Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 4
Analisando a Presa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/4

Hunter observou as informações que estavam ali reunidas. Endereço, Plantas da casa, informações e muitas outras coisas. Hunter abriu as cortinas e viu que já era dia, o sol iluminava a praia com força estava quente, mas não era um calor normal era um calor bom o cheiro salgado invadiu o quarto, sendo trazido por uma brisa maritima.

Ele se esticou e foi até o chuveiro.

Após o banho, vestiu-se com uma camisa preta sem mangas (Não gostava de camisa com mangas, achava elas incomodas), uma calça Jeans azul e um tênis completou o visual. Foi até o espelho e escovou os dentes, não penteou os cabelos gostava deles assim mesmo. Desgrenhados.

"Isso é estilo" Pensava.

Ele pegou a chave do quarto e trancou a porta, em seguida desceu as escadas e foi diretamente para a recepção, uma recepcionista organizava alguns papeis. Ele chegou até ela e esboçou um largo sorriso.

– Como se diz mesmo? Bom Dia. - Ele levou a mão direita ao bolso ainda sorrindo.

– Bom dia senhor. O que deseja? - Ela deixou os papeis de lado e tambem sorriu.

– Bom, eu sou o Hunter. Preciso saber se por aqui tem algum computador ou coisa do tipo, preciso de acesso a internet.

– Você é o Hunter? Um homem deixou uma coisa pra você aqui. O senhor Masters, se não me engano. - Ela mecheu na bancada e pegou uma chave que entregou a Hunter. - Está no estacionamento.

– Ah, muito obrigado. Mas, tem acesso a internet aqui?

– Claro, se você seguir no saguão, vai encontrar um corredor a direita, lá tem uma pequena área de lazer pros hospedes, tem alguns computadores também. - Ela apontou para a direção correta. So precisava andar um pouco para dentro do saguão e encontraria o corredor.

– Muito obrigado. - Ele se virou e continuou a caminhar pelo sanguão, ainda meio sonolento se esticava enquanto andava. Ele virou o corredor até chegar a uma sala com paredes e chão de madeira. A sala concerteza tinha o proposito de entreter os hospedes enquanto estavam no hotel.

Era uma sala espaçosa, três computadores ao fundo, sinuca, tótó, chopeira, video-games, hoqueis de mesa... Ele direcionou-se diretamente para o computador. Sentou-se e abriu o site :

"www.thetrue.blogspot.com"

O blog se abriu e começou a navega-lo.

"Agora sei porque esses caras querem pega-lo".

O site tinha tudo de tudo!

Desde escandalos de politicos até esquemas de lavagem de dinheiro. Ele tinha tudo, os nomes, como teriam feito, o que fizeram com o dinheiro, provas e tudo mais.

"Detesto bocas grandes"

Ele lia uma investigação sobre desvio de verbas públicas :

"Esses caras, simplesmente pegam uma parte do dinheiro. Como podem ver...

No quadro ao lado do texto, tinham informações sobre a conta bancaria do Candidato Lucas : Inicialmente sua conta bancaria não tinha muitos zeros, mas depois que recebeu a verba que deveria ser investida na educação do seu estado, de alguma forma a conta tinham alguns zeros a mais, pelomenos 60% a mais do valor inicial.

e investem em suas propias contas, e a outra parte menor do dinheiro é investida onde realmente deveria"

Hunter fechou o site, e se levantou pegando o celular. A discagem automatica do aparelho foi usada para contactar Jay.

Também se precisa dos equipamentos certos :

– Jay, aqui é o Hunter.

– Eu sei cara, pra isso que serve o identificador de chamadas do celular...

– Preciso de alguns brinquedos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!