Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 10
Encontro Marcado


Notas iniciais do capítulo

Hey não demorei tanto para postar esse não foi ? hehe bom quero agradecer os reviews do ultimo capítulo vocês são uns fofos *--*
Tenham uma boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/10

Ele estava ansioso, praticamente inquieto enquanto terminava as ultimas questões do exercício. Quase que não conseguira se concentrar. Esperava pela carta de Annabeth. Mais você deve estar pensando que ele fica assim sempre. Só que dessa vez foi diferente. Será que ela vai aceitar a proposta? , se perguntou ele enquanto fechava o livro e o deixava sobre a mesa.

Deitou-se na própria cama, enquanto as perguntas lhe enchiam novamente a mente. Ela aceitaria se encontrar com ele? Enviaria a foto que pedira? Suspirou estava começando a odiar o fato de ter que esperar. Ele achou certo enviar-lhe a foto primeiro, para ela se sentir confortável e também para incentivar a mesma a mandar. Afinal como iriam se encontrar se nem ao menos conhecia seu rosto?

Debruçou-se sobre a cama e fechando os olhos tentou adormecer em vão. Olhou para o calendário na mesinha de cabeceira. Faltavam oito dias para seu pai voltar de viagem juntamente com sua mãe. Percy realmente sentia falta deles, mais do que admitiria é claro.

Uma leve batida na porta fez com que o moreno levasse os olhos até a mesma e olhar a irmã entrar com um envelope em mãos que o fez sobre saltar.

–Aqui está – disse a irmã lhe entregando a tal carta enquanto dava meia volta e se retirava do quarto do irmão.

Ele sentou-se melhor e então abrindo a carta o mesmo sorriso lhe veio aos lábios enquanto via a letra de Annabeth.


Percy,

Eu vou estar lá e não se preocupe. Eu não vou lhe mandar uma foto. Mais antes que fique louco vou lhe explicar o porquê. Eu acho que se você me ama você não irá se importar com a minha aparência, então por isso não lhe mandei. Então estarei esperando você na entrada do parque. Você me reconhecera pela rosa que estará em minhas mãos. Não sei esqueça. E desculpe.

Com amor Annabeth,

Percy leu mais uma vez, como sempre fazia antes de fechar a carta e colocá-la sobre a estante juntamente com as outras. Não achou nenhum problema ela não deixar vê-la pela foto, afinal era estranho isto. Mais de forma alguma ele se importaria com a aparência de sua amada. Ela poderia ser de qualquer jeito. Ter a aparência que fosse que não lhe importaria de nada. Ela teria apenas que ser ela mesma como nas cartas que trocaram.

Ele deitou-se novamente sobre a cama e olhando para o teto adormeceu em um sono profundo.




Annabeth se sentia inquieta pensava sobre o que escrevera para Percy. Claro que ela fora injusta com ele. Afinal ele lhe mandara a foto dele mais ela não lhe enviara a dela. Olhou para o seu reflexo na tela de seu telefone. Nunca se achara bonita, na verdade sempre se achara estranha. Olhos cinza e cabelos loiros? Quem acharia isso bonito?

Suspirou enquanto abaixava a tela e erguia os olhos. Ele a amava mesmo? Claro que essa pergunta lhe martelava a mente sempre que pensava em Percy. Mais tantas vezes ele lhe escreveu, se ele não gostasse estaria perdendo tempo com ela?

–Hey Annie – chamou alguém tirando a loira dos seus pensamentos, a mesma se focou e olhou para seu irmão acenando com a mão em frente ao rosto de Annabeth.

–Sim – respondeu ao irmão que lhe revirou os olhos.

–Faz tempo que estou te chamando – disse o moreno sorrindo recebendo uma careta da irmã.

–Desculpe, vamos – disse ela se levantando. Nico havia terminado com a namorada louca dele. Algo que deixara Annabeth imensamente feliz, ela não aceitara bem e na primeira semana fez um inferno na vida dos irmãos. Mais com o tempo aceitou, pelo menos aparentava, e não os incomodava mais.

Sentaram-se na mesa e Nico abriu a tampa da panela que se encontrava no centro da mesa, revelando um espaguete com um molho vermelho de tomate.

–Você fez isso?

–Se estiver bom fui eu se não eu pedi para a Maria fazer – respondeu sorrindo de lado Annabeth riu enquanto se sentava. Maria era a vizinha deles, seus pais a deixaram incumbida de ficar de olho neles desde que saíram. Nico achou desnecessário Annabeth apenas concordou para deixar os pais mais tranqüilos.

Enquanto comiam Nico ergueu os olhos para fitar a irmã.

–Eles voltam amanha né?

–Sim, acho que depois do almoço – respondeu a loira – E isso está muito bom – completou Nico sorriu convencido.

–Eu sei que cozinho muito bem – falou o moreno estufando o peito Annabeth riu abafado enquanto limpava o canto da boca.

–Já da pra casar – completou enquanto se levantava e levava o prato a pia Nico soltou uma gargalhada.

–Sei – disse enquanto a seguia e juntos lavavam a loca. Ou melhor, tentavam.


No dia seguinte Annabeth levantou-se. Hoje não teria aula talvez fosse melhor que ir. Afinal seus pais estavam chegando queria estar aqui para recebê-los. Arrumou-se enquanto saia do quarto deu de cara com seu irmão apenas de calça os cabelos desgrenhados e bocejando.

–Bom dia – respondeu ele enquanto seguia para o quarto.

–Bom dia – respondeu a loira seguindo para a sala e guardando algumas coisas que estavam espalhadas pelo sofá e chão.


Horas mais tarde ouviram um barulho na porta olharam ansiosos enquanto ela era aberta por completo. Um homem de cabelos loiros lisos adentrou pela porta segurando a si uma mala, sendo seguido por uma loira de cabelos enrolados.

–Mãe! – exclamou os irmãos quase ao mesmo tempo. Annabeth abraçou a mãe apertado enquanto Nico cumprimentava o pai.

–Senti sua falta – disse Annabeth enquanto a mãe sorria para a filha.

–Também senti – respondeu acariciando os cabelos da loira – você não botaram a casa de cabeça para baixo não ne?- concluiu olhando para os lados e vendo que a casa continuava em pé.

–Não mãe – respondeu Nico abraçando Atena enquanto Annabeth ia com o pai.

–Vocês se comportaram bem – disse Frederick Chase enquanto abraçava a filha.

Depois de matarem as saudades uns dos outros. Decidiram ir para um restaurante ai perto para poderem almoçar juntos como há algum tempo não faziam.




Percy abriu os olhos devagar enquanto olhava em volta e erguia-se. Depois da lentidão para se levantar Percy se arrumou e foi para a cozinha. O relógio indicava 12:00 hora do almoço. Parecia que sua irmã ainda não tinha acordado. Então pegou um copo de suco e sentou-se na mesa. Sua mente vagou até ninguém mais nada menos que Annabeth Chase. O que ela estaria fazendo agora?

O que Percy não sabia era que Annabeth se pensava a mesma coisa. Ambos torcendo para que o dia de amanha chegasse o quanto antes.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? recomendações ?
espero que tenha ficado bom. E se aproxima o encontro deles O.o hehe o// tenho 38 leitores mais nem todos deixam reviews, claro que ninguém e obrigado mais um ´´ficou bom ´´ ou ´´melhora isso aki ´´ já vai estar de bom tamanho ^^
Encontro vocês nos reviews hein >.<
bezúúh