Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 5
O Mercenario em Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/5

De moto, Hunter seguia o carro de Jay até o lugar onde pegariam os equipamentos para a missão, eles cortavam as ruas ensolaradas em velocidade, mas tentando não quebrar as regras dessa vez. Hunter parecia querer se comportar aquele dia.

Após 10 minutos, pararam em uma casa de classe média no centro da cidade, Hunter imaginou ser a casa onde Jay ficava quando vinha ao Brasil.

- Casa modesta, como sempre... - Ele tirou o capacete e o pôs sobre a traseira da moto, em seguida passou uma rede sobre ele.

- Humildade, isso sim é vida. Não gosto de muitas mordomias como você sabe. - Tirou a chave do bolso e abriu a porta. Era uma casa espaçosa, um belo Jardin nos fundos da casa, uma cozinha com toda a aparelhagem, uma sala de estar com uma TV médiana e um quarto de casal. Eles entraram e se acomodaram na sala.

- Então, o que arranjou para min?

- Nada de mais, so o necessario. - Ele pegou uma maleta de dentro da estante. - Eu pedi ontem assim que chegamos, sabia que iria entrar na ativa logo em seguida.

- Você me conhece... - Ele sorriu.

- Olha, aqui nós temos : Uma pistola 38 com mira laser e silenciador para no caso as coisas fiquem mais dificies, uma faca daquelas super-potentes e munição. - Ele abriu a maleta e mostrou as aparelhagens para ele.

- Cara, eu vou matar um nerd, não vou pra guerra. Fico com a faca. - Ele pegou a faca e a desembanhou logo em seguida, sua lâmina era camuflada e muito afiada logo a devolveu a bainha de couro e a colocou na cintura.

- Tá legal, se precisar de mais alguma coisa pode contar comigo. O que vai fazer o resto da tarde?

- Não sei, estava me perguntando a mesma coisa. 

- Podemos ficar aqui de bobeira, descançar. - Ele pegou o controle e ligou a TV.

A reporter do jornal da tarde do Brasil começava a falar :

"... as autoridades americanas acharam que o assassinato foi por motivos industriais. Foi aberta uma grande investigação para apurar o caso e a Policia Ciêntifica foi chamada para tentar entender mais sobre o assassinato e tentar chegar a um suspeito, até agora nada foi encontrado. As autoridades apenas sabem que o suspeito conseguiu fogir da policia com uma moto, que mais tarde foi encontrada no aeroporto contendo uma arma sem digitais e suas chaves. Estaremos de volta com qualquer nova noticia sobre o caso"

- Haha! Nunca vão pegar quem fez isso. Ele teve cuidado suficiente pra não deixar provas. - Hunter assumiu um ar irônico e se deitou no sofá.

- Tomara. Mas, sobre hoje a noite como pretende agir? 

- Não sei ainda, já dei uma olhada nas plantas da casa e encontrei uma porta pelos fundos, a casa é tem uma piscina atrás e o cara mora sozinho, então não vai ser tão dificil, eu acho.

- Então tá... Cara, vou te deixar descançar. Como os Brasileiros falam : "Vou Bater um Rango" e volto já. - Ele se levantou do sofá e foi até a cozinha.

Hunter não se aguentou, desligou a TV e dormiu. Ainda não estava muito acostumado com a diferença de algumas horas.

Horas depois, Jay o cutucou.

- Ei cara, está na hora. - Ele apontou para o relogio em cima da TV 21:30.

- Tá! Tá! - Ele se levantou com um salto e começou a se esticar. - Não vou demorar muito, pode crer. - Ele pegou a faca e a colocou na cintura.

- Ei, mais uma coisa. Arranjei uma roupinha pra você, vai tornar mais dificil sua identificação se acabar sendo visto. - Ele foi até o armario novamente e pegou uma roupa sintentica preta, Hunter olhou para aquilo e fez uma cara feia.

- Cara, isso é meio gay. Não aperta as bolas não?

- Não sei, você é quem vai usar, então se vira! E vem com uma mascara! - Ele jogou uma mascara igualmente escura, daquelas que os ladrões usavam.

Hunter foi até o banheiro e se trocou. Colocou a roupa sintetica por baixo e em seguida a normal por cima.

- Beleza cara. Você já tem os equipamentos e o endereço, vai lá! - Jay esticou o punho e Hunter fez o mesmo, assim os dois se bateram.

- Obrigado mano.

Pegou as chaves da moto e saiu, subio na Suzuki preta e começou a pilotar para o endereço. Não era longe dali.

Cortando carros e ônibus pelo caminho Hunter chegou, estacionou do outro lado da rua e conferiu o endereço :

"Rua do Sol 210"

- É aqui...

Ele pulou o muro da casa usando um movimento básico de Le Parkur, o Cat Slap.

Correu até os fundos e viu a piscina, o blogeiro não estava ali, mas seu computador estava um nootbook e estava ligado em cima de uma cadeira. Em seguida ouviu um rangido, a porta dos fundos que dava de frente a piscina se abriu e de lá saiu um magrelo de cabelo ruivo trajando somente uma sunga saiu, e entrou na piscina.

"Facil até de mais..."

Tentando andar furtivo, ele abriu a janela lateral e entrou na casa observou tudo por dentro e era uma casa simples tambem...

Ele atravessou a casa sem ligar muito para os detalhes e abriu a outra janela lateral e saiu do outro lado da casa. Despiu as roupas normais e colocou a mascara, so sobraram a roupa sintetica e a máscara.

Furtivamente, atravessou o jardin e entrou na piscina silênciosamente enquanto o magrelo olhava para o outro lado. Segundos depois, sua paz foi perturbada, braços fortes agarraram e uma grande mão colocou sua cabeça pra dentro da água. Ele tentou reagir dando uma cutuvelada no Mercanario, mas não adiantou. A ancia por respirar era enorme, ele não aguentava mais até que...

Respirou, seus pulmões se encheram de água ao invés de ar, então ele se afogou. O corpo agora boiava na piscina.

Hunter puxou uma toalha que estava sobre a cadeira com o notbook, e a colocou sobre o chão, e saiu pisando somente nela. Pegou o Notbook e o fechou. Em seguida, pegou suas roupas na lateral da casa e se vestiu. Voltou por onde tinha entrado, e saiu de moto em alta velocidade.

Novamente, chegou a casa de Jay molhado e com o Notbook debaixo do braço. Ele o abriu, e o que viu foi surpreendente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!