Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 43
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom agora que postei esse capítulo posso dizer que estamos na reta final da fic ^^ E bom estou com um projeto novo mais falarei mais dele no proximo capítulo :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/43

Ele aproximou-se e encostou seus lábios nos dela. Logo depois afastou-se e colocou uma mecha do seu cabelo, que o estava impedindo de ver seu rosto completamente, atrás da orelha.

Então ele respirou fundo fechando os olhos. E quando voltou a abri-los falou.

-Eu amo você.

-Você... O que disse? – perguntou Thalia surpresa. Seus olhos azuis estavam surpresos e Nico sorriu antes de pronunciar novamente só que desta vez bem mais perto. Com sua testa encostando-se à dela.

-Eu amo você – repetiu ele. Thalia não sabia o que fazer ou dizer. Nico ainda mantinha os olhos cinza nos dela fazendo a mesma engolir em seco.  Ele, em um movimento rápido, puxou-a para um abraço apertado.

Ele sentiu ela o envolver em seus braços. Daquela forma Nico se sentia protegido. Ele respirou fundo sentindo o cheiro da morena lhe invadir.

-Não precisa dizer nada – ele apertou ainda mais o abraço – Apenas fique assim por um tempo – completou.

-Tudo bem – sussurrou ela. E assim eles permaneceram, por um tempo que pareceu infinito.

XxXx

Após aquele dia nada fora dito sobre o ocorrido. Thalia estava se esforçando ao máximo por Nico. Ela queria gostar dele. Ela queria amá-lo. Ela espreguiçou-se na cama e então se levantando decidiu chamar Annabeth para sair.

Após minutos elas já se encontravam andando pelas ruas. Elas conversavam e riam algo que fazia tempo que não faziam. Pararam em frente a uma cafeteria e decidiram parar por ali mesmo.

-E tão surreal ainda que você esteja namorando o meu irmão – comentou Annabeth fazendo Thalia rir levemente.

-Mais próximas que isso não ficamos não é? – a morena deu uma piscadela para a loira que sorriu enquanto seus copos eram deixados na mesa. Passaram um tempo até alguém se aproximar da mesa das duas.

-Há quanto tempo Annabeth – falou Lucas sorrindo um pouco. Annabeth devolveu o sorriso e o cumprimentou.

-Realmente faz tempo – ela disse. Rapidamente apresentou Thalia para ele, que em seguida se sentou ao lado da morena. Conversaram um pouco.

-Mais como você está? – perguntou após uma pausa.

-Estou bem.

-Fico feliz de que esteja – ele sorriu – Agora vou indo estou um pouco atrasado, até mais Annie e prazer em conhecê-la Thalia – ele despediu-se e saiu pela porta.

Thalia e Annabeth deram um breve aceno. Meio minuto depois as duas saíram e continuaram a caminhar.

Pararam em um sinal e esperaram ate que o mesmo estivesse vermelho para poderem passar pela faixa de pedestres. Após isso as duas seguiram e Thalia vinha mais a frente. Então tudo aconteceu muito rápido.

Uma moto ultrapassou o sinal vermelho e esta estava na direção de Thalia. A morena mal teve tempo de olhar. Então apertou os olhos com força, com medo do que estava preste a acontecer quando escutou alguém chamar seu nome.

A morena sentiu um baque e então abriu os olhos se deparando com o asfalto. Sua mente demorou em processar tudo. Ela estava a poucos metros de distancia de onde estava, virou-se para onde estava com medo do que iria encontrar.

Seus olhos se fixaram na figura loira caída no chão. Ela imediatamente correu logo ela sentiu uma fisgada na sua perna mais não ligou para isso, aproximou-se da loira que agora estava caída no chão.

O motoqueiro fora embora sem nem prestar socorro causando uma raiva tremenda na morena ela rapidamente ligou para o irmão. E enquanto esperava o mesmo atender ao telefone viu que algumas pessoas se aproximavam para ver. E viu um homem ligar pedindo uma ambulância.  

-Oi Thalia – a voz de Percy surgiu. Thalia engoliu em seco.

-É Annabeth – ela disse rapidamente – Vá para o hospital próximo a nossa casa, ela sofreu um acidente – resumiu para o moreno e ouviu ele ofegar.

-Mais como... O que...

-Percy, apenas faça o que eu digo – a morena logo depois desligou o telefone. Aproximou-se de Annabeth e colocou o ouvido perto da sua boca. Ela estava respirando. Ótimo. Colocou a mão na nuca da mesma e arrumou a cabeça da loira mais assim que tirou a mão viu que ela estava banhada em sangue.

Seu coração bateu descompassado.

-Droga! – ela praguejou e pode ver o sangue tingindo o cabelo loiro de vermelho vivo. Ela esperou que a ambulância não demorasse. E após uns minutos pode se ouvir o barulho. Annabeth estava desacordada o que a deixava mais aflita.

Os paramédicos se aproximaram com uma maca. Deixaram perto da loira e com cuidado moveram a garota sobre a maca. Um dos enfermeiros se aproximou de Thalia.

-Ela bateu a cabeça? – ele perguntou. Thalia o olhou descrente. Se ela estava desacordada e com a cabeça cheia de sangue era meio óbvio que ela tinha batido a cabeça, mais achou que se respondesse isso seria perda de tempo ela apenas assentiu e então viu o medico se aproximar e colocar um colar no pescoço da loira.

Ele a levaram para a ambulância e antes que fechasse a porta Thalia impediu a mesma. Um auxiliar disse calmamente.

-Senhorita precisamos levá-la logo – ele disse. Thalia revirou os olhos.

-Eu vou junto – ela falou. O auxiliar nem teve tempo de dizer que não dava para ela ir. Ele só sentiu quando foi puxado pela camisa e em um estante estava fora do carro e a morena em seu lugar.  

-Tudo bem – ele disse para o enfermeiro que segurou o riso e então partiram para o hospital deixando o auxiliar para trás.

XxXx

Thalia se encontrava na sala de espera. Estava sentada com os braços cruzados e a perna sobre um pequeno banco. Ao seu lado tinha um par de muletas, ela estava com a calça jeans rasgada e um enorme curativo nela. Ela só percebera que tinha cortado a perna quando chegara ao hospital e uma enfermeira baixinha havia dito para ela a acompanhar para limpá-lo para ela.

Mais agora ela estava pouco ligando para isso. Estava preocupada com a loira de quem ainda não tinha noticias desde que chegara. Ninguém havia a deixado entrar então ela ficara ali apenas esperando.

Então ouviu alguém chamá-la e então erguendo o olhar viu Nico e Percy acompanhados pelos pais dela e de Percy e os pais de Annabeth. Os dois se aproximaram enquanto os pais seguiam até a recepcionista.  

-Como você esta querida? – perguntou Nico olhando para a morena e logo depois se sentando ao seu lado. A preocupação era evidente na sua voz e Thalia sorriu um pouco.

-Estou bem – ela respondeu dando um leve beijo no seu rosto.

-Você quase me matou do coração – ele disse e seu olhar caiu nas muletas que estavam ao lado da morena.

-Pra que isso? – perguntou Percy antes que Nico o fizesse. Thalia respirou fundo.

-Vou usar por uma semana – ela respondeu fazendo pouco caso – Eles disseram que não vou conseguir movimentar corretamente a perna então me deram isso.

-Mais e apenas por uma semana certo? – Nico perguntou e Thalia assentiu.

-E como esta Annabeth? – Percy perguntou quando viu Frederick e Atena se aproximarem. Atena deu um leve sorriso.

-Ela esta bem só terá que passar a noite aqui em observação – ela respondeu e então viram todos suspirar aliviados com a notícia. Logo depois Poseidon se aproximou com Sally ao seu lado.

-O medico me disse algo – ele comentou e obteve a atenção de todos – Mais acho melhor ele lhes explicar.  

Minutos depois o medico apareceu. Ele devia estar na faixa dos trinta anos. Tinha cabelos ruivos e era bastante alto.

-Bom o quadro da Srta. Annabeth esta estável mais ela tem um ligamento rompido no pulso esquerdo, aparentemente foi a algum tempo depois de ver como ele esta, vocês sabiam disso? – ele perguntou. Atena e Frederick se olharam surpresos, sendo seguidos por Percy e Nico.

-Não sabíamos – respondeu Atena por fim. O medico acenou com a cabeça.

Thalia engoliu em seco. Uma hora eles teriam que saber mais não deveria ser agora, pensou a morena.  Poseidon vendo o olhar da filha virou-se para ela.

-Você sabia de algo Thalia? – ele perguntou. Todos os olhares voltaram para a morena. A mesma deu de ombros. E pensou que se dissesse que não mais cedo ou mais tarde eles saberiam então apenas acenou concordando.

-Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima
Bezúh :*