance, eu tinha aberto a porta e já estava indo em direção a rua.

- EU GOSTO DE VOCÊ, TÁ LEGAL? – Ele disse gritando da porta. O QUÊ? Continuei andando, então só vejo ele correndo atrás de mim.

- LETICIA, PELO AMOR DE DEUS! EU GOSTO DE VOCÊ. – Ele disse, atrás de mim, o que me fez virar.

- Louis – dei uma pausa – eu também gosto de você seu idiota – Falei. Não tinha mais o que esconder. Eu nunca me imaginei naquela situação, ele disse que gostava de mim e  ele foi atrás de mim.

- Eu só fico idiota quando eu vejo esse seu sorriso, quando eu vejo esses seus olhos, quando eu vejo você – Ele disse me puxando para um beijo. Um beijo doce, romântico, o meu beijo perfeito.

Por Zayn..

Eu já estava pronto. Eu tinha colocado uma roupa quente mas legal, eu acho! Eu só estava imaginando ela. Imaginando como ela estaria. Todos os meninos tinham ido embora, menos o Louis que estava trocando mensagens e rindo feito um bobo. Até que eu lembrei que eu não tinha passado perfume, eu não estava o achando.  

- LOUIS, VOCÊ VIU MEU PERFUME?  - Eu gritei.

- NÃAAO, PEGA O  MEU – Ele gritou de volta.

- NÃO LOUIS, O SEU É HORRIVEL, A GABI NÃO VAI GOSTAR. – Eu gritei, O QUÊ? POR QUE EU FALEI AQUILO? AINDA MAIS PARA O LOUIS..

- O QUÊ.. QUEM NÃO VAI GOSTAR ZAYN? – Ele falou debochando da minha cara. AH EU FALEI! POR QUE EU TINHA QUE TER FALADO AQUILO? Por mais que fosse verdade, eu apenas queria impressionar a Gabi. Então peguei minhas chaves, e sai com a intenção de comprar um novo perfume. [...] Eu já havia comprado, estava indo até meu carro, quando passei por uma loja de bichinhos de pelúcia. Por que ainda estava parado ali? Então tomei coragem e entrei, acho que uma pequena surpresa a Gabi iria gostar, entrei na loja, escolhi um bichinho http://weheartit.com/entry/19192035/via/ItsGaabi que a moça certificou que a agradaria. Pedi segredo sobre minha compra, para não ter mais boatos acontecendo.

Já eram quase 7 da noite, estava indo pegar Gabi em seu apartamento, quando a vi embaixo de seu prédio, acho que já estava me esperando. Abaixei o vidro, ela me viu e correu um pouco e entrou no carro.

- Oie – ela disse. Como ela estava linda.

- Oie – eu respondi, dando um beijo em sua bochecha. – Ansiosa? – perguntei.

- MUITO – Ela respondeu, com a maior animação. – Zayn, eu tenho um presente para você – ela disse, me fazendo corar.

- Eu também tenho um para você, Gabi – eu disse.

- AH ZAYN, Que fofo – ela disse, acho que já estava um pimentão nesse exato momento – Então vamos fazer o seguinte, Vamos trocar nossos presentes o que acha? – ela sugeriu, concordei! Então quando abri meu presente, me surpreendi completamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMMMMMMMMMM.. EAI? O QUE ESTÃO ACHANDO? AHHAHA *--* POR FAVOR MANDEM REVIEWS, FALANDO O QUE ACHARAM :33 HEHE ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.