happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Calouros


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Então... Como prometido eu volto com um capítulo para vocês... O capítulo é água com açúcar, mas prometo que não por muito tempo :D
Meninas, eu queria pedir para as leitoras fantasmas aparecerem... Nem que for para falar um 'oi', eu sei que tem MUITO mais pessoas que lêem do que as que comentam... E as que comentam, obrigada meus amores... Capítulo dedicado a vocês (:
Enfim, espero que gostem do capítulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/6

Cap. 06 – Calouros

Ok, todos nós sabemos que é sempre difícil entrar em uma escola nova, conhecer pessoas novas e, principalmente, não se habituar ali. Mas agora imagina seu primeiro dia na faculdade. Ok, é claro que as pessoas são mais maduras... Mas francamente? Eu estava me cagando enquanto colocava a roupa que Alice escolhera para mim na noite anterior. 

Era um short bege cintura alta, blusinha branca, lenço marrom mais escuro, sapatos bege claros e envernizados e bolsa marrom. Deixei meu cabelo solto no seu encaracolado natural e levemente bagunçado. Fiz uma maquiagem leve e assim fiquei pronta, me sentei na cama enquanto via as meninas terminarem de se arrumar.

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=45030672&.locale=pt-br)

Olhei para Rosalie que terminava de prender sua franja em um leve topete. Ela usava uma calça jeans justa, uma blusa regata preta, uma jaquetinha - com as mangas dobradas – cinza, scarpin preto, bolsa preta e para quebrar as cores neutras, um lenço verde limão. Ela estava bem maquiada e usava o seu mais novo acessório que era o brilho em seus olhos por conta da gravidez.

(Rosalie: http://www.polyvore.com/rose/set?id=43600038)

Já Alice estava com seus cabelos curtos - que batiam exatamente nos ombros – encaracolados e uma franja para o lado. Ela usava uma saia xadrez preta e branca, blusinha branca com letras escritas em preto, uma sandália preta com rosa e um chapéu, sua maquiagem era leve e ela estava linda. Como sempre.

(Alice: http://weheartit.com/entry/24465477/via/Gi2)

Quando ambas ficaram prontas, nós fomos para a sala. Todas já tínhamos arrumado nossas coisas ontem a noite, ou seja, tudo já estava pronto e só tivemos que pegar as bolsas e sair. Encontramos com os meninos no corredor, Emmett usava uma camisa social listrada com as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça jeans e sapatênis. Jazz estava com uma camiseta verde, calça jeans escura e Nike. Já Edward usava uma camisa social azul aberta com as mangas dobradas também, camiseta cinza clara por baixo, calça jeans quase preta e tênis comum. Estava mais que lindo e sorri para ele.

Desejei um bom dia para o bobo alegre do meu irmão e para Jazz, então fui para o lado do meu namorado lhe dando um beijo demorado.

-Bom dia, amor – sorriu

-Bom dia

Passou o braço pela minha cintura e fomos descendo. Só de pensar que ainda teríamos que andar quatro quadras para chegar na faculdade, eu já fiquei cansada. Eram ainda 6:10 da manhã, as aulas começavam às 7:30. Como iríamos andando e ainda teríamos que arrumar umas papeladas tivemos que sair mais cedo.

Estávamos no meio do caminho quando eu quase comecei a chorar. Aquela porra de salto estava me matando e nem para eu me ligar que teríamos que andar até demais.

-Puta merda Alice, esses saltos estão me matando - reclamei

-Ah, pára Bella... Você tá linda, é porque as pessoas têm que ter uma boa primeira impressão sua. Amanhã pode ir molambenta como sempre – riu

-Vai te fuder Alice, molambenta é a sua avó – falei estressada

-Amor, não xinga a minha vó... – brincou Edward

-Ah é... Molambento é o Jasper – falei rindo

-Hey – reclamou o loiro

Rimos e depois disso, ficamos o resto do caminho em silêncio.

Eu tremia enquanto adentrava nos portões da faculdade. Taí algo que nunca entenderei, eu sei que meus três melhores amigos, meu irmão e meu namorado estão bem aqui ao meu lado – era impossível esquecer disso com os braços protetores de Edward na minha cintura – mas isso não impedia de eu tremer da cabeça aos pés em puro sinal de nervosismo.

-Amor, tudo bem? Você tá tremendo – falou checando a minha temperatura

Como ainda estávamos no começo de Agosto, aqui é verão e faz calor, então minha tremedeira nada tinha a ver com o clima.

-Estou nervosa – confessei

Entramos na secretaria e ao olhar no relógio percebi que tínhamos ainda uma hora para o inicio das aulas. Edward beijou minha testa enquanto sussurrava um “está tudo bem, estou bem aqui” no meu ouvido e teve efeito relaxante quase imediato.

A secretária era uma mulher bem simpática e rapidamente nos entregou tudo o que precisaríamos. Após assinarmos uns papéis, ela nos deu um mapa da faculdade e nos apontou onde ficava a sala de aula de cada um de nós. Agradecemos rapidamente e voltamos para o pátio da faculdade que agora parecia mais cheio que antes.

Muita gente chegava, uns com mil pessoas, outros sozinhos. Vimos muitas pessoas passando pelos corredores e nenhum de nós falava nada.

-Ainda temos dez minutos – avisou Rosalie

Dito isso nos sentamos em uns bancos que tinham ali, um de frente para o outro.

-Estou tão ansiosa – sorriu Alice animadamente

-Ai ai, começar a estudar novamente – lamentou Emmett

-Fazer o que, né? – Edward deu de ombros

-Oito minutos – disse Rose

-Rose, algum problema? – perguntei

-Ansiosa – falou roendo as unhas

-Você vai se dar bem – tranquilizei ela enquanto sorria e dava um piscadela

-NÓS vamos no dar bem – corrigiu Jazz

-É... – concordei

Ficamos em silêncio admirando as coisas ao nosso redor. A faculdade era linda. Tinham vários prédios na mesma cor de cinza claro com as bordas vermelhas. Já daqui nós podíamos enxergar os grandes campos e mata extremamente verdes que estranhamente me davam sensação de “lar”.

-Nos encontramos no almoço? – perguntou Emm depois de um tempo em silêncio.

-Onde vamos almoçar? – perguntou Alice

-Tem um subway aqui perto – falou Jazz

-Então tá – concordamos

-Bom, acho que temos que ir para nossas salas – falou Rose olhando as horas no celular.

-Sorte da Bella e do Edward que vão ficar na mesma sala – murmurou Alice abraçando Jasper

Nós seis levantamos ao mesmo tempo e depois de ficarmos nos encarando por um tempo, sorrimos uns aos outros e nos demos um grande abraço coletivo. Desejamos “boa sorte” a cada um e seguimos para as nossas respectivas salas.

Dei sorte por escolher a mesma carreira que meu namorado, Edward entrelaçou nossos dedos e fomos conversando coisas aleatórias até nossa sala. Sentamos em umas das últimas cadeiras da sala. Um ao lado do outro.

A sala era ampla e fazia um “U” de frente para a grande lousa verde que ficava bem atrás de uma mesa grande e pesada de madeira. Atrás da mesa tinha uma cadeira de couro preto e tudo dava um ar bom de faculdade e de coisas sérias. Sorri e Edward me deu um selinho rápido ao ver minha animação.

-Começou bebê – falou

-O que? – sorri

-Nosso futuro – falou docemente me dando o meu sorriso torto favorito

Sorri para ele e então o sino tocou. A sala se encheu mais rapidamente que pensamos ser possível. Um professor com cara de uns quarenta anos de idade entrou e nos cumprimentou sorrindo, ele passou seu cronograma anual nos explicando por cima o que estudaríamos e após explicar seu método de ensino e todas as coisas desnecessárias de começo de ano, o sino tocou novamente.

***********************************

O dia inteiro foi assim, nós entrando e saindo de um milhão de salas na faculdade. Minha felicidade foi que de seis aulas que temos no dia, quatro eram com Edward.  As salas eram todas quase iguais, nós conhecemos bastante pessoas, mas a que eu mais gostei foi Nora. Ela estava grávida de cinco meses e ela tinha uma aula comigo e com Edward sem contar as aulas que eu não tinha com Edward, que ela também tinha comigo.

Ela era loira, olhos castanhos e sorriso encantador. A barriga já era visível e eu estava morrendo de vontade de apresenta-la a Rosalie, tanto que quando deu 10:50 – que era nosso intervalo de dez minutos antes das duas últimas aulas – eu implorei para ela ir tomar um café com a gente.

(Nora: http://weheartit.com/entry/3976730/in-set/1811355-happily-ever-after)

-Mas eu não vou incomodar? – perguntou enquanto eu ia aonde Alice havia me instruído a ir

-Claro que não – sorri

-Posso chamar meu noivo?

-Claro... Estou curiosa para conhecer o Nathan – falei

-Ok – sorriu pegando seu celular

Nós paramos e sentamos em uns bancos qualquer que vimos. Ela demorou um pouco para conseguir falar com ele, mas quando finalmente falou ele disse que iria tomar café com uma menina que conhecera em uma das aulas e que queria que Nora a conhecesse. Ainda bem que tomaríamos café todos aqui na Universidade mesmo, e então eu e Nora continuamos seguindo juntas até o refeitório.

-Olha não é por nada, mas se a menina for bonita... Eu vou arrebentar a cara dela – falou Nora

Comecei a rir

-Ok, eu te ajudo – falei

-Obrigada Bella – disse

Fomos rindo e falando besteiras até o refeitório. Pode parecer besteira, mas eu já peguei amizade com Nora. Chegamos lá e Emmett começou a pular e me chamar, Edward vinha com um sorriso grande até mim e me deu um selinho quando me alcançou

-Tomará o café conosco Nora? – perguntou Ed

-Então... Vou achar meu noivo... – falou passando os olhos pelo refeitório

-Nossa mesa vai ser cheia de convidados... Rose nos apresentou um amigo dela também – falou Edward

Então Nathan abraçou Nora. Ou eu acho que é ele... Bom, ela beijou um homem um pouco mais baixo que Edward, ele tinha olhos mel e cabelos castanho, sorriso bonito e cara de simpático.

(Nathan: http://weheartit.com/entry/22534953/in-set/1811355-happily-ever-after)

-Amor, esses são Bella e... – apresentou Nora

-Edward... Acabei de conhecê-lo – sorriu Nathan - Prazer – falou enquanto me dava um beijo no rosto

-O prazer é meu – falei sorrindo

-Ela é a sua noiva? – riu Edward

-Sim – falou Nathan rindo também – Ok, vocês avisaram que vocês são estranhamente interconectados

-Pois é... – concordou Edward

-Nathan é o amigo de Rosalie? – perguntei

-Sim – concordou Edward

-Ah... Desculpe Nora, a menina que o Nathan fez amizade é linda, mas você não vai poder bater nela... Ela tá grávida do meu sobrinho e não ia ser legal – eu ri

-Ah, é a Rosalie? – perguntou sorrindo grande

Assenti sorrindo.

-Vamos gente, quero conhecer todos – falou Nora animada

****************************

Abrimos a porta de casa e me joguei no sofá dando graças por finalmente estar em casa. Eu rapidamente joguei aquela bosta de salto alto do outro lado da sala e meus pés agradeceram.

-Não é legal e estranho eu ter conhecido o Nat e você a Nora? – falou Rose se jogando no sofá de dois lugares

-Mais estranho que legal – eu ri

-Meu, ainda bem que eu conheci ele... Temos todas as aulas juntos – falou Rose

-Jura? – perguntei e ela assentiu sorrindo - Sorte... – murmurei

Alice entrou correndo direto para o banheiro, era sempre assim, Alice sempre estava com vontade de ir ao banheiro. Eu e Rosalie rimos provavelmente pensando na mesma coisa e então ligamos a TV.

Logo os meninos se juntaram a nós e Jasper sentou nos pés de Rose enquanto Edward colocava minha cabeça em seu colo. Emmett se sentou no chão com o notebook em mãos.

-Temos que achar empregos, vocês sabem né? – perguntou Emm depois de um tempo

-Eu tava falando com umas meninas na minha sala de artes – começou Alice aparecendo na sala – Disseram que o melhor lugar para procurar é em restaurante e no aeroporto, por que... Primeiramente eles não pagam tão mal e segundo porque é bom para experiência – disse a pequena

-Como eu entro no site do aeroporto? – perguntou Emm

Eu me senti levemente sonolenta e a cada vez eu prestava menos atenção na pequena conversa de Alice e Emmett.

-... Eu sei, mas... Calma, ela passou o nome de uns restaurantes para mim – falou Alice

Acho que ela sumiu por um tempo e então voltou com o caderno

-Me deixa ver, Emm – pediu Alice pegando o notebook.

Depois disso eu só lembro-me de Edward me dar um beijo no rosto e de eu sorrir caindo na inconsciência logo depois.

***************************

Acordei com um celular tocando alto de mais e depois senti alguém tateando os meus bolsos a procura de algo, pela luz que tinha atrás de minhas pálpebras eu tinha certeza que ainda era dia. E a bosta do celular continua a tocar...

-PORRA, ALGUÉM DESLIGA ESSA BOSTA DE CELULAR, CARALHO – pedi gritando e abrindo os olhos.

Me arrependi tremendamente ao quase ficar cega com a luz que vinha da janela. Comecei a piscar forte. Emmett, Rosalie e Jasper começaram a rir enquanto Alice fingia indignação. O celular – finalmente – parou de tocar e Edward sorriu para mim

-Amor, era o seu celular que tava tocando – avisou.

Minha cara era um misto de confusão e vergonha e deve ter sido muito engraçada já que os cinco babacas a minha frente começaram a rir mais ainda.

-Mana você tá ficando mais demente e revoltada a cada dia – riu Emm

-Pela primeira vez, desde que eu conheço vocês dois, eu concordo que Bella e Emm são irmãos... Sempre tive minhas dúvidas, mas depois desse showzinho e de falar mais palavrões em uma frase do que alguém já disse na vida... Bom, – ria Jazz – Parabéns Emm, ganhou uma verdadeira irmã sem nem ao menos precisar do DNA – zoou.

-OH MEU DEUS – gritou Emm

Então Emmizila (Emm+Godizila = Emmizila) se jogou em cima de mim - e consequentemente de Edward – e começou a me abraçar.

-MANINHA – gritou

Revirei os olhos e comecei ar ri junto com os outros

-Valeu aí em Jazz – falei sarcástica

-Magina Bellinha, eu até acho legal essa coisa de DNA – riu o loiro

Revirei os olhos novamente e quando fui dar uma ideia de onde ele poderia enfiar o DNA dele, meu celular começou a tocar de novo.

-Alô? – atendi

-FINALMENTE HEIN – falou uma voz conhecida

-Quem é? – perguntei

-PORRA BELLA, EU ACORDO ÀS DUAS HORAS DA MANHÃ PARA TE LEVAR ATÉ O AEROPORTO COM RISCO DO CHEFE SWAN ME PEGAR E VOCÊ NÃO SABE NEM QUEM É? – perguntou Peter falsamente magoado

-PETER – gritei animada – Tudo bom?

-Estou bem lindinha – brincou – E vocês? – perguntou

-Estamos bem Pete, começamos a faculdade hoje – contei

-Que legal Bell – disse animado – Bellinha, põe no viva-voz? Temos uma novidade para contar

As cinco pessoas mais curiosas que existem na face da terra continuavam a me encarar, enquanto eu apenas sorria e colocava o celular em cima da mesa de centro. Ativei o viva-voz.

-Pete, você está no viva-voz, estamos Rose, eu, Allie, Ed, Emm e Jazz aqui

-Como se eu não soubesse – murmurou me zoando – OLÁ GENTE, PERGUNTEM ONDE EU E TANYA ESTAMOS – gritou.

-Tanya? Seu puto, você nem me falou que estava com ela... Como ela está, e o bebê? – perguntei

-Eles estão ótimos Bellinha – contou Peter – Mas perguntem onde estamos... – quase implorou

-Onde vocês estão Pete? – perguntou Lice revirando os olhos

-Califórnia baby – disse animado.

Ficamos espantados, animados, curiosos e felizes o que fez nós seis começarmos a gritar coisas para o celular em nossa frente. Mas, qual é? Primeiro que eles só iam só na quarta para lá e segundo que se eles já estavam  na Califórnia... Bom, significa que deu tudo certo.

-Calma ae, um de cada vez – pediu Peter rindo.

-Cadê a Tanya que não tá falando com a gente? – perguntou Rose

-Ela foi ao banheiro, chegamos no nosso apê a cinco minutos – contou

-Que foda Pete, e aí é bom? – perguntou Jasper

-Jazz, véi... Vocês têm que combinar de vir aqui um dia. Peguem um fim de semana ou algo assim. Nosso apartamento é muito arrumadinho e limpinho eu e Tan, amamos. E aqui é tão quente... É perfeito – falou animado

-Amor, você está falando com eles? – perguntou Tanya em algum lugar

-TANYA – gritamos todos ao mesmo tempo

-GENTE, AQUI É LINDO, QUANDO VOCÊS VÊM NOS VISITAR?perguntou a loira animada e eu quase podia ver o sorriso no rosto dela

-Logo logo – falou Lice

Começamos a conversar sobre diversas coisas. Nós contamos sobre a faculdade e como era nosso apartamento. Tanya e Peter nos contaram como era o apartamento deles e que Peter já tinha uma entrevista marcada para um novo emprego. Eles contaram sobre a fuga deles que foi um pouco mais complicada que a nossa já que as irmãs de Tanya não sabiam de nada, mas falaram que Ang e Luke foram fofos e super ajudaram eles, também contaram que resolveram irem logo para a Califórnia por causa da entrevista de Peter e porque também a mãe de Tanya estava começando a desconfiar, mas enfim... Deu tudo certo e os dois já estavam otimamente bem e na Califórnia.

Desligamos o telefone já de noite e eu fui tomar banho enquanto os cinco ainda estavam vendo empregos na internet. Eles estavam falando que estavam me inscrevendo mais em restaurantes do que no aeroporto porque eu “não me dou bem com pessoas”, claro que eu não concordo, mas... Tudo bem.

Saí do banheiro e fui fazer janta. Emm, Alice e Jazz sentaram na cozinha comigo enquanto me perguntavam as coisas para terminar o meu currículo e Edward foi tomar banho na casa dele enquanto Rose ia para o nosso banheiro.

(Roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45357168&.locale=pt-br)

Fiz strogonoff de frango para eles e para mim e para Jazz eu fiz strogonoff com carne de soja. Quando eu terminei nossos currículos já haviam sido mandados para todos os lugares que poderíamos mandar e todos nós já estávamos de banho tomado. Colocamos a mesa e Edward fez suco para nós.

Comemos rapidamente e depois de assistir desenhos e séries de TV, os meninos foram para o apartamento deles e nós fomos dormir. Fechei os olhos sorrindo pelo quão sortuda estava sendo até agora, mas eu não nasci para ser sortuda e não ter tido nenhum problema ainda... Estava realmente me assustando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? O que acharam? A Nora e o Nathan não são lindos? KKKKK
Bom meus amores, espero do fundo do coração que vocês tenham gostado e que me deixem muitos reviews... Se não estiver gostando me avisem... Eu posso mudar algumas coisas, só não fiquem sumidas ok?
beijo lindas...
Nos vemos na sexta (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "happily ever after. (primeira versão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.