Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 18
Estamos de medança!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capirulo pra vocês, espero que gostem!(literalmente, já que eu fiquei até as duas e meia da manhã escrevendo esse capitulo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/18

–O que acham desse?! – Niall falou mostrando o jornal pra mim e para Valle.

–Meu Deus! É lindo! – Valle exclamou – Sam eu quero! Eu quero!

–É, eu também quero – falei pegando o jornal – Mas a menos que seu corpo custe isso! – falei apontando pro valor do apartamento – O meu vale muito mais! E mesmo assim não to disposta a vender! – ri.

–Puxa, quantos ‘zeros’! – Valle tirou o jornal da minha mão – O meu também vale mais que isso! Mas não vou vender assim tão fácil! Então... NÃO! –ela falou fazendo um ‘x’ vermelho.

–E esse?! – Zayn estendeu outro jornal.

Fui cedo para a casa dos meninos. Valle chegou depois dos ensaios. Os meninos estavam mesmo dispostos a ajudar. Eles pegaram uns mil jornais e separaram só a seção de classificados de imóveis. As ‘regras’ eram bem simples, tinha que ser um lugar, no mínimo descente (critério que o Zayn impôs, já que ele disse que não queria que morássemos em um ‘cafofo’), pronto para morar, já que no sábado já seriamos ‘despejadas’ e... Barato! Porque eu ainda não estou disposta a virar striper!

–Muito bom! Não é caro! O lugar é legal... – observei.

–Circular de azul?! – Niall perguntou animado.

–Circular de azul! – eu e Valle confirmamos animadas.

–Adoro fazer círculos azuis!!! – Niall riu.

–Já deu né?! – Lou disse folhando outro jornal – Já marcaram o que? Uns vinte apartamentos?

–Por ai! – falei – Amanha eu vou ver alguns pra saber o que da pra fazer, se é só chegar e morar, se aceitam cachorros – eu tinha levado Babão comigo, fiquei com pena de deixá-lo em casa sozinho. Niall amou o Babão logo de cara. Um não desgruda do outro!– Essas cossitas! Ai Ai! Vai ser complicado isso – o toque do meu celular me interrompeu – Olha só! ‘Mamis’! – falei mostrando a foto que aparecia no meu celular para os meninos, era uma foro antiga, eu ainda era ‘branca’ naquela época, eu era um criança gordinha e bochechuda (Foto). Minha mãe sempre foi linda, isso é um fato pra mim.

–Que bebe lindo você era! – Lou falou fazendo voz fofa.

–Eu sei... Mas ainda sou linda meu bem – mostrei a língua.

Ligação On. Português On. (N.a*: Sim, eu tenho que especificar quando elas falam em português, porque se não vocês se confundem, eu me confundo e ai fica todo mundo confuso!)

–OOOOOOI MÃE! – falei animada.

–O que você quer? Não tenho dinheiro não! – ela riu.

–Tem sim, mas não quero isso não! – ri.

Eu e minha mãe sempre fomos muito mais amigas do que qualquer outra coisa! Sempre nos demos bem, ela sempre me deu apoio pra TUDO que eu faço, todas as minha escolhas ela me ajudou, tudo que eu fiz ela estava lá pra aplaudir.

–O que foi que você esta com essa voz toda tristonha? – viram só! Ela sabe como eu to só pela voz, assim como a Valle.

Expliquei tudo pra ela que eu ainda não tinha contado. Falei da minha demissão á ‘partida’ da Madame C..

–Então é isso?! – ela falou já mais séria – E agora ein menina? O que vocês vão fazer?

–Estamos procurando um novo apartamento, quando achar um nos padrões, nós te mandamos e você fecha o negocio! Simples!

–Só toma cuidado com as suas escolhas tá!

–Mãe... Quando eu fiz uma escolha errada?

Ela ficou muda.

–Você quer a lista em ordem alfabética ou conforme os acontecimentos ocorreram? – ela riu.

–Engraçadinha você! Vai trabalhar vai! – ri.

–Cuide da Vallentina! Se eu tiver que explicar tudo isso pra mãe dela você sabe... eu morrerei! tu morreras! Vallentina morrera! Entendeu? Com a Giu é assim! Conjugando o verbo morrer! – a mãe da Valle, Dona/Senhora/Majestade/Vossa Alteza Real Giulia, tudo o que você fala tem hora, local e momento certo pra ser dito.

–Positivo e operante!

Rimos.

–Eu te amo filha!

–Também te amo mãe!

–Também te amo tia!!! – Valle se jogou em cima de mim.

Ligação Off. Português Off.

–Ai! – falei empurrando Valle de cima de mim – Sua vaca obesa! Quase quebra meu pescoço!

–Vaca obesa não! Ai é abuso! – e ai ela começou a me estapear! Aqueles tapinhas de menininha!

–Ta! Para! Para! PARA! – ai ela parou – Coisa chata! Bate que nem homem minina! – falei emburrada... Mas era mentira, tive uma crise de risos junto com Valle logo em seguida.

–Não esqueçam de ver se os vizinhos vão ter saco de aturar essa barulheira toda de vocês! – Zayn disse.

–Ah! Verdade! Não esquece de ver se os vizinhos são gatos! – Valle disse deitando no meu colo.

–Excelente ideia macaquinha! – teu um tapinha na testa dela.

–Alguém tem que ser genial nesse relacionamento! – ela falou convencida.

–Sim... Esse é meu papel! – falei e nós rimos.

Quando olhamos os meninos estavam nos olhando sérios.

–Que foi?! – Valle perguntou.

–Alguém vai com a Samantha amanhã! – Harry falou.

–O que?! Pra que?! – perguntei espantada.

–Alguém vai e fim de papo! Niall! Você foi escolhido por uma votação justa! – Harry mandou.

–Que votação?! – Niall perguntou com uma cara muito fofa – Eu não votei em ninguém!

–Você vai e ponto final Niall ‘Irlandês Fofo de Olhas Azuis’ Horan! - Lou disse com voz esganiçada.

–Pensa Niall... Você vai passar o dia inteiro comigo! – sorri – Vamos comer! Ver apartamentos! – falei passando o braço em volta de seu pescoço – Vai ser uma delicia! – olhei pra os meninos que estavam claramente querendo trocar de lugar com o Niall – Tirou sorte grande loirinho!

–Você me ganhou quando disse comer! – ele riu.

Terça-feira, 09h30.

Eu falei...Praquele loiro...Estar aqui... EXATAMENTE A ESSA HORA E CADE ELE?!?! – gritei para o Babão. Eu e ele estávamos na calçada esperando aquele duende loiro – E ainda por cima ta frio, porque eu pus essa roupa ein Babão?! (Look) – ele me olhou dizendo “Você coloca a roupa que você quiser! Não tenho nada haver com isso!” – Cadê aquele meninos?! Se eu não matar ele hoje eu não me chamo Samatha!!!

Foi só eu falar isso que ele para o carro na minha frente.

–Desculpa Sam! Eu tava num soninho gostoso! – ele falou colocando a cabeça pra fora do vidro.

–Olha Babão que coisa fofa! Ele tava num ‘soninho gostoso’!!! – o ‘fofuxes’ comeu solto agora. Babão me olhou tipo “Garota, volta a tomar seus remédios porque assim não dá!”.

Coloquei Babão no banco de trás com o cinto de segurança especial para cachorros (a segurança do meu filhote em primeiro lugar!).

–Em qual vamos primeiro?! – perguntei abrindo os jornais e procurando um endereço.

–Primeiro nos vamos tomar café da manhã! – tirei minha cara dos jornais e olhei pra ele – O que?

–Nada, é uma boa ideia! Vamo come! O que acha Babão?! – Babão levantou a cabeça e lambeu os beiços.

–Isso pra mim é sim! – Niall riu.

Oito horas, vinte minutos e muitos apartamentos depois...

Fomos direto para a casa dos meninos.Eu tava A-CA-BA-DA!

–Ai! – eu dei um passo – Ai! – dei outro passo – Não quero nunca mais ver um apartamento da minha frente!

–Nem me fale! – Niall entrou escorando a porta – Até o Babão ta cansado! Olha!

Babão deu meio passo pra dentro da casa e já despencou pro chão ofegando.

–Já voltaram? – Lou perguntou – Acharam algum?

–Não! – falei andando com dificuldade até o sofá – Todos eles tinham algum problema, ou não podia cachorro, ou não dava pra mudar essa semana...

–Teve um que tinha uma família de ratos em baixo da pia! – Niall exclamou.

–É, nunca mais te carrego no colo, só lembrando! – falei.

–Que nojo! – Zayn fez uma careta.

A porta da frente bateu e Harry e Valle entraram. Isso já ta virando abuso! Vou puxar a orelha desses dois!

–Eai? Acharam algum legal?! – Valle perguntou toda animada.

–Não! – eu e Niall falamos em coto.

–E agora? – ela sentou do meu lado – Vamos ser despachadas na sexta e não temos nenhum lugar pra ficar!

–SEXTA?!?! Você tinha me dito que era sábado! – berrei.

–Não... é sexta!

– O QUE?! Eu vou te matar! – não foi culpa minha, é involuntário, mas minhas mãos foram para direto no pescoço da Valle, só isso!

–SOLTA SAM! SOLTA! – Zayn falou me puxando pela cintura, alias, todos eles estavam me segurando. Meus pés não estavam no chão, acho que tinha alguém segurando minhas pernas. Foi muita sorte da Valle ter os meninos pra defender ela – SOLTA SAMANTHA! - fazer o que, eu soltei! Me colocaram sentadinha no cantinho do pensamento, vulgo o outro canto do sofá – Enquanto você e o Niall estavam vendo os apartamentos NÓS tivemos uma ideia. Vocês podem ficar aqui com a gente se quiserem!

–Jura?! – nos duas falamos ao mesmo tempo e com a mesma animação.

–Sim, porque o espanto?! – Lou sorriu. Ele se abaixou do meu lado e falou no meu ouvido – Assim a gente poder ter um controle maior da aposta!

–Menino! Eu te avisei! – Valle falou séria – SAI DE PERTO DA MINHA MULÉ!

–E vocês querem fazer como? – perguntei.

–Ora! É fácil! Vocês vem morar aqui até acharem um lugar melhor pra ficar... Mas eu acho difícil quererem deixar uma casa com cinco homens maravilhosos – Harry falou todo convencido.

Na mesma hora eu e Valle começamos a procurar, olhamos em baixo das almofadas do sofá, no chão, eu mandei até o Babão procurar!

–O que vocês estão procurando?! – Niall perguntou.

–Os cinco ‘homens maravilhosos’ que o Harry falou! – Valle falou.

Todos riram, menos o Harry!

–Na sua cara Haroldo! Na sua cara! – ri – Ai meu deus, Niall, se a gente não ganhar isso eu... – falei demais!

–Ganhar o que? – Valle e Harry perguntaram juntos.

–Ãhm... Nada! – falei – Só... Deixa queto!

–Voltando ao que interaça! – Valle falou – E nós ficamos com o quarto de hospedes?

–Bom... Sim! É um quarto grande, vocês duas vão ficar bem lá – Liam disse.

Valle e eu nos olhamos.

–Vamos ter que criar uma rotina de organização – observei – Eu e você no mesmo espaço... Já tivemos essa experiência.

–O que aconteceu? – Liam perguntou.

–Nada demais... Só que chegou uma hora que ficou difícil abrir a porta com tanta roupa no chão... – Valle falou banalmente.

–Ok... Então... Vamos logo combinando que vai ser tudo arrumadinho! Porque de bagunça aqui já basta o Louis! – Harry disse.

–Não sou não!

–É sim Lou! Seu quarto é uma zona! – falei – Aquele dia que eu fui pegar umas roupas pra dormir aqui eu vi... QUE ZONA EM QUERIDO!!! – ri.

–Você não pode falar nada Samantha, você não ta muito atrás! – Obrigado Vallentina! Valeu por me defender!

Valeu Vallentina! Valeu! – revirei os olhos – Bom, fechado então, vamos vir morar aqui!

Pra resumir... Comemoramos com comida chinesa (e nenhuma gota de álcool! Nada! NADA MESMO!)

~

No dia seguinte, eu já estava levando algumas caixas pra casa dos meninos. Eram coisas leves como o material de pintura da Valle, alguma das minhas câmeras, algumas coisinhas do Babão, roupas de cama e toalhas.

–Vocês tem muitas coisas? – Zayn perguntou na porta.

–Bom... – suspirei – Um pouco! Falei serio quando disse que eu e Valle vamos ter que nos organizar – falei arrumando algumas coisas no closet.

–Quer ajuda?

–Não precisa, obrigado! – sorri.

–Tudo bem, não queria mesmo! - ele riu.

Babão entrou correndo no quarto e se escondeu de baixo da cama. Niall também entrou correndo e também se escondeu de baixo da cama.

–O que foi? – falei me abaixando pra olhar pra eles. Niall fez sinal pra eu ficar quieta e me afastar.

–NIIIIIIIIIIIALL!!!! –Harry gritou.

Olhei com cara curiosa pra Zayn. Ele levantou os ombro entendendo menos que eu. Harry entrou no quarto furioso.

–O que foi? – perguntei pausadamente.

–O que foi?! Seu cachorro e aquela loira branquela do Niall quebraram meu celular! – ele falou bravo.

–...E?!

–COMO ASSIM ‘E’?!?! QUE-BRA-RAM! ENTENDEU! – ele me mostrou o IPhone totalmente destruído. Sabe uma batida de carro? Então, parece que alguém quis para uma Ferrari com a tela do celular do Harry – Eu vou matar o Niall!

–E o que o Babão tem haver com isso?! – perguntei.

–A gente tava brincando! – Niall falo esganiçado embaixo da cama.

–ENTÃO VOCÊ TA AI! – Harry se jogou no chão e tentou entrar em baixo da cama.

–FOGE BABÃO! FOGE! – Niall e Babão saíram pelo lado oposto que Harry estava vindo. Saíram correndo do quarto feito malucos.

–VOLTA AQUI LOIRA MALDITA! – Harry correu atrás.

Fiquei parada olhando pro Zayn. Concordei sozinha com a cabeça.

–Ok... Vamos precisar de um estoque de remédio pra dormir! Porque eu não vou aguentar Niall, Babão e Valle correndo por ai doidões de doce e comida!

–Um taco de baseball resolve isso! – Zayn riu.

Me dou bem com Zayn, isso é estranho. Somos muito parecidos em algumas coisas. Decidi passar a noite na casa dos meninos, mandei Valle arrumar as coisas dela (por isso quis ficar aqui, Valle é muito confusa, é mais distraída que eu. Se eu ficasse lá com a Vallentina colocando as coisas dela em uma mala eu juro que seria ela que acabaria dentro da mala!). Os meninos tinha um show pra fazer hoje. Coloquei o pijama (Look) que eu tinha levado, prendi o cabelo e esperei eles voltaram pra dar boa noite. Quando eles chegaram eu já estava praticamente morrendo no sofá.

–Finalmente ein! – falei me levantando – Tava quase desmaiando aqui! – Eles pararam e ficaram me olhando – Que foi?

–Outra regra! Vocês vão ter que usar umas roupas mais... – Lou puxou um pouco mais a barra da minha blusa pra cobrir minha barriga – ...compridas!

–Não é tão curto... – falei olhando pra minha blusa, que ficava mais ou menos no meio da minha barriga – é?!

–Pra mim ta ótima! – Zayn passou por mim e foi pra cozinha.

–Eu tenho namorada! –Liam falou levantando as mão como se estivesse re rendendo.

–Eu não me importo! - Niall falou – Olha suas pantufas são coelhos! LIAM! Liam me da pantufas de coelho! – ele correu atrás do Liam.

–Eu gosto bastante! – Harry piscou pra mim.

–MENINO! – falei cobrindo minha barriga com as mãos – Olha que eu ligo pra Valle e ela vem aqui e rala tua cara no asfalto!

–E o que é isso aqui do lado?! – Lou passou a mão sobre minhas costelas, o que me arrepiou.

–Isso?! Minha outra tatuagem (Tattoo)! Eu falei que tinha varias, só não sabia quantas!

–Outra tatto?! - Zayn falou atrás de mim – E o que é?

–É um catador de sonhos! – falei levantando um pouco a camiseta - Eu ganhei um da minha mãe quando eu era pequena então, ela disse que me protegeria quando ela ou meu pai não estivessem.

–Muito bonito! – Harry falou olhando atentamente.

–Realmente – Lou concordou – Espero que esteja olhando apenas para a TATUAGEM Haroldo!

Rimos.

–Boa noite meninos! – falei – Vamos Babão!

Subi as escadas, fechei a porta do quarto, deixei Babão se acomodar primeiro, apaguei a luz e dormi. No meio da noite meus sonhos são interrompidos por um pesadelo, odeio pesadelos. Não me lembro o que era, mas eu acordei. Quando abri os olhos vi um clarão, um raio. Esse é o motivo do meu pesadelo. Pensei. Existem três coisas que me botam medo de verdade: escadas são as que menos me assustam. Aranhas... Esse é meu maior pavor! Meu maior medo! Raios, trovões, tempestades à noite... Eu acordo na mesma hora, desde criança eu não gosto, sempre tive medo. Eu me lembro de corre pra cama dos meus pais no meio de madrugada só por ouvir um trovão.

Quando dizem que um cachorro é como o dono é verdade! Babão também tem medo de trovão desde filhote(alias, ele tinha medo até da descarga!). Ele pulou no meu colo e afundou a cara nas minhas pernas.

–Calma Babão! Vai ficar tudo bem! – Sou péssima mentirosa! Outro raio iluminou totalmente o quarto. Não demorou nem dois segundos pra que eu e Babão estivéssemos tremendo em baixo das cobertas – Tá! Não ta tudo bem!

Nessas horas, eu já teria ido pra cama da Valle, ridículo, eu sei! Só que Valle deve estar roncando e babando no travesseiro dela numa hora dessas. O que eu faço?! Outro trovão soou do lado de fora, o que me fez soltar um grito agudo e rápido. Tampei a boca com as mãos. Não grita idiota! Pensei.

–Vem Babão! – passei a mão por de baixos das patinhas dianteiras tortas do Babão e o segurei como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

Sai no corredor pensando no que fazer. Zayn: HÁ! Essa é boa! Ele deve estar hibernando agora! Niall: Ele disse que tinha tido um ‘soninho gostoso’ outro dia... que coisa fofa, não vou atrapalhar isso! Liam: Tem namorada, não pega NADA bem! Harry: ... Não! Tarado demais! LOUIS!!!

Fui até o quarto dele e bati de leve na porta. Nenhuma resposta.

–É Babão! Ele ta dormindo! – falei já me virando pra voltar pro quarto, mas quando outro trovão rugiu eu apenas entrei no quarto com um pulo – Certo Babão, já estamos dentro – Caminhei devagar até a lateral da cama.

Louis dormia de bruços, a coberta jogada para o lado. Ele estava com uma calça de pijama como a minha...e sem camisa. Ok... Meia volta Samantha, meia volta! Outro raio me paralisou. Babão choramingou no meu colo e começou a se debater, coloquei ele no chão e fechei os olhos bem apertado. Abaixei ao lado da cama. Seu rosto estava contra o colchão, os lábios um pouco aberto, respiração bem tranquila. Não vou fazer isso! Não vou fazer isso! Não vou fazer...

–Lou! Louis – falei cutucando seu ombro. Não acredito que fiz isso!

–Hum... – ele gemeu e abriu um pouco os olhos – Que foi Zayn?!

–Lou... Sou eu Sam! – ele gemeu de novo – Lou...

–Hum...

–Posso dormir com você?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentarios? Declarações de amor a minha 'literatura'? Hahaha