Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 37
Você fala quando dorme.


Notas iniciais do capítulo

hehe vocês devem ter pensado que eu morri certo ? bom eu nao morri e nem abandonei a fic e como sempre a escola é a culpada tive duas feiras culturais e então fiquei sem tempo.
Mais ai esta o capítulo espero que gostem.
Capítulo e dedicado a BabyMB eu nao esqueci de você tá ? rs e que eu gostei de como esse capítulo ficou então preferi dedicar-lhe ele. Muito obrigada pela recomendação *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/37

Depois de meia hora a loira apenas se levantou e foi para a cama da amiga. Ela usou o telefone para iluminar o rosto da morena e esta estava com os olhos fechados e a coberta sobre o rosto apenas seus olhos podiam ser visto.

A loira riu baixinho para não acordar a amiga.

-Punk – sussurrou e então voltou para a cama. Afinal teriam um dia cheio pela frente, e as férias ainda nem estavam começando. E querendo eles ou não com muitas surpresas boas e ruins.

Estavam todos reunidos em frente à casa de Percy e Thalia. Annabeth falava algo com Percy enquanto Nico ajudava Lyon a carregar os carros com o resto das malas. Scarlet iniciara uma conversa com Thalia no intuito de acordá-la já que a morena estava praticamente dormindo em pé.

-Imagine se tivéssemos dormido tarde – falou Annabeth um pouco alto para que Thalia escutasse. Percy riu um pouco e só viu a irmã lhe lançar um olhar ameaçador e na mesma hora parou.

-Tudo pronto! – disse Lyon e logo em seguida foi para o banco do motorista e Scarlet no do passageiro.

-Vocês vão conosco? – perguntou Scarlet se referindo a Annabeth e Percy. Eles balançaram negativamente e logo seguido disto Annabeth deu uma piscadela para a baixinha que entendeu na hora.

-Vocês nos seguem – falou a loira e os dois assentiram dentro do carro. Percy pegou as chaves e entrou no banco do motorista. Thalia foi para o banco de trás sendo seguida por Nico. E assim eles partiram.

O tempo estava razoavelmente bom. Estava ventando pouco mesmo com a velocidade do carro. Percy não ligou o som do carro. Nico e Thalia ambos estavam com os fones de ouvido e de tempo em tempo Annabeth lançava olhares para eles.

Já havia se passado uma hora de viagem e a esta altura Thalia já havia adormecido com a cabeça apoiada na janela. Nico estava olhando na direção oposta e ainda não tinha percebido a morena dormir.

Annabeth viu por cima do ombro e sorriu com a idéia que aparecera na sua mente. Tratou logo de tirar o sorriso do rosto e olhar para o irmão logo em seguida o cutucando na perna. Ele direcionou o seu olhar para a loira.

-A coloque em uma posição mais confortável – disse ela apontando para a morena. Nico seguiu o seu olhar e por alguma razão concordou rapidamente. Annabeth voltou a olhar para frente no mesmo momento, nunca deixando de espiar, é claro.

Nico esticou seu braço e colocou levemente no pescoço da morena. Afastou sua cabeça da janela e a colocou deitada em seu colo. Ao ver do moreno ela estava mais confortável assim então apenas dando de ombros colocou os fones novamente.

E ele nem percebeu quando começou a passar levemente as mãos pelos cabelos negros dela.

Xxx

Chegaram a casa duas horas depois. Até Nico já havia pegado no sono. Thalia abriu os olhos devagar e esfregou as mãos nos olhos como uma criança. Assim que ficou sua visão viu o banco na sua frente.

A morena estreitou os olhos. Olhou para o lado e viu que estava deitada na perna de alguém. Isso fez com que a morena levanta-se rapidamente quase batendo a cabeça na janela. Olhou para frente e viu Annabeth sorrindo.

-Que bom que acordou agora acorde o Nico. Chegamos – disse a loira abrindo a porta do carro e saindo logo. A morena estreitou os olhos novamente e olhou para o moreno e o cutucou de leve.

-Nico – chamou ela baixinho. Ele apenas murmurou algo. Thalia franziu o cenho e se aproximou mais para ver se escutava. Ela o chamou e novamente ele murmurou algo ela o olhou surpresa por um momento e revirou os olhos.

-Idiota – disse e o bateu de leve fazendo com que ele acordasse rapidamente abrindo o olho espantado e surpreso. Seu olhar voltou ao normal quando encontrou a morena com um sorriso maroto nos lábios.  

-O que foi? – perguntou ele confuso enquanto a mesma ainda mantinha o sorriso no rosto. A mesma apenas deu de ombros.

-Você fala dormindo – disse e se saiu do carro indo para o porta malas. Nico por um momento apenas riu mais logo o sorriso lhe saiu do rosto.

-O que eu disse? – perguntou para si mesmo. Não obtendo resposta saiu do carro fechando a porta à trás de si e indo pegar suas malas.

Xxx

Depois de todos estarem instalados na casa eles se reuniram na sala e passaram a conversar sobre coisas aleatórias até Thalia levantar-se e se dirigir a parte de trás da casa. Nico a seguiu com o olhar e então a seguiu.

-Acho que vamos conseguir Annie – disse Scarlet com um sorriso enquanto conferia se Nico havia mesmo ido atrás de Thalia. A loira devolveu o sorriso e acenou com a cabeça.

Thalia sentou-se na primeira cadeira que encontrou e logo em seguida com os fones nos ouvidos descansou o queixo sobre as mãos e fechou os olhos. Nico pegou uma cadeira e sentou-se ao seu lado.

Ela não se moveu então o moreno achou que ela não o havia escutado se aproximar e nem fez nada para ser notado. Apenas passou a observá-la e mesmo que ele não quisesse ele lembrou-se do dia em que viu a mesma chorar.

Flashback on

-Você prometeu – berrou ela lhe fazendo ficar surpreso, as lagrimas novamente caindo de seus olhos. Nico ao olhar ela assim jurou que nunca mais queria ver qualquer indicio de lagrimas no seu rosto.

-Eu... Eu sinto muito – tentou falar mais ela não quis lhe ouvir.

-Você prometeu que ele ficaria bem – repetiu e colocando a cabeça entre as pernas se pôs a chorar novamente. Nico ficou sem ação alguns segundos antes de se agachar a sua frente. Devido a ser alto ele praticamente ficou da mesma altura que a mesma.

Então em um pequeno movimento do braço direito ele esticou a mão e afagou os cabelos da mesma que surpresa ergueu os olhos e o fitou. Nico não afastou a mão apenas retribuiu seu olhar.

Passaram-se segundos no que pareceram horas para os dois. Então ele, de uma forma um tanto desajeitada, aproximou-se dela olhando-a nos olhos a qualquer sinal para ele se afastar, no entanto, como ela não o fez ele a abraçou.

Flashback Off

E agora ele estava querendo ter aquela sensação novamente. Ele queria abraçá-la. E foi isso que ele fez. Esticou seu braço mais antes mesmo que chegasse à metade do caminho ela abriu os olhos e então o notou.

-O que você esta fazendo? – perguntou ela com um olhar indescritível ele engoliu o seco e se limitou a um dar de ombros.

-Queria saber se você estava bem – disse ele e muito a contra gosto se levantou e deixou-a sozinha. A morena semicerrou os olhos mais logo depois voltou a sua posição inicial. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente me desculpe por demorar
Annyeong :*