Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 10
Sim...Nós comemos pizza!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Eu sei! Demorei um século para postar esse capitulo D: Por favor não tentem me matar enquanto eu durmo... Morrer não é legal amiguinhos '-'
Mesmo assim eu espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/10

Sam POV

Qual das duas é a Samantha? – Paul perguntou. Ergui minha mão lentamente, ele riu – Harry disse pra você ficar tranqüila, ele não tem más intenções com seu celular.

Paul estava nos levando para o show, a cada cinco minutos ele nos olhava pelo retrovisor. O que ele estava pensando? Que éramos loucas perigosas? Talvez Valle não seja ceeeeeem por cento... E eu também não bato muito bem... Ok! Não somos normais!

–Não me tranqüiliza saber que ele não tem más intenções! – disse olhando em seus olhos pelo espelho.

–Ainda bem que você tem consciência disso! – ele disse rindo – Nunca se sabe o que pode dar na cabeça daquele menino!

–É, imagino o quão... - procurei uma palavra que não fosse ofensiva – estranho, ele possa ser! – mas foi difícil encontrar uma que não ofendesse.

O celular de Paul tocou, ele afastou o telefone do ouvido quando atendeu.

–Harold! Fale mais baixo! Por favor! – ele disse sério. Eu e Valle tentamos não rir, mas era difícil – Sim, já estamos perto. Não, não vamos demorar... Diga pro Niall que não vou passar em nenhuma lanchonete! E... – ele se virou pra nó – Ele quer saber se vocês querem falar com ele.

–Se ele não se incomodar de me ouvir xingando até a ultima geração dele... – falei

–E aturar a “fúria” da Samantha! – Valle completou.

–É, elas não querem falar com você Harry... Ele está ofendido – ele disse.

Eu e Valle tivemos a mesma reação, levantamos uma sobrancelha e fizemos a mesma cara. O que só pode significar uma coisa...

–Acho que elas não dão a mínima Harry... Não, para de choramingar! Em todo caso, já estamos na rua, já vãos chegar.

Pela janela do carro eu já podia ver a movimentação, eram garotas bem mais novas que nós. Elas traziam cartazes e a maioria usava camisetas de fã clubes ou com a cara dos meninos ( as que tinha a cara do Harry eram as mais engraçadas). Paul diminuiu a velocidade, varias meninas colaram a cara no vidro (Jurassic Park feelins again) achando que podia ser um dos meninos.

Entramos em um estacionamento subterrâneo, os seguranças fecharam as portas de ferro atrás de nós para que não fossemos ‘atacadas’. Paul saiu do carro, troquei um olhar nervoso com Valle. Deveríamos sair também? Bom... se não era para sairmos, nós estragamos tudo, porque não pensamos duas vezes para sair do carro.

Seguimos Paul por corredores estranhos até ouvirmos:

–Que bom que vieram! – Harry disse atrás de nós.

–VOCÊ!!! – me virei furiosa - Como ousa?! Rouba meu celular e com toda a cara de pau do mundo vem dizer que esta feliz por nos ver?!

–Sam para! – Valle disse agarrando meu pulso – Amiga! Junto! Junto! – eu estava arrastando ela... É, acho que eu estou um pouco brava.

Harry deu um grito nada másculo, o que me fez para e começar a rir.

–Você grita como garota! – Valle falou abismada.

Paul pigarreou. Não riam até perderem o fôlego e não tirem uma da cara dele meninas! Pelo menos foi isso que achei que ele pensou ou quis dizer.

–Acho que os outros vão querer velas, não acha, Harold?

–Bom... Sim! – ele disse olhando pra mim – Não vou ser ameaçado de morte?

–Não garotinha, ver você gritando já valeu a viajem! – falei rindo.

Ele sorriu. Acho que deixei ele meio sem graça, certo, eu não penso antes de agir às vezes... Mas adorei ver Harry gritando como uma menininha.

Harry nos levou até o camarim, os meninos estavam se preparando para o show. Fui aturdida, como se tivesse sido atropelada, mas não. Era o abraço do Niall. E ele tinha o melhor abraço do planeta! Ele segurava Valle e eu em seus braços tão forte que me assustou no inicio.

–Estou tão feliz que estejam aqui! – Niall disse nos soltando. Seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso sincero.

–Niall! Esta assustando elas!- Zayn disse rindo.

– Não! Ele tem um abraço ótimo! – Valle bagunçou um poço os cabelos dele.

Os meninos são ótimos, nos tratam como se nos conhecessem há anos! Não parece que faz nem 24 horas e que tudo começou por conta de um atropelamento. Riamos e conversávamos antes que o show começasse. Eles faziam piadas uns dos outros que iam da metrosexualidade do Zayn até a flatulência do Niall.

Lou estava quieto, ria do que falávamos e fazia algumas piadas, mas não como antes.

–Dois minutos garotos, pro palco! – um segurança ainda maior que Paul disse abrindo a porta do camarim.

–Ok meninos! Hora do show! – Liam disse se levantando do sofá.

Eles foram para o corredor que iam para o palco (Niall estava nos puxando para que não ficássemos para trás). Pouco antes de subirem, fizeram um pequena reunião entre eles, para terem foco e concentração. O barulho era intenso e contagiante, os gritos pareciam pedir por aquele momento.

–Isso é seu! – Louis disse se vindo até mim e me dando meu celular, eu mal lembrava dele – Antes que eu me esqueça – ele me deu um abraço e um beijos na testa. Não tive reação -, obrigado por vir! – ele sussurrou em meu ouvido.

Ele se afastou de costa, sorrindo. Eu devo ter feito uma cara pateticamente atônita! Mal dei importância no beijos que Harry deu na bochecha da Valle (uma ousadia, na minha opinião). Os meninos subiram ao palco e as meninas da platéia explodiram em gritos de euforia.

–Valeu a pena termos vindo – Valle disse atrás de mim.

Cambaleei dando dois o três passos para trás. Concordei com a cabeça.

–Deveriam mesmo era estar lá na frente! – Paul me assustou – Venham! – ele nos levou até a frente do palco. Atrás de nós, as fãs gritavam e se esticavam ao máximo para chegar ao palco. Há nossa frente, os meninos cantavam. Era tanta energia, uma euforia contagiante, os gritos só aumentavam a vontade de começar a pular e a cantar feito uma louca.

Paul não saiu um segundo do nosso lado, e as fãs notaram isso. Algumas tiravam fotos nossas, como se fossemos famosas, outras nos olhavam de maneira estranha, e ainda tinham as que queriam nos conhecer. ”Como vocês são lindas”, “São amigas dos meninos?”, “Estão namorando algum deles?”. Ouvi tanto essas perguntas durante a noite que já estava me divertindo, a cada uma das meninas eu e Valle dávamos uma resposta diferente. Mas a maioria delas achava que éramos fotografas, o motivo? Eu levei minha maquina, obvio! Não iria a um lugar onde posse tirar fotos magníficas sem ela. E todas as coisas ali estava perfeitas para serem fotografadas, a platéia, os meninos no palco, TUDO!!! O show foi maravilhoso... Certo, eu não sabia cantar quase nenhuma das musicas, mas isso não me impediu de tentar cantar até o ultimo instante.

~

O show terminou não antes deu olhar pro lado e ver Valle chorando.

–O que foi?!

–I can’t control my feelings! – ela disse enterrando a cara no meu ombro.

–Ai meu deus viu! – resmunguei dando tapinha nas costas dela.

–Samantha! – Paul chamou e indicou com a cabeça pra que o seguisse.

Novamente fomos para o camarim, os meninos estavam mais eufóricos do que antes do show, Niall pulava de um lado para o outro, parecia um macaquinho!

–Vocês viram!!! Vocês viram!!! – Niall pulava na minha frente – Foi tipo ‘wooooow!’ quando entramos e ....

– Ele é sempre assim?? – Valle perguntou.

–Bom, não! Acho que ele esta assim porque vocês estão aqui! – Zayn rindo.

–Não sei vocês mas eu estou morrendo de fome! – Harry disse abraçando eu e Valle ao mesmo tempo – O que acham de uma pizza?!

–Eu topo! – Niall disse quase imediatamente.

–Ahm... Harry, vamos conversar – Zayn disse puxando Harry para um canto com a esperança de que não ouvíssemos... o único problema foi que ele não baixou o tom de voz –Já olhou pra elas? Chame elas para comer uma salada ou sei lá... - ele olhou pra nós – Principalmente a Valle.

–MALIK! Você me ofendeu! – Valle disse andando até ele –Só por isso vamos em um rodízio, eu ia ser boazinha e comer pouco, mas agora, é pessoal.

–O que? – ele disse confuso.

–A Vallentina – eu disse dando uma pausa na risada – É como o Niall, ela não para de comer. E, na boa, você arrumou um belo prejuízo – disse dando uns tapinhas no ombro dele.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi o Cap. 10 tomara que tenham gostado. Mandem Reviews me contando o que estão achando :)
Ps: Quero saber qual das meninas é a favorita de vocês, então... Quem você prefere, Valle ou Sam?
Pss: Se eu for ignorada vocês terão uma morte lenta e dolorosa!
Amo vocês *-*