Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 15
Você Não!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus fofos *--*
Adorei os reviews do ultimo capítulo ainda não respondi eles mais irei mais tarde. Enfim bem vindo novos leitores.
Espero que este tenha ficado bom. Eu realmente não sei escrever discussão entre pessoas ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/15

–Eu sei disso – Murmurou baixinho a morena. Ambos sem dizer mais nada. Thalia decidiu seguir para a lanchonete que por causa do tal garoto se encontrava ainda mais atrasada que antes. Nico seguiu para a direção contraria. Seus pensamentos indo para a bela garota com quem acabara de esbarrar. Talvez eu nunca mais a veja, pensou enquanto seguia para o seu destino.

O destino sempre age de varias formas. Nem sempre é como pensamos e com Nico e Thalia não foi diferente. Por que precisou que duas pessoas ficassem juntas para ambos se conhecerem.



O pequeno grupo ainda se encontrava na lanchonete a espera de Thalia e Nico. Scarlet ainda conversava com Annabeth e Percy e Lyon apenas as observavam. Não demorou muito para escutarem aquele sino, que sempre fica na porta anunciando quem chega tocar.

Os quatro se viraram e viram uma morena adentrar pela porta com a mão esquerda sobre um ponto específico do seu braço direito. Seu olhar correu pelo local até encontrar seu irmão ao lado de Annabeth.

Andou ate eles e esboçou um pequeno sorriso ao seu irmão.

–Thalia – exclamou Scarlet enquanto acenava para ela, Lyon que estava ao seu lado sorriu para a amiga.

–Desculpem pelo atraso – disse enquanto se sentava ao lado do irmão. Percy sorriu, e com sua mão livre, bagunçou o cabelo da irmã.

–Tudo bem – ele disse perdendo o sorriso quando a morena o olhou feio. Annabeth inclinou-se um pouco apenas para olhar para Thalia.

–Oi Thalia – disse a loira sorrindo timidamente, Thalia desviou os olhos do irmão e sorriu para ela.

–Oi – disse a morena devolvendo o sorriso – Estamos todos aqui?

–Não, meu irmão ainda não chegou – respondeu Annabeth enquanto colocava o canudo nos lábios e bebia seu suco.

–Você vai querer alguma coisa? – perguntou Percy.

–Não, eu estou bem – falou Thalia, Lyon desviou os olhos da sua namorada para o braço da morena.

–O que houve com o seu braço? – perguntou, Thalia olhou para a manga da blusa e viu que tinha um pouco de sangue, rolou os olhos, irritada.

–Um idiota esbarrou em mim – respondeu se levantando e murmurando um já volto seguiu para o banheiro mais próximo.

–Tenho pena de quem ela esbarrou – comentou Scarlet fazendo Lyon e Percy abafarem um sorriso. Afinal Thalia não era lá muito educada em horas como esta. Annabeth olhou confusa sem entender mais acabou por sorrir também.

Passaram-se alguns minutos e Thalia não havia voltado quando alguém se aproximou da mesa e olhando para os quatro disse:

–Desculpem pela demora – falou Nico dando um breve oi para todos. Annabeth assentiu e Lyon e Scarlet deram espaço para ele se sentar.

–Na verdade você chegou antes – disse Annabeth se curvando sobre a mesa e dando um peteleco na testa do irmão, ele sorriu.

–Teria chegando mais cedo se não tivesse esbarrado em alguém quando vinha para cá – respondeu ele cumprimentando Percy. Scarlet e Annabeth trocaram olhares.

–Sou Lyon e está é Scarlet – disse o rapaz de cabelos brancos, Nico os cumprimentou novamente e sorriu.

–Vocês se parecem mesmo – falou Scarlet olhando mais de perto Nico que soltou o pequeno sorriso seguido por Annabeth.

–Ate o sorriso – falou Lyon entrando no jogo. Percy rolou os olhos sorrindo de canto. Todos eles começaram a conversar enquanto esperavam por Thalia. Não demorou muito para ela aparecer.

–Demorou mais do que o esperado – falou a morena fazendo uma careta. Ela sentou-se novamente ao lado de Percy e ao erguer o seu olhar.

–Você deve ser o irmã da Ann... – Thalia não pode completar a frase. Seus olhos enfim focalizando no garoto a sua frente.

–Essa deve ser a Tha... – Nico olhou para a garota a sua frente ele olhou surpreso pela ironia do destino. Afinal ele achou que nunca mais iria vê-la. Chegou até a pensar em desistir de ir a lanchonete para segui-la. Seus lábios estavam a ponto de se repuxarem em um breve sorriso mais algo o alertou de não fazer isso.

–Você não – disse Thalia de forma ríspida sem dar importância alguma em ser educada. Nico teve vontade de sorrir mais se segurou.

–Realmente não acredito – disse Nico, o duplo sentido apenas para ela que por alguma razão gostou de tê-la encontrado novamente.

–Vocês se conhecem? – perguntou Annabeth confusa. Thalia deu de ombros.

–Foi ele quem me derrubou – disse a morena, Nico estreitou os olhos.

–Eu não derrubei. Você que bateu em mim.

–Custava olhar para onde estava andando?

–Porque obviamente era difícil você ter feito isso?

–Você é um idiota.

–Olha só quem fala – falou Nico. Eles estavam se encarando. Os olhos azuis faiscando novamente. Os dois ouviram uma pigarreada de Annabeth. Nico não desviou os olhos o que deixou a morena, um tanto, incomodada com isso.

–Acho que vocês conseguiram chamar a atenção – disse a loira enquanto lançava um olhar reprovador para o irmão.

–A culpa não foi minha – retrucou Thalia enquanto cruzava os braços e olhava para o extremo oposto ao moreno de olhos cinza a sua frente.

–Claro que não... Ai – reclamou Nico seu olhar foi para a irmã que o tinha chutado por baixo da mesa.

Depois disso ninguém disse mais nada. Apenas olhares de raiva, esses é claro vindos de Thalia, lançados para Nico que os devolvia a altura. Lyon e Scarlet apenas trocavam olhares de vez enquanto com Annabeth, já esta estava desconfortável com a situação.

–Que tal darmos uma volta? – sugeriu Percy. É numa hora dessas que a lerdeza do Percy funciona, pensou Lyon com um pequeno sorriso concordou seguido pelos demais.

Levantaram-se e juntos deixaram a lanchonete e seguiram andando a passos lentos pela primeira vez, nestas férias, sem direção alguma. Lyon ia mais a frente de mãos dadas com Scarlet que tagarelava sobre alguma coisa.

Seguidos por eles vinham Percy e Annabeth aos sorrisos e suspiros. Definitivamente passariam muito tempo juntos hoje fora o pensamento deles antes de Scarlet os abordar dizendo como ambos ficavam fofos juntos. Ambos coraram e desviaram o olhar um do outro fazendo a garota de cabelos com mechas azuis sorrir mais ainda.

Thalia e Nico eram os últimos do grupo. Esse momento romântico não combinava nada com eles dois. Nico se arriscou a olhar, pelo canto do olho, para a morena. Ela tinha uns quatro ou cinco centímetros a menos que ele. A calça jeans preta rasgada deixava eles ver alguns pedaços de pele da sua coxa.

Sua blusa preta tinha escrito em letras vermelhas “What’s do you think?!” o que o fez imaginar o que diria para ela se a mesma o perguntasse isso. Seu cabelo preto ela curto mais nem tanto. Chegava na altura do seu queixo e era totalmente preto.

Seu rosto era fino e totalmente branco o que só ressaltava ainda mais a cor dos seus olhos. Extremamente azuis uma cor realmente linda e que combinava com ela. E por fim mais não menos importante os seus lábios. Não eram vermelhos ao extremo mais sim em um to rosado combinando com seu rosto.

Nico não percebeu que estava reparando demais nela. Parou de andar e colocou uma das mãos no rosto tentando afugentar tais pensamentos. Só sentiu quando alguém esbarrou nele. Olhou para o lado e viu Thalia ao seu lado.

–Argh não pare de andar de repente – disse ela colocando uma das mais na testa.

–Você estava andando perto de mais de mim – disse o moreno em um tom um tanto convencido sorrindo de uma forma linda, mais e claro que não aos olhos de Thalia.

–Espero que ser convencido não seja de família. Será uma pena se Annabeth for assim– disse Thalia ironicamente enquanto Nico fixou seu olhar nela o sorrindo convencido saindo do rosto.

–Eu também. Seria uma pena a sua falta de educação infectar Percy – rebateu Nico. Os dois se olharam furiosamente. Thalia já estava com a sua resposta na ponta da língua mais alguém os chamou fazendo com que se virasse na direção do som.

–Nico, Thalia vocês querem cachorro-quente? – perguntou Percy um pouco alto devido a distancia em que estava deles.

–Você vai querer?

–Sim – respondeu Thalia e juntos, a contragosto, seguiram para onde viram Percy acenar para eles.


Você conhece aquela frase que às vezes aparece em filmes românticos: Nós não mandamos no coração. Se conhecer você pode ter uma noção do quão forte ela é mais se não, pois, bem por que Thalia e Nico vão aprender o real sentindo dessas pequenas palavras.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e vocês também fantasminhas rsrs(:
Espero vocês nos reviews ^^
bezúúh :*