Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 39
Rejeição?


Notas iniciais do capítulo

Hehe desculpem a demora :s
Capítulo dedicado pra Sopinha, muito obrigada pela recomendação ^^
enfim boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/39

Com um pequeno movimento ele se aproximou um pouco esperando que a mesma não o afastasse. A morena lhe olhou com um olhar indescritível e ele não soube de mais nada. Ele apenas aproximou-me mais podendo sentir a respiração da mesma.

O coração do moreno parecia que iria sair pela boca mais ele ainda conseguiu colocar as mãos no rosto de Thalia e então tocar-lhe os lábios.

E ele pode garantir ali, que nunca sentira a mesma sensação antes.


Passaram-se exatos três segundos. Nesses exatos três segundo Nico havia mudado. Mudado de um jeito que era totalmente novo pra ele. Não era ruim, era só diferente. Thalia o havia afastado. O moreno ainda estava parado e nem viu quando a mesma ergueu a mão.

Ele também não percebeu que ela havia parado no meio do caminho. Suspirou. Levantou-se, deixando o instrumento, seguiu para a porta saindo pela mesma sem ao menos olhar para trás, deixando o moreno ainda parado.

Nico deixou-se focar o olhar na porta, onde a poucos segundos Thalia havia saído. Logo em seguida voltou a encarar a sua frente sem um ponto especifico. O moreno podia ouvir seu coração batendo rápido.

Eu não gostando dela, não é? Pensou e logo em seguida tentou afugentar os próprios pensamentos.

–Não pode ser! – exclamou baixo – Eu não a conheço há muito tempo e o Maximo de contato que tive com ela foi naquela vez da qual eu a consolei. Como em um filme flashes daquele dia inundaram sua cabeça.

Ela havia chorado na sua frente. Havia gritado com ele também, mais foi algo compreensível. Havia a feito sorrir depois de tudo. Agora ele levava um sorriso bobo. Ele queria vê-la sorrindo novamente.

Eu realmente gosto dela. Mais como vou fazer para falar isso ou ao menos demonstrar? Isso será complicado. Pensou com ele mesmo levantando-se e pegando o instrumento o colocou sobre a cama.

–Eu estou parecendo um idiota – falou para si mesmo novamente soltando uma pequena risada.

XxXx



O que foi isso? Perguntou-se Thalia enquanto entrava no quarto. Ficara com uma vontade enorme de batê-lo mais, por que não o fez? As perguntas tomaram conta da sua cabeça. Passou a cena na sua cabeça mais uma vez.

Chegara bem perto de batê-lo mais na hora havia parado. Porque? Mais e mais perguntas chegavam a sua cabeça e ela tinha que achar a resposta para todas elas. Por hora decidiu se esquecer do ocorrido.

Entrara no banho e de lá não saíra por um longo tempo...




Os casais estavam na sala a espera de Nico e Thalia descerem para jantar. Os quatro jogavam conversa fora quando ouviram alguém descer as escadas. Era Nico. Ele atravessou a sala e sentando-se do lado de Annabeth passou a participar da conversa. Novamente passaram-se alguns minutos até Percy se pronunciar.

–Mais onde está Thalia? – perguntou Percy quando percebeu que o tempo passara e ela não havia descido. Annabeth levantou-se.

–Vou ver se precisa de algo – respondeu e logo se encaminhou para as escadas só parando quando estava em frente à porta do quarto da morena. Bateu e esperou por alguma resposta. Como ela não escutou bateu uma segunda vez e novamente sem resposta.

Abriu a porta e devagar, quase lentamente, colocou a cabeça para dentro do quarto a espera de ver a mesma nele. Vazio. Foi o que ela encontrou. Entrou por completo e então escutou o barulho vindo do banheiro e então a mesma saindo, já vestida em roupas de dormir, com uma toalha sobre a cabeça.

–Oh... Hey Annie – A cumprimentou.

–Você não vai jantar? – perguntou à loira enquanto sentava-se na cama. Thalia balançou a cabeça.

–Não estou com fome – respondeu ela já deixando a toalha sobre uma cadeira e vindo na direção da cama se sentando ao lado da loira.

–Tem certeza? – perguntou Annabeth já se levantando. Thalia acenou positivamente. A loira se aproximou da mesma e bagunçou levemente o seu cabelo.

–Pare com isso – falou a morena fazendo bico. Annabeth riu.

–Não deveria ter molhado ele – falou calmamente – Vai pegar um resfriado ainda mais que já é noite – completou dando uma de mãe cuidadosa. Thalia revirou os olhos.

–Tudo bem mãe – ironizou a morena – Não vai acontecer novamente – falou mostrando a língua. Annabeth rolou os olhos e então com um boa noite se retirou do quarto deixando a morena a sós.

Thalia levantou-se apenas para fechar a luz e então voltar para debaixo das cobertas. Não queria pensar no que acontecera mais cedo mais parecia inevitável. Ele foi estranhamente gentil em lhe ensinar a tocar e logo depois lhe beijava?

Balançou a cabeça afugentando tais pensamentos. Passaram-se alguns segundos e a morena viu o rosto de Luke. Mais o que há comigo hoje? Novamente a pergunta em sua cabeça. Antes estivesse pensando em Nico do que naquele idiota do Luke, falou sua consciência.

Aff é melhor eu dormir estou ficando maluca, se repreendeu mentalmente. E fechando os olhos entrou no mundo dos sonhos.



XxXx


Depois do jantar todos foram para os seus respectivos quartos. Após o banho todos acabaram deitando-se e adormecendo logo em seguida. Já Nico permaneceu acordado por um pouco mais de tempo. Ele passava , na cabeça, varias vezes a cena que acontecera mais cedo.

Ele sentira por poucos segundos mais gostara da sensação de ter os lábios dela nos seus. Este havia sido diferente. Gostava de vê-la sorrindo, embora esses momentos fossem raros, ele queria estar presente em todos eles.

Apesar de ter aquela expressão seria ela não era totalmente assim. Imagens do dia em que ela chorou na sua frente entraram na sua cabeça como um filme. Ela não podia chorar, e eu posso garantir isto.

Os olhos azuis davam a impressão de que ela estava sempre lhe fuzilando com o olhar. Eles eram tão azuis que pareciam elétricos ao mesmo tempo. E Nico gostava disso. Era algo que ele ainda não tinha visto.

Pegou papel e lápis e passou a rabiscar nele. Apenas letras jogadas em um papel. Mais que talvez se tornassem algo mais a frente. Demorou-se alguns minutos e ainda pensando nos olhos da morena ele finalizou.

Ao lado do que havia escrito e Le começou um esboço. Sim ele sabia desenhar. Um passatempo que poucos sabiam. Demorou um pouco mais nas feições do rosto querendo deixar bem parecido com a original.

Terminou desenhando o cabelo negro caindo um pouco sobre os olhos e então sobre os ombros. Olhou para o desenho. É não ficou tão mal, pensou e então sorriu bobo e deixou o papel e a caneta de lado.

Esperava sonhar com ela. Porque ele queria que ela fosse dele. E se dependendo dele isso não vai estar muito longe de acontecer. Fechou os olhos e vagou para o mundo dos sonhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom hihi Niquito ja está gamado u.u
bezúh Ate :*