Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 8
Interrogatorio de café da manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/8

PAF!

Esse foi o barulho da mão da Valle batendo no meu rosto. Mesmo não tendo me acordado, ela se mexeu tanto durante a noite que estava praticamente encima de mim! Tentei empurrar ela, só que, a única coisa que consegui foi ser jogada pra fora da cama.

–Ok! Você venceu! – Valle estava esparramada onde eu estava deitada – Obrigado por me acordar! – agora ela ta com a cara no meu travesseiro! Pode uma coisa dessas?!

Continuei sentada no chão me lembrando da noite anterior. Tequila, chilli, Vas Happenin! Não tinha sido em sonho.

Bom, hora de acordar! Pensei. Me levantei e fui até a porta, me lembrava de ter visto um banheiro, mas aonde? A porta do Louis estava fechada, então nem pensei em incomodá-lo. Andei um pouco mais e achei o banheiro, era uma porta perto da escada. Lavei meu rosto e me olhei no espelho.

–Vocês estão de mau humor hoje, não é? – sim, eu estou falando com meu cabelo – Típico! – resmunguei enquanto fazia um coque meio solto.

Um vulto passou pela porta do banheiro e voltou, era Zayn.

–Bom dia! – ele estava mais despenteado que eu e com uma cara péssima de quem dormiu mal – Onde já se viu eu estar acordado a essa hora?! – ele disse se apoiando no batente da porta.

–É, você não tem fama de quem acorda cedo. Que horas são?

–Não sei – ele disse dando um bocejo longo – Deve ser umas oito ou nove horas. Isso lá é hora de se acordar em um sábado?!

–Não mesmo! Sábados são feito pra dormir até tarde.

–Se concorda, porque ta acordada?

–Valle me jogou pra fora da cama.

–Que amor!

–É, um doce.

–Vem, vamos ver se mais alguém já acordou.

Fomos até a escada, ah! Eu odeio escadas! Na verdade, eu tenho medo de escadas. Sim! Eu sei, é um medo idiota! Valle vive me lembrando disso. Não sei por que tenho medo, não tenho nem medo de altura! Devo ter medo de cair ou coisa do tipo. Quando eu e Louis levamos Valle desacordada para o carro, eu paralisei na escada, me imaginei caindo com minha melhor amiga desacordada escada á baixo, um péssimo pensamento se você tem medo.

–Você não vem? – Zayn disse do fim da escada, só então me dei conta que estava parada no topo da escada, desci vagarosamente para não tropeçar, já que eu sou mestre em fazer esse tipo de coisa! – O que foi? Você ficou parada lá em cima.

–Não é nada – menti.

Niall estava no sofá de pijamas e com o avental de florzinhas.

–Acho que ele acordou mais cedo pra fazer o café e acabou pegando no sono.

Zayn deu um leve tapa na perna de Niall para acordá-lo.

–Só mais cinco minutos mamãe! – ele resmungou dormindo.

–Mamãe?! – Zayn fez uma cara ofendida – Vou pular nele!

–Não! – eu o detive – Tenho uma idéia, isso sempre da certo com a Valle – Zayn abril os braços como se dissesse ‘vá em frente!’ - Niall! – eu disse com uma voz doce – Eu fiz panquecas!

–Onde?! Cadê panquecas?! – ele deu um pulo se sentando no sofá.

–Impressionante! – Zayn disse surpreso – Nunca vi ele acordar tão rápido assim!

–Não tem panquecas? –Niall disse atordoado e com sono.

–Ainda não, que tal fazermos algumas?

–Excelente idéia! – ele correu para a cozinha e Zayn e eu o seguimos.

~

–O que é isso?! – perguntei olhando para a garrafa que Niall tinha colocado na minha frente.

–Massa de panqueca! – ele disse todo feliz – Nunca tinha visto?

–Bom, já, mas, quando eu falei ‘fazer panquecas’ eu queria dizer REALMENTE fazer as panquecas!

–Acho difícil você encontrar tudo o que você precisa para fazer qualquer coisa descente para se comer nessa casa – Zayn disse dando um gole no suco de laranja.

–Bom... eu vou tentar! Vou precisar de farinha...?

–Não.

–...manteiga?

–Também não!

–Blueberries?

–Impossivel.

–Leite?

–Deve ter uma garrafa da semana passada em algum lugar da geladeira.

–O que você comem aqui?! – perguntei totalmente espantada.

–Nando’s – Niall disse sorrindo.

–Pizza! –Zayn estava mordendo uma pizza fria da noite... sei lá de quando era aquele negocio!

–Não! Não! Não! – eu disse tirando a pizza dele – Isso vai matar você! Deve ter...butolismo nessa pizza!

–Butoque?! – eles perguntaram em coro.

–Preciso que alguém vá no mercado! – disse enquanto pegava um papel e uma caneta –Vocês vão ficar doentes, ou pior, gordos comendo assim!

Coloquei a lista em cima da mesa, Zayn passou os olhos por ela e então a entregou á Niall.

–Boa sorte! - ele disse.

–O que?! Porque eu tenho que ir?

–Porque foi você que apoiou a idéia das panquecas.

–Mas eu...

–Nini – eu interrompi - , por favor vai! Quero fazer uma surpresa pra todo mundo, quero fazer panquecas gostosas pra vocês – fiz uma cara muito fofa pra tentar convencer.

–Hm... tá, mas só vou porque você pediu... e porque eu quero boas panquecas! Eu já volto!

Ele saiu pisando forte, pegou as chaves e bateu a porta. Zayn esperou o barulho do carro saindo para falar.

–Você é bem espertinha! Cheia de truques!

–Sobrevivência do mais inteligente! – eu sorri.

–Touche! – ele levantou o copo me saudando com um sorriso sexy.

Zayn POV

Minha cabeça estava como uma danceteria em uma sexta a noite, bombando! Tequila é bom, mas só na hora, depois... não tem remédio que ajude!

Depois que Niall sauí Sam sentou á mesa comigo, ela colocou os pés na cadeira e apoiou o queixo nos joelhos, ficou admirando as arvores pela janela.

–Os meninos falaram que você dança.

–Uhum! Desde pequena!

–Legal.

Vários minutos se passaram até falarmos de novo.

–Você não fala muito. Não é? – perguntei.

–O que? Eu? Ta brincando né? Devo ser uma das pessoas que mais fala nesse planeta.

–Não é o que parece – ela fez uma careta -, mal conversou com a gente ontem na sala.

–Eu estava cozinhando!

–Mesmo depois! Não sei nada de você, quem me garante que você não é uma espiã paparazzi de um tablóide atrás de fofocas?!

–Nossa! – ela ficou bem atordoada porque demorou para responder – Se eu fosse de um tablóide eu não teria trazido minha melhor amiga, e eu teria ido ontem mesmo para publicar seja lá o que eu tivesse conseguido e ... e, e eu lá tenho cara de espiã de tablóide?!

–Nunca se sabe! – torci o lábio numa cara de duvida.

–Você esta me insultando Malik! – ela estreitou os olhos verdes pra mim.

–Só estou dizendo... que não sei nada de você! Não sei de onde você é. Quantos anos têm. Essas coisas! – me reclinei na cadeira esperando a resposta.

–Bom... da onde eu venho? Tanto eu quanto Valle somos brasileira! Tenho vinte anos e falta pouco tempo pro meu aniversario, se é que você quer saber! O que mais? Eu danço desde pequena por influencia da minha avó que era bailarina de tango. Amo tirar fotos e sou atriz também! Sou maluca por livros e tenho um cachorro com nome engraçado que ama dormir! Sou budista e minha cor predileta é azul. Adoro ir a praia e amo surfar. Tenho hiperatividade e defcit de atenção...

–O que mais?!

– O que mais você quer saber?

–Não sei... que tipo de pessoas você gosta, talvez...?

–O que?!?! – ela perguntou surpresa.

–Só responda a pergunta?

–Isso é um interrogatório? – fiz sinal para ela continuar – Que droga de pergunta é essa? Ta bom! Eu gosto de pessoas que me fazem rir, na maioria das vezes, que tem paciência para ouvir minhas historias e que me contem suas historias, seus problemas, sempre tento ajudar as pessoas com os problemas delas, é um lance de proteção, sei lá.

Acenei com a cabeça.

–Você tinha razão – falei e tomei mais um gole de suco.

–O que?! – ela fez uma cara de espanto.

–Você fala demais!

Ela sorriu como se eu tivesse contado uma piada, olhou pra baixo meio encabulada.

– Fez todas essas perguntas pra Valle também?

–Não, ela contou sozinha, não parou de falar um minuto, mas você supera! – eu ri.

–Você é muito observador Malik! – ela sorriu – Então... passei no teste de ‘eu não sou uma espiã maligna fofoqueira de tablóide’?

–Considere-se aprovada! – nós rimos. Ouvi o barulho do carro parando na garagem – Niall chegou.

Ele entrou na cozinha cheio de sacolas de papel pardo e com duas bandejas do Starbuks lotadas, mal deva pra ver o rosto dele por trás das sacolas.

–Como você passou pela porta?! – perguntei espantado.

–Como você saiu do carro?!- Sam perguntou mais espantada ainda.

–Me façam uma pergunta mais fácil! Me ajuda aqui! – Sam se levantou e pegou algumas sacolas, ela conferiu tudo com uma passada de olho muito rápida pelas sacolas e sorriu.

–Ta tudo aqui Niall, obrigado! – ela deu um beijo nas bochechas rosadas dele, que agora estavam vermelhas como morangos maduros.

–Ah... isso? Não foi nada! – ele disse encolhendo a cabeça entre os ombros.

Revirei os olhos e sorri. Ela é esperta pensei. Não achava que ela era mesmo uma espiã, queria mais saber quem ela era, que tipo de pessoa é.

–Bom, eu prometi panquecas, então, é panquecas que vamos ter! – ela levantou as mangas e tirou o avental do Niall. Não acredito que ele saiu na rua com aquilo! Eles começaram a trabalhar nas panquecas e minha cabeça começou a doer só de ver tanta energia.

–Ok! Então... enquanto vocês estão ai se divertindo brincando de cozinheiros eu vou pra sala ver televisão.

Adivinhem! Eu dormi no sofá. O que é?! Sábados foram feitos pra se dormir até tarde!

Sam POV

–E o toque final! – disse jogando a ultima panqueca pra cima.

–Muito bom! – Niall aplaudia – Flip duplo!

Tínhamos colocado a mesa, infelizmente, eu e Niall éramos os únicos acordado, Zayn estava babado no sofá, até Harry entrar na cozinha... totalmente pelado... de novo!!! Por sorte eu estava de costas, preste a me virar, e (por mais sorte ainda) Niall foi rápido e me agarrou (no bom sentido) para que eu não visse ‘aquilo’ novamente.

–Sobe agora e vai colocar uma roupa Harold! – ele disse num tom mandão me segurando contra seu peito

–Vamos ter que criar uma regra pra isso! Assim não dá! – a voz dele se distanciou.

–É só você começar a usar calças! Pode olhar agora – ele me soltou um pouco, mas ainda estava com os braços na minha cintura – Você não é obrigada a ver ‘aquilo’, não como nós pelos menos! – rimos. Não sei, mas, naquele momento eu senti por Niall o que eu sinto pela Valle, como se eles tivessem uma necessidade de proteção.

Num impulso mais forte que eu o abracei. Coloquei meus braços em volta do pescoço dele, ele ficou um pouco atônito, ficou ali, parado, ele realmente não esperava isso. Ele finalmente notou que era um abraço (HALELUIA!) e retribuiu.

–Obrigado – eu susurei. Ele retribuiu suspirando, o que foi o suficiente, foi melhor do que se ele tivesse dito alguma coisa.

Eu ia me afastar quando...

–AI! –eu gritei.

–O que foi?

–Meu piercing prendeu na sua blusa! – eu tenho um piercing no nariz, eu sempre enroscava ele em toalhas, roupas e coisas do tipo, faz um bom temo que isso não acontece... e tinha que ser justo hoje? – Não se meche, não se AI! EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SE MECHER!

–DESCULPA EU TO NERVOSO! – ele respondeu.

–Que gritaria é essa? - Harry estava de volta, eu olhei ele meio de canto de olho, era o único jeito de enxergar alguma coisa que não estivesse sobre o ombro do Niall –O que vocês estão fazendo? – ele deu um sorriso meio torto.

–Ela ta presa na minha blusa.

–Na sua blusa?!

–CONCEGUI! – enquanto eles discutiam eu estava quase tirando meu nariz fora pra desenroscar aquele negocio – Auht! Você quase arrancou meu nariz fora Niall!

–Vou tomar mais cuidado da próxima vez – ele disse num tom meio tristonho. Não resisto a essa cara de cachorro de dono.

–Tudo bem Niall, foi um acidente – eu sorri passando a mão nos cabelos dele.

–O papo ta ótimo, mas, o cheiro ta melhor ainda! O que vocês cozinharam pra nós? – Harry disse já se se sentando à mesa e colocando o guardanapo no pescoço como um babador.

–Fizemos panquecas de blueberry, waflles, ovos mexidos, eu fui comprar as coisas, e o café e... – Niall estava muito animado.

– Menos papo e mais comida! – Harry bateu com os talheres na mesa.

Pouco tempo depois Liam já estava de pé, ele fez questão de acordar Zayn de jeito todo especial (passando creme de barbear na mão dele pra que ele se lambuzasse todo quando fosse coçar o nariz. Funcionou). Ele acordou meio irritado, mas ficou feliz de ver a mesa que tínhamos preparado. Valle não demorou muito pra descer, mal sobraram panquecas depois que ela e Niall começaram a comer.

–Alguém viu o Lou? Ele não desceu ainda e vai acabar perdendo o café – Liam disse num tom preocupado.

–Ele ainda deve estar dormindo, numa manhã como essa , todos nós deveríamos estar. – Zayn disse de boca cheia.

–Não precisam se preocupar! Aqui estou, vivo e com fome! Deem- me comida para prosseguir minha jornada! – Loius entrou na cozinha do jeito mais dramático possível, praticamente se arrastando

–Bom! Digno de Shakespeare! – Valle falou rindo.

–Obrigado!

–Ela foi irônica Lou, não precisa levar ela a sério – eu disse tomando um gole daquele café maravilhoso. AH! COMO EU AMO CAFÉ!

–Mesmo assim, é um elogio – ele piscou pra mim.

Ficamos um bom tempo sentados conversando, Louis ficou contando piadas, Liam tentou explicar melhor seu medo de colheres, foi muito divertido. Terminamos de comer. Os meninos colocaram os pratos, talheres e copos na lava-louças. Eu e Valle subimos e colocamos nossas roupas.

–Temos que ir Valle – eu disse pra ela antes de sairmos do quarto.

–Temos mesmo que ir? – ela fez bico – Ele são legal, vão querer que a gente fique!

–Sinto muito amiga, mas temos mesmo que ir. Babão esta sozinho e você sabe muito bem o tipo de coisa que ele costuma aprontar quando esta sozinho.

Sinceramente, eu não queria ir também, eles eram divertidos, engraçados. Me sentia bem lá, como se fosse minha casa também. Mas qual é! Tínhamos acabado de conhecer eles! São ótimas pessoas, mas são famosos. Não que isso seja uma doença ou sei lá o que. Pra mim eram pessoas normais, garotos normais. Mas nem todo mundo vê eles assim.

Descemos as escadas e fomos até a sala. Eles estavam sentados no sofá vendo as noticias, Liam estava no notebook, provavelmente no twitter.

–Meninos, estamos indo – eu disse. Eles se viraram pra mim com caras tão tristes quanto a da Valle.

–MAS JÁ! – Lou de um grito fino que fez meus ouvidos doerem.

–Tem mesmo que ir? Fiquem mais um pouco! – Harry disse segurando minha mão e a da Valle.

– É fiquem! – Zayn disse.

– Por favor – Niall falou baixinho com aquela cara de bebe que ele tem.

Meu coração veio parar na boca, mas tínhamos mesmo que ir.

–Desculpe meninos. Infelizmente temos coisas pra fazer, e acho que vocês também. Desculpe – eu disse torcendo o lábio.

Eles concordaram meio contrariados. Relutantes, nos levaram até a porta, pude jurar que vi Niall enxugando algumas lagrimas. Harry me deu um abraço apertado e longo, sai até meio zonza. Lou abril aporta do taxi pra nós.

–Desculpe mais uma vez por ter atropelado você – ele disse sorrindo.

–Ah, aquilo? Já tinha até esquecido – eu sorri de volta. Mentira que eu lembrava muito bem, e meu tornozelo inchado e dolorido também não me deixava esquecer.

O taxi saiu se Valle e eu ficamos acenado até virarmos a esquina. Não falamos nada por todo o percurso. Nunca senti minha casa tão longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carambem! Acho que exagerei nessa capitulo haha Espero que gostem (: