Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 2
Minha nova Londres.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se tem alguns erros --' Escrevi rápido então... devo ter comido alguns acentos... e letras... Bom, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/2

–Cara que frio! - eu disse pra mim mesma saindo do aeroporto. E, realmente, eu estava congelando! Para os londrinos talvez estivesse muito agradavel. Mas eu vim de um pais tropical!

Onde eu to com a cabeça?! Deixe eu me apresentar! Meu nome é Samantha Carone, tenho quase 21 anos (falta só mais mês pro meu aniversário) tenho 1,63 de "altura" (na minha opnião, 1,63 de 'anãzice'!). Cabelos pretos, olhos... varia muito. As vezes eles são verdes, quase pistache, as vezes eles são caramelo (mas isso só acontece quando eu to muito brava).

O taxi me deixou na frente do meu apartamento, eu adorava aquele lugar, ficava na frente de um parque, no fim da rua a Starbucks onde eu tomava café. Subi as escadas e dei de cara com a Madame Corinne do 1° andar, ela era uma velha senhora francesa que morava em Londres desda infancia. Alem de vizinha ela era proprietaria do prédio.

–Bon Jour! - ela disse quando me viu, ela estava lenvando seu velho poodle, Pierro, para passear - Como estava a Espanha?

–Bon Jour Madame C. Estava otima! Quente! Diferente daqui.

–Esse friozinho? Nem Pierro se abala! - o velho cachorro usava um sueter preto com bolinhas, não devia estar com frio mesmo.

–Ea Valle? Se comportou? - Vallentina é minha melhor amiga, ela mora comigo, ou eu moro com ela... eu nem sei mais!

–Bom, para falar a verdade, eu não a vejo desde que você saiu.

–Aiai! - suspirei -Eu vou ver se ela ainda esta viva. Até mais Madame C. , Pierro.

Subi as escadas arrastando minha pesada mala-conteiner! Entrei no apartamento, ele ainda cheirava a baunilha! Como eu tinha deixado.

–Olá?! Valley?! - eu gritei, mas não tive responta. Então ouvi parulho de patas no assoalho de madeira - Babão! - Babão é meu Bulldog, ele é quase um bebê, mas um bebê obeso, mal anda direito. Ele abanava o rabo, o que mais parecia uma gelatina peluda sambando - Onde ta sua tia? Hein garotão?

Ele "correu" até meu quarto, tirei minha jaqueta e joguei ela em cima do sofá e fui atraz sa bolinha de gordura que eu chamo de cachorro. Quando entrei, lá estava ela, minha 'marida' babando na minha cama.

Valle (nunca Vallentina) é minha melhor amiga desde... sempre, eu acho. nos conhecemos no colégio, eramos muito diferentes pra sermos amigas, mas muito iguais pra não sermos. Na minha opnião ela era linda! (Mesmo ela discordando). Ela tinha um longo cabelo loiro, realmente dourado, quase tão comprido quanto o meu. Sem falar nos olhos azuis que paravam uma limosine se ela quisece.

Babão lambeu a mão dela que pendia da cama.

–Para! - ela disse com a cara no travisseiro - Para Babão!

Ele olhou pra mim como se falasse 'Se você não pular nela eu pulo!'. Ri sem fazer barulho, sentei na cama e tirei o cabelo do seu rosto.

–Ei! Be! Acorda, eu cheguei! - ela falou alguma coisa que eu não entendi, ela ainda tava com a cara dentro do travisseiro. Revirei os olhos - Fiz panquecas!!

–Panquecas?! Onde?! - ela se levantou na mesma hora, olhou em volta e achou que tinha sido um sonho, então ela me viu -Você chego! - ela deu um berro e se jogou um cima de mim. Caimos no chão, bati minha cabeça e doeu, doeu muito.

–Ai! É voltei. Sentiu minnha falta? Obvio né?!

–Metida! Mas você fez uma faltinha sim! Eu não tinha com quem conversar, alguem pra cozinhar pra mim, pra beber comigo. Essa semana foi um tédio! - ela revirou os olhos - Mas é bom te ter de volta! -ganhei um longo e apertado abraço e algumas lambidas cara, cortesia do Babão.

–Tambem senti sua falta! - disse quando ela me soltou - Quer comer? Eu to morrendo de fome! Pode escolhar o que você quiser, eu fasso.

–O que eu quiser ... Me deixa pensar!

–Deixa eu adivinhar, panquecas?!

–Si! Panquecas!!!

Passei o resto do dia em casa com a Be e o Babão. Senti falta deles. Gosto de visitar minha mãe na casa dela e do meu padrasto. Mais eu senti falta principalmente da fria e doce Londres. É bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Me digam o que acharam!!