Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 7
Una tequila mas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/7


Harry POV.

Eu nunca comi tanto na vida! Agora sei como Niall se sente quando esta "meio cheio".

Liam tirou os pratos e colocou na lavadora, o que seria de nós sem essa lava-louças! Nos reunimos na sala, todos cheio demais e aparentemente bem cansados. Ah para! Animo galera! eu pensei. Então me lembrei da tequila que havia pedido pra Sam trazer.Eu gostei dela... da Sam, não da tequila. Ela lembrava Zayn em aparência, cabelos bem pretos e pele bronzeada. Menos os olhos, e cara, que olhos! E eu que achava os meus olhos bonitos! Parecia ser protetora como Liam. "Tenho uma melhor amiga para alimentar" essa frase e o jeito que ela cozinha me convenceram de que ela era uma ‘Mammy Sam’. A risada parecia a do Niall. Como alguém consegue ter uma risada dessas? Já Valle... ah Valle! Linda e maravilhosa Valle. Cabelos dourados, olhos azuis como céu, um corpo perfeito... ah, acho que estou apaixonado! Bom... er, esqueçam a ultima parte por enquanto.

Peguei a tequila e servi vários ‘shots’. Um, dois, três...Contei. Liam não bebe, sobra mais pra mim! Coloqueis os copos na mesa na frente de todos.

–Quer mesmo fazer isso Harry? – Liam franziu as sobrancelhas.

–Uhum, alguém é contra? – nenhum piu – Como ninguém se manifestou... – eu já ia virar meu shot quando Sam me interrompeu.

–Você vai tomar assim? Sem sal e limão?

–Era o que eu ia fazer...

–Não tem graça se não for ‘há mexicana’ – Valle falou.

–O que é ‘há mexicana’ – Niall fez uma cara confusa.

–Há moda mexicana, do jeito mexicano. – Valle explicou – É quando você, antes de tomar, lambe um pouco de sal, ai você vira o shot e alguém, ou você mesmo, balança a cabeça até ficar tonto, pra subir mais rápido. E ainda tem o limão, que você morde no final.

–Não sei se quero fazer isso – Niall parecia apavorado.

–Eu topo! – Zayn levantou a mão.

–Não parece ser tããão ruim Niall, ainda mais, dependendo de quem fizer. – Louis lançou um olhar realmente ‘matador’ pra Samantha, que provavelmente nem viu.

Pisei no pé dele por debaixo da mesa!

Ai! Ele olhou pra mim.

O que pensa que ta fazendo?!

Nada... Ele pareceu surpreso.

Como nada! Você é meu, lembra?!?! Fiz uma cara muito furiosa.

–Ahn... Harry?! – Sam interrompeu minha ‘briga’ com Lou – Tá tudo bem? Que cara é essa?

–Devem ser gases – Ah Niall! Como você é engraçado! (Sintam o poder da minha ironia).

–Nem todo mundo tem problema com gases como você Niall! – eu retruquei.

–É mais forte do que eu! – ele fez voz de choro.

–Meninos?! – Valle falou suavemente – Vamos mudar de assunto, que tal algo menos, digamos... profundo?

– Vamos fazer aquele negocio mexicano ou não? – é, acho que Zayn queria mesmo fazer aquilo.

–Certo! – Valle sorriu – Sam faz você!

–Por que eu?

–Não quero quebrar o pescoço dele!

–Quebrar meu pescoço? – a cara do Zayn era impagável.

–Ela ta exagerando! – Sam se levantou, foi até onde Zayn estava sentado, colocou um pouco de sal na mão dele – Lamba o sal e vire a tequila. – Zayn fez exatamente isso. Ela colocou as mãos nas laterais da cabeça dele – Relaxe e deixe o pescoço mole. Se sentir dor, não grite.

Quando ela parou de mexer a cabeça de Zayn, ele fechou os olhos, tive certeza de que ele ia vomitar até gritar:

–VAS HAPPENIN! ISSO É MUITO LOUCO! VOCÊS TEM QUE EXPERIMENTAR!

Imaginam o resto da noite? É, foi bem agitada (Ei! Não maliciem!), seria pior se tivéssemos outra garrafa de tequila. Valle e Samantha fizeram aquela coisa mexicana com todos nós (menos com Liam, é claro), só Sam pareceu ficar sóbrea. Já deveriam ser umas duas da manhã quando finalmente comece a sentir sono. Dei um grande bocejo e me joguei no sofá, já estava quase dormindo quando Liam de um tapinha no meu braço.

–Vem Harry, Vamos pra cama.

–Nossa Liam, não conhecia esse seu lado! – eu sei, eu sei. Piada ruim. Não exijam muito de mim, eu to meio bêbado.

–Muito engraçado! – ele falou sério – Agora Vamos! Niall já foi dormir – nem tinha notado que Niall não estava mais na sala. Sentei e olhei e volta. Sam estava sentada entre Valle e Lou do outro lado do sofá, Zayn estava jogado em cima do divã, eu não sabia se ele estava dormindo ou já tinha morrido.

–Nós também já vamos! – Sam falou. Ela estava com uma Valle muito sonolenta encostada em seu ombro.

–Não podem ir! Já ta tarde! Pode acontecer alguma coisa com vocês! – Daddy Liam eu te amo!!! – Durmam aqui! É melhor.

–Ótima idéia. Tem lugar no meu quarto! – Zayn falou levantando a cabeça.

–É, no meu tem um lugar também! – não podia ficar pra trás.

–NÃO! –Liam e Lou falaram ao mesmo tempo. Valle deu um pulo e falou alguma coisa como ‘Vocês falam muito alto’ ou ‘O Niall fica muito bem de salto’, não sei, não ouvi direito.

–Temos um quarto de hospedes, vão poder dormir tranqüilas, ninguém vai incomodar vocês, não é mesmo Harry e Zayn! – Liam lançou um olhar muito repreensivo pra nós. Levantei as mãos me rendendo.

–Ótimo, é bom saber – Sam falou rindo – Acho que vamos precisar de alguma roupa pra dormir. Uns blusões velhos ajudariam.

–Eu pego pra vocês! – Louis, seu danadinho! Aprendeu comigo!

Sam ajudou Valle a se levantar e a amparou até a escada.

–Boa noite meninos! Durmam bem e... Harry, juízo! – Juizo?! Eu tenho isso, só que não escuto muito o que ele fala pra mim!


Sam POV.

Não gosto quando Valle bebe, ela é fraca, não agüenta beber muito. Levei ela para o quarto de hospedes, ela automaticamente se jogou na cama. Fui até o quarto do Louis pegar as roupas, o quarto dele era do lado do nosso. Ele me deu umas roupas um pouco velhas, mas tinham um cheiro muito bom de perfume masculino.

–São um pouco grandes, mas vão deixar vocês quentinhas durante a noite – ele sorriu.

–Obrigado Louis, de verdade – Porque eu estou agradecendo? Ele me atropelou? Sim. Me ‘seqüestrou’? Também! Estou ficando doida? Bem provável. Mas, não sei. Achei que tinha que fazer isso.

–Não é nada – ele deu um sorriso mais caloroso ainda –Se precisarem de mim, pode ser pra qualquer coisa, é só chamar!

–Olha que eu chamo! – piada péssima, mas ele riu – Boa noite Lou!

Entrei no meu quarto, Valle já estava meio roncando. Nem me esperou? Magoei!

–Amiga acorda! – disse puxando o braço dela.

–Ta frio! – ela rolou para o outro lado.

–Coloca essa roupa vai! – joguei pra ela o blusão e a calça. Coloquei o suéter e o shorts.

Apaguei a luz e me deitei do lado da minha melhor amiga tonta e sonolenta. A cama era grande e confortável, as cobertas eram quentes, os travesseiros, muito fofos. Me encolhi delicadamente para não acordar Valle. Não demorou muito pra que eu começasse a apagar. Quando eu já estava quase dormido Valle se virou pra mim, estava escuro mas eu sabia que ela estava me olhando, podia sentir o cheiro da tequila no hálito dela.

–O que é Valle? – falei ainda com os olhos fechados.

–Você é demais sabia.

–O que? Por quê? – abri os olhos, ela estava mesmo olhando pra mim. Ela deu um leve sorriso.

–Quem mas seria atropelada e daria a ‘sorte’ de ser um dos meninos do One Direction?

–Você chama isso de sorte? Meu tornozelo ta que eu não me aquento, eu fui seqüestrada, tive que te carregar desacordada até aqui e fui obrigada a cozinhar. Sinceramente, ainda quero ver a sorte nisso – ela rui.

–Obrigada a cozinhar. Ainda bem que você foi pra cozinha. Nem imagino o que o Niall tava cozinhando lá.

–Não imagina mesmo... Você não viu o que eu vi! – nós rimos – Mas ele estava se esforçando pra fazer alguma coisa gostosa pra gente.

–Eles são muito fofos.

–É, são mesmo – ela fechou os olhos e virou as costas pra mim. Fiz o mesmo. Se passaram uns cinco minutos até ela falar alguma coisa de novo.

–Amiga...

–Hm!

–Obrigado!

–Não fiz nada.

–Fez sim. Você sabe do que eu to falando.

Silêncio.

–Boa noite.

–Boa noite Valle.

Dormi maravilhosamente, não acordei nenhuma vez, não tive pesadelos (o que é raro), nem Valle que se mexe muito durante a noite conseguiu me acordar. Não estava tão cansada assim, e nem deveria ter dormido tão rápido, minha cabeça estava a mil. Mesmo assim, sonhei com coisas que fazia tempo que não sonhava. Coisas da minha infância, memórias que faziam tempo que não vinham a tona. Vi coisas alegres, coisas tristes, e até coisas que eu já tinha esquecido. Ainda assim, não acordei. Provavelmente eu não queria perder nada do que passou, queria viver mais uma vez aquelas memórias. Queria que elas fossem reais de novo. Ver tudo aquilo mexeu comigo, e me tranqüilizou. Dormi como fazia tempo que não dormia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!