Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 21
Relembrando os velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

DESCUUUUUUUULPA! D: Tive um tempinho dificil, quer dizer, terminei o colegial (isso mesmo, to livre agora \o/), minha mãe ficou internada (ela já ta bem povo, relaxa :D) enfim... foi corrido. Aqui tem mais um capitulo pra vocês, toma ra que gostem (:
P.S: Ainda não tenho um site pra postar a fic... MEDO! Não quero que excluam D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/21

Valle POV.

Depois que Sam saiu, eu subi e me enfiei dentro do pijama (Look). Quando desci, os meninos me bombardearam com todo tipo de pergunta:

–Quem é esse cara? – perguntou Zayn.

–Ele é namorado da Samantha? – Lou quis saber (um pouco mais agitado que o normal).

–Ele é bonito? – Niall perguntou.

...Espera o que?!

–NIALL!!! –todo falaram juntos.

–O QUE?! Foi só uma pergunta! Porque se ele for namorado da Sam ele tem que ser no mínimo ‘lindo’! – ele se defendeu.

Os meninos olharam pra mim em busca de respostas.

–Bom... Respondendo a pergunta do Zayn, o Jean foi nosso primeiro amigo aqui em Londres, ele é filho da falecida Madame C., foi ele que consegui o apartamento pra nós. Respondendo a pergunta do Lou, ele é EX namorado da Samantha... e na minha opinião, um dos melhores que ela já teve – ele me olharam com espanto – Que foi gente?! Não somos freiras!

–E respondendo a minha pergunta... – Niall deu continuidade.

–E respondendo a pergunta do Niall... Ele é um Deus grego! Pronto falei! Me processem agora! – cruzei os braços.

Zayn assoviou.

–E o que isso significa... Pra Sam? – ele perguntou.

–Bom... Nada! Na verdade beleza nunca importou pra Sam, mesmo ela sempre ter namorado e ficado com caras maravilhosos, mas a Sam sempre olhou muito mais pra dentro das pessoas do que apenas a superfície... Já eu... Tenho dedo podre! Nunca escolho direito!

Zayn e Louis gargalharam. O que eu disse por acaso foi uma piada? Isso me incomoda muito! Não é engraçado, é triste, deprimente, revoltante!

–Do que estão rindo? Estou falando serio! Já é difícil achar um namorado, ainda mais descente. Agora imagine ter uma queda enorme por canalhas, junte isso com “facilidade pra se apaixonar”, palavras da Samantha, e veja no que dá! EU! Coração partido: Umas cem vezes no mínimo! – falei seria.

–Desculpe, é que foi engraçado o jeito que você falou – Lou disse, mas eu sabia que era mentira. Essa é uma parte boa de ser uma excelente mentirosa como eu. Você sabe quando mentem pra você!

Sam sempre sabe o que dizer pra confortar alguém, ou dar uma lição de moral. Já eu... Bom, eu tenho o dom de falar “verdades não muito verdadeiras” pra sair de situações difíceis e conseguir o que eu quero de vez em quando. As vezes, Sam diz que eu tenho que para de colocar mentira em cima de mentira. Mas é difícil! Ainda mais quando você tem as coisas que você quer assim.

–Um coração partido cem vezes? – Harry falou- Isso é muito. Uma ou duas... quem sabe umas cinco tudo bem... Mas cem?!

–É um pouco de exagero, mas não fica muito longe disso. Sam e eu sempre tivemos muitos namorados desde que começamos a ter vida social, que foi logo depois que a mãe da Sam foi morar na Espanha, Sam morava com o pai, então eu falava que ia dormir lá e o máximo de perguntas que o pai da Sam fazia era onde íamos, que horas sairíamos para ele ir nos pegar e se precisávamos de dinheiro.

–Pensei que vocês tivessem ido morar na Espanha depois que a mãe da Sam casou de novo – Lou comentou.

–Na verdade fomos, mas foi só nas férias. Eles acharam melhor que Sam terminasse a escola no Brasil antes de sair de vez do país, já que ela mantinha boas notas e amigos... Não sei o que seria de mim se ela tivesse ido pra Espanha – suspirei.

–Da pra imaginar o quão triste você ia ficar – Harry comentou me olhando docemente nos olhos.

–Eu não teria saído do colegial isso sim! – falei levantando as sobrancelhas, o que fez com que Harry fizesse uma cara de espanto – Quer dizer... eu ficaria arrasada, mas Sam e Tory meio que me levam nas costas em relação as matérias!

–Tory?! – Zayn fez uma cara confusa – Quem é ‘Tory’?!

–Nem sempre fomos Sam e eu! Tory era o ‘terceiro elemento’, nunca me dei SUPER bem com ela, mas nos aturávamos como podíamos – ri – conhecemos ela no primário...

–E você tinha medo dela! – me virei assustada. Sam estava apoiada no batente da porta com o skate apoiado no chão – Acho melhor colocarmos um sinhinho na porta! – ela riu.

–Assim evitamos sustos... – Niall falou sendo abanado por Liam – Meu coração quase para!

–Desculpe Niall – Sam riu – Não foi minha intenção! – ela se virou pra mim – Ta falando da nossa querida ruiva por acaso?

–Ela é ruiva?! – Harry disse dando aquele sorriso malicioso – Ela mora aqui em Londres? Podemos chamar ela pra jantar aqui!

Eu estava pronta pra dar um chute na canela dele (o motivo eu não sei, ciúmes talvez? .... NÃÃÃO!). Mas Louis decidiu que era ele que deveria fazer isso.

–Louis! – Harry protestou.

–Quantas vezes vou ter que dizer... Você é meu! – Louis disse de um jeito engraçado – Que coisa Harold!

–Olha Harry, quando seu bromance se vira contra você, é um sinal de que o relacionamento não vai bem – falou Sam rindo enquanto se sentava – É Harry, a Tory é ruiva. Mas pra sorte dela, ou melhor, pra sua, ela não mora em Londres... Alias, nem sei mais onde ela mora, a ultima vez que falei com ela, ela tinha acabado de voltar de Paris porque tinha terminado a faculdade de moda.

–Porque ‘pra minha sorte’? – Harry perguntou.

–Se você acha que sentiu medo da Sam aquele dia no show, espere pra conhecer a Victoria – ri – Ela faz o tipo bad ass, bem bad girl! Ela me assustava MESMO quando estávamos na terceira série. Sam ficou cruel depois disso.

–Eu sempre fui cruel – Sam falou levantando os cantos da boca em um sorriso maldoso – Mas é diferente, existem tipos diferentes de ‘crueldade’, eu só era grossa... meio antipática com quem eu não gosto...

–Você ainda é assim meu bem! – falei.

–Só que a Tory não levava nada pra casa, e quando levava... era vingança na certa!

–Vocês estão me assustando! – Niall disse com uma cara fofa de medo.

–Tory não era tudo isso... – Sam explicou – Sempre foi quieta, meio na dela... Era só não mexer com ela, ou com a gente, que ela era bem simpática e tranqüila.

–...Era isso que me assustava nela! – me arrepiei.

–E como vocês começaram a falar com ela? – Zayn perguntou.

–Bom...

FlashBack On.

–Essa garota me assusta Sammy! – cochichei pra Sam enquanto observava a garota ruiva e alta sentada com um caderno nas mãos do outro lado do pátio – Acho que nunca ouvi a voz dela! Nem sei o nome dela!

–A Victoria – Sam deu bastante ênfase no nome da garota – é bem legal se você quer saber! Ela me emprestou o caderno dela aquele dia que você sentou no fundão da aula de matemática pra dormir!

–Isso não a torna a melhor pessoa do mundo!

Às vezes meu olhar encontrava com o da garota ruiva – digo, Vic... Victoria... Tory... Não sei! – dava medo! Porque ela ficava me olhando daquele jeito? Acho que ela gosta de mim o mesmo tanto que eu gosto dela, em outras palavras... nenhum pouco!

No mesmo dia, na hora da saída, sai do lado da Samantha por um minuto pra beber água, ia encontrar com ela na frente do portão, mas quando sai, um aglomeração de pessoas gritando chamou minha atenção. Sam estava no meio da rodinha com uma garota do quinto ano que implicava com Sam desde que nos entendemos por gente. A garota empurrou Samantha que caiu de joelhos no chão, na mesma hora eu soube que devia fazer alguma coisa. Me espremi no meio da multidão até chegar onde Sam estava.

–Você ta legal? – falei ajudando ela a se levantar.

–To! Só ralei o joelho – ela sussurrou.

Quando levantamos a cabeça, ainda tivemos tempo de ver a garota ruiva dar um soco na menina mais velha que nós. Os inspetores separaram as duas e as levaram para a sala do diretor. Sam e eu nos entreolhamos e corremos para a sala do diretor, esperamos um bom tempo até a porta se abrir.

–Senhorita Victoria, tente agir com mais prudência da próxima vez – o diretor falou com toda a educação abrindo a porta para Vic sair – Sei que é difícil resistir a provocações, mas pense um pouquinho mais antes de agir.

–Pode deixar Lucas... Quero dizer, ‘senhor diretor’ – ela falou como se auilo fosse uma piada. Ele estendeu a mão pra ela como se fosse apertar sua mão, mas Vic deu um tapa e um soquinho na mão dele pra se despedir – Nos vemos outro dia! – ela falou sorrindo.

–Espero que não tão cedo! – ele respondeu.

Quando ela virou o corredor Sam e eu a jogamos na parede, não de forma bruta, já que ela poderia muito bem partir nossa cara, ou melhor, minha cara em duas!

–Porque fez isso? – Sam perguntou.

–Porque chamou o diretor de Lucas?! – perguntei.

–Por que esse é o nome dele?! - ela falou como se fosse obvio – Ou você achou que ele se chamava ‘diretor’?! – ela riu fazendo que suas bochechas sardentas subissem – Porque eu ajudei você? – ela perguntou pra Sam – Você é uma das poucas pessoas que não me trata diferente, que não tem medo de mim... até alguns professores tem medo de mim! – ela pensou alto – Por isso te ajudei! Você é legal! – ela sorriu pra Sam – Você nem tanto! – ela se virou pra mim.

Sam fez aquela cara que ela faz em provas de matemática e outras matérias difíceis, fez cara de quem estava pensando em alguma coisa.

–Quer ser nossa amiga?! – meu queixo quase caiu quando ela disse isso sorrindo.

O QUE?!?!?! Eu segurei na minha garganta.

–Depende... – Vic olhou pra mim meio vermelha.

–Depende de que? De mim?! – perguntei. Ela acenou positivamente com a cabeça – Bom... – eu tinha umas mil criticas e restrições, mas... – Por mim tudo bem! – dei de ombros – Desde que não me bata como fez com aquela garota!

–Desde que você não me de motivos para isso! – ela riu.

–Bem vinda ao grupo Vic! – Sam sorriu.

–Me chame de Tory, prefiro assim! – a garota ruiva sorriu

FlashBack Off.

–... e foi isso! – terminei.

–O que aquela garota queria de você Sam? – Niall quis saber.

–Não tenho a menor idéia! – Sam falou levantando os ombros com as mãos nos bolsos da jaqueta.

–Provavelmente sentia inveja! - Zayn falou.

–De que?! – perguntamos juntas.

–Só fomos ‘ser alguém’ muito tempo depois! – Sam riu.

–Não seja modesta! – falei – Éramos populares! – o que não era nem pura verdade nem cem por cento mentira.

–Valle... Eu era a inteligente, Tory a bad girl e você a patricinha! – Sam disse levantando as sobrancelhas – A única com perfil de “popular” era você!

–Isso não é verdade! – me defendi.

–O que? A parte de você ser patricinha?

–Não! Isso é verdade mesmo! – falei – Mas eles gostavam de você, respeitavam a Tory... na verdade tinha medo dela... E me idolatravam!

–Aham! Como te idolatram até hoje! – Sam falou sarcástica – Gostavam de mim... gostavam das resposta da prova, dos trabalhos, disso sim eles gostavam! Mesmo eu nunca dando as respostas eles sempre insistiam!

–Primeiro! Isso que você falou é verdade, MAAAAAS... Segundo! Você já era bonitinha naquela época...

–Bonitinha?!?! – Sam repetiu incrédula.

–...Terceiro! – continuei - Você sempre foi legal. Porque... convenhamos! Tinham medo da Tory! E me achavam metida... ainda devem achar, mas que se dane! Você era a única que mesmo sendo grossa e estúpida de vez em quando conseguia ser gentil e legal com todo mundo, do nerd mais esquisito a loira mais popular... EU!

–Sua modéstia me comove! – Sam me olhou com pura ironia nos olhos.

–E onde ela ta agora? A Tory... – Niall quis saber.

–Bom, quando terminamos o colegial, ficamos um mês na Espanha com a Sam. A tia da Tory ia se mudar pra Paris, então ela se mandou pra lá estudar moda. Chegamos a ela algumas vezes depois, ela até chegou a vir pra Londres uma vez...

Sam torceu um pouco o lábio, como faz quando esta pensando em algo que a incomoda. As vezes é difícil dizer no que ela esta pensando, na maior parte do tempo é bem obvio... Quer dizer, eu praticamente leio os pensamentos dela e ela os meus! Com a Tory era a mesma coisa, tanto que eu até tinha um pouco de ciúmes das duas juntas (certo, eu nunca falei isso pra Sam, não é o tipo de coisa que eu quero que ela saiba).

Tá, eu sempre fiz o tipo ‘patricinha’, literalmente! Sam e Tory eram mais do tipo ‘foda-se, eu curto minha vida!’andado de skate, jogando futebol, Xbox e essas coisas. Eu tive que aprender a lidar com isso, não era ruim, era muito divertido! Mas toda vez que eu pensava em fazer qualquer coisa idiota como estourar latas de refrigerante com bombinhas, ou fazer uma guerra de bexigas d’água, a voz da minha mãe vinha do fundo da minha cabeça e falava “Isso não é coisa de uma menina fazer!”

–Onde você vai Sam?! – Lou perguntou. Então eu notei que Sam tinha se levantado.

–Andar um pouco – ela sorriu – Vem Babão!

–Vou com você... – falei.

–Mas você ta de pijama!!! – Zayn berrou.

Sam e eu olhamos pra ele dizendo ‘e daí?!’ e saímos pra rua.

–Ta, agora pode falar! – disse assim que Sam fechou a porta.

Ela suspirou e colocou a mão nos bolsos. Demorou um pouco pra falar.

–Jean vai se mudar pra Califórnia.

–O QUE?! Como assim?!

–É! Foi essa a reação que eu tive há uma meia hora atrás quando ele me contou. Ele disse que tinha recebido uma proposta de emprego lá, ele é arquiteto, lembra? – concordei com a cabeça – Então... Ele contou que não estava pensando em aceitar, mas com a morte da Madame C. ele tomou a decisão. Ele vai amanha a tarde.

–E nem pra contar isso ante pra gente?

–Pois é! Ele disse que não queria nos sobrecarregar.

–Antes tivesse... – falei.

–É... Seria melhor!

–Bom, esta ansiosa pra amanhã? – perguntei animada.

–Pra que?

–ALÔOO! Terra chamando Samantha! Amanha nos mudamos de vez pra cá! – falei apontando pra casa dos meninos – Esqueceu mesmo foi?

–Acho que sim! – Sam riu abrindo a porta.

Os meninos estavam vendo televisão, Babão correu e foi se deitar do lado do Niall. Sam riu sozinha e subiu as escadas. Fiquei com os meninos um tempo e depois subi para dormir.

–Boa noite meninos! – falei abrindo a porta do quarto.

–E meu abraço de boa noite?! - Niall perguntou indignado.

–Oun! Vem cá vem! – falei puxando ele e apertando aquele menino lindo – Niall como você pode ser tão lindo?!

–Não sei! Nasci assim! – ele disse encolhendo a cabeça entre os ombros.

–Ai que menino fofo! – falei apertando ele ainda mais.

Alguém pigarreou no fim do corredor. Harry olhava pra nós com os braços cruzados, batendo um dos pés.

–Que foi menino?! – falei colocando as mãos na cintura.

–E o MEU abraço de boa noite?! – ele perguntou.

–HÁ! Como se você pudesse exigir alguma coisa! Abraços de boa noite SÓ pro Niall! – falei passando meus braços pelo pescoço do Niall e dando um beijo em seu rosto – Boa noite Niall!

Entrei no quarto e encostei as costas na porta, dava pra ouvir um murmurinho por de trás dela. Harry deveria estar discutindo com Niall por algum motivo. Segurei uma gargalhada. Sam estava deitada na cama me olhando com uma das sobrancelhas erguida e com um livro nas mãos.

–Que foi? – perguntei.

–Nada... – ela continuou me olhando.

Apaguei a luz. Me acomodei na cama ao lado de Sam. Virei para o lado com a esperança de ter uma boa noite de sono. Mas Samantha suspirou algumas vezes... ela só faz isso quando esta agoniada com alguma coisa.

–Que foi hein Sam?!

–Não... Não é nada! – ela falou um pouco distraída – Só que... To cansada, e amanha vai ser um grande dia não é!

–Sim! – eu tinha me esquecido. A coisa que eu mais queria era mudar de vez para a casa dos meninos, não conseguia me conter de tanta ansiedade – Boa noite Sam! Dorme logo! Não se meche durante a noite porque eu quero dormir bem pra que amanha chegue logo!

Fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. Amanhã eu iria ‘realmente’ morar na minha nova casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?! Como foi?! Me mandem uns reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shot me out of the sky!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.