Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 9
E que venha a surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/9

Louis POV

Fiquei olhando e acenando até o taxi virar a esquina. Não queria que elas fossem, alias, pelas caras dos meninos, acho que eles também não queriam. Me virei pra eles, Niall estava com os olhos marejados e Liam tentava consolá-lo. Zayn parecia desapontado, só o Harry estava sorrindo.

-O que você tem? – Niall perguntou esfregando os olhos.

-Nada! –ele disse sorrindo.

-Será que vamos ver elas de novo? – Niall se virou para Liam.

-Acho difícil. A probabilidade é bem pequena! Quase impossível o Lou atropelar uma delas de novo.

-Não seja negativo Daddy! -  eu disse – Pode ser que as vejamos de novo,  Não é impossível! Não é mesmo Harr... O que você ta fazendo? –ele estava com um celular nas mãos. Não pertencia a nenhum dos meninos. Era uma I-Phone4 com uma capinha turquesa com ancoras brancas – De quem é esse celular Harold?!

-Adoro quando você me chama assim! – ele sorriu pra mim – Uh! E adoro mais ainda quando as pessoas não colocam senha. Da pra ver todas as fotos!

Nos aproximamos dele para ver. Eram fotos de paisagem lindas, fotos do pôr-do-sol, Babão e Nora, a cenoura, Sam e Valle... O que?

-VOCÊ ROUBOU O CELULAR DE UMA DELAS?! – gritei.

-Peguei emprestado! E, pra ser mais exato, esse celular é da Sam!

-Como você pegou? – Zayn perguntou.

-Quando ela foi se despedir, vi em que bolso ela guardou o celular, daí, a hora que eu abracei ela eu fui lá... e peguei o celular! – ele contou mostrando o telefone.

-Pra sua informação isso É roubar! – Liam disse.

- E porque fez isso?! – Niall perguntou indignado.

-Eu não sei vocês, mas, eu gostei delas! E quero ver elas de novo. Então eu bolei um plano!

-Lá vamos nós! – Zayn suspirou revirando os olhos.

-Vamos fazer um show hoje a noite, não vamos? Eu pensei em dar umas de ‘seqüestrador’ e pedir resgate!

-Pode dar certo! – Niall sorriu, finalmente!

-E como pretende fazer isso? Simplesmente falar “ Ei Sammy! Eu roubei seu celular, porque não passa no show mais tarde se você quiser ver ele de novo? Ah e porque não trás a Valle também?! – Liam falou em tom irônico – Isso não soa muito ameaçeador.

-Bom, é capaz de dar certo! –ponderou Zayn – Mais cedo ou mais tarde ela vai ter que vir pegar o celular! Não foi uma idéia tão idiota assim! – ele falou passando a mão nos cabelos do Harry.

-Nossa! Obrigado! É bom ver que alguém valoriza minhas idéias! – Harry disse lisonjeado.

-E como pretende fazer com que elas vão para o show? – perguntei.

-Já pensei em tudo! – ele abriu um sorriso diabólico – Vamos esperar um pouco e ligaremos pra Valle, mandaremos o Paul ir buscá-las com credenciais para os camarins e backstages!

-Vamos ligar agora! – Niall tentando pegar o telefone.

-É, vamos ligar agora! – Zayn também tentou.

-NÃO! – Harry gritou tentando proteger o celular.

Eles começaram a discutir, Liam tentava apartar... não estava adiantando muito mas... Como Harry pensou nisso tudo sozinho? É genial! Porque eu não pensei nisso?

Agora a briga já estava no chão, Harry estava deitado de costas com Niall e Zayn  em cima dele se estapeando pelo celular. Com uma das mãos ele tentava empurrá-los e na outra estava com  o celular.

-LOU SOCORRO! – ele gritou.

 Peguei o celular. A foto de Sam fazendo careta enquanto puxava as bochechas do Babão estava na tela, eu sorri. Os meninos ainda estavam discutindo para decidir se ligavam ou não.

-EI! – eu berrei para que parassem de gritar – Se querem que isso de certo vamos ter que agir! Não podemos ligar agora! Elas acabaram de sair daqui. Enquanto esperamos temos que nos organizar! Harry, ligue pro Paul, veja se ele pode pegar elas. Liam, arranje as credenciais. Zayn você se encarrega da recepção delas, não vamos querer fotógrafos e tudo mais atrás delas, sabe como eles tem a péssima mania de levar tudo para o lado errado! – enquanto os meninos iam para suas tarefas Niall estava me encarando com expectativa – E Niall! Vá ficar... ‘arrumadinho’!

-Pode deixar! -  ele subiu as escadas correndo.

Olhei mais uma vez para a foto. Sam parecia feliz e descontraída. Sorri novamente.

-Quanto a mim -  eu pensei alto -  vou fazer o contato.

Sam POV

Babão nos recebeu como se dissesse ‘Ei! Vocês chegaram cedo! Geralmente você só voltam no domingo ainda meio bêbadas! A propósito, não é minha culpa essa bagunça aqui, foi alguém ai que fez. Eu sou um bom menino!’. A sala estava uma zona, almofadas no chão, brinquedos de cachorro (ele tem vários, mas sempre preferiu a Nora), ursos de pelúcia, roupas! E olha que essa  bagunça nem foi das piores.

Sentei-me no sofá ao lado de Valle, ela não falou nada até agora, esta com uma cara péssima, estou muito preocupada.

-Valle... você ta bem?! – disse pousando minha mãe em seu ombro.

-Não -  ela tinha o olhar perdido pela sala – Eu quero voltar! – ela falou e fez um bico imenso.

-Ah amiga! – dessa vez o bico me convenceu – Também queria ficar, mas, não é nosso mundo, eles são legais e simpáticos mas não são nossos ‘amigos’, ele foram educados – ...era o mínimo depois de me atropelar! pensei.

-Como você tem tanta certeza disso? – ela se virou irritada – Como sabe que não foi de coração? Que eles não foram mais que apenas legais?

-Podem ter sido -  eu disse - , podem ser mesmo legais e terem feito isso por terem gostado da gente! Eu quero acreditar nisso tanto quando você! – ela me olhou espantada, as vezes acho que ela pensa que eu não tenho sentimentos! Qual é! Eu posso até ser durona e não acreditar muito no amor mas eu tenho sentimentos. Eu sou romântica, choro, e não gosto de magoar as pessoas – Acha que só você se divertiu ontem? Que só você queria ficar mais?

-Que se sentiu o centro do universo...

-... de tanta atenção que recebeu? É, eu também senti –falei.

-Achei que só eu tinha percebido – ela disse cabisbaixa, ficou um tempo em silencio e então sorriu – Eu me dei muito bem com o Harry – tentei parecer séria, mas ela sempre consegue me fazer rir quando faz isso - , ele é tão engraçado!

-E o Niall tem o melhor abraço do mundo! – eu disse me lembrando do ocorrido da cozinha... Ai!

Ficamos um bom tempo conversando depois disso, Valle me contou do tempo que passou com eles enquanto eu fazia chilli, ela disse que contou quase a vida toda (poupando os detalhes sórdidos), contou sobre o teatro (*N.A: Valle também é atriz, especializada em musicais*), do quanto ama Londres e blá-blá-blá! Arrumamos a bagunça enquanto Babão nos olhava com Nora ao seu lado ‘Nossa, quem foi que fez essa bagunça toda?! Feio! Muito feio!’.

Já  eram quase três horas quando decidi tomar um banho. Coloquei meu roupão e , não sei porque, peguei minha bolsa. Juro, tirei tudo de dentro dela, olhei todos os bolsos e virei ela do avesso! CADÊ MEU CELULAR?!

-Amiga?! – eu disse correndo do corredor para a sala – Você viu meu celular? Pelo amor de deus diz que ta com você!

-Não... mas você ta me ligando – ela me mostrou seu celular, estava aparecendo a foto que sempre aparece quando eu ligo pra ela – Isso é muito bizarro! Acha que eu atendo?!

-Mas é claro que sim!!! E coloca no auto-falante pra eu ouvir também!

Quando ela atendeu ouve um silêncio instantâneo... depois eu fiquei louca de raiva.

-Olá garotas!

-MALDITO GAROTO DE CAIXINHOS!!! – eu agarrei o telefone  gritei com o aparelho como se o pobrezinho tivesse culpa – Você roubou meu celular!

-Ei! Calma! – ele disse - Eu não roubei!

-AH NÃO! Você só pegou ele da minha bolsa sem nenhum motivo aparente!

-Eu disse que ela ia reagir assim! – Liam disse com a voz abafada.

-Diz pra ela que eu mandei um ‘Oi’! –Niall sussurrou.

-Não! Vai direto ao assunto! – Louis disse animado.

-Alguém viu minha escova de cabelo? – Zayn gritou ao fundo.

-Fiquem quietos! – Harry gritou pra eles.

-Eu não to entendendo nada – Valle se levantou do sofá e tirou o telefone de mim – Desembucha Harold. O que você quer pro resgate?

-Olha, vamos fazer um show hoje a noite e queremos que vocês venham, Samantha vai ter que pegar o celular dela de qualquer maneira mesmo! Porque não no show? Paul disse que vai passar pra pegar vocês as cinco e meia, estejam prontas! E... eu esqueci alguma coisa? – ele perguntou aos meninos.

-Esqueceu de falar que eu mandei ‘Oi’ – ouvimos uma briga pra saber quem ia pegar o telefone até Niall falar – Oi!

-Oi Niall - falamos juntas achando tudo isso muito estranho.

-Por enquanto é disso que precisam saber – Lou disse pegando o telefone – qualquer coisa entraremos em contato. Boa sorte Panteras! – e desligou.

-Meu deus! Que piada terrível, acredita que ele quis fazer piada com As Panteras Va... Valle? – ela tinha sumido, então ouvi o barulho do chuveiro – AH NÃO! Você tem seu banheiro, porque sempre usa o meu?!

Valle POV

-Cinco horas trinta minutos e vinte e sete segundos. Cinco horas trinta minutos e vinte e oito segundos...

-Tem mesmo que contar até os segundos? – Sam perguntou completamente entediada no sofá.

-... e trinta e dois segundo, eu quero ir logo! – disse sem tirar os olhos do relógio.

-Você sabe que o tempo não passa mais rápido se você contar os segundos, não é? – olhei pra ela e fiz cara de ‘dãã’ e me voltei pro relógio – Valle, preste atenção, vamos só pegar meu celular... e assistir um show de caras que éramos super fãs!

-Nossa! Como você é sem graça! Do jeito que fala até parece que não quer ir! A uns anos atrás daria tudo pra ir nesse show!

-Se você se esqueceu a fanática alucinada era você! – ela resmungou.

-Alucinada não! Magoei! – falei num tom ofendido – Parece até que você não quer ir!

-Muito pelo contrario! Eu quero muito ir, só não fico contando os segundos.

-Falando nisso você fez eu me perder! Cinco horas trinta e dois minutos  e ...

-PARA COM ISSO!

Uma buzina ecoou lá embaixo, corri para a varanda para ver. Um carro preto estava parado na frente do prédio. Ele chegou! Ele chegou! pensei. Desci as escadas correndo, Sam sempre demora mais. Medrosa, tem medo de escadas.

Quando abri a porta do prédio dei de cara com um homem tão grande quanto um armário.

-Gente, você é grande – falei olhando pra cima.

-Obrigado por esperar, você nunca... caramba que cara grande – Sam disse olhando pra cima também.

Ele pigarreou.

-Imagino que sejam Samantha e Valentinna – concordamos com a cabeça – Eu sou Paul, eu faço a segurança dos meninos e vim levar vocês pro show – ele abriu um sorrisinho – Alguma pergunta?

Sam levantou a mão.

-Pode falar!

-O que você come pra ser tão grande? – ela perguntou como uma criança virando a cabeça pro lado – Tem alguma dieta especial?

-Você sempre foi grande assim? – perguntei. Ele riu.

-Já sei por que eles gostaram de vocês, são iguaiszinhas a eles! – ele disse rindo enquanto se virava para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!