Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 5
Capítulo 5: Erro ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Aos fãs de naruto e Bleach, mas um capitulo dessa maravilhosa fanfic.
Obrigada pela review e carinho de todos, muito misterio ainda estão para chegar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/5

Assim que deu o sinal anunciando o intervalo, Ichigo saiu da sala de aula, acompanhado Por Inoue.


-Não sabia que fazia parte do jornal, pensei que fosse apenas do grupo de teatro. – disse o alaranjado enquanto andavam pelo corredor abarrotado de alunos.


-Eu amo fazer parte de toda e qualquer tipo de atividade do colégio, embora, não possa fazer parte de todos, como no caso o Grêmio.


-Entendo, mas eu particularmente não sei como você pode gostar de fazer parte das coisas do colégio, para mim são tão sem graça.


Inoue o olhou e deu um sorriso largo, não dizendo mais nada em relação á esse assunto, desta forma os dois seguiram em silencio até a sala destinada ao jornal escolar.


-Entre!- disse uma voz ríspida do outro lado.


Inoue abriu a porta e deu um aceno alegre para os que já se encontravam na sala, todos a responderam com o mesmo entusiasmo. Contudo praticamente ignoraram a presença do rapaz, que foi apenas cumprimentado por um rapaz ruivo sentado mais ao fundo.


-O diretor falou que você faria parte do jornal.-disse o moreno, com pinta de líder, que se encontrava diante de um computador, pela voz áspera demonstrava sua antipatia ao rapaz.-Mas saiba que você somente está nele porque foi um pedido do diretor, caso ao contrario não teria aberto a porta para você. – finalizou voltando a olhar a tela do micro.


Ichigo o olhou com cara de pouco amigo, querendo ir para cima do mesmo e lhe mostrar que pouco se importava em estar naquele ridículo jornal, porém se ele fizesse isso à própria Tsunade-sama o mataria.


-O que eu estarei fazendo no jornal?- perguntou ele incomodado com o silencio, todos estavam ou na frente de um micro, ou liam algo anotado.


-Vejamos, eu sou o editor chefe do jornal, Temari e Sasori são os fotógrafos, Gaara e Ino cuidam dos reportagens, investigando e tudo mais, Inoue cuida da área de criação do jornal, então não sobrou nada para você...


-Ele poderia nos ajudar. – sugeriu Gaara.-Ele poderia ser nosso assistente.


O moreno olhou para o ruivo pensativo, enquanto Ichigo rezava para que ele não aceitasse aquela idéia, definitivamente ele não queria ser um assistente andando de um lado para o outro ajudando aquele cabeça de fósforo e a garota de temperamento difícil.


-Como não temos nada pior para ele, acho que isso serve. – concordou o editor chefe.


-Ótimo.-resmungou Ichigo aproximando-se dos dois.


-Sabaku no Gaara, e está aqui é Yamanata Ino. – apresentou-se o ruivo.


-Prazer, sou...


-Kurozaki Ichigo, quem não lhe conhece? – perguntou ríspida a loira.-Você é o garoto mais popular do colégio, o que gosta de sempre está por cima dos outros, mês passado eu fiz uma matéria sobre você, não leu?


Ichigo a olhou por um tempo pasmo, e apenas com um balançar de cabeça disse que não.


-Como eu suspeitava. – disse ela amargurada.-Como uma pessoa de seu modo, que não está nem aí para o colégio, que somente pensa em si mesmo, teve a brilhante idéia de fazer parte do jornal? – perguntou ela de modo irônico.


-Bem, eu quero mudar o meu conceito. – disse Ichigo segurando para não dizer outras coisas.


-Hum...Veremos. – disse ela desdenhosa.-Amanha varemos uma entrevista com a senhora Tsunade-sama, sobre o sonho dela de transformar o colégio, no melhor de todo o Japão.


-Ótimo. – disse ele desanimado.-Era tudo que me faltava mesmo.


-Algo de errado? – quis saber o ruivo.


-Tudo. – reclamou em tom baixo, olhando para seus próprios pés. Ele queria muito está no lugar de Renji naquele momento, afinal o grêmio queria ele dentro do mesmo algum tempo, ou seja, o mesmo gostava dele, contudo ele negou o convite se pelo menos ele tivesse dito sim, não estaria naquele momento num lugar onde aparentemente as pessoas o odiava.-Esse será um longo semestre. – suspirou ele ainda olhando para seus pés, e ignorando os resmungos da loira...


OoOoOoOoOoOO


Rukia suspirou impaciente quando aquele garoto alto de cabelos negros cacheados a procurou no intervalo.


-Então você será do grupo de estudo? Nunca imaginei que a veria por lá. – disse ele descontraído.


-Nem eu imaginava que teria que ir até lá. – disse ela encostando numa parede olhando sem animo o pátio, o intervalo sem o Ichigo ou Renji para ficar perturbando era realmente sem graça.


-Você já conhece todos que fazem parte do grupo? – perguntou o garoto, ainda tentando puxar uma conversa com a morena.


-Não. – respondeu ela olhando para longe, para um grupo de meninas que conversavam, a tal de Sakura estava entre elas.


-Aposto que nem sabia que seu irmão é o líder do grupo.


Foi somente o moreno dizer isso e ele tomou toda a atenção da garota para si, esta o fitou com interesse.


-Meu irmão? – perguntou ela incrédula.


-Sim, ele se juntou ao grupo para ajudar, visto que o grupo de estudo visa somente as provas para as universidades, e como Byakuya-senpai é um excelente aluno, o diretor o convidou para se juntar ao grupo, a fim de nos ajudar.


-Entendo. – disse com um sorriso.-Nii-san é ótimo nisso mesmo. – completou orgulhosa, sentindo um entusiasmo percorrer dentro de si, pelo menos estaria mais tempo ao lado do irmão. –Hoje terá grupo de estudo, certo?


-Não, somente amanhã, pois a biblioteca será utilizada hoje por outro grupo, não sei direito qual, somente sei que eles se encontrarão por lá e por essa razão não teremos a nossa “reunião” hoje.


-Que pena.


-Realmente, gostaria de ver se a irmã é tão parecida com o irmão, como todos dizem.


Rukia o olhou ganhando uma coloração avermelhada no rosto, era sempre assim quando alguém falava algo parecido com que o rapaz a pouco dissera. Todas as vezes que a comparava com seu irmão ela ficava com vergonha, já que ela o acha a pessoa mais perfeita e ser como ele é seu maior sonho.


-Bem, espero que não lhe decepcione então. – disse ela sorrindo.-Eh...Tenho que ir agora, amanha a gente se fala...Eh...Como é seu nome mesmo?


-Pode me chamar de Chad, é assim que todos me chamam.-respondeu ele estendendo a mão para ela.


-Ok, então pode me chamar de Rukia. – disse ela apertando a mão dele, afastando-se dele logo em seguida.


Rukia seguiu até o grupo de garotas que conversavam alegremente, uma morena de longos cabelos parecia envergonhada com alguma coisa, enquanto a rósea sorria-lhe e brincava com ela, ao mesmo tempo em que uma outra morena de belíssimos olhos cor chocolate sorria na direção das duas. Rukia  nunca tinha conversado com nenhuma das três, mas sabia que a rósea se chamava Haruno Sakura, e a garota tímida era  a melhor dançarina do colégio, até mesmo no ano anterior ganhara um premio para o colégio com sua dança, e a garota de coques, era do 2ºA, é uma excelente aluna, ela sabia disso pois as duas estavam em primeiro lugar na categoria segundo ano em todo o colégio.


-Bom dia. – cumprimentou ela logo que se aproximou, a morena tímida ficou ainda mais vermelha, a rósea fechou seu sorriso no mesmo momento, e a garota de coques bufou, Rukia sabia que esta ultima era extremamente competitiva e certamente não gostara de ver Rukia ali.


-Podemos ajudá-la?- perguntou Sakura cruzando os braços diante do peito.


-Bem, espero que sim, você é Haruno Sakura, certo?


Sakura deu um olhar para as amigas para depois confirmar a suspeita da recém chegada.


-O que você quer comigo?- perguntou a rosada.


-Você estuda na mesma sala que Uzumaki Naruto, certo?


-Sim.


-Então é você mesma.- disse ela sorrindo abertamente, deixando a rósea ainda mais confusa diante a morena.


-Será que tem como você me explicar o que quer?


-Somente queria lhe dizer uma coisa, não seja tão cruel com ele. – disse a morena ainda sorrindo.


Sakura levantou a sobrancelha e colocou ambas as mãos na cintura.


-O que você é dele afinal de contas?


-Uma conhecida, somente isso, alguém que repara nele. – respondeu Rukia enigmática.


-Então fique sabendo senhorita ‘alguém que repara nele’, Naruto é meu melhor amigo, e nos tratamos da forma como quiséssemos, sem falar que ele já tem alguém que repara nele e que quer cuidar dele. – enfatizou ela as suas ultimas palavras.-E essa pessoa é a Hinata-chan.-finalizou apontando para a morena ao seu lado, fazendo está ganhar uma coloração vermelho escarlate no rosto.


Rukia abriu ainda mais o sorriso e fez uma reverencia diante das três garotas, as deixando ainda mais confusas e se retirou dali deixando apenas um ‘Tudo bem” para trás.


-Acabou de ser confirmado, o colégio tem malucos entre os alunos. – comentou Tenten ainda olhando para a morena que se afastava.


-Sa.Sakura-chan...-Balbuciou Hinata  com a cabeça baixa.


-Sim?


-Porque você disse...A...Aquilo?


-Aquilo? Como assim? – questionou Sakura a olhando.


-Que...Que...Eu...reparo no Uzumaki-kun.


-Hinata-chan, isso está na cara que você faz, ou acha mesmo que eu não reparei nos seus olhares em direção á ele, e sem falar das suas perguntas excessivas sobre ele. Porque você acha que eu lhe contei que ele fará parte do grupo de dança, para vê-la feliz.- disse a rósea sorrindo.


Hinata levantou a cabeça o suficiente para olhar a amiga, sorrindo-lhe também...


 


OoOoOoOoOooooOO


 


-Nani???


Itachi bufou impaciente voltando a se sentar na cadeira onde se encontrava minutos atrás, ao mesmo tempo em que a bela diretora de arte tentava mais uma vez mostrar ao ruivo, e novo membro do grêmio, como ele tinha que se comportar diante dos alunos, mas aquilo não tinha sido o motivo do seu “nani” preocupado, mas sim a informação de Shino, o avisando que ele teria que se pronunciar em nome do grêmio na manhã seguinte.


-Porque a preocupação? – questionou um moreno sentado ao fundo da sala do grêmio, com sua costumeira voz embriagada em sarcasmo, arrastando as palavras.


-Porque?-questionou o ruivo no seu extremo exagero.-Eu não gosto de falar diante de muitas pessoas! Acham mesmo que irei sair bem, lendo isso daqui?- perguntou ele mostrando o papel que Matsumoto o entregara.


-Vira-se, o diretor disse que era para lhe aceitar no grêmio, fizemos isso, e você sabia que o ultimo cargo que tínhamos era do orador, caso não gostou é só sair do grêmio.-Hitsugaya o falou friamente.


O ruivo fechou a cara e voltou a olhar o papel, ele naquele momento queria está diante de Tsunade-sama, afim de matá-la. Ele suspirou e começou a ler, tentando não olhar para ninguém. Mas seu nervosismo não estava ajudando-o, e então ele começou a gaguejar.


-Céus! – impacientou-se o presidente do Grêmio, o jovem Toushirou-Está tão difícil assim ler uma coisa tão simples dessas? – perguntou retirando o papel da mão de Renji.


-Bah! Caso não gostou, leia você então. – vociferou sentando-se.-Pois eu não vou ler isso dai amanhã.


-Que coisa mais irritante.-disse ríspido Itachi.-Deixe Shino ser o orador como ele queria Hitsugaya-san, e deixa esse...Ser o secretario.


Hitsugaya suspirou impaciente, e fez um gesto para Shino, afim deste ler o discurso.Este prontamente o fez, lendo o texto sem erros ou gaguejando as palavras.


-Bem ficaremos assim então, Abarai-san será o novo secretario, e Shino o orador.


-Ótimo não preciso ler nada...


-Terá sim, a ata é lida pelo secretário, portanto na próxima reunião que tivermos você terá que ler tudo que foi discutido nesta reunião, e o que aconteceu na assembléia semestral do corpo discente. – explicou Hitsugaya.


Renji torceu o nariz e bufou.


-Então terei que ler a ata, e quem escreve essa tal de ata? – perguntou olhando para os outros.


-Você é claro, é de responsabilidade do secretario escrever a ata de cada reunião, arrumar a pauta das reuniões e assembléia, além de ler a ata. E caso for necessário é o secretario que anuncia as reuniões e é o mesmo que fica no lugar do presidente na ausência deste.


A cada palavra do garoto ,mais Renji preferia o cargo de orador, contudo o fato de ler diante de vários alunos o impedia de voltar para o mesmo, pois caso ao contrario ele já o teria feito.


-Ou seja, um cargo pior que o outro.- resmungou ele.


-Bem, caso queira mesmo fazer parte do grêmio tem que saber que não estamos aqui somente pela popularidade, ou somente para dizer que fazemos parte de algo, mas sim para fazer algo, e assumir com responsabilidade nossos cargos, por essa mesma razão, se por caso você não acha que está pronto para nada disso, peço-lhe para se retirar.


Seguramente o ruivo diria de bom agrado um ‘ pode deixar que sairei’, mas a imagem de Tsunade-sama furiosa o impedia de fazer aquilo, e portanto, como todo o desagrado, que ele se calou diante as palavras de Hitsugaya e se aproximou de Shino, para quem perguntou como ele fazia a ata, e todo o mais que um secretario fazia...


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.