Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 33
Um encontro não esperado


Notas iniciais do capítulo

Hey eu não morri oks ? rsrs Queria pedir mil desculpas pelo atraso da fic acho que desta vez passei de um mês. Bom tive uns probleminhas mais agora estou de volta e vou tentar postar mais rapidamente.
Espero que gostem desse capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/33

As três saíram para ver. Thalia se odiou nas quatro fotos. Scarlet e Annabeth disseram que a mesma estava fazendo drama e foram comprar refrigerantes logo em seguida e a morena percebeu que Annabeth estava ao telefone. Thalia as esperou com as fotos em mãos e depois as analisou.

-Estou realmente estranha nelas – falou baixo. Ela não percebeu que alguém havia se aproximado da mesma e este escutou o que ela disse.

-Achei você adorável em todas elas – a voz falou em seu ouvido. 

Thalia virou-se a tempo de ver Luke. Este estava com suas habituais calças jeans e uma camiseta branca. O cabelo loiro em um topete como usava antigamente. E seus inseparáveis óculos escuros. A morena revirou os olhos.

-O que está fazendo aqui? – perguntou indiferente ao seu comentário. Ele decidiu ignorar.

-Não sabia que ainda freqüentava este tipo de lugar – comentou enquanto se aproximava mais. Thalia automaticamente deu um passo para trás.

-Eu gosto daqui – disse ela voltando sua atenção para o local onde vira Annabeth e Scarlet. As duas ainda não tinham olhado para a sua direção impedindo Thalia que pedisse ajuda.

-Eu sei disso – falou a voz de Luke novamente. Desta vez ele colocou seu braço em volta da cintura  da morena.

- O que você pensa que está fazendo? – perguntou Thalia com a voz fria. Luke apenas deu de ombros rapidamente e seus olhos se fixaram nos lábios da morena. Esta deu um suspiro e antes mesmo que o mandasse se afastar ouviu alguém a chamando.

-Grace – chamou Scarlet olhando sugestivamente para Luke. O loiro xingou em pensamento quem quer que fosse. Thalia logo em seguida o afastou seu olhar estava indiferente ao ocorrido.

-Quem é você? – perguntou Annabeth para Luke. Este somente a olhou e antes mesmo que ele respondesse foi cortado.

-Ninguém – falou Thalia logo em seguida foi para o lado de Annabeth – Suma daqui – completou e logo em seguida se dirigiu para a saída. Luke acostumado ao comportamento da morena virou-se e antes de sair deu um leve aceno para a loira e a morena que estavam na sua frente.

Scarlet deu um olhar confuso para Annabeth. Esta já tinha uma idéia de quem o loiro era mais por ora deixou isso de lado. E puxando Scarlet pelo braço a levou para onde viu Thalia sair. Depois de uns poucos minutos viram Thalia parada ao lado de fora.

-Hey – chamou ela com um pequeno sorriso. Scarlet e Annabeth se apressaram. Thalia não estava como antes e isso confirmou as suspeitas de Annabeth.

-Desculpem eu sair assim, vamos pra outro lugar?- falou ela como se nada tivesse acontecido. Scarlet franziu a testa.

-Quem era ele? – perguntou diretamente. Thalia endureceu o rosto.

-Não lhe diz respeito – falou com irritação na voz. Annabeth ergueu uma sobrancelha agora estava confirmado. Scarlet cruzou os braços com uma expressão normal. As duas ficaram apenas se encarando.

-Eu acho que...

-Eu...Hã... Desculpe – falou Thalia de repente – Eu só não...

-Tudo bem punk não precisa responder agora – falou Scarlet abrindo o sorriso como sempre e puxou as duas pelo braço novamente e seguiu para a outra direção.

Depois de mais algumas horas Scarlet deixou as duas na casa de Thalia e depois de um ultimo aceno saiu. Já havia escurecido então Annabeth virou-se para a morena.

-Eu estou indo me trocar daqui a pouco apareço por aqui – disse ela dando um pequeno aceno com a mão e já dando a costa para Thalia seguiu para casa.

Thalia seguiu a passos um tanto lentos e abriu a porta e sem parar seguiu para o próprio quarto. Chegando lá apenas largou o telefone sobre a cama e logo em seguida pegou a toalha e entrou no banheiro.

Saiu de lá minutos depois com uma toalha sobre a cabeça. Sua roupa de dormir já se encontrava em seu corpo. Sentou-se em sua escrivaninha e antes de pegar um livro viu que sobre a mesa estava o envelope.

Um envelope branco do qual tinha seu nome no verso. Olhou por um momento e então pegando a folha em mãos seus olhos se fixaram na letra cursiva que se encontrava nela. Um suspiro escapou-lhe dos lábios.

Thalia não sabe por quanto tempo ficou nesta mesma posição. Só se deu conta quando Annabeth apareceu e jogou-se na sua cama sendo assim assustando a morena que momentaneamente  largou a carta sobre a mesa e seus olhos viram a loira.

-Demorei muito? – perguntou com um sorriso. Thalia revirou os olhos. Ela não sabia responder e Annabeth sabia disso.

-Nem tanto – se limitou a dizer. Annabeth acenou com a cabeça e seu olhar caiu sobre a morena novamente.

-O que você estava fazendo? – perguntou enquanto sentava-se na cama. Thalia pegou a carta e ergueu para que a loira visse.

-Ah... sim – disse ela já pensando em mudar e Thalia riu um pouco.

-Vou lhe contar – disse a morena se virando totalmente para fitar a loira. Essa estava um tanto desconfortável.

-Olha se você não quiser contar...

-Eu sei que você está curiosa Annie – falou ela sorrindo e vendo a loira retribuir com um sorriso culposo.

-Er... Sou meio obvia as vezes – ela riu um pouco enquanto se acomodava melhor e logo em seguida puxando um travesseiro e o abraçando parecendo uma criança da qual iria ouvir sua historia preferida.

-Você concerteza percebeu quem era ele – falou referindo-se a Luke no fliperama mais cedo. Annabeth assentiu.

-Sim – falou logo em seguida – Mais ele não me parece alguém que você namoraria – admitiu em uma voz mais baixa como se estivesse com medo de falar. E viu Thalia rir e acenar concordando.

-Você tem razão não é o tipo que eu namoraria mais eu o namorei por um tempo – continuou ela – Nos conhecemos no colegial e eu o achava um idiota.

Flashback on

A morena havia acabado de chagar no colégio. Seu cabelo curto preto estava oculto pelo capuz do seu casaco azul escuro. Seu rosto branco ela destacado e seus olhos azuis elétricos combinavam com o casaco.

Com os fones nos ouvidos andava para a entrada do colégio. Ela não passou despercebida por nenhum mais em algum deles chamou uma atenção diferente.

-Hey você é nova aqui? – ele perguntou com um sorriso que deixaria qualquer uma encabulada, mais não com ela.

-Saia da minha frente – falou a morena simplesmente e dando a volta no mesmo seguiu o seu caminho para a secretaria. Ele a olhou confuso e enquanto ela se afastava seus olhos não a deixaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :*