Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 9
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Nossa tenho 35 leitores O.o hehe gente valew mesmo por ler a história *--* Espero que vocês gostem desse capítulo decidi apressar um pouco as coisas.
boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/9

Meses Depois...

Após tanto tempo em conversar por correspondência com Annabeth, Percy sentia como se dependesse da jovem que ele apenas conhecia por escrito. Ele ansiava pelo dia em que lhe conheceria pessoalmente.

Poderia concerteza dizer quais os seus gostos preferidos, seu filme preferido entre tantas coisas que talvez assustasse a quem visse mais para ambos, Percy e Annabeth, já era algo normal. Percy ainda lembrava-se da ultima carta que lhe escrevera. Era algo incomum se apaixonar por alguém que você nunca viu?

Talvez fosse um pouco estranho mais após tanto tempo, parecia que ela tinha lhe acompanhado por todo esse tempo. Percy achou que era um pouco mais fácil tentar expor seus sentimentos por carta, claro que preferia que fosse pessoalmente mais no fim decidiu por mandá-la a carta com a tal declaração.

Caminhava pelo parque sozinho enquanto sua cabeça se enchia de perguntas, olhou para longe e viu um casal de namorados passarem. Olhou-os novamente e se imaginou com Annabeth. Balançou a cabeça afugentando tais pensamentos. Talvez ela me ache um perfeito e grande idiota. Suspirou, e continuou a andar. As férias deviam ser boas não? A única que estava se divertindo era Scarlet que agora provavelmente estaria com Lyon. Percy enfim descobriu que ele não gostava da Thalia como havia suspeito e sim de Scarlet por isso era meio estranho quando estava perto dela.

E o irônico era que Thalia sabia e não lhe havia contado. Que irmã eu tenho, pensou enquanto ria. O moreno olhou para o relógio de pulso e então decidiu voltar para casa. Se dirigiu ate o carro e fechando a porta logo em seguida, dirigiu para o apartamento desejando mais que tudo que o dia de amanha chegasse logo.

Annabeth estava em seu quarto, já havia se passado quase um ano desde que começara a falar com Percy, ambos sabiam praticamente tudo sobre a vida um do outro, tirando o fato de nunca terem se visto pessoalmente. Entretanto o que a loira não contava era que iria começar a gostar de garoto que tão pouco viu alguma vez durante este tempo. Era estranho não o conhecer pessoalmente, mais ter a sensação de que ele sempre estivera ao seu lado, lhe ajudando.

A loira lembrou-se de quando Lucas, na semana passada, havia se declarado para a mesma. Dizendo que gostava dela desde a primeira vez que se conheceram. Annabeth gostava do rapaz mais não do mesmo jeito que ele gostava dela.

Com algum esforço conseguiu fazer com que ele entendesse de que o via apenas como a um amigo. Ela lembrou que ele dera um sorriso forçado e depois disto agia como se nada tivesse acontecido. A loira também nem quis tocar no assunto apenas para não magoá-lo. Afinal ser rejeitado por quem amamos não deve ser uma tarefa fácil.

Agora ela estava lendo ultima carta que Percy lhe mandara e parecia que o sorriso não lhe escapava doa lábios de maneira nenhuma. Não podia estar acreditando no que via. Mais e claro que era real. Estava diante dos seus próprios olhos.

Annabeth,

Eu não sei como começar a lhe dizer isto, ou ao menos tentar explicar o que aconteceu nestes últimos meses em que nos correspondemos. Bom, eu realmente não sei quando aconteceu ou como começou. Simplesmente eu estou aqui lhe dizendo que estou apaixonado por você. Agora você deve estar se perguntando se sou algum tipo de idiota ou ate mesmo louco, mais eu realmente gosto de você. Não sei lhe explicar como isso ocorreu porque, acho que você deve estar pensando que sou estúpido já que nem nos conhecemos pessoalmente, mais sinto como se você sempre estivesse ao meu lado. Sei que pode parecer estranho mais é o que eu sinto. Sei que pode parecer loucura mais, tenho certeza de que você não sente o mesmo e peço desculpas por estar lhe contando isto por meio desta carta, afinal é estranho essa nossa ´´relação´´ por carta rsrs. Sinceramente eu gostaria de conhecê-la.

Bom, espero sua resposta Percy.

A loira leu mais uma vez apenas para ter a certeza de que ele realmente gostava dela. Seus lábios abriram-se em um sorriso que não era comum. Talvez isso fosse verdade. Ela não era a única a gostar dele. Ele também gostava dela. Parecia que seu coração iria explodir. Com aquelas simples palavras: Simplesmente eu estou aqui lhe dizendo que estou apaixonado por você , fizeram seu dia valer apena. Então com um sorriso engraçado pegou papel e caneta que já estavam devidamente separados para ocasiões como estas então começou a escrever.

Percy,

Eu queria lhe agradecer por ter me acompanhado esses meses Percy, porque eu realmente sinto como se você estivesse ao meu lado desde sempre. Eu não acho que você e louco, ou idiota muito menos estúpido eu só queria lhe dizer que não é apenas você. Não é só você Percy, que não sabe como isso aconteceu, não é só você que não sabe como começou. Mais sinto o mesmo que você. Estou apaixonada por você Percy. Você não sabe a surpresa que foi ver que eu não estava sentindo isto sozinha. Não acho estranho rsrs, porque afinal sinto o mesmo que você. Então eu espero lhe conhecer em breve Percy.

Annabeth

No dia seguinte...

Percy estava com a carta em mãos e seus olhos vidrados na perfeita caligrafia de Annabeth. Sorria sem pensar. Não era possível. Seu coração pareceu dar um pulo de alegria ao ver o que estava escrito. Ela também gostava dele? A idéia lhe parecia absurda de mais para ser verdade. Mais na quinta vez relendo a carta se deu conta de que talvez ela realmente gostasse dele.

-Percy? – chamou Thalia da porta do quarto o irmão olhou para a morena de um jeito estranhamente apaixonado.

-Sim?

-O que aconteceu? Você está estranho – disse Thalia se sentando na cama do mesmo. Percy apenas girou sobre a cadeira para ficar de frente com a irmã.

-Ela gosta de mim – respondeu simplesmente Thalia arregalou os olhos.

-O que?

-Ela gosta de mim.

-Não é possível – respondeu à morena tomando a carta das mãos do irmão que protestou enquanto ela lia.

-Você não pode ler isto – dizia tentando pegar a carta, Thalia revirou os olhos.

-Por que não me disse que gostava dela? Afinal como você pode gostar de uma pessoa que nem ao menos você conhece?

-Eu realmente não sei, apenas tenho certeza de que gosto dela.

-Claro e se ela for uma louca?

-Ela não é.

-Tudo bem, enquanto você não conhecê-la vou dizer que isto é loucura – respondeu a irmã lhe entregando a carta e por fim saindo do quarto do irmão, Percy entendia o lado dela apenas se preocupando com ele, mais ele não poderia, nunca, dizer que isto é loucura.

Isso pode parecer estranho aos olhos de quem vê mais para quem esta sentindo como é o caso de Percy e Annabeth não e nada alem de... Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus Queridos leitores eu sei que demorei muito para postar mais meu modem estourou o limite entao fiquei sem net esse tempo. Então me desculpem mesmo.
Bom espero que tenham gostado desse capítulo.
reviews ? recomendações ? *--*