Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

É cafona eu sei, sorry D:Desculpem se estiver meio comprido, acho que exagerei na descrição HAHA >.< Mas acreditem, vale a pena ler. Minhas meninas não são só simples personagens, elas tem personalidade propria, são quase como pessoas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/1

Antes de começar eu quero apresentar as minhas personagens, elas vão fazer isso durante a história, mas essa é a minha visão delas;

Samantha Carone é uma brasileira de 20 anos, tem 1,63 de altura (ela se acha bem baixinha, mas eu discordo). Tem cabelos pretos, comprido e temperamentais (quando digo isso quero dizer que nunca estão do mesmo jeito, mas ou eles estão ondulados ou mais pra lisos), olhos... bom, os olhos são verdes na maior parte do tempo, mas eles mudam meio que com o humor. Ela mora em Londres com sua melhor amiga Vallentina (ou só Valle) a um ano. Não gosto de me gabar por isso (e nem ela), mas, ela é uma ótima bailarina, e não to falando só de balett clássico. Ela também adora livros, filmes, teatro e fotografia. Ela tenta conciliar o sonho de dançar, fotografar e atuar ao mesmo tempo, nem sempre ela concegue, mas ela tenta.

Um Segredo: Ela já namorou muito, tipo, muito mesmo! Mas ela sempre tem um pé atrás com todos os garotos que ela conhece (uma das coisas que ela aprendeu com os relacionamentos fracassados da mãe). Valle brinca que ela 'declarou guerra ao amor' por sempre implicar com sua 'facilidade' em 'amar' as pessoas. E ela ama café.

Um Defeito: Uns defeitos alias. Ela é bem desastrada e distraida. Sem falar que ela é hiperativa, então.... imaginem uma criança que come muito doce, ou uma criança solta em um parque... acabaram de imaginar a Sam.


Vallentina Basso é quase o oposto da Sam. Ela também é brasileira, tem 21 anos, e tem 1,72 de altura (ela adora 'lembrar' Samantha de que ela é a mais alta). Tem cabelos loiros lisos e compridos, os olhos são de um azul frio e até meio maldosos. Foi dela a Ideia de morar em Londres. Mesmo sendo só um passatempo, ela pinta muito bem, ela perde tardes 'brincando' de criar nas telas. Ela gosta de aparecer, mas não no mal sentido. Ela gosta de estar em baixo dos olofotes, ou seja também tem adora estar no palco.

Um Segrdo: Sempre esta tramando alguma coisa pra conceguir o que quer. Planos dignos do 007!

Um defeito: Uns defeitos, denovo. Ela é meio infantil e egoista, mas não porque ela queria, ela só é assim por ser a filha mais nova de um casal muito rico. Então, ela tem tudo o que quer, quando quer. Isso acaba gerando muitas (muitas mesmo!!) brigas entre ela e a amiga.


Bom, acho que é SÓ isso por enquanto, só falei um pouquinho sobre a aparencia e a personalidade delas, nem vou faler muito se não acabo estragando algumas surpresas HAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!