Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 4
Capítulo 4: Erro (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

apesar de ainda n está betado, como eu fiz com os demais cap, eu resolvi posta-lo... Mas uma vez muito obrigada pelos comentarios e espero que gostem desse cap como gostaram dos outros... Mas esse ainda é a parte 1, provavelmente a parte 2 será postado na terça... Bjokas e valeu!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/4

 

 

 

O auditório do anfiteatro encontrava-se escuro, somente uma luz, vinda do palco, iluminava as primeiras poltronas, tão precariamente, que Naruto ao entrar no recinto descia a escada no centro do auditório com total cautela, onde paralisou-se. Sobre o palco os seis alunos que estava de costa para ele até o momento se viraram e afastaram-se um dos outro, deixando amostra uma garota de longos cabelos negros azulado, a iluminação ficou somente nela naquele instante. A garota estava com os olhos fechados, sua roupa justa acentuava as curvas perfeitas que ela possuía, e os movimentos delicados que era realizados na ponta do pé graciosamente completava o espetáculo. Naruto olhava estático a garota, cada novo movimento dela mais seu coração se acelerava. A musica lenta tornou-se mais ritmada e a garota junto com as batidas frenéticas aumentou o ritmo de seus movimentos, as demais pessoas se juntaram com ela, numa coreografia perfeita. Ao fim da música um garoto pegou a bela dançarina, esta com o corpo rígido parou sobre a perna dele, com um braço no ombro do garoto e o outro apontando a platéia, enquanto um de seus pé estava apoiado no chão e sua outra perna esticada, uma finalização perfeita. Naruto soltou a respiração, decidido de não fazer parte daquilo, deu meia volta, mas as luzes do auditório foi acessa, ofuscando seus olhos por um momento, enquanto ouvia passos vindo em sua direção.

-Você é Uzumaki, certo?

Naruto se virou e olhou a mulher alta de cabelos curtos, e um sorriso simpático.

-Certo. –respondeu ele.

-Venha.

Naruto desanimado seguiu a mulher, no palco todos estavam parabenizando a garota de movimentos perfeitos, esta agradecia envergonhada, Naruto a olhava com certa admiração, e talvez impulsionado pela mesma que ele ao se aproximar do palco bateu palmas, chamando atenção de todos, e fazendo a dançarina olhar para ele, ganhando uma coloração ainda mais avermelhada.

-Você dança muito bem. – disse Naruto sorrindo.

-A-rigato. – agradeceu ela abaixando a cabeça.

Neste momento a professora passou o braço sobre o ombro dele o puxando para perto de si.

-Esse será o nosso novo aluno.- apresentou ela, fazendo Naruto ficar rubro e resmungar alguma coisa que a professora não conseguiu ouvir.-Está tudo bem querido?

-Hai.-disse sem jeito.

-Ótimo pode subir no palco.

-Nani?

-Vamos, vamos. – disse empurrando ele para a escadinha que levava para o palco.-Hinata o ajude no aquecimento, gostaria que você o mostrasse o passo inicial da apresentação... E quando á vocês eu queria...

Naruto tirou sua atenção da mulher que falava com os outros e subiu o palco, Hinata olhava para o piso do palco, aparentemente envergonhada.

-Eh... Prazer sou Uzumaki Naruto. – disse ele ao se aproximar.

-Eu sei. – respondeu ela o encarando sem graça.

-Sabe? – espantou-se o garoto.

-Hai... Você é da sala da Sakura-chan, não é?

-Sou sim. – disse ele sorrindo.-Você é amiga dela?

-Sim, às vezes combinamos de sair juntas...E como ela fala muito de você...

-Ela fala de mim? – perguntou ele empolgado olhando alegremente para garota, quem ao ver a alegria do loiro desviou os olhos.

-Sim. Mas eu não acho que você seja um baka como ela diz. – confessou ela.-pelo menos pelo que vi no colégio...

Naruto não ouviu o restante da frase dela, ele ficou pensativo demais para isso, aquelas palavras que ela dissera o acertou duramente, tinha sido pior quando um mês atrás ele ouviu o comentário de Hanatarou ‘ Sakura-chan gosta do Uchiha, isso está na cara Naruto, pare de sonhar com essas bobagens de ficar com ela’.  Ele segurou as lágrimas que queria se formar, e sorriu para a garota.

-Então e o aquecimento?

-Ah sim.

Hinata ficou séria de repente, completamente concentrada, os demais alunos pararam o que estavam fazendo e a olharam, visivelmente com um sorriso no rosto, Naruto suspeitou que coisa boa não estava para acontecer.

-Uzumaki?- chamou a garota com uma expressão dura.

-Hai!

-Acompanhe-me!

-Hai!

A garota ficou na ponta do pé, Naruto a olhou incerto, mas tentou, não conseguindo.

-Não precisa disso agora, preste atenção no movimento.- ordenou Hinata.

Naruto a olhava com certo receio, a mudança de comportamento começava a assustá-lo. A garota levantou a perna, Naruto conseguiu realizar isso facilmente, graças ao seu treinamento ‘Pelo menos para uma coisa, aqueles treinos assassinos do hatake serviram’.

Hinata ficou na ponta do pé, e levantou os braços juntando a mão acima da cabeça, Naruto deixou a parte de ficar na ponta do pé, e levantou os braços, exatamente como Hinata fizera. Os dois realizaram os dois movimentos diversas vezes, sempre trocando a perna, Naruto começava achar que aquele negócio de dança era fácil, embora fosse uma chatice.

Após algum tempo Hinata parou de fazer aqueles movimentos, e ainda nas pontas do pé fez o próximo passo. Um pé na frente, fricciona a perna, fica reto em seguida, realiza o passo com a outra perna. Naruto fazia aquilo, e ele percebia que o ritmo ia aumentando, e aquilo realmente começava a doer. Se aquilo era o aquecimento, ele tinha até mesmo medo de perguntar como seria a dança.

Hinata olhou Naruto, embora ele aparentasse cansado, ele continuava no mesmo ritmo, ela deu um sorriso e parou de supetão. Fazendo Naruto quase cair ao parar.

-Quem mandou você parar? – perguntou ela o olhando de esgueira.

-Desculpe. – disse ele continuando.

-Pode parar. – disse ela, virando-se em seguida para a professora.-Posso passar para ele o passo inicial sensei?

-Pode. – falou a mulher com um largo sorriso.

Naruto arfante olhou Hinata se aproximando dele.

-Agora lhe mostrarei o passo inicial.

Neste instante uma música suave começou a tocar.

-Você começará agachado, desta forma. – disse ela se agachando, ficando em forma de feto.-Depois devagar, ao ritmo da musica, você vai saindo dessa posição desta forma. – continuou ela. Hinata esticou o braço direito, ao mesmo tempo que esticava a perna esquerda, em seguida fez o mesmo do outro lado. Ficando completamente deitada no chão.-Depois você suavemente virara seu corpo, ficando de lado.- informou ela realizando o movimento.-Em seguida, você friccionara suas pernas , e juntara seus braços, o deixando retos defronte ao corpo, ao mesmo tempo em que vira o tronco para frente. Você agora abri os braços, deixa suas pernas na mesma direção do tronco, e levanta a perna direita, depois a esquerda...Impulsiona seu corpo e senta em forma de borboleta, inclina seu corpo e o deita sobre as pernas, estica seus braços e por fim lentamente volta a posição inicial. – descreveu ela a cada movimento que fazia.

Naruto sorriu para ela quando a garota o olhou, ele tinha prestado atenção em tudo, somente achava aquilo ridículo demais para ele repetir, mas aqueles olhos levemente perolados o fez realizar os movimentos, somente esquecendo-se de ser gracioso nos movimentos, ele os realizou tão rápido que todos riam.

-Tem que ser devagar Uzumaki-kun. – disse Hinata novamente na sua voz meiga, que fez Naruto voltar a olhar com apreensão, as mudanças de personalidade dela começava a incomodá-lo. –Vamos logo!- ordenou ela energicamente.

-Hai! – respondeu ele assustado.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto passou por Sasuke de cabeça baixa, usando a mochila para tampar a parte de trás de sua calça. Sasuke o olhou desconfiado e curioso o perguntou:

-Algo de errado Uzumaki?

-Não. – respondeu o garoto o olhando com o rosto rubro.

-Uzumaki-kun.- Hinata o chamou alguns degraus abaixo da porta do anfiteatro, fazendo o loiro a olhá-lo.-Desculpa-me, eu nem imaginava que pedir á você uma abertura de perna causaria isso.

-Tudo bem Hyuuga-chan, eu tenho outras calças. – disse ele sem olhar Sasuke, que formava um sorriso debochado em seus lábios.

-Que bom, mas eu recomendo que na próxima aula você venha com uma roupa mais apropriada, até mais.-dito isso ela lhe acenou e voltou para o palco.

-Hum... Entendo agora o que aconteceu.- disse Sasuke com um largo sorriso nos lábios.-Sua calça rasgou não foi? – riu abertamente.

-Cala a boca seu baka. – resmungou Naturo.-E o que você está fazendo aqui afinal de contas?

Sasuke parou de rir e suspirou carrancudo.

-Curso de teatro, ele começará daqui quinze minutos. – respondeu ele com a cara fechada, mas logo se alargou para um sorriso.-Mas pelo menos valeu a penas vim, caso não tivesse vindo não teria visto isso. – disse apontando para Naruto que tentava tampar o rasco em sua calça.

-Já falei para calar a boca, sorte a sua que mão posso usar a minha mão, caso ao contrario eu mataria você de tanto bater.

-Brigando com ele novamente Naruto.

O loiro se virou bruscamente para a garota que tinha acabado de chegar, sua expressão de poucos amigos quebrou qualquer alegria que sentia por vê-la ali.

-Foi ele quem começou. – disse ele como se fosse uma criancinha.

-Não liga para ele, às vezes acho que ele tem apenas cinco anos para agir desta forma. – disse Sakura olhando para Sasuke.

-Sakura-chan isso são coisas que se diga? – exasperou Naruto.

-Não iria dizer nada disso, caso você se comportasse como se deve Naruto, você vive atormentando as pessoas, principalmente a mim...

-Então é assim que você pensa?

-Sim!

Naruto sem dizer mais nada se retirou dali, em passos firmes.

-Baka. – resmungou Sasuke, fazendo Sakura a olhá-lo curiosa.-Porque tinha que falar esses tipos de coisas para ele?

Sakura ficou rubra e virou o rosto.

-Não consigo me controlar, se ao menos ele não fosse desta forma, eu precisaria falar essas coisas.

-Então ele não é o único a ser uma criança, pois somente crianças não conseguem se controlar, sempre sendo irritantes. – disse ele num tom frio.

Sakura ficou estática o olhando, enquanto ele passou por ela e desceu a escada se aproximando do palco, ao mesmo tempo em que os alunos de dança se retiravam do lugar.

A professora de dança olhou o moreno que se aproximara e com um sorriso meigo dirigiu a palavra á ele.

-Fico feliz em saber que o senhor estará fazendo parte do curso de teatro, Itachi fez parte do teatro quando era do primeiro ano, igualmente á você.

Sasuke suspirou contrariado e virou o rosto.

-Quando começara? – perguntou ele.

-Daqui a pouco, quando todos os alunos chegarem.

Sasuke então se afastou dela e se sentou numa das poltronas. Ele começava a concordar com Naruto que Tsunade-sama estava ficando muito velha para seu trabalho, pois colocá-lo naquele curso definitivamente não tinha sido uma boa idéia, apesar de ter um conhecido em meio os alunos, cujo até mesmo o surpreendeu ao ver o nome dele. E ele ficou ainda mais surpreso quando viu essa mesma pessoa descer a escada ao lado de Sakura, conversando de forma descontraída com ela.

-Sasuke, agora sim eu acredito que você está inscrito neste curso. – falou Gaara, com Sakura ainda ao seu lado.

-Mesmo vendo você aqui, ainda acho isso completamente impossível. – rebateu Sasuke.

Gaara deu um sorriso de lado, olhando em seguida sakura.

-Creio que você já conheça Sakura-chan.-disse ele para Sasuke.

-Sim.-respondeu ele indiferente.

-Bem Gaara-kun, vou falar com Orihime-chan, ela acabou de chegar.-disse Sakura sem jeito, se retirando de perto dos dois.

Gaara a seguiu com os olhos até ela chegar perto da colega.

-Sakura-chan? – perguntou curioso Sasuke quando o amigo se sentou ao lado dele.-Achei que sua preferência fosse uma certa loira. – zoou ele.

-E ainda é, eu e Sakura somos apenas amigos. – disse ele.

-Que pena eu pensei seriamente em chamar Yamanata para sair ao ver o entrosamento de vocês dois, mas pelo jeito terei que deixar isso de lado.-debochou ele.

-Acho bom deixar isso de lado mesmo, caso ao contrario você ficará um bom tempo sem conseguir andar.

Os dois se olharam de modo desafiador e depois começaram a rir.

-Queridos, como estamos todos aqui, começarei a seleção para a nossa próxima peça.

Sasuke olhou os outros alunos, muitos eram do primeiro ano, mais havia um número bom do segundo ano, e somente três do terceiro ano.

-Vamos começar com o mais novo integrante do grupo, Uchiha Sasuke. – todas as meninas bateram freneticamente as palmas, fazendo alguns meninos bufarem.

Sasuke se levantou contrariado e seguiu para onde a professora apontara, subindo então para o palco. Todos estavam acomodados nas primeiras poltronas do auditório e olhavam agora atentos para ele. A luz do palco tornou-se central, iluminando somente ele, e naquele instante era somente aquela luz que existia em todo o anfiteatro.

-Pode começar querido.

-O que a senhora gostaria que eu fizesse?

-Qualquer encenação.-respondeu ela com um sorrisinho meigo, que começava a irritar Sasuke.

O moreno olhou para o amigo, vendo que ao lado dele, onde ele estava sentado anteriormente estava Inuzuka Kiba, ao lado deste Rangiku Matsumoto, do outro lado de Gaara estava Hurano Sakura e ao lado dela Inoue Orihime. Kiba parecia falar alguma coisa com Gaara, que fazia as três garotas também prestarem atenção. Parecia que nem seu amigo, e a garota que aparentemente tinha uma queda por ele, estavam a fim de vê-lo atuar, o que piorou a sensação estranha dentro de si.

-Ser ou não ser eis a questão. – começou ele de forma dramática.

Nem ele mesmo sabia o porque escolhera logo aquela cena, talvez  sua ultima missão para ajudar Os Karas na Inglaterra, cuja qual o incentivou a ler mais sobre o país e sobre suas obras, havia afeto na escolha. Ao fim de sua atuação, todos se levantam batendo palmas, apesar de Sasuke ter a plena certeza de que seu amigo, e os que estavam próximo dele, não havia prestado atenção,visto que ele durante a sua atuação os viu conversando, também ficou agradecido por eles o aplaudir.

-Skakespeare, hein? Você buscou uma das obras mais profundas dele. – disse a professora quando Sasuke desceu do palco.-O próximo será Hurano Sakura.

Sakura se levantou e subiu no palco. Kiba se levantou, dando lugar para Sasuke, e depois se sentou na onde a rósea estava segundos atrás.

-A conversa estava boa? – perguntou Sasuke para Gaara ao se sentar.

-Sim, estávamos falando de você mesmo, sobre a sua atuação. – respondeu ele lhe sorrindo.

-Hum...

-Eu acho que você conseguiu um ótimo papel na peça. – Comentou Matsumoto sorrindo para ele.

-Obrigado.

-Silencio. – pediu um menino sentado logo atrás.-Agora é a Sakura-chan.

Sasuke bufou e olhou para o palco. Sakura possuía naquela momento uma expressão séria.

-*Todo o poder, sendo ele pequeno ou grandioso, tem seu valor... Olhem o meu, posso gerar Kumais, mas estes ingratos preferem a minha morte. – Sakura se agacha bruscamente, gritando como se estivesse com dor.-Eles queimam a mim com suas vidas e energia. – falava ela com tom de magoa.- Inflam de orgulho  e destroem aquela que tinham que amar. Enquanto você. – diz ela ajoelhada, tendo no rosto uma expressão de ódio e sua mão apontando Sasuke.-Ingenuamente acha que pode possuir toda a grandeza da geração, por nada sofrer dele. –Ela se levanta e fica de lado para a platéia.-Deixarei o seu orgulho, daquele que lhe consume, e sei que a solidão lhe amparar enquanto estiver longe, entre sofrimento. – Com um sorriso sinistramente frio, ela voltou a olhar para frente.-Enquanto criarei o inferno que dominara suas criaturas, e serei eu aquela que consumirá a sua vida, e seus conhecimentos, lhe deixando entregue a uma eterna culpa. – finalizada a fala ela caminhou para parte escura do palco._Porque eu sou **Izanami, a mãe de todos os deuses! – gritou ela da parte escura.

Todos se levantaram a bateram palmas, menos Sasuke que continuou no seu lugar.

-Muito bem Sakura, mitologia sempre é algo ótimo em se falar. – falou a professora enquanto a garota descia do palco.

-Muito bom Sakura-chan. – disse Orihime quando a garota se aproximou.

-Obrigada.

-Eu pensei que você iria utilizar o verso que Kiba lhe deu a idéia. – comentou Gaara, quando Kiba saiu do lugar de Sakura e então a rósea se sentou ao lado dele.

-Resolvi mudar de ultima hora. – disse ela dando uma breve olhada para Sasuke.

-Entendo.- disse Gaara sorrindo, olhando em seguida para Sasuke com um sorriso maroto brincado em seus lábios.

Sasuke o ignorou e olhou para qualquer outro ponto, aquela idéia de teatro voltava a incomodá-lo terrivelmente.

  *Crônica dos surgimentos dos deuses e demônios. (mitologia japonesa) ** Mãe de todos os Deuses e demônios, aquela que os gerou. (mitologia japonesa)        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.