Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 42
Saranghae


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, acho que todos estão bem curiosos para este cap certo ? rsrs enfim obrigada pelos reviews apesar de ainda nao ter respondido eu leio todos e fico muito feliz que estejam gostando da fic *-*
Cap dedicado a Taisalmeida e a Annie do Logan obrigada pelas recomendações lindas ^^
boa leitura!
p.s : caso alguns tenham duvida quando ao título do capitulo significa Eu amo você em coreano ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/42

-Eu quero lhe falar que eu nunca faria isso se estivesse no lugar dele – falou ele se aproximando dela. Thalia ficou surpresa e mais ainda quando ele entrelaçou duas mãos.

-Eu sei que ainda gosta dele, mais eu quero cuidar de você – disse ele novamente se aproximando a tal ponto que seu nariz roçava levemente no dela – Se você me der uma chance – completou e sem esperar por alguma resposta selou seus lábios.

Passaram-se segundos, ou minutos, Nico não saberia lhe responder. Ele estava extremamente feliz de ela não ter lhe afastado. Mais o moreno podia dizer que ela estava confusa. Ele então, depois de muito esforço se afastou. Manteve por pouco tempo os seus olhos fechados e logo depois os abriu.

Thalia novamente estava sem expressão. Algo que Nico estava odiando. Não sabia o que poderia estar se passando na cabeça dela.  A morena então fechou os olhos por um momento. Ela respirou fundo e então abriu novamente.

-Você tem certeza disso? – sua pergunta o deixara surpreso. Ele demorou um pouco para responder.

-Tenho – foi uma resposta curta. Thalia abaixou os olhos e com os braços cruzados. Nico ainda achava tudo muito surreal. Ele estava esperando um tapa e um não. E vamos concordar com ele que isso estava sendo bem melhor.

-Só quero lhe avisar – ela ergueu os olhos para poder fitá-lo – Eu não sei...

-Esqueça, não diga nada – ele a cortou. E logo em seguida a abraçou forte. A morena novamente fora pega de surpresa. Mais então muito timidamente passou os braços pela cintura dele. Ela podia sentir o coração dele descompassado.  

A morena só esperava que desta forma esquecesse Luke de uma vez por todas.

XxXx

Nico agora se encontrava deitado. O sorriso que havia em seu rosto era extremamente contagiante. Parecia que a ficha ainda não tinha caído. Ele realmente conseguira? Aquela sensação nova que ele estava experimentando era realmente boa.

Sua barriga parecia haver muitas borboletas. Coisa que pensava que era exagero das pessoas, mais agora podia sentir.  Fechou os olhos buscando dormir mais este não conseguiu. Rolou pela cama. Ele estava agitado.

Por um momento sua mente projetou aqueles olhos azuis que ele tanto amava. Ele apenas sentiu seu sorriso crescer. Como passara a amar ela? Ele forçou sua mente a lembrar do dia exato mais não conseguiu.  

Abriu os olhos novamente. Talvez fora naquele dia em que a perseguira no shopping talvez, afinal agora só tinha aquele sentimento dentro de si de querer protegê-la de tudo e de todos. Novamente o moreno fechou os olhos e após muito tentar caiu em um sono profundo, com apenas aquele rosto em mente.

1 semana depois...

Nico se direcionada para a casa ao lado. Ele havia combinado de sair com Thalia. Havia sido uma surpresa para todos o seu ´´namoro`` com Thalia. Afinal pensavam que eles se odiavam e Nico também pensava assim mais então tudo mudou drasticamente.

Por um momento Nico pensou. Afinal ele não estava namorando com Thalia. Ele não havia pedido. Mais também achava que ainda não estava na hora. Ainda não tinha certeza do que ela sentia pelo mesmo e ainda tinha Luke.

Só de pensar no nome dele já fazia Nico ficar com raiva. Aparentemente ela ainda gostava dele mais Nico não ia desistir dela tão fácil assim.  Ele sorriu ao lembrar-se de como sua irmã reagira a noticia.

Flashback on

-Como assim estão juntos? – Percy perguntou confuso quando Nico apareceu de mãos dadas com Thalia. Lyon que estava perto do mesmo bateu levemente na costa do moreno e logo depois na de Nico.

-Parabéns – disse ele sorrindo – Cuide bem da baixinha – avisou ele e logo recebendo um tapa da morena que riu um pouco.

-Não sou baixinha – falou ela substituindo o sorriso por um olhar mortal. Lyon apenas deu de ombros.

-Eu realmente estou surpresa – disse Annabeth por fim. Nico riu e então avistou Scarlet batendo palmas e pulando como uma criança que acaba de receber o presente que tanto esperava.

-Que fofo– disse ela sorrindo – Nosso pla... – ela fora interrompida por Annabeth, que estava ao seu lado, lhe tampado a boca rapidamente e então dando um sorriso amarelo.

-O que você ia dizer Sky? – Percy perguntou curioso. Annabeth deu de ombros e ainda com a mão na boca de Scarlet. Esta apenas virou a cabeça para a loira e com apenas um olhar fez a mais baixa entender e esta riu.

-Esqueça – disse Scarlet abandando a mão na direção do moreno – Papo de mulher – disse ela. Percy fez uma careta e não perguntou mais. Apenas ele havia caído nessa.  Thalia parecia querer saber mais apenas deixou de lado.

Flashback off

Ele sorriu com a memória. Fitou a porta a sua frente e então antes mesmo que batesse a mesma se abriu, revelando Thalia com um pequeno sorriso no rosto.

-Vamos? – ela perguntou. Nico sorriu e assentiu. Eles deram a volta e então entrando no carro partiram.

Enquanto dirigia Nico observava Thalia. A morena estava olhando distraidamente para fora do carro, possibilitando a Nico apenas ver parte do seu rosto. Durante este curto tempo em que estiveram juntos ele apenas sentia que precisava dela.

Ela como se uma forma o puxasse para ela. Concentrou-se na pista e pensou que estava agindo como um idiota com seu primeiro amor. O que não deixava de ser uma realidade. Mais ele não queria admitir isso.

Eles não conversaram durante o percurso. O silencio fora bem vindo por ambas às partes. Após algum tempo Nico estacionou o carro em frente ao shopping. Ele desceu do carro, quase correndo, para abrir a porta do carro para ela. E assim que o fez viu a mesma sorrir e involuntariamente sorriu junto.

Ele amava vê-la sorrir, ele imaginava que se ele conseguia fazê-la sorrir com pequenas coisas imagine quando fizesse mais.  Ele estendeu a mão para a morena e a mesma a pegou. Nico entrelaçou seus dedos e assim, ainda sem pronunciar nada seguiram para dentro.

Após algumas olhadas nas vitrines e afins ele chegaram perto do cinema. Seu real destino. Escolheram um filme aleatório e entraram com pipoca e refrigerante em mãos. E assim o filme se decorreu.

Nico malmente prestou atenção ao filme. Estava mais focado em analisar o rosto de Thalia que estava concentrada a tal ponte que não via o olhar do moreno sobre si. Já não basta o tempo que penso nela quando não estamos juntos e, agora, eu ainda não consigo parar de olhá-la, pensou ele dando um sorriso de canto.

XxXx

Ao fim do filme eles saíram. Jogaram o resto de pipoca e seguiram para a praça de alimentação ainda comentando sobre o filme. Logo o assunto se tornou o mais aleatório possível. Nico podia ver que talvez estivesse conseguindo fazê-la gostar dele e isso o deixava mais feliz a ponto de dar um breve aperto em sua mão atraindo sua atenção.

-Sim? – ela perguntou. Nico balançou a cabeça.

-Não e nada – respondeu rapidamente, e com a mão livre, passou a mesma pelo cabelo com um sorriso tímido. Thalia não soube explicar a enorme sensação de querer beijá-lo e não fez nada para impedir tal feito.

Ela colou seus lábios nos de Nico por breves segundos o surpreendendo com tal ação, fazendo com que o moreno parasse por um tempo e logo então sorrir, fazendo com que a morena ficasse corada.

-Você não esta com fome? – perguntou ele mudando de assunto para deixá-la mais confortável. E ela agradeceu por isso.

-Sim – respondeu e juntos foram para a fila.

Após comerem ainda permaneceram por um tempo apenas andando de um lado para o outro. A conversa se estendia até certo ponto que Nico olhou para a sua frente e o que viu não lhe agradou nem um pouco.

Luke vinha na mesma direção, só que aparentemente não os vira. Estava com uma garota de cabelos castanhos e pele morena. Nico amaldiçoou o loiro. Parecia que ele tinha algum tipo de rastreador. Sempre aparecia nas melhores horas para estragar tudo.

Ele logo tentou dar meia volta fazendo Thalia o olhar confuso.

-O que houve? – ela perguntou. Nico não respondeu e quando estava preste a fazê-lo a morena avistou Luke. Este agora estava beijando a tal garota.

Nico desviou sua atenção deles para a morena ao seu lado. Ela apenas soltou um suspiro. Sua expressão estava neutra mais seu olhar era diferente. E ele inexplicavelmente sentiu-se triste e sem fôlego.

-Vamos – disse Nico. Ele não esperou pela resposta. Apenas a levou, passando por todo o caminho até chegar ao seu carro. Ele soltou sua mão da mesma e encostou-se no carro. Thalia tinha o olhar apreensivo e se aproximou.

-Me desculpe – ela disse quase num sussurro. Nico ergueu o seu olhar para o dela.

-Não peça desculpas – ele falou – Você não tem culpa de nada – completou. A morena se aproximou mais, ficando apenas a um passo dele.

-Não e certo com você – ela disse novamente. Nico colocou suas mãos no ombro dela. A olhou por segundos incontáveis. Nico sentiu seu coração disparar. Estava quase suando frio. Seu estomago estava dando voltas.

Ele aproximou-se e encostou seus lábios nos dela. Logo depois afastou-se e colocou uma mecha do seu cabelo, que o estava impedindo de ver seu rosto completamente, atrás da orelha.

Então ele respirou fundo fechando os olhos. E quando voltou a abri-los falou.

-Eu amo você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)
bezúh xD