Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 34
Apenas me diga o seu nome!


Notas iniciais do capítulo

respondendo quanto ao aviso foi o seguinte: Me mandaram uma mensagem dizendo que só ficaria as originais por isso eu surtei praticamente aqui. Então se só será a sessão de bandas então podem esquecer o aviso oks ? E eu acho que não demorei tanto desta vez certo ? Enfim...
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/34

-Hey você é nova aqui? – ele perguntou com um sorriso que deixaria qualquer uma encabulada, mais não com ela.

-Saia da minha frente – falou a morena simplesmente e dando a volta no mesmo seguiu o seu caminho para a secretaria. Ele a olhou confuso e enquanto ela se afastava seus olhos não a deixaram.

Ela deixou seus olhos a seguirem até o fim do corredor quando ela desaparecera da sua visão ele deu um sorriso maroto.  Eu gosto de um desafio, pensou ele e logo em seguida foi para o seu circulo de amigos.

Minutos depois o sinal tocou avisando a todos que deveriam ir para as suas respectivas salas. Luke seguiu com a mochila caindo sobre os ombros a passos lentos para a sala. Logo em seguida parou em frente a porta e assim que abriu deparou-se com o professor já em sala.

-Desculpe o atraso – falou ele e o professor só assentiu e o mandou sentar. Ele buscou com o olhar e viu algumas meninas acenando para ele sentar-se com ela, ele sorriu um pouco e este ficou maior quando viu a mesma morena de minutos atrás.

Ela estava sentada no fundo o rosto ainda coberto pelo capuz. Não havia ninguém do seu lado e ele se adiantou logo ir para o seu lado e sentar-se na cadeira vazia. Ela nem virou o rosto para lhe olhar ficou apenas do mesmo modo.

-Oi – falou ele com a voz baixa apenas para ela ouvir. A morena tirou a atenção do telefone e olhou para o loiro que sorria para ela.

-Quer alguma coisa? – perguntou logo em seguida voltando à atenção para o telefone o loiro piscou algumas vezes para acreditar que ela não estava aos seus pés. Ainda, pensou ele. Passaram-se os minutos seguintes da aula e nenhuma palavra foi dita.

O sinal tocou e ela logo se levantou e tirando o capuz revelando seu rosto branco ela passou pelo loiro chamando atenção de quem a visse. Luke rapidamente a seguiu para fora da sala e então pelo corredor.

-Afinal o que você quer? – perguntou a morena sem se virar. Luke a olhou surpreso porque eu nenhuma das vezes ela olhou para trás. Logo um sorriso brotou dos lábios do loiro e ele respondeu:

-Seu nome – disse com a voz mais rouca que o normal e próximo a orelha dela, geralmente isso faria as garotas corarem e ficarem envergonhadas. Mais novamente Luke viu que isso não surtia efeito nela.

-Apenas suma da minha frente – disse ela virando-se para vê-lo. Foi apenas por uma fração de segundos mais ele pode ver os olhos azuis elétricos brilhando mais que o normal. Ela seguiu para a sua sala sem dizer mais nada.

Por um momento Luke sorriu e então novamente a seguiu para a próxima aula que para a sorte dele e azar o dela teriam juntos novamente.

Flashback Off

-Foi assim que eu o conheci – falou a morena arrumando-se na cama. Annabeth a olhou pensativa e depois abriu um pequeno sorriso.

-Você irá arrumar alguém melhor – falou ainda sustentando o sorriso. Thalia ergueu uma sobrancelha mais por fim acabou sorrindo também. Annabeth deixou-se cair na cama ao lado da de Thalia e conversaram até a loira cair no sono.

Thalia remexeu-se na cama sem conseguir dormir. Sua mente vagou novamente para aquele tempo do qual não queria mais recordar.

Flashback on

-Vamos apenas me diga o seu nome – insistiu Luke quando se sentou ao lado da morena. O professor ainda não tinha chegado. Thalia queria ignorá-lo mais estava ficando cada vez mais difícil.

- Afinal para que você quer saber? – perguntou com a voz baixa. Muitos os olhavam e comentavam baixinho. Luke deu de ombros.

-Para quando eu for pedir você em casamento – disse por fim sorrindo de lado. Thalia revirou os olhos. Ela não iria ceder mais assim que o professor entrou e começou a fazer a chamada suspirou em desgosto.

-Bem como alguns já perceberam temos uma aluna nova na classe – disse ele olhando diretamente para Thalia – vejo que o senhor Castellan já lhe deu as boas vindas – completou ele quando viu que o loiro estava debruçado na direção dela.

-Sim já lhe dei as boas vindas – afirmou Luke desviando o olhar e encarando o professor.

-Thalia Grace certo? – perguntou ele e Thalia assentiu relutante – Seja bem vinda – completou e logo se virou para o quadro e passou a escrever anotações.

Não havia passado nem três minutos e Luke já havia tomado sua posição anterior e agora estava encarando Thalia que nem se dignou a olhá-lo nos olhos.

-Thalia Grace – repetiu ele – bonito nome – disse. Ele não obteve resposta então logo tratou de completar.

-Assim como você – isso na maioria das vezes funcionava. Mais parece que ele sempre se esquecia de que estava com ela e não com qualquer uma. Como não obteve resposta alguma novamente ele já estava pronto para mais uma das suas cantadas quando ela tapou-lhe a boca com uma das mãos.

-Cale a boca ou se mande daqui – disse com o rosto próximo ao seu lhe dando uma perfeita visão do seu rosto. Ele acenou com a cabeça e riu baixinho quando ela começou a escrever algo.

[...]

-Vamos lá – dizia Luke novamente. Este passara a semana toda correndo atrás da morena que se recusava a falar mais do que o necessário ou seja, nada. Agora ele estava tentando chamá-la para sair pela vigésima vez.

-Você é persistente – falou abrindo o seu armário. Ele lhe deu seu melhor sorriso e afirmou com a cabeça.

Ele iria começar a falar novamente mais algo que ela fez o deixou estático. Ela simplesmente aproximou-se dele o suficiente para tocar-lhe os lábios por breves segundos. Não demorou a se afastar dele.

-E bom não se atrasar – disse em seguida e colocando as mãos na jaqueta cinza seguiu para o refeitório como se nada tivesse acontecido. Luke viu ela desaparecer e pela primeira vez no ano sorriu sinceramente bobo.

Flashback off

Thalia estava com o cobertor quase cobrindo o rosto. Seus olhos estavam  enchendo-se de água. Ela nunca se permitira deixar derramar lagrimas por Luke.  As lagrimas escorreram livremente e desta vez não as segurou.

Estava tarde e mais uma vez ela agradeceu por Annabeth estar dormindo. Suspirou baixinho e limpando os olhos com a costa da mão virou-se e afundando no travesseiro deixou-se levar pelo sono.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o próximo já está sendo escrito *-*
Bezúh