Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 3
Capítulo 3: Suspense


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews, fico muito feliz pelas mesmas, e ainda mais por saber que estão gostando da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/3

 

 

 

Na manhã seguinte todos os cincos olharam-se apreensivos, para depois voltarem a olharem a nova lista de nomes daqueles que haviam se inscritos nas tarefas extracurriculares do colégio, que se encontrava no mural principal. Ichigo olhava desanimado para lista do grupo do jornal, ele nunca achou que fosse bom numa atividade como aquela, na verdade em nenhuma daquelas que estava ali, contudo Tsunade pensara diferente dele, e o inscreva para grupo. E aparentemente nenhum dos outros estavam felizes com o final daquela discussão ridícula da noite passada. Naruto mesmo era o mais infeliz de todos, seu nome estava impresso na folha do curso de dança, e não na de teatro como gostaria. Rukia estalava seus dedos olhando a lista do grupo de estudo, seu nome estava ali, num grupo que ela sempre achou que nunca precisaria colocar o pé. Renji, embora não parecesse muito, estava satisfeito pelo seu nome está no grêmio estudantil, ele somente não entendia o que ele realmente iria fazer.

-O que é afinal de contas um orador? – perguntou ele, sem nem olhar os demais.

-Alguém que ora? – disse Naruto.

-Mas é um baka mesmo, tinha que ser você para falar uma coisa dessas. – disse Sasuke.-Você terá que se pronunciar pelo grêmio quando necessário. – esclareceu Sasuke, o fazendo olhar completamente desanimado a lista do grêmio.

Ichigo olhou para todos e sorriu.

-Teremos que fazer como se estivéssemos gostando, não é mesmo? – disse ele em tom de empolgação, apesar dos olhares reprovadores dos outros.-Parem de fazer essas caras feias, Tsunade sabe o que está fazendo.

-Às vezes duvido disso, eu acho que ela está ficando velha demais  para seu trabalho.-resmungou Naruto cruzando os braços.

-Ah que isso Naruto, você sempre é o primeiro a colocar pilha na gente, o porque desse desanimo todo agora? – perguntou Ichigo.

Renji olhou a lista que naruto olhara e com um sorriso de deboche disse:

-Ele será dançarino, Tsudane-sama o colocou no curso de dança. – informou rindo.

-Cala boca seu dobe.

-Olha como você fala comigo seu baixinho. – disse Renji o encarando.

-Parem os dois.-ordenou Rukia.

-Tinha que ser um baka mesmo para achar ruim por uma coisa dessas. – Disse Sasuke em tom de desaprovação.

-E certamente você está feliz por está no curso de teatro.

Sasuke não disse nada somente virou o rosto.

-Vamos gente deixa isso para lá...

-Ah! Claro que vamos deixar, você está no jornal mesmo não é? O que você irá fazer lá, certamente Uryuu irá fazer você tirar fotos, já que não é bom em inscritas.- retrucou Renji

-Como é que você disse? – vociferou Ichigo indo para cima.

-As vezes eu me pergunto o que tinha na cabeça de Urahara-sama para coloca-lo no grupo e ainda como líder! – esbravejou Rukia.-Afinal um líder tem acalmar as coisas e deixá-la ainda piores.

Ichigo a olhou de esgueira e depois voltou a encarar Renji que tinha no rosto um olhar de vitória.

-Rukia-chan tem razão. – disse Naruto.-Ichigo-chan também, menos vocês dois seus temes-disse ele os olhando-Temos que fazer suas tarefas como Tsunade quer, e sem brigas por isso, pouco me importo que teme tenha ficado no curso de teatro.

-Mas porque o interesse nesta aula ridícula? –indagou Sasuke.

Os outros três olharam a lista, e olhando uma para o outro se afastaram do mural.

-Então é por isso. – comentou Ichigo.

-Eu acho isso tão fofo. – completou Rukia.

-Uma baboseira, isso que é. – finalizou Renji.

-O que vocês estão falando afinal de contas? – questionou Sasuke olhando confuso para os três, enquanto Naruto mudava de cor, diversas tonalidade de vermelho encobria seu rosto.

-Ah! besteira como sempre, Ichigo-san quando não sabe o que falar somente sai besteira, Renji-san sempre o acompanha nisto, e Rukia-chan... Bem ela também às vezes faz isso. – estourou Naruto ao ver que cada um dele ameaçava a explicar a situação.

Os três o olhou mortalmente, fazendo o loiro se encostar apreensivo no mural, enquanto Sasuke bufava e cruzava os braços, como sempre fazia quando os quatros se comportavam daquela maneira.

-Bem irei para minha sala, acho que já ficamos tempo suficiente aqui. – disse ele olhando preocupado o corredor, ele estava completamente vazio.

-O teme tem razão.-disse Naruto nervoso com aproximação de todos.

-Você escapou desta Naruto. – disse Ichigo se afastando, junto com Renji.

Rukia o olhou por mais um tempo e depois também se afastou, Naruto ao vê-los seguindo para suas salas suspirou aliviado.

-Rukia-chan sabe ser assustadora, não é mesmo? – comentou Naruto

-Cala boca dobe, não fale desta forma da Rukia-chan.

Naruto deu um sorriso de lado.

-Rukia-chan é? Eu pensei que você não gostasse de chamar ninguém pelo primeiro nome.

-Baka. – resmungou Sasuke saindo dali em seguida.

Naruto sorriu o olhando sair e depois voltou a olhar a lista do curso de teatro, passando seu dedo no nome que lhe fizera desejar está naquela lista no lugar do Sasuke.

-Hurano Sakura.-leu ele num fio de voz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Naruto, Lee e Hinatarou saíram da sala de historia antiga zonzos, a faladeira da professora tinha deixado-os loucos, o que amenizava tudo aquilo era a certeza que ela aquela seria a ultima aula do dia.

-Finalmente a tortura acabou.-comentou Sakura ao se aproximar dos meninos.-Eu pensei que teria que ficar ouvindo aquilo pelo resto do dia.

-Eu também. – disse Lee.

-Hey Hurano!

Todos viraram-se para o garoto que acabara de chamá-la. O garoto era da mesma serie que eles, mas não da mesma turma. Sabaku no Gaara era um garoto de berrantes cabelos ruivos e olhos sempre adornados com lápis preto destacando os orbes verdes.

-Hay.-respondeu Sakura dando um passo a frente.

-Será que poderíamos conversar por alguns minutos? – disse ele seriamente, coisa que os outros não estranhou, seria realmente estranho caso ele estivesse sorrindo.

-Tudo bem. – Respondeu Sakura, virando-se em seguida para os meninos.-Amanhã a gente se ver.

Após um aceno Sakura seguiu com Gaara na direção ao contraria que estava indo junto com seus amigos.

-O que aquele cabelo de fogo quer com a Sakura? – questionou Naruto olhando para os dois se afastarem.

-E como vamos saber? Vamos logo eu tenho que pegar as minhas coisas para o treino . –disse Lee.

Naruto olhou por mais um tempo os dois e depois continuou a andar, seguindo para o anfiteatro...

 

-----------------------------------------------------------------

-onde você achou isso? – a voz estava tremula, tal como a mão que segurava os documentos.

-Isso não vêem ao acaso agora, o importante é saber quem são, você não acha estranho isso?

Certamente que sim, era algo totalmente estranho, e sem falar que o que os documentos falavam deixava claro que algo muito grande estava para acontecer.

-o que iremos fazer?

-Entrar em ação é lógico!

Os outros olharam para os dois, concordando com a cabeça. Eles tinham que verificar o que estava acontecendo e agir antes que as coisas piorassem.

------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------------------------

esse cap não gostei muito, contudo n podia ficar enrolando por mais tempo, afinal precisava atualizar a fic ne? XDDD
bjokas