Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 6
Preparo um ótimo Chilli.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/6

Louis POV.

Samantha voltou, estava linda. Tinha trocado de roupa (look) , parecia pronta para, sei lá, fazer compras.

–Olha, eu esperava muita coisa, menos que ela desmaiasse! – Sam ria. Ela foi até a cozinha e pegou alguma coisa – Vamos levar ela pro carro.

–Assim?!

–Quer esperar ela acordar por acaso? – ela cruzou os braços e me lançou um olhar muito sério.

– ... Eu pego o braço direito e você o esquerdo.

Não foi fácil descer as escadas. Assim que chegamos na beira Samantha parou um segundo. Ficou olhando para o fim da escada. Como se estivesse com medo ou coisa do tipo.

Foi muito complicado, Valle tem quase minha altura, se estava ‘complicado’ pra mim imagino pra Sam que é pequena e esta com o pé machucado. Nunca pensei que fosse tão difícil colocar uma garota desacordada no banco de trás de um carro.

Ouvi aquela risada que te da vontade de rir também, como a do Niall.

– Do que você ta rindo? –perguntei

–Essa vai ser mais uma que eu vou contar pros meus filhos! – Samantha disse enquanto abria a porta.

Entramos no carro e partimos em direção a casa dos meninos. Não conversamos muito. Quando estávamos relativamente perto de casa, Samantha começou a mexer na bolsa feito louca.

– O que você ta procurando?

–Achei! – ela tinha uma maquina Polaroid nas mãos, aquelas que a foto sai na hora quando você tira. Ela se virou e tirou uma foto de Valle no banco de trás – Essa foto vai pro meu mural! – ela riu.

–Quanta maldade!

–Ei! Você não tem idéia do que eu já passei com ela! Cansei de acordar depois de uma bebedeira com um bigode desenhado, ou faltando peças de roupa.

–Faltando peças de roupa?

–Não pergunte. Historia triste – ela guardou a foto que tinha acabado de tirar – Quero tirar uma com você, pra guardar de recordação.

Certo, tenho que admitir. Acho que eu corei, fiquei muito sem graça, o que é raro! Mas não tinha como, ela deu um sorriso tão doce que seria muita falta de cavalheirismo não aceitar.

–Ãhn... Tudo bem!

Ela se inclinou para ficar mais perto. O cabelo dela tinha um cheiro muito suave de chocolate ou cereja, não sei. Depois que ela bateu a foto ela continuou ali, perto de mim. Tirou a foto da maquina e mostrou pra mim.

–Gostei! Ficou ótima! – ela disse sorrindo – Gostou? - Eu só consegui sorrir também. Não, a foto tinha ficado ótima! Mas, não sei, alguma coisa me deixava meio sem jeito.

Assim que chegamos na porta de casa Valle decidiu levantar do seu ‘cochilo’, ela parecia a menina do chamado, só que loira. Dei um pulo quando vi aquilo.

–Onde é que eu to? – ela disse de um jeito meio ‘acabei de beber horrores’.

–Bom dia amiga, dormiu bem.

–HÁ! HÁ! Engraçadinha! Sério, onde eu ... – ela olhou pra mim – Então não foi um sonho? Aaaaaah! – ela gemeu e deitou de novo no banco de trás. Eu e Samantha rimos.

–Desculpe te fazer desmaiar.

–É, eu esperava tudo menos essa reação – Sam disse.

–Queria que eu reagisse como?! Que jogasse confete?!

–Bom, não. Mas esperava alguns gritos ou coisas do tipo...

–É, estourar um Champagne ou uma dança engraçada teria sido melhor! – eu sugeri.

Elas riram. Saímos do carro, Valle tentava arrumar as roupas puxando elas de um jeito meio atrapalhado.

–Não acredito que me deixou sair assim! (Look) – Valle disse pra Samantha.

–Ah, não ta tããão ruim assim! Lembra daquela vez na praia?!

–Aham, que saímos defantasia? Aquilo sim foi engraçado! - as duas riram.

–O que tem sair de fantasia na rua? – perguntei.

–Bom, nada. Mas não quando você esta vestida de enfermeira – ela apontou pra Valle – e de mulher-gato – Sam respondeu.

–Ata... bom, vamos entrar? – sim, eu imaginei a cena.

Valle estava bem nervosa. Não sei por que! Eram só Harry, Niall, Liam e Zayn! Vejo eles todo dia, acordo com eles, como com eles, TODO DIA! Não, não to reclamando! É só que, pra mim é normal. Quando abri a porta Harry pulou na nossa frente com um sombreiro e um bigode falso.

–Hola chico y chicas hermosas! – que sotaque espanhol horrível!

–Hola niño de pelo rizado! Se la arregló todo? – Sam respondeu. Tanto eu quanto Hazza olhamos pra ela com a mesma cara, tipo ‘O que foi que você acabou de dizer?’

–O que foi que você acabou de dizer?! – Harry perguntou.

–Perguntei se você já tinha arrumado tudo? – ela disse como se fosse obvio – Sabe, que você me falou no telefone... – acho que ela desistiu depois que viu a cara dele – Deixa pra lá... Essa é Vallentina, minha melhor amiga.

–Me chama só de Valle! – ela sorriu pro Harry.

Ei, esses cabelos enrolados são meus! Foi isso que eu pensei pelo menos. Bom, quando entremos Zayn e Liam estavam no sofá, também estavam com bigode.

–VAS HAPPENIN!!! – ele gritou e deu um abraço em Valle.

Liam estava um pouco tímido, mas também deu um grande abraço nela. Sam cruzou os braços e fez uma cara triste.

–O que foi? – Zayn perguntou

–Eu não ganhei um Vas happenin!

–Por favor não faça ele fazer de novo! – Harry falou – Ele sempre fala isso!

–A culpa não é minha você não ter um bordão! – Zayn retrucou.

– Que seja! Então, - Harry se virou pra Sam – trouxe aquilo que eu pedi?

–Lógico! Porque não traria? – ela tirou da bolsa uma garrafa de...? O que era aquilo?

–TEQUILA!!! - Zayn gritou.

–Não acredito que vocês vão mesmo fazer isso! – Liam ficou sério.

–Calma Daddy Liam, é só uma festinha! – Harry deu uns tapinhas nas costa dele – Não é nada demais.

–Nada de mais? Da ultima vez que ouvi isso só consegui tirar vocês da piscina de manhã!

–Ãhm... cadê o Niall? – Valle finamente falou.

–Ata! NIALL!!! - Zayn berrou.

–Elas chegaram?! Elas chegaram?! – ele veio correndo com um pote de Doritos e um avental com florzinhas – Chegaram e ... meu deus, você parece comigo! – ele falou assim que viu Valle. Realmente se pareciam! Cabelos loiro e olhos BEM azuis.

–Rs. Se parece mais do que você imagina – as duas riram. Deve ser alguma piada interna – Bom, Harry tinha me falado de uma noite mexicana, o que você fizeram pra comer?

–Ah sim! Vem cá!

Niall pegou o pulso de Sam e a levou até a cozinha. Enquanto isso nós ficamos com Valle na sala.


Sam POV.

A cozinha estava MUITO bagunçada! Parecia que um furacão tinha passado por lá. A bancada estava toda suja com embalagens de Doritos, queijo cheddar e coisas que eu nem sabia o que eram.

–Niall... o que foi que você fez aqui?!

–Olha! É difícil fazer as coisas sozinho aqui! – ele mexia uma panela com alguma coisa que parecia ser carne .

–O que você vai fazer ai?

–Chilli! – aquela carne tinha tudo, menos cara de Chilli.

–E você tem tudo? Feijões? Pimenta? Queijo? – perguntei. Ele balançou a cabeça positivamente com uma cara que dizia claramente ‘Estou me esforçando’ – Então eu acho que vou te ensinar a fazer um bom Chilli!

–Sério?! – ele segurou minhas mãos.

–Ãhm... sim! Valle ama Chilli! Então tive que aprender a fazer - assumi o comando da na cozinha – Bom, 1°! Tira tudo isso da bancada! Ta muita bagunça. 2°! Onde estão as coisas que vamos usar? Feijão? Queijo?

Niall era um assistente muito prestativo! Tudo o que eu pedi ele trouxe muito rápido. Expliquei pra ele tudo no Chilli. O ponto certo da carne, a hora de colocar o molho, os feijões (eram enlatados, mas não tinha problema). Tenho que admitir. Estava com um cheiro muito bom.

– O que vocês estão tramando ai? – Zayn entrou na cozinha.

–Abre a boca! – mal esperei ele falar alguma coisa.

–Mas o que... Isso ta muito bom!!! Niall foi que você que fez isso?

–Ele me ajudou, não é Nini? – ele estava sentado encima da bancada com um potinho com Chilli que eu tinha dado pra ele. Ele só concordou com a cabeça, acho que não queria falar pra não perder nada do Chilli.

–Sam! – Valle apareceu rindo – Esses meninos são muito engraçados! Você tem que... você fez Chilli?!

É, devo ser excelente cozinheira, porque em menos de cinco minutos você não ouvia um barulho se quer naquela casa. Todos estavam devorando meu chilli.

–Isso ta maravilhoso! – Harry falou com a boca cheia.

–Ah, obrigado! – eu não como muito, ta, eu até como bastante, mas não curto muito minha comida, não sei por que.

Em pouco tempo estavam todos cheios de tanto comer, menos Niall que já estava na sua... enésima tigela de chilli? É isso mesmo? Produção?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!