Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 2
O Elo entre Jay Masters e Hunter Hartmann




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/2

Para ser Mercenario, tem que aprender a não se apegar... Mas alguns quebram as regras ás vezes...

Por dentro o jatinho era compacto, porém luxuoso.

Dois sofás com lugares para duas pessoas frente a frente com uma mesa separando-as. Mas atrás havia uma pequena cozinha e um banheiro.

Hunter, desabou no primeiro sofá que viu e jogou a mochila no chão de carpete.

- Estou destruido... Uns guardinhas quase me pegaram, mas eu dei um pequeno jeito neles. - Esticou o braço em seguida segurou os dedos puxando-os.

- Sei, ainda com aquela velha regrinha? - Jay colocou os pés na mesa e deitou-se colocando os braços atrás da cabeça.

- Sim, não matar aqueles que não precisam. Simplesmente deixei eles inconsientes na fuga. - Ele fez o mesmo que Jay, deitou-se.

- Lembra daquele dia? - Eles sentiram o movimento do jato que começava a sair. Brasil, seria seu proximo destino.

- Como não lembrar, o dia em que a gente se conheceu? - A mente de Hunter e Jay foram tomadas por lembranças ao mesmo tempo.

De repente se viram quando ainda eram crianças, estudavam em uma escola pública. Jay Masters filho de Karina Masters e Nathaniel Masters. Era um garoto de familia, rica mas seus pais decidiram coloca-lo em uma escola do governo para que ele percebesse que mesmo com todo o dinheiro, ainda teria de ser um homem humilde vivendo o lado simples da vida. Enquando, Hunter Hartmann, filho de Linda Hartmann e Jonny Hartmann, era um garotinho realmente humilde, tinha uma casa de classe média em Manhattan, seu pai, apaixonado por lutas e o fez seguir a mesma linha sempre o treinando. Porém, isso so servia para sua auto-defesa, não gostava de atacar, mesmo sendo alvo de piadas e zoações.

Pra começar tudo, eles eram vizinhos. Mesmo sendo ricos, os pais de Jay nunca quiseram nada muito luxuoso na vida. Então os garotinhos se viam todas as manhãs antes de sair para a escola, porém, nunca se conversavam. Hunter achava Jay um tanto estranho, afinal aquele dinheiro todo e morar ali e estudar em uma escola pública? Não parecia normal.

Mas um dia, varios daqueles valentões, garotos enormes que gostavam de bater em outros indefesos, cercaram Jay na saida da escola. O garotinho negro de cabelos crespos estava muito assustado, na época os dois tinham 10 anos.

- Querem meu dinheiro do lanche? Então peguem e me deixem ir! - Ele puxou um rolinho de 20 dolares do bolso e jogou para um deles.

- Nada disso Neguinho, dinheiro do lanche? Não nada disso. - Um deles estalou os dedos e os 3 garotos enormes começaram a vir pra cima de Jay.

Ele largou a mochila no chão, e colcou as mãos sobre a cabeça. Lagrimas já desciam pelo seu rosto. Mas por algum motivo, nada havia acontecido, agora estava ouvindo barulhos proximos e em seguida pensou ter ouvido alguem cair no chão, e então o que viu foi Hunter Hartmann, os 3 garotos estavam no chão e o garotinho de cabelos pretos e agitados sobre a cabeça estendeu a mão para ele e o ajudou a levantar.

- Está bem? - Ele entregou-lhe os dolares perdidos.

- Sim... Pode ficar. - Ele estapeou as vestes e devolveu o rolo para o garotinho.

- Então, eu já vou indo. - Hunter apanhou a mochila que havia jogado no chão e começou a caminhar.

- EI espera! Me deve uma explicação! Porque me salvou? - O Jovem Jay limpou as lagrimas que corriam pesadas pelo seu rosto.

- Não gosto de ver ninguem apanhar... E você nunca riu nem fez piada de min. - O garoto de cabelos negros e desgrenhados se virou dando-lhe um largo sorriso.

Desde esse dia em diante... Foram grandes amigos.

E quando grandes, decidiram juntar suas mentes para "Negocios", continuaram seguindo sua criação. 

Jay tinha os contatos e Hunter a força para executar o que era pedido, tornando-os a dupla perfeita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!