happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vocês estão?
Gente, me desculpem pela lerdeza para postar ok? É que eu tive uns imprevistos aí... Problemas na escola, mas tudo resolvido e voltei para postar para vocês um capítulo fresquinho, acabei de finalizar... Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/5

Gente, dêem uma passadinha na minha One-Shot?

https://www.fanfiction.com.br/historia/201509/One-shot_Thinking_Of_You.

Cap.05 – Vida nova

Descemos do avião, animados e rindo que nem idiotas. Alice havia ido se trocar porque estava recebendo olhares confusos o que nos fez rir mais ainda. Ela voltou do banheiro com uma roupa mais leve, entretanto uma roupa Alice ainda.

(Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=43869568)

Fomos para o lugar que pegamos bagagem e pegamos seis carrinhos. Eu tinha três malas, uma mochila e minha nécessaire. Edward duas malas e uma mochila. Emm três mochilas, duas malas e uma nécessaire. Jasper duas malas e duas mochilas. Rose quatro malas e uma nécessaire. Alice – como previsto – tinha mais malas do que todos nós. Ela trazia cinco malas, duas mochilas, uma nécessaire e uma bolsa que já carregava.

-Puta merda Alice, pra que tanta mala? – perguntou Emm enquanto guardávamos as malas nos táxis.

-Gente, eu tenho necessidades ok? – falou sorrindo

Pegamos dois táxis até o endereço que Vinicius nos passou e ele disse que estaria nos esperando lá. Chegamos lá em vinte minutos. Era um prédio bem conservado com uma arquitetura antiga. Vimos um homem alto, com barba por fazer, olhos e cabelos castanhos, boné para trás e um sorriso amigável no rosto.

(Vinicius: http://weheartit.com/entry/23801838/in-set/1595897-beaultiful)

-Bella, Edward, Emm, Rose, Allie e Jazz? – perguntou sorrindo

-Vini? – perguntou Alice

-Sou eu – sorriu – E você é...?

-Alice – falou a baixinha estendendo a mão

-Prazer – falou Vini

Nós nos apresentando de um em um e quando ele viu Emm e Rose sorriu os abraçando e parabenizando pelo bebê e eles apenas sorriram agradecendo. Subimos para conhecer nossa nova casa e Vini nos ajudou com as malas – ainda bem.

No prédio não tinha elevador então Rosalie ficou lá em baixo cuidando das malas enquanto subíamos as outras até nossos apartamentos. Ambos ficavam no terceiro andar. Deixamos as malas no corredor e depois de subirmos todas – e eu estar quase morrendo – Vini abriu ambas as portas.

O maior apartamento era o n°21 – que por acaso ficaria comigo e as meninas – ele era maior do que eu pensava, nós abrimos a velha porta branca e envernizada e entramos em uma pequena sala deixando todas as malas ali no meio. A sala tinha um sofá de couro marrom de dois lugares, uma poltrona do mesmo material e cor que o sofá, uma mesa de centro pequena com um vaso de flores no meio e uma TV velha no canto da sala completava o ambiente deixando-o, aconchegante até. Então tinha um corredor e uma bancada que separava a sala da cozinha e dos restos dos cômodos. Na cozinha havia uma geladeira, daquelas bem velhas que só tem na casa da sua avó. Ela era verde musgo e tinha alguns imãs, tinha um fogão de quatro bocas e uma pia de inox com um tipo de balcão do mesmo material, tinha armários presos nas paredes e embaixo da pia e do balcão, eles eram marrons clarinhos. Tinha uma mesa quadrada com quatro cadeiras que nada combinavam uma com a outra, mas num todo, não ficavam ruins juntas. O microondas ficava em um suporte perto da geladeira, atrás da pia tinha uma janela grande que dava para a rua detrás do nosso prédio.

Seguimos pelo corredor que nos levava a três portas, a primeira era um banheiro que tinha chuveiro, privada, e pia com um bom espelho em cima, o banheiro parecia limpo e as cores eram harmonizadas em um azul bebê que dava um toque feminino ao banheiro. A segunda porta era um “quarto”... Bom, tinha uma cama e uma cômoda lá, somente.

Abrimos a terceira porta e, com certeza, foi o melhor cômodo que vimos, tinha uma cama de casal grande e antiga, daquelas bem resistentes... Caberia perfeitamente eu e as meninas nela, sem contar os dois armários grandes e o enorme espelho e mais uma cômoda. A grande janela que tinha atrás da cama dava para um parque lindo.

-E foi por isso que eu pensei que as meninas poderiam ficar com esse apartamento – disse Vini gesticulando para o quarto.

-Eu gostei – disse Alice animada

-Eu também – sorriu Rose sentando-se na cama

-Então somos três – falei sorrindo torto.

-Então esse é o das meninas – sorriu Vini satisfeito por termos gostado do apartamento – Vamos então conhecer o dos meninos

Seguimos ele até a sala, paramos para pegar a bagagem dos meninos e então nos dirigimos para o apartamento da frente, n° 23.

(N/a: Gente, pensem no apartamento do Robert em ‘Lembranças’ tá bom?)

Abrimos a porta da mesma cor que a nossa e então a sala era um pouco menor que a nossa. A cozinha ficava localizada no mesmo lugar e tinha os mesmos móveis, mas os armários eram de um marrom mais escuro e a geladeira era branca. Tinha uma porta um pouco depois da cozinha, uma mesa de computador perto do banheiro e uma cama em cima. O banheiro era todo branco e arrumadinho, tinha até uma banheira velha lá. Já o quarto tinha uma pequena cama de casal, duas cômodas e uma porta que dava em um pequeno closet. A janela do quarto dava para a rua da frente do nosso prédio,

-Bom o sofá é um sofá-cama, tem essa cama aqui – falou Vini sentando-se na cama – E no corredor tem outra em cima da mesa do computador... O que acharam? – perguntou curioso

-Curti – falou Emm

-Também – concordou Ed me abraçando por trás e beijando meu cabelo

-Eu adorei – falou Jazz com um sorriso animado no rosto

-Que bom gente. Sério, eu apensava que vocês eram os maiores mimadinhos e que fariam mó birra ao verem os apartamentos – riu Vinicius

-Ah tá... Se você tivesse alugado um quarto com um banheiro e fogão para nós... Não reclamaríamos – falou Jazz

Vinicius sorriu grande se levantando

-Legal gente, gostei de conhecer vocês, mas agora eu tenho que ir trabalhar. Bom, qualquer coisa é só me ligar e hoje a noite vou levar vocês em um restaurante muito bom que eu conheço... – avisou sorrindo – Não façam planos hein?

-Valeu Vini – disse Edward apertando a mão dele

-Não por isso – sorriu

Ele despediu-se de todos nós com a promessa de nos vermos mais tarde e então foi embora nos deixando no quarto do apartamento dos meninos

-EU DURMO NO CORREDOR – gritou Emm nos assustando

-Puta merda Emmett, quer que eu tenha nosso filho aqui? – perguntou Rose pondo uma mão no coração e a outra na barriga

-Foi mal, mas eu disse primeiro – falou Emm

-Aonde quer dormir Jazz, quarto ou sala? – perguntou Edward

-Para mim tanto faz – disse Jazz dando de ombros

-Fala ae, na moral, to deixando você escolher – falou meu namorado

-Então eu durmo na sala... Gosto de dormir com a TV ligada... – sorriu meu co-cunhado favorito

-Sério mesmo? – perguntou Edward

Jasper assentiu sorrindo e assim eles se arrumaram... Sentamos na sala do nosso apartamento e depois de um tempo rindo ficamos apenas em silêncio pensando qual seria o próximo passo.

-E ai, o que faremos agora? – perguntei

-A Rose precisa almoçar para poder tomar as vitaminas dela... – falou Emm a repreendendo com o olhar quando ela começou a reclamar

-Então vamos fazer uma lista de compras e vamos ao mercado – sugeriu Jazz

Concordamos todos de bom grado, pegamos o iPhone de Edward  e começamos a colocar as comidas, produtos de limpeza e coisas do gênero que precisaríamos. Peguei minha carteira e celular, trancamos os apartamentos e paramos na portaria a fim de perguntar qual era o mercado mais próximo

-Oi – falou Emm ao senhor que estava ali

Ele deveria ser o porteiro dado ao uniforme que usava. Ele era um velhinho simpático com cabelo bem branco e olhos azuis escuros, seu sorriso fazia seu rosto todo enrugar o que o tornava ainda mais adorável.

-Olá, são novos moradores? – perguntou

-Sim, sou Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella – sorri.

Todos os outros se apresentaram para ele que sorria grande como se fôssemos as pessoas mais legais do mundo e isso me fazia sorrir grande assim como ele.

-É um prazer conhecer todos vocês, meu nome é Marcus – se apresentou

-O prazer é todo nosso – sorriu Alice

-Sr. Marcus, o senhor pode nos dizer onde fica o mercado mais próximo? – pediu Edward

-Olha garoto Edward, tem um supermercado a três quadras daqui, mas eu o acho tão caro... Se fosse para indicar um lugar para comprar comida e essas coisas, eu indicaria uma vendinha que tem aqui pertinho, tem de tudo lá... Literalmente. Minha esposa sempre vai lá – sugeriu Marcus

-Seria ótimo – falou Jazz

Ele explicou onde ficava essa tal vendinha e depois de tirarmos nossas dúvidas e entendermos aonde era sorrimos para ele.

-Obrigada Marcus – disse Rose

-Sem problemas crianças – sorriu

Despedimo-nos dele com um “até logo” e fomos até o lugar que ele indicou. Do lado de fora o lugar parecia grande até, e quando entramos ficamos surpresos com a quantidade de coisas que tinha lá. Compramos tudo de nossa lista e compramos também um jogo de panelas, pratos, copos e talheres que com certeza não tinha em casa.

Ao passar no caixa a compra deu um pouco mais de quinhentos dólares e sorrimos surpreendidos já que tinha ficado barato pela quantidade de coisas que compramos. Fomos para casa com bastante sacolas de papel, chegando no prédio cumprimentamos Marcus e subimos para preparar o almoço.

Deixamos tudo no apartamento meu e das meninas, porque seria ali que faríamos todas as refeições, com certeza. Guardamos as coisas em seus devidos lugares e depois, para comemorar, fizemos miojos e colocamos os Toddynhos para gelar. Ao terminar sentamos todos espalhados no chão da sala.

-Um brinde ao meu filho e a tudo que vamos viver juntos aqui em NY – falou Emm levantando seu Toddynho.

-UM BRINDE – gritamos e batemos os Toddynhos uns nos outros rindo

E assim passou a nossa primeira tarde em NY, em meio a risadas e brincadeiras e, sinceramente? Eu não poderia esperar uma tarde melhor do que essa.

**********************

Rose estava no banho, Alice se maquiando e eu terminando de me trocar, estávamos ouvindo Rosalie cantar e vez ou outra ajudávamos ela em meio a risadas quando alguma de nós errava a letra. Esse era o lado bom de morar em apartamento... Não importa qual a distância, se falarmos alto, todo mundo ouve.

-Meninas, sabem o que eu estava pensando? – perguntou Alice depois de um tempo

-E desde quando você pensa? – perguntou Rose lá do banheiro

-Vai se fuder Rosalie – disse a baixinha

Nós três começamos a rir e então Rose desligou o chuveiro e apareceu no quarto enrolada em sua toalha branca rindo.

-Estou brincando gnomo, nos conte no que você estava pensando – pediu Rose começando a se trocar.

Peguei uma escova de cabelo e comecei a penteá-lo enquanto ouvia as ideias da baixinha

-Bom... Nós três, obviamente, vamos dormir aqui nessa linda e enorme cama... – eu e Rose assentimos e ela sorriu enquanto começava a arrumar o cabelo

-Então que tal transformarmos aquele outro quarto em nosso “closet”? – perguntou fazendo aspas com as mãos

-Gostei da ideia Lice – falei

-Eu amei – sorriu Rose

Comecei a me maquiar enquanto conversávamos sobre o nosso futuro closet e continuamos a nos arrumar. Quando estávamos quase terminando ouvimos risadas estrondosas e a porta de nosso apartamento abriu e logo depois fechou com um forte baque.

-Meninas? – chamou Jasper

-No quarto – respondemos

-Tem alguém pelada? – perguntou Emm chegando perto do quarto

-Ah claro... Estamos fazendo uma suruba aqui – riu Rosalie

Emmett entrou no quarto em um átimo e se sentou na cama fazendo um biquinho com cara de decepcionado.

-Ah tá, estão todas vestidas – falou meio triste

-Eca Emmett! E você por um acaso queria me ver pelada? – perguntei fazendo cara de nojo

-Claro que não – falou assustado

-Ignorem ele meninas, ele bateu a cabeça com força no armário da cozinha – falou Edward tentando segurar o riso enquanto entrava no quarto

Ele estava com uma calça jeans escura, uma camiseta pólo verde com preto e um Nike preto, simplesmente lindo.

-Foi tão engraçado, vocês deveriam ter visto – falou Jazz se matando de rir

Ele estava com uma camisa xadrez azul, uma camiseta branca por baixo, calça jeans e – também – de Nike.

-Pára, doeu pra caramba – reclamou Emm – Acho que criou Galo – falou

-Não Emm, é só o seu cérebro tentando sair – riu Edward

Reviramos os olhos e antes que pudéssemos falar alguma coisa, alguém tocou a campainha e sorrimos sabendo que era Vini. Alice colocou os sapatos e então estávamos – oficialmente – todos prontos.

(Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=44486598)

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=44484568)

(Rose:  http://www.polyvore.com/rose/set?id=44485622)

-Por que sempre eu que não levo bolsa? – perguntei olhando para Alice e Rosalie pegando suas bolsas enquanto íamos até a porta

-Porque você não é uma menina – riu Alice

-HAHAHA, dormiu com o bozo¹ e acordou gozadinha Alice? – perguntei

Os meninos e Rose começaram a rir enquanto abríamos a porta e Vini sorria para nós, Edward enlaçou minha cintura e fomos com Vini até o carro. Alice, Jazz, Ed e eu fomos de táxi e Rose, Emm, Vini e a namorada dele, Sara, foram com o carro de Vinicius.

(Sara: http://weheartit.com/entry/24003473/via/Gi2)

Chegamos ao restaurante que Vinicius falou e depois de pagarmos o táxi saímos encontrando com eles na frente do lugar.

-E ai? Gostaram da fachada? – perguntou Vini sorrindo

-Eu gostei – falei sorrindo

O lugar não tinha cara de que turistas visitavam, parecia mais àqueles lugares que você só descobre morando anos e anos em NY e eu sorri grande ao pensar nisso, eu com certeza teria tempo para descobrir muito mais lugares como esse.

*********************************

Passamos uma noite agradável lá, mas quando saímos para ir para casa eu quase gritei aleluia. Vini e Sara, são super legais e uns fofos, mas eu to acordada desde as duas da manhã e não to me aguentando de pé... Pegamos um táxi e chegamos ao prédio em menos de dez minutos.

Eu já dormia encostada em Edward e depois de nos despedirmos de Vini, fomos em direção ao apartamento.

-Quer que eu te leve? – perguntou Edward beijando meu cabelo e acariciando meu rosto

-Não precisa amor, você também deve estar morrendo de sono... – falei sorrindo para ele

-Boba – disse

Mesmo não me carregando ele passou o braço pela minha cintura e sustentou a maior parte de meu peso enquanto íamos escada acima. Rosalie estava tão animada com sua primeira noite em NY que nem se importou e Emm estava do mesmo jeito. Já Alice dormiu no táxi e Jasper a carregava para casa.

Abrimos nosso apartamento e Jazz levou Alice até lá. Beijei Edward desejando a ele bons sonhos – comigo – e boa noite prometendo que nos víamos amanhã cedo e que eu faria panquecas para ele, que ele estava me enchendo o saco para fazer. Dei um beijo no rosto do meu irmão e no rosto de Jazz então nos despedimos.

Eu e Rose acordamos Allie para ela se trocar enquanto eu e Rose arrumamos nossa cama e então Alice se jogou agarrando seu travesseiro fazendo nós duas rir.

(Pijamas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44648215&.locale=pt-br)

Ambas nos trocamos e caímos na cama uma de cada lado de Alice e dormimos no mesmo instante, tive uma noite tranquila e sem sonhos.

***************

Acordei no dia seguinte com Alice pulando na cama e dizendo que o dia estava lindo. Olhei para a janela e a baixinha estava certa. O sol de verão brilhava em NY do jeito que nunca brilharia em Forks. O céu estava sem nenhuma nuvem e o parque ali perto parecia ficar mais lindo ainda daquele jeito, com aquele céu e aquele Sol.

Nós levantamos e fomos para a cozinha. Eu comecei a fazer as panquecas para meu namorado e para o resto do povo já que eu sabia que dali a poucos minutos os ogrinhos viriam tomar café-da-manhã.

Alice e Rose se sentaram à mesa enquanto conversávamos sobre um monte de coisas. Os meninos chegaram um minuto mais tarde e depois de eu terminar de cozinhar tudo e de nós comermos – Rose me deu medo comendo, parecia uma pessoa que não comia a anos – nós lavamos a louça e ficamos de bobeira

-Gente, vamos ligar para nossos pais? Acho que eles já sofreram o bastante – falou Rose

-Será? – perguntei  

-Sim... E depois vamos arrumar nossas casas, desfazer as malas... Vocês sabem – disse Alice sorrindo

-Allie, não podemos fazer isso amanhã? – perguntou Edward escondendo o rosto no vão de meu pescoço

-Não, amanhã já começam as aulas... Falar nisso, eu queria que vocês fossem lá na faculdade para pegar nossos horários e acertar a papelada que falta – disse a baixinha

-A gente pode chegar mais cedo amanhã na faculdade e então arrumamos essas coisas... Que tal? – sugeriu Emm

-Pode ser Emm, mas que hoje vamos arrumar os apartamentos... Isso não tem do que fugir

-Ok, vamos ligar para nossos pais – falou Jasper com voz de cansaço

-Jazz, você sabe que nós somos o que estamos mais encrencados não é? – perguntei rindo

-Oh, eu sei disso morena – riu

Os outros reviraram os olhos e então pegamos o celular de Emm discando o número de celular de meu pai e colocando no viva-voz. Sabíamos que hoje, por ser Domingo, eles deviam estar lá em La Push então ficamos apenas aguardando... Foram exatos cinco toques antes da voz extremamente estridente da minha mãe soar pelo apartamento inteiro obrigando eu a me encolher ao lado de meu namorado.

-ONDE VOCÊS SEIS ESTÃO? – perguntou

-Olá mamãe, como está? – perguntou Emm debochado

-EMM, SEM BRINCADEIRAS – pediu

-Estamos bem ok? Pode por no viva-voz para todos ouvirem? – perguntou

-Pronto, estamos todos aqui – falou papai

-Oi papai – disse Emm sorrindo para nós

-Oi filho, tudo bem com vocês? – perguntou calmo

-Tudo, e vocês? – perguntou

-Estamos apenas preocupados sabe... Nossos filhos e neto fugiram para qualquer lugar de New York e não estão no apartamento que demos a eles, sem contar que é quase impossível achar alguem em New York – disse naturalmente

-Desculpe por isso Charlie, mas foi preciso – falou Rose

-ROSE E JAZZ... FILHOS VOCÊS ESTÃO BEM? – gritou Anne

-Estou bem mãe – riu Jazz diante do desespero da mãe

-Eu também estou bem mãe... Na verdade, eu e o bebê estamos ÓTIMOS – disse

-Que bom – falou aliviada

-Será que um dos meus filhos podem falar comigo? – pediu Esme com a voz em pânico

Edward e Alice se entreolharam sorrindo

-Olá mamãe – disseram em uníssono

-Oi meus bebês – disse aliviada – Estão bem? – perguntou

-Sim mãe, mais que bem... – falou Edward me dando um beijo na testa

-Mamãe, aqui é incrível... Não acredito que nos privou disso esse tempo todo. New York é perfeita – falou a baixinha

Eles riram e nós também, parecia que eles não gritariam mais conosco hoje.

-Que bom que gostou filha... – falou Esme

-E minha princesa? Cadê ela que não está falando com seu velho? – perguntou meu pai

-Oi papai – disse com a voz rouca

Era a porra da TPM que me deixava totalmente sensível e eu estava emocionada apenas de ouvir a voz de meu pai.

-Olá princesa... Gostou da sua casa? – perguntou

-Sim papai, os apartamentos que compramos não é dos melhores... Mas é perfeito – falei e sorri

-Que bom filha

Ficamos conversando com eles por mais tempo que pensei que poderíamos ficar, claro que não dissemos onde estávamos ainda – questão de segurança – mas falar com meus pais de manhã foi uma boa coisa... Desligamos o celular quase na hora do almoço e então fomos nos trocar no quarto e os meninos no apartamento deles... O que era bom já que começaríamos por lá.

Fomos nos trocar. Rosalie colocou uma blusa soltinha preta, um shorts jeans e um chinelo colorido prendendo seu cabelo em um rabo-de-cavalo simples. Alice – por incrível que pareça – colocou uma roupa simples, blusa roxa escura, um shorts com cós bem largo e chinelo com laços. Seu cabelo estava preso em uma trança bem feita. Coloquei uma blusa do Ramones – que era de Emm e achei na minha mala -, um shorts jeans curto e um chinelo preto, prendendo meu cabelo em um coque alto, enquanto agradecia mentalmente pelo verão gostoso que fazia aqui em NY.

(Rosalie: http://www.polyvore.com/rose/set?id=44551080)

(Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=44550905)

(Bella:  http://www.polyvore.com/bella/set?id=44550729)

Rosalie ficou arrumando os armários – já que não podia fazer força – enquanto o resto de nós fez mutirão de limpeza e antes das 3hrs da tarde a casa já estava mais limpa que qualquer coisa que se possa imaginar. Rose havia terminado de arrumar os armários a pouco mais de meia hora e agora preparava um almoço simples lá em casa. Fechamos a porta dos meninos e fomos para casa rindo e esperando ter boa comida lá.

Chegamos e Rose terminava de por a mesa, ela havia feito ovos fritos e arroz, o que estava de ótimo tamanho para nós que comeríamos até as panelas nesse momento. Sentamos-nos à mesa eu e Edward dividindo uma cadeira e Jasper e Alice dividindo outra enquanto Emm e Rose sentavam cada um em sua própria cadeira. Conversávamos e babávamos enquanto comiamos a comida preparada pela grávida mais amada do universo.

Terminamos de comer e Rose começou a lavar a louça, enquanto nós cinco íamos a casa dos meninos para pegar os baldes, panos, vassouras e rodos – esses dois últimos que, ainda bem, já tinham aqui – e voltando para casa começando o mutirão ali.

Rose guardou as minhas roupas, as dela e as de Alice tudo misturadas, mas divididas nos armários em categorias como: blusas de manga, blusas regatas, shorts, saias, vestidos, sapatos, jaquetas, calça jeans, calça de moletom, roupa íntima, acessórios e etc. Terminamos todos ao mesmo tempo e sentamos na sala – mortos – enquanto assistíamos a um episódio de ‘The Big Bang Theory’ e ríamos cada vez mais alto, o que significava que estávamos com sono.

Alice saiu, misteriosamente, meia hora depois dizendo que logo voltaria com uma surpresa e saiu nos deixando confusos, mas Alice era sempre Alice, sendo assim ela sempre nos faria surpresas.

A noite caiu e eu e Rose fomos tomar banho e os meninos também. Colocamos pijamas frescos já que era verão aqui em NY e fomos para a cozinha preparar a janta.

(Pijamas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45031996&.locale=pt-br)

Estávamos colocando as comidas no prato quando uma baixinha com o cabelo na altura dos ombros apareceu sorridente, ela estava linda de mais e Jasper ficou literalmente de boca aberta

-MEU DEUS COMO VOCÊ TÁ GATA BAIXINHA – gritou Rose

-Amei Lice, que linda – falei

-Gostaram? – perguntou sorrindo

-Está linda Allie – falou meu namorado

-Vai arrasar corações amanhã, hm? – brincou Emmett

Rimos e ela bateu palminhas gostando do que estávamos falando.

-E você hm? – perguntou sendo sexy enquanto chegava mais perto de Jasper – Gostou? – perguntou roçando os lábios nos dele

-Eu... – ele pigarreou – Está linda amor – sorriu

Eles se beijarem e depois de Edward e Rosalie implorarem para eles pararem eles se separaram rindo e então fomos comer.

Depois disso, a noite passou rapidamente e antes que achei ser possível eu caí na cama. Não dormi tão rapidamente, mas dormi. Entretanto, antes disso acontecer eu estava ali, perto de minhas melhores amigas enquanto ambas ressonavam tranquilamente na noite que antecedia o nosso primeiro dia na faculdade. Rezei silenciosamente para que tudo desse certo e então, dormi calma e tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindas? O que acharam?
Os pais deles estão de boa até agora, mas isso não significa que as encrencas acabaram...
Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos reviews e que tal uma indicação hm?
Gente, boa notícia. Vou regularizar as postagens para toda sexta feira... O que acham? o/ YAAY kkkkkkkk
beijo amores, nos vemos sexta que vem (: