Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 4
Cinco motivos pra ser legal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/4

Eu nem percebi pra onde estavamos indo. Só me dei conta quando paramos em frente a uma mansão enorme!

–Onde a gente tá? - disse olhando pra mansão.

–Em casa! - ele disse dando a volta pela frente do carro - Ou melhor, na casa dos meninos! - 'na casa dos meninos'? Como assim?! Ele me pegou como tinha feito antes, e me caregou até a porta da frente - Você pode me fazer um favor? - fiz que sim com a cabeça - Pega minhas chaves no bolso de traz da minha calça? - ergui as sobrancelhas - É sério! É só pega!

–Assacino, sequestrador e tarado! Que maravilha! - murmurei enquanto tentava me virar pra alcançar as chaves. Então, ouvi um assovio - Você... Você ta olhando pra minha bunda?

–Não! Suas pernas! Quero dizer.... - 'uh! acho que alguem falou algo que não deveria' eu ria por dentro - Eu só...

–Ta, Don Juan! Dexa. - e abri a porta.

Gente, que casa linda! Entramos direto em uma sala com uma Tv gigante! O sofá deveria acomedar umas dez pessoas!

Ele me colocou no sofá, então percebi como meu tornozelo estava doendo. Comecei a chorar. E se eu tivesse quebrado ele? Eu poderia nunca mais dançar! E acredite, dançar é minha vida. Ta no meu sangue! Minha avó ( a mãe do meu pai) era dançarina de tango em Buenos Aires quando era jovem (sim, ela é argentina). Ela parou porque deslocou o joelho depois de cair de um cavalo. Uma das maiores tristezas da vida dela.

–Ah não! Ta doendo muito? Espera, vou pegar um pouco de gelo! - ele correu para uma porta. Fiquei sozinha, enchugando minhas lagrimas.

Então, pra minha surpresa um garoto de cabelo enrolado, tomando leite direto da garrafa entra na sala... totalmente pelado!

–AAAAAH! -eu berrei e escondi meu rosto com as mãos. Olha, é sempre uma surpresa ver alguem pelado! Principalmente daquele jeito!

–AAH! - ele tambem gritou.

–O QUE FOI?! - ouvi a voz de Louis - Ah cara! Harry bota uma calça! Tem uma garota aqui!

–Desculpa, eu não sabia! - a voz se distanciou. Logo em seguida eu ouvi baruho de passos em uma escada.

–Posso abrir?! - disse abrindo espaço entre meus dedos para olhar, dei de cara com um par de olhos azuis que me encaravam. Mais uma vez eu corei.

–Ele já foi. Onde ta doendo? - apontei pro meu tornozelo que estava em cima do sofá. Ele colocou o gelo,senti meu tornozelo queimar, mesmo com a 'proteção' da calça. Torci o labio de dor - Desculpa, não quis te atropelar.

–Você atropelou ela? - Harry apareceu, dessa vez vestido - Cara, como você pode? Ela é uma gata! - Ele se sentou na minha frente.

–HA-HA! Engraçadinho! - Louis disse em tom ironico, então ele olhou pra mim - Porque você tava chorando? - expliquei tudo, minha avó, meu amor pela dança e meu medo de não dançar mais.

–Puxa! Você deve dançar bem! - Harry disse olhando para o gelo.

–Só balett, jazz, strett, tango e mais algumas - eles arregalaram os olhos - Nem é tanto assim! - não pareci convencer. Me levantei, ainda doia, mas não tanto - Não ta quebrado, só luxei.

–Como você sabe?

–Quando você dança ou é tão hiperativa quanto eu era quando criaça, você aprende a diferenciar essas coisas. Bom... eu tenho que ir! Tenho uma melhor amiga para alimentar.

–Você tem uma amiga?! - disse Harry com um sorriso malandro e diabolico no rosto - Liga pra ela! Jantem com a gente! O que acha Loueh?

–Eu acho maravilhoso! - outro sorriso bobo? Qual é? isso é um complô?

–Não, tenho que ir pra casa!

–Não! Você fica! - ele falaram em coro e me puxaram de volta pro sofá.

–Ta! Eu fico! - achei engraçado ele quererem que eu ficasse.

Ouvi um barulho na porta junto com muitas risadas.

–Espera! - Louis correu para o corredor - Vocês estão de roupa né?!

–É obvio! Agente tava na rua! Só o Harry gosta de andar pelado por ai! -disse uma voz rouca - Porque a pergunta Lou... - Liam parou quando me viu - Quem é essa?! - Niall e Zayn apareceram atras dele.

–É uma menina que o Louis atropelou! - Harry disse ainda com o sorriso safado no rosto.

–Porra Loueh! Ja te falei que não é assim que se fáz! - Zayn disse tirando uma com a cara do Louis, que fez como se dissesse "Ah! Não me diga que não é assim que se faz!" - Qual é seu nome minha linda? - ele perguntou se sentando no braço do sofá.

–Samantha... - eles estavam prontos para se apresentar - não pracisam falar quem vocês são! - eu os enterrompi. Tiveram a mesma reação de Louis teve quando eu disse que os conhecia.

–Calma, ela não é louca... não por nós pelo menos - lancei um olhar assacino pro Louis, ele nem viu - ... e, ela tem uma amiga! - essa pareceu ser a palavra magica! Era como gritar 'virgem' na faculdade. Todos falavam ao mesmo tempo. Eu e Louis que riamos escandalosamente.

Meu celular tocou, era a Valle.

–Meninos! - ele continuavam falando - Gente! - continuaram - CALA BOCA! - pronto, silêncio - Obrigado!

–É sua amiga? - Harry perguntou com olhos brilhando. Fiz que sim com a cabeça - Posso atender?!

–Não! - e fiz a cara de 'Não toque no meu celular, garoto nudista de caichinhos!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *--*