Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 18
O Pedido / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aw adorei os reviews fofos *--* Mesmo que alguns não tenham deixado os reviews (E os que deixaram) Bem vindo leitores novos ;D
Espero que gostem, boa leitura ^^
p.s : Só explicando para alguns que perguntaram. Eu tive que focar um pouco na história do Nico e da Thalia mais não vou deixar de escrever do Percy e da Annie oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/18

-Vou segui-la isso será interessante – disse – Porque estou falando sozinho? – perguntou-se enquanto andava a passos largos a procura da morena de olhos azuis.

Nico não sabia que a partir desse dia, por causa deste pequeno incidente causado pelo destino, ele se veria totalmente prendido a saber mais sobre Thalia. Porque ser atraído por alguém é uma coisa e Amar esse alguém são duas coisas bem diferentes.

Nico acelerou um pouco mais o paço a fim de encontrar Thalia. Tinha perdido eles de vista e agora estava aqui como um perfeito idiota tentando achá-la. Virou a direita passando por uma loja de roupas e seguida desta estava uma de CDs e DVDs. Parou e voltou alguns passos e deu uma espiada lá dentro.

A loja não era muito grande o que facilitava de ver. E não demorou em avistar os dois sorrindo de algo. Os olhos cinza do moreno se fixaram no simples sorriso de lado que a morena tinha no rosto. Ele nunca tinha visto esse sorriso e parecia que ela estava tão naturalmente que ele teve vontade de sorrir mais se conteve.

É apenas um sorriso, pensou ele balançando a cabeça.

Um sorriso lindo contradisse sua cabeça.

-Droga – disse ele afastando-se um pouco mais, escondendo-se entre a loja de CDs e a de roupas – Quem é ele?

Olhou novamente pela vitrine e eles estavam olhando uns discos. O moreno achou melhor se disfarçar, ele sempre quis fazer isso, arrumar algo que não lhe chamasse muita atenção. Entrou rapidamente na loja de roupas e o primeiro boné que viu pegou seguindo logo para o caixa. Pagou e colocou sobre a cabeça escondendo parcialmente o seu rosto.

Voltou para onde estava e viu os dois no caixa pagando alguma coisa e vindo na direção da porta. Nico virou-se de lado e olhou para o extremo oposto enquanto eles seguiam para a escada rolante. Nico percebeu o que o braço do garoto estava realmente bem apertado em volta da cintura da morena. Ou seria coisa da sua cabeça? Se perguntou enquanto ia para a escada seguindo os dois de longe.

-Venha vamos aqui – chamou Jeff olhando para um par de fones de ouvido que tinha na vitrine da loja.

-Você já comprou um – disse Thalia erguendo a sacola e lhe mostrando os fones que havia comprado o moreno rolou os olhos.

-Mais esse não e tão bom quanto este – apontou para o fone e adentrou na loja. Thalia suspirou e antes de entrar olhou para a esquerda vendo um garoto de boné preto com a marca da Nike. Não deu importância e entrou na loja seguindo Jeff.

Depois de entrarem em mais algumas lojas seguiram para a praça de alimentação. Jeff foi ate a sorveteria e trouxe dois sorvetes consigo. Um de morango e um de chocolate. Sentou e entregou o de morango a Thalia e ficou com o de chocolate.

-Você ainda se lembra? – perguntou a morena enquanto colocava sobre os lábios o sorvete, Jeff assentiu.

-Você é minha melhor amiga, tenho que saber dos seus gostos preferidos – falou ele enquanto se lambuzava com a calda fazendo Thalia sorrir. Ela deu os guardanapos para ele mais o mesmo recusou.

-Sabe você poderia limpar com a sua boca sabia? Seria muito mais romântico – disse ele sorrindo, Thalia bufou com um sorriso no canto dos lábios e se aproximou inclinando-se sobre a mesa mais mantendo uma distancia dele.

Nico que estava a uma distancia não muito longe observava tudo. Os olhos fixos na morena que agora indicava que iria beijar o cara.

-Desde quando isso é um encontro Jeff? – perguntou Thalia afastando-se não sem antes passar o guardanapo no rosto dele. O garoto sorriu piscando para ela.

-Desde que estamos só nos dois aqui – falou, Thalia sorriu e olhou para algo alem dele. Reconheceu o boné preto de antes. Semicerrou os olhos a fim de ver mais não conseguiu ver o rosto do garoto que a estava encarando. Estaria ele seguindo? , perguntou-se enquanto o observava ir para o outro lado entrando em uma loja qualquer. Ela deu de ombros e continuou a conversar com o amigo.

Não acredito, será que ela me viu? Nico perguntou-se afoito enquanto procurava a saída mais perto. Andava apressadamente até que achou a saída e seguiu para o carro. Entrando nele tirou o boné e jogou-o no banco do passageiro.

Ela não pode ter me reconhecido, afinal eu estava longe. Não estava? Perguntou-se novamente. Olhou para o retrovisor do carro e bagunçou o cabelo. Olhou para o boné e com um movimento rápido guardou-o no porta-luvas do carro.

-Nunca mais vou usar isto – disse para si mesmo enquanto dava a partida e seguia para o trabalho.

-Annie?! – a loira escutou a voz do moreno ao telefone a mesma sorriu bobamente antes de lhe responder:

-O que? – perguntou enquanto deitava-se na própria cama.

-Vamos sair hoje? – perguntou ele.

-Sim, mais pra onde? – perguntou ela.

-Não sei Apenas se arrume estou passando ai em vinte minutos – falou a loira assentiu e depois desligaram o telefone.

Vinte minutos depois Annabeth escutou uma batida na porta a mesma mandou entrar e a porta se entreabriu.

-Annabeth – era a voz de Atena. A loira virou-se e se deparou com a mãe parada ao lado da porta.

-Aconteceu alguma coisa? – perguntou Annabeth.

-Tem um rapaz lhe esperando lá embaixo – disse ela e Annabeth sentiu o sangue de repente vir para o rosto fazendo sua mãe soltar um sorriso.

-Eu já estou descendo – respondeu ela virando-se e encarando o guarda-roupa.

-Não sabia que estava namorando filha – disse a mãe enquanto entrava e sentava-se na cama da filha. O cabelo loiro, igual o da filha, presos em um coque frouxo. E lá estava aquela palavrinha que ela aprendeu a odiar.

-Mais eu meio que não estou – disse ela virando-se e encarando a expressão confusa da mãe que depois de alguns segundos compreendeu.

-Tudo bem – falou Atena se levantando – traga-o aqui para conhecermos ele – disse beijando a testa da filha e deixando o quarto logo em seguida. Annabeth olhou para o espelho e respondeu fundo algumas vezes antes de abrir a porta r seguir rumo à escada.

Ao descer encontrou Percy sentado no sofá esperando que a mesma descesse. Annabeth agradeceu mentalmente por seu pai estar trabalhando. Seria vergonhoso se ele estivesse. Percy assim que a viu sorriu e se levantou indo ao seu encontro.

-Vamos? – ele perguntou enquanto virava-se e olhava enquanto Atena aparecia da cozinha.

-Mãe, estamos indo – Annabeth falou e Atena balançou a cabeça positivamente.

-Espero você para o almoço?

-Não nos vamos comer fora – respondeu Percy rapidamente, Atena assentiu sorrindo de um jeito estranho.

-Bom foi um prazer conhecê-lo Percy – disse ela – Espero vê-lo aqui em breve – completou fazendo Percy sorrir timidamente.

- Digo o mesmo da senho... – ele não completou e logo tratou de corrigir – De você eu digo – fazendo Atena sorrir concordando.

-Ate mais – despediu-se ela voltando para a cozinha. O casal deixou a casa logo em seguida indo na direção do carro de Percy. Ambos entraram no carro e assim que Annabeth fechou a porta Percy inclinou-se lhe beijando a bochecha.

-Você está linda – falou deixando ela um pouco corada nas maças do rosto.

-Digo o mesmo de você – disse a loira beijando-lhe de leve os lábios fazendo o moreno sorrir. Percy colocou o cinto e dando a partida, dirigiu pelas ruas.

-Então... Para onde vamos? – perguntou Annabeth após um tempo.

-Você verá – disse Percy sorrindo enquanto virava na próxima esquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. e Muito obrigada , novamente, pelos comentários.
Reviews ? Recomendações ?