Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 44
Sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/44

Thalia engoliu em seco. Uma hora eles teriam que saber mais não deveria ser agora, pensou a morena.  Poseidon vendo o olhar da filha virou-se para ela.

-Você sabia de algo Thalia? – ele perguntou. Todos os olhares voltaram para a morena. A mesma deu de ombros. E pensou que se dissesse que não mais cedo ou mais tarde eles saberiam então apenas acenou concordando.

-Sim.

-Você sabia?- perguntaram quase todos ao mesmo tempo. A morena assentiu e então suspirou.

-Eu não podia contar – ela falou e logo depois tentou se levantar e esquecendo-se da perna machucada ela quase foi ao chão se Nico não a tivesse segurado.

-Tudo bem isso não vem ao caso agora – falou Atena e então seguiu o medico junto com Frederick. Thalia pegou as muletas e as posicionou. Logo ela se direcionou ao quarto da loira e mesmo sem saber se podia entrar entrou sendo seguida por Nico e Percy.

A loira estava deitada sobre a cama. Uma atadura em volta da testa. Os olhos estavam fechados mais assim que ouviu o barulho da porta, os mesmos, se abriram. Percy foi para o seu lado.

-Como você está? – perguntou Percy rapidamente. Annabeth sorriu um pouco e concordou com a cabeça. Percy tomou a mão da loira na sua e a beijou carinhosamente. Alguns segundos depois Nico veio ao seu lado e Thalia também.

-Como você está? – perguntou Annabeth olhando Thalia. A morena revirou os olhos e riu um pouco.

-Você fez a pergunta errada – a morena se aproximou e deu um peteleco no braço da loira que riu – Não havia necessidade de fazer isso.

-Claro que havia e não quero falar sobre isso – a loira disse rapidamente e seu olhar vagou para as muletas que a morena segurava.

-Terei de usá-las por algum tempo – respondeu a morena quando viu o olhar da loira que acenou com a cabeça.

Em seguida ouviram algumas batidas na porta. E sem que qualquer um deles falasse algo à porta abriu no rompe e uma baixinha passou apressadamente pela porta sendo seguida por Lyon.

-Será que isso vai virar rotina? – perguntou a baixinha chegando perto de Annabeth e logo em seguida empurrando Percy, que era o mais próximo da loira, e olhando para a cabeça da mesma que riu.

-Cuidado furação – Percy resmungou enquanto voltava para perto da loira. Scarlet o ignorou.

-Primeiro a Thalia, agora você Annie – falou a baixinha contando nos dedos – Não haverá uma próxima certo? Porque se for a próxima será eu? – exclamou a mesma abrindo a boca em exclamação causando risos no quarto.  

-Obrigada pela preocupação mais não será assim sua maluca – falou Thalia. Nico estava ao seu lado prendeu uma risada quando viu Scarlet fechar os olhos e os abrir minimamente depois.

-Punk – resmungou ela cruzando os braços. Thalia ergueu uma sobrancelha.

-O que disse?

-Nada – respondeu sorrindo e passando a mão pela nuca. Lyon sorriu um pouco.

-Fico feliz que esteja bem – ele falou para Annabeth que lhe respondeu com um sorriso. Passaram-se algumas horas eles estavam conversando.  Logo Scarlet, Lyon, Nico e Thalia foram expulsos por Percy com a desculpa de que Annabeth queria descansar. Eles fingiram que acreditaram e deixaram o casal mais a vontade.

-Você quer que eu te leve para casa? – perguntou Nico ao saírem do quarto. A morena acenou com a cabeça concordando. Ele ajudou colocando seu braço na cintura da mesma.

-Nos vemos amanha então – falou Scarlet de mãos dadas com Lyon. Nico e Thalia concordaram.

-Ate amanha – falou Lyon sobre os ombros e ambos se dirigiram a saída do hospital. Nico guiou Thalia até a porta passando pela sala de espera onde os Chase ainda se encontravam junto com os Jackson.

-Vou levar Thalia para casa – Nico se pronunciou e viu os mais velhos assentirem e com um breve aceno dos dois eles se dirigiram a porta.

Chegaram ao carro de Nico pouco tempo depois.  Ele abriu a porta do carro para a morena e colocou as muletas no banco de trás do carro e a ajudou a sentar-se no banco da frente. Eles não disseram nada e Nico apenas dirigiu para a casa o mais rápido que pode.

XxXx

Eles estavam sentados no sofá da casa de Thalia. Nico estava sentado ao seu lado. A morena passava os canais tentando encontrar algo que chamasse a sua atenção. Ate que ela lembrou-se de algo.

-Você não tinha que ir para a empresa hoje? – ela perguntou chamando a atenção do moreno que acenou.

-Sim mais não vou – ele sorriu – Vou cuidar de você – ele completou e pode ver a mesma corando e não pode impedir de sorrir ainda mais. Thalia desviou os olhos por um momento e então sentiu algo estranho. Aquele frio na barriga.

-Ah... – ela deixou a frase morrer. Ela se manteve concentrada na televisão até sentir um par de braços envolverem sua cintura e sentir uma pressão no seu ombro direito. Ao olhar viu que Nico estava descansando sua cabeça em seu ombro e ao notar que a morena lhe observava ele sorriu mostrando todos os dentes fazendo Thalia engolir em seco e voltar sua atenção para a TV, novamente sentindo aquela sensação que há algum tempo não sentia.

E desta forma eles passaram a tarde todinha ate escutarem a porta se abrir e verem Poseidon e Sally passarem por eles com um boa noite e seguirem para o segundo andar da casa. Nico permaneceu por mais algum tempo até ele se levantar.

-Eu já vou – ele disse atraindo o olhar da morena – Tome cuidado ok?

-Tudo bem – ela acenou com a cabeça e então viram a porta novamente se abrir. Era Percy. Ele passou pelos dois indo para a cozinha.

-Até amanha – Nico se inclinou para beijar a bochecha da morena. Mais em um ato rápido ela o puxou pela gola da camisa e selou seus lábios. Nico ficou surpreso mais retribuiu de imediato sentindo ela mover seus lábios sobre os seus.

Eles se afastaram minutos depois ofegantes. Nico estava com um sorriso meio besta e Thalia sorriu de volta. Ela voltou a beijar-lo.

-Ate amanha – ela disse e então viram Percy voltar para a sala. O moreno os olhou.

-Precisa de ajuda? – Thalia acenou positivamente. Nico dirigiu-se até a porta e saiu fechando-a atrás de si.

Ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ela nunca o tinha beijado assim e ele realmente gostou. Não esperava que tal atitude viesse dela. Será que ela esta gostando de mim? Perguntou-se e logo balançou a cabeça. Seja paciente, disse para si mesmo.

-Estou falando sozinho de novo – ele murmurou e então rolou os olhos seguindo para a casa ao lado.

Percy ergueu Thalia nos braços enquanto a mesma segurava as muletas da qual ela não estava gostando nenhum pouco. Ele a deitou na cama e após dar um boa noite ele saiu deixando a mesma com seus pensamentos.

Ela sorriu ao lembrar-se do ocorrido. Ela acabara de confirmar algo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima :*