Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 4
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Levou mais tempo do que eu esperava, mas tá aí, mais um Capítulo, saindo direto do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/4

Naruto voava até os Lobisomens, ferocidade adornando cada traço de suas feições, ele bateu suas garras no peito de um dos Lobisomens, arrancando um rugido de dor do animal, que, em troca, lhe deu um ponta-pé na cabeça, fazendo-o voar para longe dos Lobisomens, ele bateu em uma árvore, fazendo-a cair, assim como ele.

Arf, arf, arf, arf.–ele bufava, com a parte superior do corpo curvada, e com a mão peluda ao peito, mas logo ele levantou sua cabeça, com um chakra vermelho vazando de sua boca-Grrrrrrrrrrrr.

Os Lobisomens rosnavam para ele de volta, e saltaram em sua direção, e Naruto fez a mesma ação, fazendo o símbolo de cruz, gritando:

KAGE BUNSHIN NO JUTSU!

Logo, outro Naruto apareceu ao seu lado, e ele e o Kage Bunshin atacaram os dois Lobisomens, arranhando, socando, chutando, mordendo, de qualquer jeito, até que o Werefox Adolescente notou um brilho vindo do céu, ele virou a cabeça, e viu o Sol subindo aos céus, fazendo-o sorrir, e dizer:

Hora de voltar.

Os Lobisomens não entenderam, mas logo notaram a enorme estrela amarela brilhando em cima deles, e Naruto viu os pelos em seus corpos desaparecendo, enquanto seus focinhos eram separados para se tornarem bocas e narizes, e suas orelhas voltarem ao normal.

Ele viu que os dois Lobisomens haviam se tornado dois seres humanos, ele via o Sol com grande temor, e começou a correr de forma quadrúpede para longe do brilho dele, ele não queria voltar ao normal, ele queria poder sentir a grama em suas "patas", sentir o vento em seus "pelos", e correr sem parar.

Mas o brilho do Sol foi mais rápido, e logo os pelos extras, as raízes ruivas nos cabelos loiros arrepiados, os bigodes espessos, os dentes caninos alongados, as orelhas alongadas e as garras, sumiram, revelando um Naruto Uzumaki normal.

–Arf, arf, arf, arf.-ele respirava, sentindo falta de ar em seus pulmões-O que diabos aconteceu?

Ele então se lembrou do ataque que ele havia sofrido, fazendo-o se desesperar, e correr até o local que se lembrava de encontrar os três Lobisomens, vendo uma enorme destruição na área, e três homens vestindo farrapos de calças, fazendo-o gritar:

–MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI?!

Esses três Lobisomens haviam te atacado, e a sua fúria dilatou, fazendo você se transformar.–ele ouviu Kyuubi lhe responder.

–O QUÊ?!-Naruto gritou, de olhos arregalados, ele correu até os homens, e notou que cada um tinha uma longa tatuagem de um lobo uivando, fazendo-o franzir a testa em confusão-Eu já vi essa tatuagem antes.

Onde?–Kyuubi lhe perguntou, confuso.

–Eu não sei.-Naruto respondeu, mais confuso ainda-Eu só... Sinto que eu já vi.

Ah, humanos, sempre tão esquecidos.–Kyuubi disse, revirando os olhos.

–Ei!-Naruto exclamou, mas então, ele voltou a fitar os três homens, e notou que os cabelos e rosto de um deles eram iguais aos seus, mas ele tinha cabelos ruivos-Quem é esse?

Eu não sei.–Kyuubi respondeu-Mas é melhor você sair, pode vir gente ver o que aconteceu.

–É verdade.-Naruto concordou, acenando com a cabeça, fitando os arredores, e logo se prontificando a correr, mas ele voltou seu olhar para o homem que se parecia com ele, então disse-Mas eu não vou sem ele.

O quê? Por quê?–Kyuubi perguntou, confuso e desesperado.

–Eu sinto que eu conheço ele.-Naruto respondeu, pegando o homem, e colocando ele em um de seus ombros-Eu tenho que fazer perguntas a ele.

E assim, ele partiu a correr, o mais rápido que podia com suas pernas.

Ao ver o prédio em que morava, ele olhava os arredores, para ter certeza de que não havia ninguém o observando, e pulou na direção de sua janela, alcançando o parapeito, e pousando no chão de seu pequeno apartamento.

Ele colocou o homem em cima de sua cama, e respirou suavemente, de exaustão, ele não havia dormido a noite inteira.

Nem pense em dormir, você tem colégio.–Kyuubi lhe havia dito, em tom repreendedor.

–Depois de tudo o que eu passei, você ainda quer que eu vá pro colégio?-Naruto perguntou, incrédulo.

Não dê desculpas. Vá! Agora!–Kyuubi exclamou.

–Mas e o cara?-Naruto perguntou, apontando para o homem deitado em sua cama.

Faça um Kage Bunshin pra ficar de olho nele e você vai pro colégio.–Kyuubi respondeu, insistente.

–Não seria melhor eu ficar e o Kage Bunshin ir?-ele perguntou, esperançosamente.

NARUTO!–gritou o demônio, com fúria.

–Tá bem, tá bem, que saco.-Naruto se rendeu, e logo formou o Selo do Kage Bunshin-Kage Bunshin no Jutsu.

E assim, um Kage Bunshin apareceu do seu lado.

–Você fica de olho nesse cara.-ele disse, e o Kage Bunshin acenou com a cabeça. Naruto suspirou, pegou sua mochila, e caminhou para sua janela, logo pulando dela, e assim, pousando em cima de outro prédio, ele então correu por cima dele e pulou até outro, e assim, ficou pulando de prédio em prédio.

Ao ver seu colégio, ele pousou no teto dele, e entrou por uma porta que tinha ali, correndo rapidamente pelos degraus.

–TRIM-

Ao ouvir o sinal, o Werefox caiu de joelhos no chão, tampando os ouvidos. Ele amaldiçoava ter super-audição naquele momento. O sinal já era alto quando ele estava longe, e agora, que ele estava perto, ele podia sentir um líquido viscoso saindo de seus tímpanos. Ele tocou, colocou diante de seus olhos, e arregalou os olhos quando viu... Sangue?

–Droga.-ele murmurou, fitando os corredores, para ver se alguém estava caminhando, mas ao não ver ninguém, ele correu até o banheiro masculino, e, ao vê-lo, ele entrou nele, e pegou papel-toalha, e logo passou por suas orelhas, e rosto, pois o sangue estava pingando de suas bochechas.

Ao se ver no espelho, e se certificar de que nenhuma marca de sangue estava em suas bochechas, ou ouvidos, ele suspirou de alívio, e correu até sua sala. Cara, como ele estava atrasado...

Ao entrar na sala, ele logo disse:

–Desculpa o atraso.

–Essa é a décima vez só esse mês, Sr. Uzumaki, espero que melhore seu comportamento.-seu professor lhe repreendeu.

–Tá, tá, tá.-Naruto disse com desdém, se sentando no seu lugar de costume, começando a copiar o que o professor escrevia no quadro negro.

Quando todas as aulas acabaram, Naruto já ia saindo do colégio, até que uma voz o impediu.

–Ei, Naruto.-ele se virou, para ver Sarah vindo na sua direção.

–Ei, Sarah-Chan.-Naruto saudou com um sorriso.

–Você parece com pressa.-Sarah lhe disse-Tem algum problema.

–É que eu tô com um problema lá em casa, e...-ele não pôde continuar a falar, pois uma coisa havia passado por sua mente, eram memórias, e suas, mas ele nunca as teve.

O homem acordando. Ele quebrando as coisas de seu apartamento. Ele atacando-o, e depois... Branco.

Naruto respirou profundamente, olhando o chão aparentando surpresa.

–Tudo bem?-ele ouviu Sarah lhe pedir, ele virou seu olhar para ela, e respondeu com um sorriso amarelo.

–Tô sim, só tenho que ir pra casa.-ele respondeu, logo correndo, acenando-Tchau.

–Tchau.-Sarah respondeu, confusamente.

Naruto continuou correndo, até que ele esbarrou em alguém, fazendo-o cair de traseiro no chão, ele ia retrucar com a pessoa que havia esbarrado nele, mas então ele viu que quem havia esbarrado era o Ethan, que estava agora com os olhos brancos, fazendo-o estranhar.

Um Vidente.–ele ouviu Kyuubi lhe dizer na sua mente.

Vidente?–ele pensou, confuso.

Pessoas que, quando encostam em objetos, ou pessoas sobrenaturais, têm uma visão, que são passagens para respostas de seus problemas, ou que mostram o que a pessoa sobrenatural é.–Kyuubi respondeu.

Ethan estava tendo mais uma de suas visões, mas o que ele viu o amedrontou.

Visão (on)

Um enorme portão, e ele pôde ver que dois gigantes olhos vermelhos o encaravam ameaçadoramente, e ele viu um sorriso vindo da escuridão, revelando seus dentes enormes e pontudos. Era a coisa mais assustadora e terível que ele já havia visto.

Visão (off)

Quando sua visão acabou, ele notou Naruto pegando sua mochila do chão, e correndo para longe dele, e ele franziu a testa. O que diabos era aquele cara?

–Você tá bem, Ethan?-ele olhou na direção da voz e viu Sarah.

–Tô.-ele respondeu, levantando-se-Sarah, aquele cara, o Naruto, você notou alguma diferença nele?

–Não, por quê?-ela perguntou, confusa.

–Eu acho que ele não é o que aparenta ser.-Ethan respondeu, olhando a direção em que Naruto havia ido, desconfiado-Acho que ele tem mais segredos do que essa cidade.

Sarah ficou confusa, mas deu de ombros, e ela e Ethan haviam saído do colégio, juntos de Benny.

______________________________________________________________________________

Naruto entrou no seu apartamento pela porta, e ao vê-lo devastado, e sua cama vazia, sem ninguém, ele gemeu:

–Ah, qual é!

Ele largou sua mochila no chão, e colocou a parte superior de seu corpo para fora da janela, com as mãos no parapeito, ele cheirou o ar três vezes, e detectou o odor do homem. Estava meio quilômetro longe de si.

Ele tirou seus sapatos, e colocou seu capuz em cima de sua cabeça, para ninguém o reconhecer, ele pulou pela janela, e pousou em cima de outro prédio, de quatro, ele levantou sua cabeça, revelando seu rosto selvagem.

Grrrrrrrrrrrrrrrrr.–rosnou o Werefox.

Ele pulou para outro prédio, agarrando-se a ele com as garras se afundando no cimento duro, e pulou até o teto dele, ele cheirou o ar mais uma vez, e novamente detectou o odor do homem, ele passou mais meio quilômetro, fazendo o Uzumaki correr mais rápido, como um borrão.

Ethan, Benny, Erica, Rory e Sarah caminhavam pelas estradas da pequena cidade de Whitechapel, até que os três Vampiros sentiram um cheiro... Demoníaco, assustador, um cheiro tão forte, que fizeram-nos tremer de medo.

–Vocês tão bem?-Ethan perguntou, preocupado.

–Estamos.-Sarah respondeu, respirando pesadamente.

–É só um cheiro estranho.-Erica respondeu.

–Onde?-Benny perguntou, fitando os arredores.

–Lá em cima.-Rory respondeu, eles olharam para cima, e viram um figura pulando de prédio em prédio.

–O que é aquilo?!-Benny exclamou, surpreso.

Ethan estreitou os olhos, e notou que a figura trajava roupas laranja, roupas iguais as do...

–Naruto?-ele pensou alto, e todos o ouviram.

–Aquele é o Naruto?!-Rory exlcamou, de olhos arregalados.

–Não pode ser!-Sarah exclamou, logo alçando voo na direção da figura misteriosa.

–Sarah!-Erica exclamou, voando a seguir, sendo seguida por Rory.

–GENTE!-gritaram Ethan e Benny-Droga.

E eles correram até o prédio.

Naruto continuava pulando, até que ele sentiu o mesmo cheiro que ele havia sentido duas noites antes... Aquele cheiro inebriante.

–VOCÊ!-aquele grito foi o suficiente para confirmar suas suspeitas.

Ele se virou, para ver Sarah, Rory e Erica lá, fitando-o em guarda.

Grrrrrrrrrrrrr.–ele rosnou, com o capuz escondendo seu rosto, fazendo os três Vampiros poderem ter um vislumbre apenas de seus olhos vermelhos-sangue brilhantes e seus dentes, que tinham os caninos pontudos.

Sarah arregalou os olhos, aquelas vestes realmente eram pertences de Naruto Uzumaki, aquele com quem havia feito amizade, mas não podia ser ele, ela não havia detectado nenhum cheiro diferente vindo dele.

Ora, ora, ora, se não são os "sangue-sugas" da cidade.–ela ouviu a voz demoníaca da figura.

–O que é você?-Sarah perguntou, ficando de frente.

Pode-se dizer que eu sou um... Lobisomem.–ele respondeu, zombando, enquanto apontava para si mesmo.

Eles arregalaram os olhos.

–Um Lobisomem?-Erica perguntou, surpresa.

Exato, minha linda cara.–ele respondeu, sorrindo.

–E o que faz aqui?-Rory perguntou, confuso.

Eu vim apenas capturar um fujão.–ele respondeu, fitando ao longo da cidade-Tenho perguntas há ele.

–Que tipo de perguntas?-Rory perguntou, curioso.

Não é da sua conta.–ele respondeu, irritado-Pois bem, já vou indo.

–Você não vai há lugar nenhum!-Sarah exclamou, deixando suas presas a mostra, e partindo para cima dele.

Não me obrigue a machucá-la.–disse a figura, balançando a cabeça-Odiaria bater em tal belo rosto.

Sarah corou, mas deixou aquilo de lado, e quase deu um soco na figura, que apenas o agarrou, com um sorriso ameaçador.

Eu disse para não me obrigar machucá-la.–disse ele, logo dando um soco em seu estômago-Mas agora eu fiquei furioso.

Sarah bateu em um lado do prédio, fazendo os olhos do ser ficarem de vermelhos para azuis por cinco segundos, mas ninguém percebeu.

PARA COM ISSO!–ele ouviu a voz do seu lado humano gritar, fazendo-o rosnar, e gritar.

CALA A BOCA! EU JÁ TÔ CHEIO DE SER O ENCARCERADO, AGORA SERÁ VOCÊ QUEM SENTIRÁ O GOSTINHO!–gritou o ser, furioso, agarrando sua cabeça, e caindo de joelhos.

–O que é isso?-os três pensaram.

–Rory, aproveite a chance e agarre ele!-Erica exclamou, Rory olhou na sua direção, e acenou com a cabeça.

Ele correu até o ser com sua velocidade de Vampiro, e o prendeu em seus braços, colocando seus braços nas costas.

Erica correu até Sarah, e perguntou, ajudando-a a se levantar:

–Tudo bem?

–Sim.-respondeu, fitando o ser que era agarrado por Rory, elas andaram até eles, e Sarah tirou o capuz de sua cabeça, e ela ficou sem fala diante da visão que teve.

Um Naruto Uzumaki irreconhecível, seus riscos nas bochechas, que o faziam parecer mais fofo, haviam ficado mais eriçados, tornando-se bigodes espessos, assim como seus cabelos, com raízes agora vermelhas, enquanto suas orelhas eram longas, seus dentes-caninos eram longos e afiados, e seus olhos brilhavam na cor vermelho-sangue.

–Naruto?-ela perguntou, finalmente encontrando sua voz.

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!–gritou o lado bestial do jovem Uzumaki, se soltando dos braços de Rory, e colocando suas mãos na sua cabeça, gritando-EU NÃO VOU VOLTAR!

VOCÊ VAI VOLTAR!–o lado humano gritava, assim como a Kyuubi.

–O que tá acontecendo aqui?-os três Vampiros ouviram, se viraram, e viram Ethan e Benny andando em cima do prédio.

–AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!-eles ouviram o grito, mas daquela vez, era o grito do Naruto-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! ESSE CORPO É MEU, E VOCÊ NÃO É PERMITIDO DE USÁ-LO!

E, naquele momento, eles notaram que as características desumanas em suas feições haviam sumido, e viram que ele acabou desmaiando.

–NARUTO!-Sarah gritou, se ajoelhando ao lado de seu corpo, ela virou-o, e viu um Naruto dormindo serenamente, como se ele nunca houvesse passado pelo que acabara de acontecer, ela se virou, e gritou-TEMOS QUE LEVÁ-LO PRA VÓ DO BENNY!

–Tá.-eles concordaram, ela pegou o corpo do Werefox e alçou voo, indo o mais rápido possível para a casa da Avó de seu amigo.

–Pois bem, venham.-Erica disse, ficando de costas para eles, e se posicionando para que um deles sentasse em suas costas.

–Eu vou com a Erica!-Benny foi logo avisando, ficando nas costas da referida Vampira.

–Droga.-Ethan murmurou, ficando nas costas do outro Vampiro loiro.

E assim, eles alçaram voo.

Ao chegarem na casa do Benny, eles viram que Sarah já estava batendo na porta com força, seria capaz de ela quebrá-la.

–Calma, Sarah.-Ethan tranquilizou-a-Vai ficar tudo bem.

–O que foi?-a Sra. Weir havia aberto a porta, e arregalou os olhos ao ver o rosto do pobre Werefox-O que é isso?

–Sra. Weir, você tem que ajudá-lo.-Sarah implorou, estendendo o corpo de Naruto-Por favor.

Mas aquele garoto... Não podia ser...

–Esse garoto, onde o encontraram?-ela perguntou, de olhos arregalados.

–Ele é da nossa escola.-Benny respondeu.

–Ah, meu Deus.-ela disse, com a mão na boca.

–O que foi, Vó?-Benny perguntou, preocupado.

–Eu conheço esse menino.-ela respondeu, fazendo os adolescentes arregalarem os olhos, em choque, espanto e surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, como será a vida do nosso herói, agora que seus amigos sabem o seu segredo? E que relação a Avó do Benny tem com o Uzumaki? Só lendo pra descobrir.
Reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Teen Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.