Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 32
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei um tempo sem net então tentei fazer o capítulo maior. Bem vindos leitores novos ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/32

-Vamos esquecer de garotos por enquanto – falou sorrindo e fazendo Thalia sorrir também enquanto desciam as escadas.

-Até meu irmão? –perguntou a morena desconfiada. Annabeth sorriu ainda mais e balançou a cabeça positivamente.

-Hoje é o dia das garotas – exclamou enquanto Thalia ria e juntas escutavam a buzina do carro de Scarlet vinda da rua.

Thalia e Annabeth seguiram pela porta, não sem antes ouvirem alguém as chamando, viraram-se juntas e viram Percy no alto da escada.

-Para onde as senhoritas vão? – perguntou ele com uma cara curiosa. Thalia iria responder mais Annabeth foi mais rápida.

-Vamos sair com Scarlet – respondeu a loira jogando um beijo no ar para o namorado e logo em seguida puxando Thalia pela porta, fechando logo em seguida. Scarlet acenou para elas. Annabeth entrou no banco de trás do carro e Thalia no do passageiro.

-Hey Annie, que bom que você veio – comentou Scarlet sorrindo, Annabeth devolveu o sorriso. Thalia ergueu as mãos e as colocou no pescoço da baixinha e fingiu estar enforcando-a.

-Você! Desligou na minha cara! – exclamou ela. Annabeth ria no banco de trás. E a baixinha tinha uma cara risonha.

-Desculpa punk, mais se eu pedisse você não viria – falou apontando para as mãos da mesma que ainda estavam no seu pescoço.

-Pare de me chamar de punk – falou ela em voz baixa, cruzando os braços e fazendo bico de forma infantil. Scarlet sorriu ainda mais e beliscou uma de suas bochechas.

-Tire esse bico – falou Annabeth, Scarlet assentiu e dando a partida no carro seguiu para um destino desconhecido pela loira e pela morena.

Scarlet dirigia calmamente pelas ruas sem pressa alguma. Annabeth cantarolava uma musica desconhecida aos ouvidos das duas. E por fim Thalia estava olhando para o nada através da janela do carro.

O percurso não demorou muito e logo ela parou o carro. Thalia focalizou seus olhos e então viu que pararam em frente a uma pequena loja. As três soltaram do carro. Thalia e Annabeth esperavam Scarlet dar a volta no carro.

-Pronto, vamos – disse ela sorrindo se metendo no meio das duas e as puxando logo em seguida.

-Hey para onde vamos? – perguntou Thalia enquanto era puxada em uma direção desconhecida.

-Precisamos de algumas recordações – respondeu Scarlet prontamente. Annabeth a olhou confusa.

-Recordações? – perguntou à loira. E Scarlet a ignorou e continuou a puxá-las. Thalia desistiu depois de mais perguntas sem respostas. Depois de alguns minutos elas pararam em frente a um fliperama.

-Fliperama? – perguntou Annabeth surpresa quando as três pararam em frente ao estabelecimento. Thalia sorriu um pouco. Costumava ir antigamente.

-Nossa Annabeth, estou surpresa que você conheça o nome deste lugar – ironizou Scarlet com um sorriso sapeca. Annabeth a olhou fingindo estar com raiva.

-Eu já fui em alguns ok? – falou indiferente e Scarlet riu.

-Você e tão Nerd que achei que nunca teria vindo aqui – respondeu.

-Thalia e Nerd e já veio aqui – disse a loira olhando para a morena que entrava agora sem nem ao menos chamar as duas.

-Como você sabe? – perguntou. Annabeth só apontou para a morena que agora segurava a porta para as duas com um pequeno sorriso.

Logo elas passaram pela porta e esperaram enquanto Scarlet fora trocar o dinheiro por fichas. Thalia olhou para o jogo de tiro em particular. Annabeth seguiu o olhar da morena e seu olhar finalmente se focou no que ela via.

-Thalia?- chamou à loira. Annabeth não obteve resposta. Ela chamou a morena de novo mais a mesma estava perdida em memórias.

Flashback on

-Vamos lá... Por favor! – chamava um menino de cabelos loiros. Este apontava para o fliperama do qual haviam passado em frente. Thalia sorriu.

-Vamos – falou e o puxou porta adentro. Depois de ele trocar o dinheiro por fichas, logo se dirigiu a um jogo de tiro.

-Você não tem uma mira muito boa – falou Thalia reprimindo o riso. Luke a olhou com o olhar magoado e Thalia colou um beijo na sua bochecha.

-Vou te mostrar que sou bom – falou sorrindo largo e arrumando a arma no seu corpo disparou os três tiros seguidos. O senhor que estava no comando fora ver os lugares do qual ele havia acertado.

-Aqui está – ele entregou um ursinho rosa do tamanho da palma da sua mão. Luke bufou e Thalia riu baixinho dele.

-Deixe-me tentar – disse ela colocando o dinheiro na mão do senhor. Pegou a arma em mãos e a arrumou melhor. Deu uma olhada pelo canto do olho e viu Luke a observar. Reprimiu um riso e então como se não soubesse atirar disparou.

Logo depois de o senhor conferir onde havia acertado ele voltou com um urso bem maior que aquele que dera para Luke o que fez o loiro soltar um muxoxo.

-Obrigada – ela agradeceu ao senhor e colocando o urso embaixo do braço da mão direita, segurou a mão do seu namorado com a esquerda lhe dando um beijo logo em seguida.

-Eu amo você – falou ele. Os olhos azuis pareciam brilhar e Thalia não evitava sorrir por conta disso.

-Também amo você...

Flashback Off

A morena só então voltou ao normal quando Annabeth lhe cutucou as costelas fazendo a mesma despertar.

-O que foi Annie? – perguntou ainda meio perdida. Annabeth tinha aquele olhar curioso mais sabia que a morena a contaria quando estivesse pronta.

-Nada – respondeu sorrindo e recebendo um de volta – Só para avisar que Scarlet está ficando um pouco animada de mais – completou com uma careta enquanto via a baixinha correr para uma loja de doces.

-Vamos antes que essa criança apronte alguma – falou Thalia puxando a loira pelo braço na direção da loja. Chegaram a tempo de ver Scarlet com um saco cheio de doces. As duas até tentaram tirar da mãe dela mais a baixinha fora mais rápido e os pagou logo.

Depois de ameaçarem tirar dela os doces ela correu pelo fliperama como uma perfeita criança e Thalia a seguiu correndo em seu encalço. Annabeth as seguiu mais não correu apenas observou com um sorriso engraçado no rosto.

Depois de alguns minutos correndo Scarlet parou com tudo causando um pequeno tombo com Thalia. Afinal a morena vinha correndo atrás dela. Elas trombaram e acabaram caindo juntas. Annabeth nesta hora se aproximou mais rápido e perguntou se estavam bem, para logo em seguida ajudar elas a levantarem.

-Por que parou assim? – perguntou Thalia massageando a testa.

-Eu quero aquilo – disse apontando para um panda de pelúcia enorme, se duvidasse era até maior que a própria Scarlet. Thalia olhou para o urso, concerteza e o premio mais alto pensou enquanto a pequena saltitava no mesmo lugar em frente à Annabeth.

-Eu quero! – fez birra cruzando os braços como uma criança. Annabeth revirou os olhos com os cantos da boca curvados em um pequeno sorriso.

-Eu não sou boa de mira – falou ela como quem se desculpa. Então começou uma pequena discussão de Scarlet tentando convencer a loira a atirar por ela. Thalia então pagou um jovem que estava ali.

-Você tem quatro tiros – falou ele meio abobado para a morena. Esta percebeu e sorriu um pouco. Arrumou a arma em mãos e mirando fez os quatro disparos certeiros. O jovem a olhou surpreso assim como Scarlet e Annabeth.

-Hey punk você e... muito boa – falou Scarlet e Annabeth concordou com a cabeça. Thalia deu de ombros e colocando a arma novamente em cima da mesa se dirigiu ao jovem de cabelos ruivos.

-Q-qual você v-vai querer? – gaguejou ele um pouco. Thalia sorriu pequeno e apontou para o enorme urso. Ele logo em seguida deu para ela e sorriu abobado. Thalia deu um leve aceno para ele e entregou o urso para Scarlet.

-Agora para de pular e gritar – falou a morena – Você está começando a me irritar – completou bagunçando o cabelo da baixinha que abraçou o urso maior que ela.  Depois de agradecer a morena elas andaram mais um pouco e Scarlet viu uma cabine de fotos.

Depois de 15 minutos tentando convencer Thalia a tirar a foto as três entraram na cabine e sentando-se uma ao lado da outra. Thalia fez uma cara pensativa.

-Fique no meio baixinha – falou ela divertida vendo Scarlet a olhar feio. A mesma rapidamente trocou de lugar com Thalia e logo em seguida apertou o botão. O flash veio rápido e em menos de 2 minutos as fotos já tinham sido batidas.

As três saíram para ver. Thalia se odiou nas quatro fotos. Scarlet e Annabeth disseram que a mesma estava fazendo drama e foram comprar refrigerantes logo em seguida e a morena percebeu que Annabeth estava ao telefone. Thalia as esperou com as fotos em mãos e depois as analisou.

-Estou realmente estranha nelas – falou baixo. Ela não percebeu que alguém havia se aproximado da mesma e este escutou o que ela disse.

-Achei você adorável em todas elas – a voz falou em seu ouvido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae palpites de quem seja ? hihi
Bom espero que tenham gostado, eu tenho muitas ideias ainda para essa fic então se eu estiver prolongando muito e so me avisar oks ? Espero as respostas
Bezúúh
Annyeong *-*