Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 38
Coragem


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpem a demora novamente. Creio que escreverei mais rápido quando entrar de ferias que será nesta sexta. Enfim espero que tenha ficado bom boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/38

E agora ele estava querendo ter aquela sensação novamente. Ele queria abraçá-la. E foi isso que ele fez. Esticou seu braço mais antes mesmo que chegasse à metade do caminho ela abriu os olhos e então o notou.

-O que você esta fazendo? – perguntou ela com um olhar indescritível ele engoliu o seco e se limitou a um dar de ombros.

-Queria saber se você estava bem – disse ele e muito a contra gosto se levantou e deixou-a sozinha. A morena semicerrou os olhos mais logo depois voltou a sua posição inicial.

Já haviam se passado alguns dias que estavam na casa. Thalia havia saído pouco do quarto para total desanimo de Nico. O moreno havia aceitado o fato de estar interessado nela sendo assim ele não teve outra opção a não ser ir para a varanda do próprio quarto para treinar.

Após arrumar  guitarra sobre o braço passou o dedo pelas corda e logo em seguida uma melodia podia ser ouvida. Apesar de ser baixa ela prendeu a atenção de Thalia que estava deitada no quarto ao lado.

XxXx

Percy andava ao lado de Annabeth. Os dois haviam decidido dar uma volta pelas redondezas da casa. Passaram por varias arvores com copas enormes. O vento que soprava balançava lentamente os cabelos loiros de Annabeth, fazendo Percy a admirar ainda mais.

A loira vinha puxando o namorado que a olhava bobamente ate o mesmo lhe chamar a atenção. A loira voltou sua atenção para o moreno.

-Sim? – perguntou ela. O namorado apenas sorriu e se aproximou da mesma tocando-lhe levemente os lábios. Fazendo a loira sorrir.

-Eu não vou parar de agradecer por ter entrado naquela biblioteca – disse o moreno fazendo a loira rir enquanto beijava-lhe a bochecha.

-E eu por te me mandado a carta – disse sorrindo ainda mais. Os olhos verdes por alguns segundos brilharam antes dele os fechar para colar os lábios novamente. Após se separarem Annabeth sussurrou:

-Eu amo você – disse a loira e viu Percy sorrir ainda mais a abraçando pela cintura a erguendo no ar.

-Eu também amo você – falou a beijando no rosto e então os lábios novamente. Minutos depois seguiram para o seu caminho sem rumo.

XxXx

Scarlet estava deitada com a cabeça sobre o colo de Lyon. Este estava assistindo a TV sem muito interesse. Passaram-se minutos até ele desligar a TV fazendo a baixinha o olhar com a confusão nos olhos.

-O que houve? – ela perguntou ajeitando-se no sofá e olhando para o namorado. Ele sorriu para ela e a beijou na ponta do nariz.

-Vamos fazer outra coisa cansei da TV – disse ele com cara de tédio fazendo a baixinha sorrir e assentir logo em seguida se levantando e o puxando.

-Para onde vamos? – ele perguntou quando a baixinha seguiu para a porta. Ela apenas olhou sobre o ombro e ele pode ver um meio sorriso.

-Vamos atrás de Percy e Annabeth – ela disse simplesmente enquanto fechava  a porta atrás deles e seguia puxando o namorado.

-Mais nem sabemos onde eles estão – disse Lyon e viu a namorada rir e então sentiu os lábios dela sobre os seus.

-Exatamente.

XxXx

Com ambos os casais fora da casa sobraram apenas Nico e Thalia que, é claro, ainda não sabiam disso. A morena apenas se deixou levar pela musica que escutava. A melodia era conhecida e bem calma.

Saiu pela porta do quarto. Fechou a mesma e seguiu para o quarto ao lado. E por alguma razão do destino a mesma estava aberta. A morena não viu problema em abrir. Encostou a mão e empurrou a mesma apenas o suficiente para colocar a cabeça dentro do quarto e ver de quem era.

Surpreendeu-se em descobrir que era Nico quem tocava. E acabara de lembrar que a musica fora a mesma que Annabeth tocou para a mesma ouvir. Aproximou-se sem se dar conta e apenas o observou.

Após terminar a musica ao moreno apenas se levantou e quando se virou deparou-se com Thalia a sua frente. O moreno ficou surpreso mais depois sorriu um pouco. A morena manteve a mesma expressão. Neutra.

-Algum problema? – permitiu-se perguntar. Thalia balançou a cabeça negativamente e indicou com a cabeça o instrumento.

-Achei que só Annabeth tocasse – disse por fim. Nico deu de ombros.

-Ela que me ensinou – disse enquanto voltava-se a sentar na varanda e chamava a morena com a mão livre. A mesma aceitou e sentou-se na cadeira ao lado dele.

O silencio se seguiu. Não havia algo a ser dito naquele momento mais era o que Nico mais queria. Ele pensou em diversas formas de começar um assunto mais sempre que abria a boca pensava novamente e voltava a fechá-la.  Quando por fim criou coragem falou quase em um sussurro:

-Você quer aprender? – perguntou ele como quem não quer nada. Olhou-a por um momento e a viu assentindo com a cabeça fazendo-o ficar surpreso mais se recuperou piscando rapidamente.

-Vem aqui – chamou fazendo a mesma se sentar mais próximo a cadeira dele. A morena olhou atentamente para ele que engoliu em seco.

Ele posicionou o instrumento no braço da morena e passou a dizer a notas básicas e por fim onde cada dedo deveria ficar. Após vinte minutos ela tentou por fim tocar algo. Na primeira estrofe fez certo já na segunda o som saiu meio estrangulado causando risadas em Nico e na mesma.

-Isso foi estranho – dizia enquanto lembrava-se do som emitido agora a pouco lhe causando mais risadas fazendo Nico ficar por algum tempo admirando o quanto a sua risada era bonita. Existe um momento, na vida de cada pessoa, que é marcante. Você gagueja. Suas mãos suam frio e por mais que você não queria eu coração começa a acelerar de forma bastante rápida.

Nico estava sentindo exatamente isso. Seu olhar se fixou nos olhos azuis elétricos da morena que ainda tinha o sorriso no rosto. Ela estava novamente tentando produzir a nota certa, mais Nico não prestava atenção a isso.

Notou que seu coração estava acelerado. Mais o que diabos é isso? Perguntou-se em sua mente. Ele apenas tirou por um momento os olhos da morena mais rapidamente fora obrigado ao contrario.

Ele podia ouvir claramente o próprio coração bater aceleradamente. E esperou que Thalia não tivesse escutado mais quando a mesma o olhou sua esperança foi por água a baixo.

-Algum problema Nico? – perguntou ela. O moreno assentou de leve e tirou o instrumento da mão da morena e colocou-se, sobre o olhar curioso da mesma, ao seu lado e voltou a olhá-la.

Com um pequeno movimento ele se aproximou um pouco esperando que a mesma não o afastasse. A morena lhe olhou com um olhar indescritível e ele não soube de mais nada. Ele apenas aproximou-me mais podendo sentir a respiração da mesma.

O coração do moreno parecia que iria sair pela boca mais ele ainda conseguiu colocar as mãos no rosto de Thalia e então tocar-lhe os lábios.

E ele pode garantir ali, que nunca sentira a mesma sensação antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe... eu sou do mal né ? rs Espero que tenham gostado ^^
Bezúúh :*