Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 17
Hey... Como vai?


Notas iniciais do capítulo

Hahá Mais um capítulo meus lindos *--*
Obrigada pelos reviews do ultimo capítulo amei mesmo ;D
espero que tenha ficado bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/17

–E melhor não chegar muito perto dela – disse ele e sem dar chance para Nico responder ele saiu porta a fora.

–Que idiota como se eu fosse ter algo com ela – respondeu apesar de ninguém ouvi-lo. Deu meia volta. Colocou as mãos no bolso e seguiu andando a passos largos na direção da própria casa.

A ironia de tudo isso é que Nico não sabe que irá mudar de opinião, com relação à Thalia, em tão pouco tempo. Porque como dizem: O amor não surge ou aparece ele simplesmente... Acontece.

–Você acha que foi certo deixar eles? Afinal e óbvio que eles se odeiam – Disse Lyon para Annabeth que estava sentada ao seu lado na cadeira de cinema. A loira sorriu.

–Não se preocupe. Eles não vão se matar – disse ela dando de ombros. Lyon acenou com a cabeça e voltaram a ver o filme. Após algumas horas eles saíram da sala do cinema. Jogaram as bebidas e os sacos de pipoca no lixo e seguiram para a praça de alimentação.

Sentaram-se em uma mesa próxima. Scarlet ao lado de Annabeth iniciando logo em seguida uma conversa. Lyon e Percy apenas escolhiam o que iriam jantar.



–Percy? – perguntou uma voz atrás deles. O mesmo virou-se para onde haviam lhe chamado e viu um rapaz de pele bronzeada, olhos escuros e cabelos castanhos sorrir para ele.

–Hum... Eu conheço você? – perguntou o moreno confuso o rapaz a sua frente só riu rolando os olhos.

–Não me admiro que não me lembre – disse ele aproximando-se mais. Scarlet, Lyon e Annabeth o olhavam com a expressão de confusão.

–Sou o Jeff lembra? Amigo da Thalia – disse ele. Percy, como em um estalo em sua cabeça, lembrou-se dele sorriu cumprimentando-o.

–Há quanto tempo. Como tem passado? – perguntou o moreno. Ele deu de ombros e disse que estava passando bem. Conversaram sobre sua mudança para Manhattan, sobre o seu novo trabalho. Percy o apresentou para os amigos e eles permaneceram conversando por algumas horas.

–Hey como vai Thalia? Faz muito tempo que não falo com ela – perguntou ele enquanto voltavam para casa. Percy sorriu.

–Está bem sim, aproveite e dê uma passada lá em casa para vê-la – convidou ele e Jeff assentiu.

–Ela continua gata? – perguntou sorrindo engraçado arrancando um sorriso de Annabeth e Scarlet. Percy o socou no ombro.

–Ela deixou de ser algum dia?

–Olhe o que temos aqui o irmão coruja – disse Scarlet sorrindo, Percy encolheu os ombros.

–Isso é muito fofo – disse Annabeth dando um beijo na bochecha do moreno que corou um pouco.

–Enfim – disse Lyon interrompendo – Chegamos – completou apontando para o prédio de Percy. Eles despediram-se. Lyon guiou o carro para longe, sumindo de vista em poucos minutos.

Annabeth, de mãos dadas com Percy, andaram até o elevador entrando nele seguidos por Jeff. Permaneceram em silencio por alguns minutos até Jeff comentar:

–Bom parece que enfim você arrumou uma namorada decente – disse ele olhando para Percy. O casal ficou corado, não pelo que ele disse mais sim palavra que ele proferiu: namorada. Annabeth se perguntou se era namorada dele, afinal já tinham trocado declarações mais ele não havia pedido oficialmente. Já Percy encontrava-se perdido. Já estava decidido a pedir para ela mais o que estava faltando era como.

Chegaram à porta do apartamento e tocaram a companhia. Não houve resposta então Jeff sorriu de um jeito estranho e apertou seguidas vezes.

–O que você ta fazendo? – perguntou Annabeth, Jeff apenas sorriu e continuou.

–Ela vai ficar com raiva – disse Percy mais o moreno não ligou para ele.

–Eu já escutei – ouviram uma voz gritar lá de dentro, Thalia, mais nem isso fez o mesmo parar – Vou matar quem quer que for... – disse ela colocando a chave na porta. Percy em um movimento rápido colocou-se ao lado da porta escondendo-se. Jeff o seguiu no mesmo movimento. Thalia abriu a porta e encontrou Annabeth rindo. A morena revirou os olhos.

–Sei que não foi você – disse ela então alguém apareceu em seu campo de visão.

–Hey gata – disse Jeff sorrindo – Como vai?


Alguns minutos depois...

–Eu realmente não acredito achei que tivesse ido morar de vez para lá – disse Thalia. Jeff assentiu e contou-lhe o que havia ocorrido. Conversaram colocando em dia os assuntos.

–Mais vai ficar aqui? – perguntou ela ele a olhou concordando.

–Vou, eu nunca pensei que encontraria vocês morando aqui – falou espreguiçando-se preguiçosamente no sofá, Thalia rolou os olhos com isso.

–Você continua o mesmo.

–Você não mudou muita coisa – rebateu ele deixando um sorriso malicioso escapar dos lábios antes de completar: Está mais linda, é claro – a morena riu enquanto ele beijava a sua bochecha.


No dia seguinte Thalia vestiu-se rapidamente e antes mesmo que seu irmão acordasse saiu de casa. Poucos minutos depois já se encontrava no shopping perambulando sem uma direção. Andou passando por algumas lojas. O cabelo estava escondido pelo capuz da sua jaqueta. Usava também uma blusa grande que chegava até um pouco abaixo da sua cintura. E por fim o short preto curto.

Nico andava lentamente olhando as vitrines das lojas. Ironicamente ele estava no mesmo local que Thalia. Ele ergueu o olhar e viu uma figura magra a sua frente. Seus olhos por algum tempo fixaram nas pernas da garota. Ele engoliu o seco. Havia parado completamente de andar e fitava a garota que vinha distraidamente na sua direção seu rosto coberto impossibilitando Nico de vê-la.

–Encontrei você – disse alguém atrás de Thalia puxando o capuz e revelando o rosto da morena. Jeff sorriu seguido pela mesma.

–Você demorou – disse ela enquanto beliscada o braço dele. O mesmo fez uma careta e inclinou-se para beijar-lhe o rosto.

–Vamos ainda temos muito que conversar – ele disse tomando as mãos da morena e seguindo para uma direção especifica.



Nico deixou escapar dos próprios lábios um sorriso sarcástico. Não era possível. Não mesmo. Ele ainda podia lembrar-se de alguns minutos atrás quando pensara em cantar a garota que ele odiava. Não sabia que ela tinha pernas bonitas, pensou ele. Bonitas não... Lindas, rebateu a sua consciência. O moreno balançou a cabeça negativamente. Que seja mais o que está me intrigando era aquele cara com ela.

Quem era ele? O que ele era dela? Ele estava realmente intrigado. Ele viu o sorriso que ela deu para ele. Nico ainda não havia visto o seu sorriso. Quer dizer seu sorriso mesmo não aquele sorriso de sarcasmo que dava para ele.

–Parece que aquele loiro metido perdeu – falou Nico para si mesmo e se pegou sorrindo enquanto seguia para a direção da qual estava mais parou rapidamente.

–Devo descobrir que ele é? – perguntou para si mesmo enquanto olhava ao redor. Se sentiu indeciso entre seguir e não seguir.

–Bom não e como se estivesse fazendo algo de errado - falou novamente enquanto pegava o telefone em seu bolso e olhava para a hora.

–Vou segui-la isso será interessante – disse – Porque estou falando sozinho? – perguntou-se enquanto andava a passos largos a procura da morena de olhos azuis.


Nico não sabia que a partir desse dia, por causa deste pequeno incidente causado pelo destino, ele se veria totalmente prendido a saber mais sobre Thalia. Porque ser atraído por alguém é uma coisa e Amar esse alguém são duas coisas bem diferentes.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *--*
reviews? recomendações ?