Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 19
Noite de tempestade


Notas iniciais do capítulo

Madruguei escrevendo isso, então... quero que se apaixonem! Hahaha Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/19

 Louis POV

Eu estava sonhando! Estava em um palco, mas a platéia vazia... Lembrete: Comprar um livro dos sonhos pra saber o significado disso! Mas tudo ficou escuro de repente. Uma ‘vozinha’ como a dos esquilos do ‘Alvin e os Esquilos’ soou no fundo da minha cabeça.

–Lou! Louis! – ouvi.

–Hum... – essa foi à coisa mais inteligente que eu consegui falar. Abri um pouco os olhos, vi um vulto com cabelos escuros... Preto? Castanho? O que? Zayn?  – Que foi Zayn?!

–Lou... Sou eu, Sam! Lou...

–Hum... – frase inteligente novamente!

–Posso dormir com você?!

Abri os olhos de vez. Me apoiei no cotovelos e olhei pra Sam abaixadinha ao lado da minha cama.

-Sam... O que ta fazendo aqui? – perguntei passando a mão no rosto.

-Ah! Eu te acordei, desculpa! – ela falou se levantando – Vou voltar pro meu quarto agora e fingir que nada...

Um raio iluminou totalmente meu quarto. Sam e Babão pularam pra debaixo das cobertas em um piscar de olhos!

-SAM! – exclamei.

Levantei um pouco o cobertor, vi a cena mais linda do mundo. Samantha estava toda encolhida abraçada com Babão. Ela levantou um pouco a cabeça me olhando com aqueles olhos verdes cheios de medo.

-Sam... – falei me sentando – O que foi?

Ela se sentou com os joelhos apoiados no colchão, ela segurava Babão como se ele fosse um urso de pelúcia com enchimento demais.

-Isso é patético! – ela falou – Olha, eu tenho medo de raios, trovões... – mais um clarão. Ela se jogou em cima de mim e Babão pulou no meu colo – ...tempestades! – ela falou baixinho – Desde quando eu era pequena...

-Sam, você é pequena! – falei.

Sam me olhou torto.

-Desde quando eu era CRIANÇA! Melhorou?! Enfim... Eu tenho medo! Isso é ridículo!

-Bom... depois do medo de colheres do Liam, ter medo de tempestades é bem normal! – Sam arqueou as sobrancelhas – Ta, não é! É patético mesmo.

-Eu sei! Eu sei! Valle sempre me lembra disso! Vou voltar pro meu quarto e... sei lá tentar dormir  - se fosse outra pessoa eu acharia que é chantagem emocional, mas Sam tinha medo nos olhos  - Vamos Babão!

-Sam... – olhei pra ela com ternura – Pode ficar se quiser!

-Não Lou! Sou grandinha já! – ela sorriu – Uma hora ou outra vou ter que aprender a lidar com isso! – ela se levantou.

-Fica! – falei segurando seu pulso.

-Tá eu fico! – ela falou se sentando na cama.

Como minha cama de casal fica em um canto, junto com a parede, falei pra Sam deitar junto à parede, eu teria que acordar ‘cedo’ de manhã porque teríamos uma entrevista em uma rádio.

A chuva batia forte na janela. Sam se mexia de um lado para o outro, Babão estava deitado no meio de nós dois... ou seja, ele estava ocupando metade da cama! Boa Louis! Muito boa! Lá se vai sua noite de soninho!

-Lou... – Sam falou – Se não for abuso... Você pode me distrair um pouquinho?

-Olha Samantha, pessoas normais dormem bem com o barulho de chuva!

-Você só esqueceu de um detalhe... não sou normal! – ela riu.

-É tem razão, não é mesmo! – rimos.

Mais um trovão. Babão pulou por cima de mim e pisou em uma ‘coisa’ que dói MUITO quando é pisada!

-Minhas bolas... –minha voz saiu fina.

Sam gargalhava até literalmente perder o ar.

-Louis você ta bem? – ela riu.

-Quase! – respirei fundo – Vou tentar ver pelo lado bom. Pelo menos você se distraiu...

-É, só que meu cachorro amassou suas bolas! - então... eu tive uma crise de risos – O que? O que foi?!

-Bolas!!! – ri ainda com dor – Ai! Dói dar risada!

-E eu que não sou normal né! – Sam deu aquela risada gostosa, melhor ainda que a do Niall.

-Podemos dormir agora? – perguntei.

-Vamo conversa um poço vai!!! – ela falou me balançando pelo ombro.

-Você comeu açúcar antes de dormir?! Meu deus! Ta, quer conversar então?

-Uhum!

-Ta... Eu acho que o Harry pega a Valle em menos de uma semana!

-Ah Lou! Começa não! – ela riu.

-Como convenceu Niall a entrar nessa com você? – perguntei.

-Simples! Disse que se ele concordasse comigo eu faria um bolo enorme pra ele!

-Bem fácil ein! – ri – Mas pode esquecer! Eu e Zayn vamos ganhar! Harry não tem a fama que tem atoa!

-Já disse! Valle é forte... Eu acho! Costumava ser, pelo menos! Olha... – Sam se virou na cama ficando com as costas viradas pra cima e olhando pra mim – Valle só tem dois fracos...  – ela falou contando nos dedos - O primeiro é o sorriso, ela AMA sorrisos... ainda mais os sexys!

-Já viu o sorriso do Harold?! É a coisa mais linda e sexy do mundo! E ainda por cima ele tem covinhas!!!

-A segunda é o senso de humor, Valle adora um cara engraçado! Ela é bem palhacinha quando quer... E se o cara vier com uma boa piada e com uma torta bem gostosa... ai ela se derrete.

-Você ta lembrada que a aposta é Valle e Harry né... Porque engraçado sou eu!

-É, e modesto também!

-Valle mais parece o Niall! Tanho certeza que se ela fizer aquela... sei lá, cara fofinha do gato de botas ela consegue qualquer coisa!

-Pior que sim... Meu carro tem bancos de couro por isso! – Sam riu – Pena que ele ficou na Espanha, diferente da Valle eu gosto de dirigir, modéstia a parte, eu dirijo bem até!

-Seu pai que te ensinou?

-Sim, foi ele que me ensinou a cozinhar também! Ele é a prova viva de que seguir seu sonho vale à pena!

-Como assim?! – perguntei.

- Meu avô era cardiologista, tinha uma boa carreira sabe, era bom no que fazia. Ele queria que meu pai fosse médico também, meu pai chegou até começou a fazer a faculdade de medicina, foi ai que ele conheceu minha mãe!

-Foi ela que fez ele mudar de idéia?

-Na verdade ele nunca quis fazer medicinal e virar cardiologista. Minha mãe fazia psicologia, ela era uma ‘hiponga’ mente aberta, só ajudou ele a seguir o sonho!

-E no final o que ele fez?

-Gastronomia! – ela riu – Ele abriu um restaurante, logo em seguida eu nasci... Foi ai que ele me ensinou praticamente tudo que eu gosto hoje. Ele amava fotografar, cozinhar, me esinou a gostar disse e também e futebol e corridas de carro, moto, tudo! – ela riu de novo.

-Você gosta de corrida?

-É claro! Ta pensando o que? Que sou uma garotinha?!

-Não! – ri – Não é uma garotinha! Garotinhas tem medo de raios... – mostrei a língua – Engraçado Samantha, não imaginava que você era assim! Sabe, você tem uma carinha de metida, mas pelo visto é só a cara mesmo – ri novamente - Não imaginava que você era tão... – foi ai que eu percebi que estava silencio demais – Sam? Samantha?

Ela dormiu! Sam tinha literalmente apagado, em um minuto estava falando comigo, no outro estava deitada de lado com as mãos na frente do rosto, dormindo tranquilamente. Não sei porque, mas fiquei olhando ela ali, dormindo, tão tranqüila, e serena... Tão linda! O cabelo caia delicadamente sobre o rosto, notei pequenas ‘rugas’ ao lado dos olhos. Marcas de riso! Pensei. Ela aperta um pouco os olhos quando ri. A boca formava um pequeno coração, o nariz arrebitado, foi quando eu realmente notei o piercing dela, uma argolinha prateada. Acho que dormi olhando pra Samantha, porque eu sonhei com ela! Sonhei com o sorriso que ela deu no meu carro o dia que eu atropelei ela, foi quando notei o quão lindo era o sorriso dela.

~

Minha cama estava maravilhosa! Meu travesseiro estava fofinho. E minhas cobertas com cheiro de cereja... Espera! Cheiro de cereja? Abri um pouco os olhos e vi um borrão preto. AI MEU DEUS TO CEGO! Então a parte inteligente do meu cérebro deu o ar da graça! Olha direito! Levantei um pouco a cabeça... Foi ai que eu notei. Sam estava de costa pra mim... e colada em mim! Um dos meus braços envolvia seu corpo, com uma das mãos ela segurava a minha e a outra estava em baixo do travesseiro. Ainda mais linda do que na noite de ontem. Sorri.

Eu tinha planos para voltar a dormir e fingir que nada aconteceu... Mas alguém bateu na porta. Rolei para o lado caindo da cama. O que vão pensar se verem Sam dormindo aqui?!  Pensei. Harry vai pensar as maiores malicias do mundo! Sam se virou na cama, ficando no lugar onde eu estava. A boca um pouquinho aberta, as mãos na frente do rosto... Ela dormia como uma criança!  Sam apertou um pouco os olhos, sua expressão calma ficou um pouco tensa. Ela deve estar tendo um pesadelo. Pensei.

-Babão... – ela sussurrou com a voz um pouco preocupada.

Na mesma hora Babão saiu de baixo da cama (tinha me esquecido que ele estava aqui), ele subiu e se espremeu pra se deitar no meio dos braços de Sam. Teria ficado olhando aquilo até a hora que Samantha acordasse, só que mais batidas na porta me fizeram levantar.

Fui até a porta e abri o menos possível.

-Niall! Boa dia loirinho!

-Bom dia Lou, você viu a Samantha?

-Não... Por... Porque eu teria visto?!

-Não sei! Por isso eu to perguntando! Eu to com um pouquinho de fome e queria saber se ela poderia fazer algumas torradas pra mim.

-Não sei Niall... Ela deve ter ido buscar mais coisas, sei lá! – menti. Niall me olhou impacientes, ele tinha acabado de acordar, pelo silencia na casa presumi que nenhum dos outros meninos tinha acordado – Niall... – Vou me arrepender disso! – Sabe guardar segredo?!

-Sei... – ele me olhou desconfiado - Porq... – puxei ele pra dentro do quarto – Louis!!! Mas que droga você... – Foi então que ele notou Samantha – Lou... O que você... VOCÊ NÃO FEZ O QUE O HARRY FARIA?!

-É claro que não! Ela é uma dama! – olhei pra garota morena deitada com o cachorro na minha cama – Ela veio aqui no meio da noite, disse que tinha medo de tempestades, conversamos um pouco e ela dormiu! Absolutamente NADA demais!

-E eu que achei que ela só tinha medo de escadas – Niall falou.

-Ela tem medo de escadas? – ri. Estava começando a achar Samantha ainda mais delicada do que ontem – Niall, cara, me ajuda a tirar ela daqui? – ele concordou com a cabeça – Eu pego a Sam e você o Babão.

Peguei Sam no colo. Ela se ajeitava perfeitamente aos meus braços. Tão pequena. Pensei. Ela me mata se ouvir isso! Ri sozinho. Caminhei com Sam silenciosamente até o quarto de hóspedes. Coloquei ela na cama e me afastei.

-Niall... tudo bem ai?

-Ta difícil... – Niall entrou no quarto praticamente arrastando Babão pelas patinhas – O que a Samantha da pra ele comer?

-Fala baixo Niall – ri – Vamos sair daqui...

Fechei a porta devagar. Olhei pro Niall e ele estava meio sem saber o que fazer.

-Só não conte pra ninguém ta... Imagina o que vão pensar...

-Vou fazer isso pela Samantha! Porque eu gosto muito dela!

-Ofendido! – falei colocando a mão no peito – Achei que gostasse um pouquinho de mim!

Rimos. Não demorou nada pra que todos acordassem. Fomos direto pra rádio... Mas... Minha cabeça estava longe. Bem longe! Enquanto a entrevista rolava eu ainda sentia o cheiro de cereja. Ainda ouvi a risada. Ainda via os olhos verdes com as ‘ruguinhas’ do lado...  Em outras palavras ainda via Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse sim é um capitulo pra me dizer o que acharam hahaha Por favor mandem reviews!!! Quero muito sabe se gostaram!