Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo ficou curto, mas é que eu não tava inspirado, então saiu esse lixo, eu nem sei como posso postar um Capítulo tão horrível como esse.
Bem, paciência.
E Math, não se esqueça do nosso acordo, eu fiz minha parte, agora faça a sua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/5

Com o Sol se pondo, Naruto estava inconsciente, deitado na cama do quarto de Benny, um tubo respiratório jazia em seu nariz e boca, como meio de ele conseguir respirar.

-Parece que o chakra de seu lado animal foi demais para ele aguentar.-Sra. Weir pensou preocupada com o bem-estar do rapaz loiro.

Ela tinha tantas perguntas. Como ele havia entrado naquela dimensão? Como ele ainda estava vivo? Quando ele havia entrado na dimensão? Tantas perguntas sem respostas. Ela teria que esperar o loiro acordar para ele lhes contar a história.

-Sra. Weir, como é que você conhece o Naruto?-Sarah perguntou curiosa e confusa.

A Avó do Benny suspirou, ela sabia que aquela pergunta, mais cedo ou mais tarde, seria pedida, então ela respondeu, ainda fitando Naruto:

-Eu o conheci na sua dimensão.

-Sua dimensão?-Ethan perguntou, surpreso.

-O Naruto não veio desse planeta, nem mesmo desse universo, ele pertence a um universo diferente, com humanos especiais, que encontraram suas energias interiores que batizaram de chakra, existem pessoas de outras dimensões que têm a capacidade de controlar o chakra.-ela explicou-Como eu, por exemplo.

-A Senhora pode usar chakra, Vó?-Benny perguntou, surpreso.

-Sim.-ela respondeu, balançando a cabeça-Eu aprendi lá.

E ela levantou sua mão, revelando um tipo de aura azul que voava em sua mão.

-Isso é chakra?-Ethan perguntou surpreso, e impressionado.

-Sim.-ela respondeu, enquanto a aura azul sumia-Mas a minha quantidade nem se pode comparar a do jovem Uzumaki.

Eles viraram seus olhares para Naruto, impressionados. Aquele loiro possuia tanto poder assim?

-Eu conheci os pais dele há quase vinte anos.-ela respondeu, com um sorriso triste lembrando-se daqueles felizes tempos-Eram ótimas pessoas, com bons corações e sonhos nobres, mas então, ele veio...

-Ele quem?-Rory perguntou, curioso.

-Ele se denomina Madara Uchiha.-ela respondeu, fitando o teto com nojo-Ele foi a causa de a Kyuubi No Yoko, o demônio mais poderoso daquela dimensão, sair do corpo de Kushina Uzumaki, a mãe do Naruto, e atacar seu lar.

-Que coisa triste.-Erica disse, pesarosa.

-Minato Namikaze, o protetor da aldeia, lutou contra ela com todas as suas forças, mas não foi o suficiente, então, como último meio, selou o demônio dentro de um bebê rescém-nascido, o que selou sua morte, e esse bebê era seu filho...-ela deu uma pausa dramática-Naruto Uzumaki.

-O QUÊ?!-Sarah gritou, se levantando da cadeira em que estava-COMO ELE PÔDE FAZER ISSO COM SEU PRÓPRIO FILHO?!

-Ele não tinha outra escolha.-ela respondeu, triste pelo loiro-Naruto era o único rescém-nascido que ele tinha como opção, bebês ainda têm um chakra instável, não têm bobinas de chakra completas, ele não podia pegar o bebê de outra pessoa. Ele queria que seu filho fosse visto como um herói, que mantém o demônio preso.

-E isso aconteceu?-Benny perguntou, curioso e triste pelo pobre Uzumaki.

-Não.-ela respondeu, triste-Aconteceu exatamente o contrário.

Ela levantou sua mão, e em cima dela apareceu um holograma de um menino de seis anos, sentado escorado atrás de uma caçamba de lixo, comendo alguma coisa podre, chorando fortemente, e podia-se ver que ele era muito franzino e fraco, era um milagre ele conseguir se mexer, mas o que mais os surpreendeu, foi que ele tinha cabelos loiros espetados, olhos azuis celestes, e as mesmas marcas de bigode que...

-E-esse é o... Naruto?-Sarah perguntou, incrédula com a imagem do pobre Uzumaki.

-Sim.-ela respondeu, e logo outro holograma apareceu, o de Naruto com seis anos correndo, sendo perseguido por várias pessoas, que lhe jogavam objetos, e muitas outras coisas, e logo depois o holograma de Naruto todo ensanguentado, ferido, chorando.

-Não...-Erica sussurrou, com a mão na boca.

-Ele é um órfão e foi maltratado por todos e obrigado a comer do lixo, ninguém o via como um herói, viam-no como o próprio demônio que atacou a aldeia, então, esses foram os resultados que vocês viram.-ela disse, em um suspiro-Eu cuidei dele na sua infância sem seu conhecimento e lhe dava comidas, brinquedos, eu o ajudava o quanto podia, devia isso aos seus pais por terem me salvado.

-Te salvado?-Ethan perguntou, confuso.

-Eu havia acabado de aprender um feitiço que me teletransportava para outra dimensão, eu fui, mas não sabia o que tinha ali, então fui atacada por uma das criaturas que ali viviam, mas fui salva pelos pais dele.-ela respondeu, lembrando-se daquilo com um sorriso suave.

-O Naruto enfrentou tanta coisa?-Benny perguntou, ganhando simpatia pelo Werefox.

-Sim.-ela respondeu-Ele perdeu sua inocência e enfrentou o mundo muito cedo.

-Nossa.-Sarah disse, apertando a mão do loiro com mais força-Que terrível.

-Mas como o reconheceu?-Benny perguntou, confuso.

-É difícil me esquecer de um menino que eu havia cuidado.-ela respondeu, com um sorriso suave-E também, suas marcas no rosto já o entregaram, e ele também tem a fisionomia do pai.

Sra. Weir se espantava cada vez mais em como aquele menino se parecia tanto com o pai, ele tinha seus cabelos e olhos, mas tinha o rosto da mãe, e, pelo que ela havia visto, a personalidade forte, determinada, teimosa e sapeca.

Todos fitavam Naruto com tristeza, pena, simpatia e ternura.

(Com Naruto)

Naruto fitava o demônio na sua frente, ele era parecido com a Kyuubi, mas a diferença era que ela era musculosa, e também tinha apenas 2, 28 metros.

Ele sentia nojo do seu lado animal, e o que o mais entristecia, era que aquilo era ele, era realmente ele, seu lado mais bestial e perigoso, um lado que ele havia tentado esconder sua vida inteira, mas agora, ele vinha a tona em seu corpo e mente.

-Como você ousa me desafiar?!-exclamou o Werekitsune.

-Eu é quem pergunto isso!-Naruto exclamou de volta-Você tá no meu corpo, eu controlo ele, e não você!

-Você não tem poder suficiente para me enfrentar.-ele disse, com um sorriso maldoso-Seu controle sobre mim é praticamente zero, eu posso sair quando bem entender.

-Grrrrrrrrrrrrrr.-Naruto rosnou, com a Kyuubi aparecendo atrás dele.

-Eu era como você, queria controlá-lo, matá-lo, ter o seu corpo, mas este mortal conseguiu ganhar meu respeito.-Kyuubi disse, abanando a cabeça.

Ele sabia como o Werekitsune se sentia. Querer ser livre. Querer sentir o sabor do mundo, a vida em seu corpo. Ele realmente havia odiado Naruto, mas ele, com sua personalidade e determinação, havia conseguido seu respeito e amizade.

-Você se tornou o filhote de estimação dele, Kurama.-disse o Werekitsune, cuspindo no chão-Não passa de um velho decrépito.

-Você não passa de mais um inútil.-Naruto disse, com um sorriso vitorioso no rosto-Você não passa de mais uma Kyuubi teimosa e irritante. Uma Segunda Kyuubi. Eu havia me livrado de uma, e agora eu tenho outra.

-EI!-Kyuubi gritou, sentindo-se ofendido.

-É a triste verdade, Kyuubi, conviva com ela.-Naruto disse, revirando os olhos.

-Grrrrrrrrrrrrrrrrr.-o Werekitsune rosnou, mas uma coisa que ele havia visto o havia feito adquirir um sorriso no rosto-Ora, ora, ora, já está na hora, é?

Naruto virou sua cabeça, confuso, e ele viu uma imagem espiritual do motivo da felicidade da Werekitsune a sua frente, um motivo que o fez arregalar os olhos em choque e horror. Não, não podia ser...

Lua cheia...

(No Mundo Real)

A Lua deixava de ser escondida pelas nuvens, e brilhava por cima do corpo inerte de Naruto, mas ninguém parecia notar.

Naruto abriu seus olhos no mundo real, e todos notaram que ele havia voltado a consciência, aliviando-os, mas viram que seus olhos estavam vermelhos, e que seu corpo começou a... Inchar?

Seu peitoral pulava, como se seu coração tentasse sair de seu corpo, seus músculos também pulavam, e suas veias dilatavam por trás de sua pele, até que seu peitoral e seus músculos cresceram mais, mas continuavam a pular, e eles viam que suas roupas rasgavam, e ele respirava pesadamente, por trás dos tubos, que a Sra. Weir tirou, e eles viram que seus dentes se alongavam.

-Ahhhhhhhhh!-ele começou, levantando a parte superior de seu corpo, com sua cabeça atrás de suas costas, impedindo-os de ver suas feições-AAAAAAAAHHHHHHHH!

E logo depois, viram que ele levantou sua cabeça, fazendo-os ver suas feições selvagens, iguais as quando o viram transformado, mas logo depois viram pelos vermelhos crescerem em seu corpo, enquanto suas orelhas se alongavam mais e mais, e viram ele caindo da cama de Benny, Sarah tentou correr até ele, mas a Avó do Benny a segurou, vendo a metamorfose do Werefox, que continuava em um ritmo acelerado.

Era muito perigoso estar perto do Uzumaki naquele momento, pois já não era mais ele que controlava aquele corpo, e sim, seu lado animal.

Eles viram seu corpo crescendo, enquanto nove longas caudas nasciam por de trás dele, e suas roupas rasgavam, e suas unhas tornavam-se garras longas e afiadas na cor negra, e notaram seus olhos brilhando na cor vermelha.

E agora, lá estava uma gigantesca raposa de 2, 28 metros, e o que mais surpreendeu os adolescentes, foi que aquela raposa era igual a que atacou Sarah.

Sarah sentia um misto de surpresa e medo, pois ela acabara de descobrir que o monstro com quem havia lutado na noite passada, era o próprio Naruto Uzumaki, que ele havia tentado matá-la, mas parou bem na hora, ela não sabia o por que, mas parecia que ele tinha algum sentimento profundo por ela, para conseguir reconhecê-la.

E, sem perceber, ela sorriu, apesar dos momentos conturbados que apareciam a sua frente.

Naruto virou seu olhar para eles, e já ia na sua direção, mas ele foi repelido por um escudo invisível que estava ali.

-Protegat Impervius.-foi tudo o que saiu da boca da Avó do Benny, que apontava seu dedo até o gigante monstro ali.

O monstro socava o escudo com cada gota de sua ira, e a cada soco inútil, ele mostrava mais frustração e raiva, então ele agarrou a cama de Benny, e jogou na barreira, sem sucesso.

-MINHA CAMA!-Benny gritou desesperado.

-Acha que isso vai detê-lo?-Erica perguntou, fitando o monstro surpresa.

-Sim. Essa é a minha barreira mais poderosa. Nem mesmo um exército de dragões conseguiria quebrá-la.-ela respondeu com convicção.

-GRAAAAAAAAAHHHHHH!-rugiu o Werefox, mostrando mais fúria ainda. Ele socava, arranhava, chutava e mordia a barreira, até que ele sentiu um cheiro... Aquele cheiro...-Grrrrrrrrrrrrrr.

Ele semi-cerrou os olhos, sentindo a fúria latejar dentro de cada fibra de seus órgãos, músculos, pele, e pelos.

E foi aquela fúria latejante que o fez socar ainda mais forte a barreira, e por fim ela cedeu, chocando a todos, que viram ele correr na direção deles, eles se agacharam, mas viram que ele pulou por cima deles, e começou a correr de quatro, ele pulou por cima dos degraus, e pulou por uma das paredes, e pulou dela, e pousou em outra.

Todos correram os degraus o mais rápido que podiam, e viram o Werefox fitando um Lobisomem com pelagem vermelho-sangue e olhos azuis escuros, e viram que ele usava farrapos de um par de calças azuis.

-Grrrrrrrrr.-grunhiu o Werefox, assim como o Lobisomem.

Eles pularam na direção um do outro e começaram a batalhar, Naruto segurava o corpo do Lobisomem com seus braços, mas viu que ele o jogou por cima dele, fazendo-o cair na direção de uma mesa, mas ele o levou junto, e jogou-o na parede, quebrando-a.

-Hmmmmmm?-Naruto olhou na direção do buraco feito pela Lua cheia, e sorriu internamente. Perfeito!

Ele pulou de onde estava e pousou no quintal da casa dos Weir, abrindo seus braços, sentindo a Lua fortalecendo seus músculos e energia.

Sentindo a energia em suas pernas musculosas e felpudas, pulou o mais alto que pôde, e pousou no telhado de uma das casas, e saiu correndo pelos telhados. Destino: Floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá aí. Não me matem, por favor.