happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pé na estrada


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas (os), como estão?
Gente como prometido estou voltando com o novo capítulo e esse vai ser menor, mas eu o achei fofinho e engraçado e espero que vocês gostem... Deixem suas opniões nos reviews ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/4

Ok gente, vou explicar uma coisa que alguém me perguntou nos reviews..."Por que eles não ficam na casa que os pais deles compraram para eles? Seria mais fácil..."

Sim gente, seria mais fácil... MAS, têm tantos motivos... Primeiro: eles ficariam devendo o dinheiro do apartamento, segundo: se esconder dos pais deles no apartamento que eles deram para os seis seriam meio doido não? E é mais emocionante desse jeito KKKK Sacaram? ;)

Cap. 04 – Pé na estrada

Eu olhei para trás com um sorriso enorme no rosto e pulei em Rosalie que sorria do mesmo jeito que eu. Começamos a pular em nosso melhor estilo Alice e logo depois Jasper se juntou a nós.

–Parabéns, você convenceu ela muito rápido – falei para Jazz

–Ah nem teve graça, estava pensando em bater nela, gritar e tudo isso só que foi mais ou menos: “Rose, você tem que ir para New York, Bella já armou uma fuga perfeita...” e ela: “Tá” – disse Jasper fazendo sua melhor imitação de voz feminina

Comecei a rir revirando os olhos e Rosalie me acompanhou

–Nem tive aquela briga de irmãos... – completou Jazz desapontado

–Ah sinto muito... – falei e ele riu

Emmett continuava estático na cama encarando Rosalie com uma expressão que era misto de incredulidade e uma máscara indecifrável.

–Emm, tudo bem? – perguntei

–Estamos mesmo planejando uma fuga para New York? – perguntou sorrindo um pouco

–Nós com certeza estamos – falou Rosalie sorrindo grande

Emmett levantou da cama e começou a dançar, pular e cantar sozinho para logo depois se jogou de joelhos em frente a Rosalie e começar a beijar toda a barriga dela que ria e fazia cafuné no cabelo dele.

–Viu bebê? Eu, a mamãe, a tia Bella, tio Jazz, tio Ed e tia Allie estamos fugindo para New York e seus vovôs vão ficar bravos, mas quem liga né? – riu Emm – Bebê assim que nascer eu prometo te levar para o Central Park e todos esses lugares... Bebê, estamos indo para NEW YORK – falou e deu um último beijo na barriga de Rose antes de abraçá-la a girando por todo o quarto

Nós rimos e ficamos comemorando a manhã toda, mas a festa completa foi mesmo, mais ou menos lá pelas 12:30hrs quando Jazz ligou para Alice e contamos tudo para ela e para Ed, eles começaram a gritar com a gente e só desligamos depois de uma hora e meia e só porque Rose tinha consulta no médico para ver o bebê

–Ok, eu vou com Rose e vocês começam a planejar tudo tá? – pediu Emm

–Emm, tá tudo no esquema, falta só pequenas coisas e pode deixar que nesse tempo em que ficarem foram, eu e o Jazz arrumamos as coisas... Vai lá ver seu filho – sorri

–É vão lá e nos tragam fotos – pediu Jazz

Rosalie foi até sua casa para se trocar e eu e Jazz fomos para a cozinha fazer um almoço rápido para nós dois e agradeci mentalmente por Jasper ser vegetariano assim como eu.

Ele começou a preparar a salada enquanto eu fazia “pizza de batatinha” – é um tipo de omelete que você primeiro frita as batatas e depois põe o ovo batido... Pizza de batatinha porque... Sei lá, nossas mães que chamam assim – e esquentava arroz. Rosalie apareceu linda com um vestido, sapatinhas e uma jaquetinha jeans e o cabelo solto em suas ondas naturais. Emmett desceu logo em seguida com um moletom, calça jeans, um Nike e boné para trás.

(Rosalie: http://www.polyvore.com/rose/set?id=44426095&.locale=pt-br)

(Emmett: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44427726&.locale=pt-br)

–Estão lindos – falei

–Obrigada Bellinha – sorriu Rose – Vamos? – perguntou a Emm

–Vamos, já estamos atrasados – concordou Rose – Nós vamos almoçar fora tá? – falou

–Ok, tragam chocolate para nós – disse Jazz tomando suco

–Pode deixar – sorriram

Ver os dois saindo pela porta arrumados daquele jeito, de mãos dadas e indo ver se está tudo bem com o filho deles me deu uma certa esperança de que no final eles ficassem juntos e sorri com esse pensamento.

*******************************************

No dia seguinte

Acordei novamente cedo, mas agora tudo tinha um propósito. Tomei café-da-manhã novamente com meus pais pelo que seria a última vez em algum tempo e depois deles irem, liguei para Luke e para Peter avisando que eles já podiam vir.

Ok, explicando o que aconteceu desde ontem. Nós ligamos para Tanya já que precisaríamos de transportes até o aeroporto. Não usávamos um de nossos carros porque, primeiro: Não poderíamos fazer muito barulhos abrindo a garagem e tudo isso e, segundo: por que não teríamos aonde deixar os carros. Enfim, combinamos com Tanya e Peter e adicionamos Ang e Luke nisso já que precisaríamos de dois carros.

Depois de meia hora os dois estacionavam em frente a nossa casa e colocamos todas as malas nos carro arrumando os últimos detalhes e ambos estavam animados por estar nos ajudando.

–Então até ás 2hrs da manhã – riu Peter

–Até Pete – sorri

Eles se despediram de Jazz, Emm e Rose e então se foram. Só deixamos uma mala vazia, pijamas para nós seis e a roupa que usaríamos amanhã.

Ontem no consultório com o filho de Emm e Rose foi tudo quase bem, mas o problema era que Rose tinha passado muito nervoso nos primeiros meses, então tínhamos que deixá-la o mais calma que pudéssemos senão isso poderia prejudicar o bebê, sem contar que ela tava com começo de anemia, mas isso era só ela se alimentar nas horas certas e tomar as vitaminas que Cathy mandou. Rose contou a Cathy nossa fuga, isso porque precisaria dos exames e Cathy a fez prometer que ligaria assim que chegasse em New York e depois de prometer, Cathy deu os exames e um super apoio.

Tudo estava pronto para amanhã de madrugada, agora a única que faltava era Alice e Edward chegarem e rezarmos para tudo dar certo.

**************************

Sábado de madrugada – 2:30da manhã

Levantei assim que meu celular vibrou e coloquei a roupa que tinha separado me chutando mentalmente por ter esquecido de pegar uma jaqueta. Dobrei meu pijama, peguei minha escova de dente e coloquei o celular no bolso, olhei para o meu quarto totalmente vazio e suspirei querendo sair daqui em condições melhores, mas dado que era impossível, apenas tirei uma foto mental de meu quarto da infância/adolescência e então me virei fechando a porta e dando “olá” ao meu futuro. Sorri com esse pensamento e fui até a porta do quarto de meus pais dar uma última olhada neles.

A porta estava entreaberta e eu apenas dei um toquinho os vendo dormindo tranquilamente e abraçados mal sabendo o que encontrariam ao acordar...

–Eu amo vocês – sussurrei e fechei a porta suavemente.

Desci os degraus em silêncio e encontrei Emm sentado na mesa da cozinha posicionando a carta que tínhamos escrito da melhor forma possível.

–Está pronta? – perguntou

–Estou – sorri para o meu irmão

–Então vamos – disse pegando minha mão e saímos para o ar frio de madrugada

Jasper e Rosalie estavam parados em frente a nossa casa e Edward saia de sua casa ao mesmo tempo em que nós. Colocamos as roupas que estavam em nossas mãos dentro da mala no pé de Rosalie e depois de dar um beijo em meu namorado eu me abracei com ele tremendo levemente de frio

–Cadê sua jaqueta? – ele perguntou

–Dentro da mala, no carro de Peter – sorri

–Cabeçuda... – falou rindo

Ele tirou o moletom que usava e me deu.

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=43869420&.locale=pt-br)

(Rosalie: http://www.polyvore.com/rose/set?id=43868869&.locale=pt-br)

–Mas e você? – perguntei colocando o moletom

–Sou homem, posso aguentar o frio pela minha namorada – sorriu

Dei um selinho nele e ficamos conversando amenidades enquanto esperávamos Alice

–Ela não acordou? – perguntou Emm a Edward

–Véi, ela que me acordou... À 1hr da manhã para ser mais exato – disse bufando

–Você levantou tão cedo? – perguntou Rose rindo

–Claro que não... Eu voltei a dormir e acordei no horário certo... É que ela tomou banho, fez chapinha... Vocês conhecem a Alice

Dito isso o celular de Rosalie tocou

–Alô? – atendeu – Não. Tá bom, estamos indo... Beijo – disse

–Quem era? – perguntou Jazz

–Peter, ele e Luke acabaram de chegar... Vamos? – perguntou

–Vocês podem ir indo na frente que eu vou chamar Alice – falou Jazz indo para os Cullen

Edward entrelaçou seus dedos nos meus e fomos andando até o lugar combinado. Para não fazer barulho algum perto de casa, nós combinamos com os meninos deles ficarem nos esperando à cinco quadras de nossa casa, já que morávamos meio escondidos e a cinco quadras era o exato lugar com um parquinho e mais movimentado, claro que não às 2hrs da manhã.

Quando faltavam ainda duas quadras eu fui cretina o bastante para me abraçar mais fortemente ao meu namorado e pedir

–Amor, me carrega nas costas? – pedi

–Sobe aí bebê – disse indo um pouco mais a frente de mim e se abaixando de forma que eu só dei um leve pulo e ele prendeu minhas pernas a sua cintura e beijou meu braço que estava próximo ao seu pescoço.

–Velho, você é muito legal de estar segurando ela – falou Emmett rindo

–Nada a ver, queria ver se Rose pedisse para você se você negaria – falou

–Quer que eu te carregue? – perguntou Emm a Rose fazendo-nos rir

–Não, valeu – disse Rose

Chegamos ao nosso destino vendo um carro prata e um preto estacionados um atrás do outro e Peter e Luke conversando e rindo

–Oi – falamos

–Ah... Fugitivos, como estão? – perguntou Luke nos zoando

–Bem – falou Rose sorrindo

–Cadê a baixinha e o oficial? – perguntou Peter

E então uma Alice toda vestida de preto e até com óculos de sol apareceu em nossa frente com sua melhor cara de 007 e nós não aguentamos explodindo em gargalhadas altas.

(Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=43868597&.locale=pt-br)

–Alice... Por que está vestida assim? – perguntou Emm

–Ué... Somos fugitivos, não acredito que não entraram no personagem – falou Alice desacreditada

–Mano, vamos antes que alguém nos ouça – pediu Luke entrando no carro ainda se controlando para rir baixo.

Em um foi eu, Rose, Edward e Peter e no outro Emm, Lice, Jazz e Luke. Fomos conversando sobre diversas coisas e Peter e Rose conversando animadamente sobre bebês e tudo isso. Rose sentou na frente com ele enquanto ouvíamos músicas leves, então deitei no colo do meu amor que ficou fazendo cafuné em mim até que peguei no sono.

Chegamos em Seattle em uma hora e meia e tínhamos uma hora antes do vôo decolar. Então sentamos na Starbucks que tinha no aeroporto e nós oito ficamos conversando e tomando café em meio a risadas. Vinte minutos depois despachamos nossas malas e fomos para o portão de embarque.

Abracei primeiro Luke desejando sorte, e tudo de bom para ele e Ang fazendo-o prometer que me ligaria sempre e que cuidaria de Angela e quando o fez eu sorri abraçando ele. Então fui até Peter e mesmo sendo meu novo amigo eu vi quanta falta ele faria

–Boa viagem Bella, e muita boa sorte. Tenho certeza que terá sorte em qualquer coisa que fizer – sorriu me dando um beijo na testa

–Obrigada Pete e você também, boa sorte na sua fuga – eu ri

– Vai fugir também? – perguntou Luke para Peter

–Tanya está grávida - sorriu

–Posso te ajudar? – perguntou Luke se divertindo com tudo isso

–Por favor... – falou Peter

–Então depois combinamos – riu Luke – Cara, estou me sentindo um agente da CIA, isso é tão legal – disse Luke animado

–Bom, boa sorte Pete... E faça Tanya feliz hein? Ela merece depois de tudo... – falei ignorando o tonto do Luke

–É o que eu pretendo Bella... E vá nos visitar – sorriu Peter

–Vocês também – pedi

Ele sorriu e assim nos despedimos. Demos uma última olhada para trás acenando para nossos amigos que sorriam grande para nós e eu sabia que a amizade que tínhamos feito com eles era surpreendente, mas verdadeira e isso me fez sorrir.

Nós seis sentamos cada um em seu acento e eles dormiram assim que o avião decolou. Eu fiquei fazendo carinho em Edward enquanto assistia a um filme qualquer depois desliguei do filme e fiquei olhando para as cinco pessoas - seis contando com o bebê – mais importantes de minha vida e sorri imaginando o futuro magnífico que teríamos daqui para frente tendo a certeza de que sempre estaríamos juntos.

Deitei no peito de meu namorado enquanto acariciava ali e beijava. Eu o amava tanto e ter essa super oportunidade de morarmos perto, fazermos faculdade e tudo mais o que se estendia a nossa frente... Me fez sentir cada vez mais feliz então por fim acabei dormindo pensando no futuro incrível e inimaginável que se estendia a nossa frente.

PDV ESPECIAL (NARRADOR)

Naquela fria manhã de fim de Julho, Esme acordou cedo com um estranho aperto no coração, como se algo de errado estivesse para acontecer, então se levantou vendo que ainda eram 8hrs da manhã e com uma melancolia sem razão aparente para ela, foi até a cozinha começar a preparar o café, mas o que viu grudado na geladeira a deixou estática.

Mamãe e papai,

Nos perdoe por estarmos fazendo isso, mas vocês não nos deixaram escolha... Nós te amamos e assim que der mandamos notícias. Nós estamos agora em outro lugar, bem longe de Forks. Nos desculpem, mas não podíamos deixar Emm e Rose definhando aqui.

Espero que logo nos encontremos novamente

Nós te amamos MUITO.

Alice e Edward”

–CARLISLE! – gritou Esme desesperada.

Na casa dos Swan, Renée tinha acordado dez minutos antes de Esme e ainda lia e relia as palavras que tinham na carta que estava em cima da mesa. A letra de Emmett no papel a fez sentir falta de seu grandão no mesmo instante e a assinatura de sua pequena ali a deixava cada vez mais desacreditada

“Mamãe,

Sei que foi você a pegar essa carta porque o gordo do chefe Swan dorme até tarde todos os dias. Mentira pai, você não é gordo... Bom, não muito gordo.

Ok, sem brincadeiras agora. Eu entendo que tudo o que fizeram por mim e por Rosalie foi porque queriam o nosso melhor, mas acreditem em mim agora ta bom? Eu sei o que estou fazendo e Bella também sabe, nós estamos fazendo o que acreditamos ser o melhor e por mais que achem que não é... Nós não podemos passar a vida inteira pensando como teria sido.

Não posso ficar pensando no “E se” e mamãe, me perdoe, por favor, devo estar causando uma dor enorme em você. Papai, ajude-a nos primeiros meses... Logo ligaremos para vocês para dizermos que estamos bem.

Obrigado por tudo o que fizeram por nós agora, mas não podemos mais seguir seus passos. Um dia as crianças crescem e os passarinhos voam.

Nós amamos vocês mais do que tudo!

Emmett e Bella.”

Ela sentia a dor no peito ao perceber que seus bebês tinham fugido, ido embora, por culpa dela... Porque ela não conseguiu os deixar tomar a própria decisão, Renée se sentia mais do que idiota agora, mas fazer o que se o instinto de proteger os seus bebês era maior do que a vontade de deixá-lo rir e viver sua própria vida.

Um dia as crianças crescem e os passarinhos voam.

As palavras que Renée lia e relia e derramava lágrimas. Os passarinhos dela voaram sem nem ao menos dizer adeus.

Ela subiu devagar até o quarto de Emmett e se deitou ali na cama dele por exatos dez minutos, indo logo depois para o quarto de Isabella. Olhar o quarto de ambos totalmente vazio, era a coisa mais dolorosa que já pensou ver em toda a sua vida. E Renée se xingou mentalmente por não ter percebido isso ontem a noite, por não ter visto o brilho diferente nos olhos de ambos, foi tola ao pensar que era apenas porque sabiam que eram seus últimos dias juntos. Ela deveria ter percebido a melancolia que ambos carregavam no jantar, logo depois, se levantou e foi até seu quarto sentando em sua cama

–Charlie, querido. Acorde – pedia suavemente

–Renée, só mais um pouco

–ACORDA – pediu chorando

–O que foi querida? Aconteceu algo? – perguntou meio alarmado

Charlie começou a limpar as lágrimas que caiam de seus olhos desesperadamente, mas as lágrimas eram mais rápidas e ele estava começando a se sentir um inútil quando ela olhou para ele

–As crianças fugiram – disse soluçando

Charlie sentou-se na cama abraçando sua mulher enquanto a mesma passava para ele a carta que eles deixaram. Charlie leu tudo aquilo com a mesma dor de perda que sua esposa e passou o resto da manhã tentando acalmá-la.

Anne diferente de ambas suas amigas, foi acordada pelo seu marido que lhe fazia cafuné.

–Querida, Anne, acorda – pediu

Ela abriu os olhos o encarando ainda meio sonolenta e foi quando viu lágrimas solitárias caindo do rosto do marido que já sabia exatamente e apenas respirou fundo estendendo a mão para que o mesmo lhe desse a carta que ela sabia que tinha.

Desculpem.

Desculpem a mim e ao meu irmão tá? Eu sei o quanto vocês podem estar sofrendo agora, mas isso logo logo passa... Só tenham a certeza de que estamos bem e de que logo ligamos para dar noticias e, talvez, vocês possam ir nos visitar...

Mãe, pai, eu sei que fizeram isso para o meu bem e por medo de eu falhar como mãe, mas... Vocês não podem sentir medo por nós para sempre. Não podem, essa é uma decisão minha e de Emm, e... Bom, ele também fugiu comigo assim como Lice, Ed e Bella. Se fosse em outro momento vocês ririam ao ver o quão animados nós estamos para fugir. Isso tá sendo tão legal.

Bom, quero terminar a carta com a promessa para você papai: Eu me tornarei a melhor advogada do país e para você mamãe: tentarei me tornar a metade da ótima mãe que você é...

Nós amamos os dois

Rose e Jazz.”

As três cartas falavam coisas diferente, escritas por pessoas diferentes e com vontades diferentes, entretanto vinham com a mesma conclusão. Os filhos deles haviam fugido e isso não tinha volta.

Mas, no fundo, bem no fundo, eles estavam felizes por ver como os filhos cresceram cada um sorriu em um momento da manhã ou tarde imaginando como os seis estavam animados, como deveria estar fazendo uma bagunça fora de série e se sentiram triste por não deixar eles no aeroporto, por não verem a animação deles contando como tinham arrumado tudo... Só restava fazer uma coisa... Então, os pais – no mesmo momento, mas em lugares diferentes - apenas fecharam os olhos rezando para que tudo de bom acontecesse com os bens mais preciosos deles.

PDV BELLA

Acordei com a aeromoça avisando que logo pousaríamos e ao olhar pela janela vi imensos prédios ao lado de fora e sorri acordando Edward e mostrando o mesmo para ele. Nos beijamos apaixonadamente vendo o quão sortudos éramos. E com a certeza de que tudo tinha dado certo e agora nada mais nos impediria. Estávamos nós seis, em New York, apesar de tudo e de todos tínhamos conseguido vir parar aqui e agora a única coisa que faltava era, talvez a mais simples, nós tínhamos que tentar ser os mais felizes que pudéssemos, tínhamos que seguir nossos sonhos com apenas uma certeza. Nós estamos juntos nessa.

___________________________________________________________

Gente, se não for pedir de mais... Eu queria pedir para vocês para lerem minha nova One-Shot: https://www.fanfiction.com.br/historia/201509/One-shot_Thinking_Of_You.

Espero que gostem, beijo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? O que acharam? Mereço reviews?
A Bella nada folgada né? E tadinhas das mães deles... ):
Prometo que logo logo vai ter um telefonema, mas enfim... Espero que vocês tenham gostado e me deixem muitos reviews e talvez uma indicação... KKKK
Na sexta estou de volta
beijos meus amores *-*