Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 6
A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu finalmente recuperei só um pouquinho da minha criatividade, e aproveitei logo pra fazer o Capítulo, antes que ela se fosse. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/6

Naruto pousou em uma das pedras de uma das montanhas que residiam naquela imensa floresta. Até que para uma cidade pequena, Whitechapel possuia uma floresta bem grande. Seus imensos olhos vermelhos e aterrorizantes fitavam a noite estrelada com selvageria e fúria, enquanto um rosnado baixo, mas amedrontador, escapava de seus lábios enegrecidos.

Grrrrrrrrrrrrrrr.–ele cheirava o ar, a procura de um local privado para que ele pudesse lutar contra o Lobisomem sem interrupções, e ao detectar um local na floresta que não tinha cheiro humano, ele pulou da pedra onde estava e pousou brutalmente no chão, voltando a correr, em forma quadrúpede.

_________________________________________________________________________________

O Lobisomem vermelho corria por entre as árvores, suas feições ferozes mostrando mais ferocidade ainda, enquanto ele, sem seu consentimento, era seguido pelos três Vampiros, que voavam pelo céu estrelado, e carregavam o Vidente e o Feiticeiro.

Tudo o que Sarah pensava era:

Temos que encontrar o Naruto!

Ela não podia deixar o Uzumaki se machucar. Ele era muito importante para ela. Não importava que ele havia tentado matá-la, ele ainda era seu amigo, seu lindo, doce e adorável amigo.

Ela balançou a cabeça nesses pensamentos. No que diabos ela estava pensando?! Naruto era apenas seu amigo! Nada mais!

Mas ela deixou esses pensamentos de lado, pois agora não era a hora de pensar sobre seus verdadeiros sentimentos para com o Uzumaki, e ela, sem perceber, adquiriu uma coloração dourada em seus olhos, enquanto ela deixava suas presas a mostra, voando mais rápido ainda.

__________________________________________________________________________________

Naruto pousou em um campo aberto, bastante espaçoso e enorme. Ótimo para uma batalha entre duas feras gigantes e perigosas.

Ele logo depois ouviu um farfalhar de folhas. Ele olhou na direção dos arbustos com sua visão nitidamente vermelha, e logo depois pôde ver dois enormes olhos azuis-shaphira brilharem por de trás deles, e foi naquele moemento que aconteceu...

O Lobisomem vermelho saltou dos arbustos, correndo de quatro na sua direção, pronto para matá-lo, pronto para fazer seu adversário se render e perecer.

Mas o que ele não sabia, porém, era que Naruto não se rendia tão fácil assim.

Naruto pulou até o Lobisomem, e arranhou seu peitoral, ganhando um urro de dor do lobo, que socou-o no focinho com suas garras imensas, fazendo com que Naruto voasse para longe, mas ele pousou de quatro no chão gramado, e partiu para cima do enorme Lobisomem, que preparou-se para o próximo round.

___________________________________________________________________________________

Os adolescentes sobrenaturais pousaram no chão, e viram a dura batalha que Naruto enfrentava no momento. Sarah fitava-os horrorizada e preocupada. Erica fitava-os impressionada. Rory fitava-os com pura animação e energia, e Ethan e Benny compartilhavam a mesma expressão: Medo.

Sarah não podia deixar de sentir medo de seu amigo. Ele parecia tão assustador e irritado, o que não era bom, considerando sua força gigantesca.

Erica sentia uma certa atração pelo Werefox. Afinal, ela sempre tivera uma queda por Lobisomens, e Naruto não era exceção, ainda mais com suas feições atraentes e selvagens.

Rory olhava tudo com um enorme sorriso animado. Ele havia conhecido um Ninja, realmente um Ninja de verdade. Agora ele não era mais o único Ninja do grupo, ele era o Vampiro Ninja, e Naruto era o Werefox Ninja.

Ethan e Benny sentiam muito medo naquele momento do loiro. Benny sempre o chamou de esquisito, e ele tinha uma leve impressão de que Naruto sabia daquilo, então ele temia que Naruto o reconhece-se.

Ethan sentia medo do Werefox, pois ele já havia enfrentado de tudo: Zumbis, Vampiros, Bonecas Vivas, Fantasmas, tudo o quanto é aberração, mas ele não podia deixar de sentir uma certa intenssão assassina vinda de Naruto, ele realmente não tinha tanto medo de Lobisomens, mas Naruto aparentava ser mais perigoso do que os outros.

Grrrrrrrrrrrrrrr.–rosnou o Werefox, que logo depois deu um abraço de urso nas costas do Lobisomem, que lutava para se manter, mas sem muito sucesso, até que ele chutou o joelho do jovem Uzumaki, que ganiu de dor, e soltou-o, mancando, com sua perna agora ferida, e logo depois sentiu um punho em suas costelas, e então sentiu um punho em seu peito esquerdo, e logo depois sentiu-se cair por uma rasteira dada pelo Lobisomem.

–NARUTO!-Sarah não aguentava mais, ela não podia mais ver Naruto se machucar, então correu na sua direção, com lágrimas nos olhos.

Hmmmmmmm?–Naruto olhou na direção da voz que gritara o seu nome, e teve o vislumbre da Vampira com quem fizera amizade-Hmmmmmmmmmmmm.

–NARUTO, NÃ...!-Sarah fora acertada por um soco vindo do Lobisomem vermelho, que a fez cair longe.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃO!-gritaram os amigos da Vampira, retirando o Uzumaki, que ficara sem fala.

Ele a fitava, e sentia seu coração esquentar, e sua raiva esvaindo, enquanto ele dava curtos e baixos suspiros, e logo depois correu até ela, e ao vê-la, ele teve vontade de chorar. Ela parecia tão frágil, desmaiada daquele jeito, e com as marcas das garras do Licantropo, presentes do Lobisomem vermelho, ele se ajoelhou, nem ligando para a dor de sua perna por aguentar o seu peso, e pegou-a em seus braços fortes e felpudos.

Hmmmmmm?–ele grunhiu, como se chama-se o nome dela, mas sem resposta-Grrrrrrrr!–ele rosnou, mais irritado, mas ela não respondeu, o Werefox então começara a se preocupar, e cheirou seu corpo, com seu olfato que conseguiria detectar feridas dentro de corpos que nem mesmo olhos nus conseguiriam, e sentiu o cheiro de costelas quebradas e ossos rompidos, ele ouvia seu coração desacelerando, o que o fez respirar rápida e pesadamente, fazendo névoa sair de sua boca, e depois de cinco segundos, ele explodiu-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!–gritara as primeiras palavras humanas que conseguira dizer.

Ele olhou na direção do atacante de Sarah, com punhais em seus olhos, grunhindo de raiva, ele virou novamente seu olhar até a Vampira, e levantou-se, começando a caminhar na direção dos adolescentes, que ficaram amedrontados. O que aquela criatura faria com eles? Comer sua carne? Engolir seus órgãos? Quebrar seus ossos para fazer palitos de dente?

Mas qual não foi a surpresa deles ao ver que o Werefox colocou suas enormes mãos diante deles, entregando-lhes a Vampira, que parecia fazer uma cara de desconforto ao sair dos braços protetores do Uzumaki, que ao entregá-la, virou-se rapidamente para o Lobisomem, e, apontando para ele, gritou, com dificuldade, por ter pouca habilidade com a linguagem humana:

EU... VOU... MATAR... VOCÊ!

E logo depois partiu para cima dele, correndo sobre duas patas, e agarrando sua cabeça, logo chutando-a com seu joelho, e então, ele pegou o Lobisomem pela cauda peluda, e rodopiava com ele em suas patas, e logo depois jogando-o em direção a uma árvore, que não aguentou a força do impacto e o peso do Lobisomem, e se partiu.

Naruto sentiu um brilho em seus olhos e sua pele esquentando, ele olhou na direção de onde vinha o brilho, e viu o Sol brilhando esplendorosamente a floresta, e logo depois olhou na direção do lobo vermelho que jazia ali, jogado no chão, desfalecido.

Ele andou lentamente até ele, sobre duas patas, e, ao chegar ao lado de seu corpo, pisou com tudo em seu peito, ganhando um urro de dor do lobo, e logo depois virou seu pé, piorando ainda mais a dor do pobre Lobisomem, que caiu, desistindo, e, ao ver aquilo, Naruto deu um longo e alto rugido, simbolizando sua vitória sobre a poderosa e perigosa criatura vermelha, que agora parecia apenas um animal implorando pela morte, de dar pena a qualquer humano.

GRAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Os adolescentes viram que, ao ser atingido pela luz do Sol, a enorme Raposa diminuía, e que seus pelos vermelhos diminuiam e desapareciam, enquanto suas orelhas voltavam ao normal, e suas caudas desapareciam, e ao verem que ele voltou-se para eles, notaram seus olhos agora não mais vermelhos-sangue, e sim azuis-celeste, e que suas garras viravam unhas pequenas e curtas.

Então, alí estava um Naruto Uzumaki usando apenas trapos e farrapos de suas calças, e que fitava-os com um olhar cansado e fatigado, eles viram que ele começou a caminhar lentamente até eles, mas caiu no meio do trajeto.

Eles correram na sua direção, e Ethan sentiu seu pulso, e ficou aliviado ao ver que ele ainda estava vivo.

–Ei, gente, olhem só pra isso.-Rory chamou, ainda olhando para o corpo do Lobisomem, que obviamente também havia voltado à sua forma humana.

–O que foi, Rory?-Ethan perguntou, caminhando até o Vampiro loiro, mas ficando sem fala diante do que viu-Gente, venham ver isso! AGORA!

Benny e Erica, que pôs o corpo inconsciente de Sarah ao lado do jovem Werefox, correram até os dois, e viram o motivo do choque dos dois rapazes.

–Meu Deus.-Erica sussurrou, de olhos arregalados.

–Eu não acredito.-Benny sussurrou, também de olhos arregalados.

Alí jazia um homem que era a cara do Werefox desmaiado, ele tinha até as mesmas marcas de bigodes em cada lado de seu rosto, a única diferença que ambos possuiam, era que os cabelos arrepiados do homem eram vermelhos.

O que diabos tá acontecendo aqui?-Ethan pensou, de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Mereço Reviews?