A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito escrita por Tyras


Capítulo 4
Interrogatório a três


Notas iniciais do capítulo

Yo o/

Nesse cap vamos ver se Tyras escapa de virar alvo de treino dos admins xD

Espero que gostem!

Ah! e Obrigado pelo review Hika-chan_16, MasterKina! Vocês aparecem no próximo cap! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19757/chapter/4

      A situação era, ao mesmo tempo, cômica, complicada, estranha e perigosa. Se eu tentasse tirar o disfarce, eles me faziam virar peneira laser. Se eu desse um passo, idem.

— Esperem! — Falei. — Eu não sou um NyahBag!

      Os guardas ficaram em silêncio. Imagino que devem ter se olhado, pois, 6 segundos depois de eu ter dito isso, a gargalhada deles estourou no salão.

— Ou você é muito idiota — Falou um, entre as risadas. — Ou acha que nós somos muito idiotas!

      Nessa hora, um dos guardas veio e levou meu amigo.

— Esperem! — Protestou meu parceiro. — Ele...

— Não esquenta baixinho, ele não fazer mal a você! — Interrompeu o admin.

— Mas...

— Fique frio!

      Só o que pude fazer foi olhar eles levarem o pvm123456. "Eu mereço..."

— Não se preocupe, NyahBag! — falou outro Admin. — Você não perdeu a viagem. Você vai ser interrogado e preso. Ou seja, vai ganhar um passeio turístico pela base!

      Pior que a situação, eram as piadas deles. Felizmente pra mim, eles me algemaram e me tiraram dalí logo. Não antes de me desarmar completamente.

— Meu Deus...! É a DelBlade do Lâmina!! — Falou o Admin que me revistou.

      "Isso vai dar merda..."

— Melhor avisar isso pro Seiji. Ele vai querer averiguar isso. — Falou outro Admin.

      Fui levado... Bem, levado não seria a palavra mais correta. "Arrastado" seria mais apropriado. Enfim, fui arrastado pelo enorme salão até chegar num elevador. Subimos sei-lá-quantos andares, até que a porta se abriu, revelando uma base militar completa, com tudo de mais moderno. Admins andavam de lá pra cá, trazendo armas, munições, papéis, e uma penca de coisas que não conseguia identificar. Fui arrastado por mais uns metros até que entramos numa sala, visivelmente preparada para um interrogatório. Fui sentado na cadeira e deixado só. Pude ver que não havia vidros nem espelhos, apenas o ar-condicionado. Então, supus que ninguém mais ia ver o "interrogatório do NyahBag".

      Alguns longos minutos depois, um casal entra na sala. De início não os reconheci de cara, embora os achasse familiar.

— Deve estar se perguntando por que não foi destruído. — Perguntou ele.

— Não, estou agradecendo por vocês perguntarem primeiro e atirarem depois. — Respondi.

— Interessante.

      Por algum motivo, esqueci da situação.

— Quem é você? — Perguntei.

— Eu sou o Seiji Mad Dog, o "dono" do Nyah. E essa é Raphaell Wch, admin.

      Congelei. Eu estava diante do Seiji, o líder dos admins, o chefe do meu irmão! Tudo bem, ele estava me interrogando pensando que eu era um Nyahbag, mas... São detalhes.

— Bem, senhor Seiji, isso pode parecer muito estranho e até pode parecer mentira, mas eu não sou um NyahBag! Isso é só um disfarce que usei para chegar aqui inteiro! Meu nome é Tyras, e eu sou um usuário!

— Ah é? E onde conseguiu aquela DelBlade? — Perguntou Raphaell

— Era do meu irmão, Guitar_David.

      Seiji parou.

— Ridículo, O Lâmina não tinha irmãos!

— Pode provar o que diz? — Perguntou Seiji.

— Claro, é só você tirar o meu disfarce!

      Ela me olhou com um olhar estranho, como quem diz "Como é?".

— Eeei! Eu to com minha roupa normal por baixo, tá? — me apressei em dizer.

      Ainda duvidando um pouco ela puxou o lenço de pano do meu rosto.

— Então é verdade... — Falou Seiji.

— Viu?! — Falei.

— Do que está falando, Seiji?!

— Explico depois, Raphaell. Me desculpe pelo tratamento, Tyras.

— Sem problemas.

— Me diga, onde está o David? Ele esta bem?

— Não. Ele foi deletado.

      Os dois ficaram visivelmente surpresos.

— O Lâmina?! Deletado?! Como?! — Perguntou ela.

— Terei o prazer de lhe contar tudo. Mas, se não se importarem, claro, poderiam fazer a gentileza de me soltar dessa cadeira e abrir as algemas? — Falei.

— Claro, desculpe! — Falou Seiji.

      Com agilidade, ele me soltou.

— Troque de roupa, se recomponha. Pode ficar no quarto que era do seu irmão. Acho que ficará muito bem lá. Falaremos depois.

      Não recusei. Tomei um banho e me troquei. Precisava por as idéias no lugar, agora que havia me livrado daquela situação. Meia hora depois, estávamos no quarto que era do meu irmão, eu Seiji e Raphaell.

— Quero que me conte tudo. Sem omitir nada.

      Em alguns minutos, contei o que havia ocorrido. Eles ouviram atenciosamente sem se pronunciar, prestando atenção a cada detalhe.

— Entendo... Então foi assim que conseguiu a DelBlade e a localização da base... E fico impressionado que tenha conseguido sobreviver a tantas lutas. Mas e a senha? Ele lhe deu isto também?

— Não, essa nós tivemos que descobrir sozinhos, o que não foi nada difícil, se me permite dizer. Aliás... O senhor não acha que ela é muito óbvia?

      Raphaell e Seiji se olharam.

— Tem razão... Irei mandar trocar imediatamente. Obrigado por ter nos informado o ocorrido, Tyras. Se houver mais alguma coisa que eu possa fazer...

— Bem, senhor, se não se importa, gostaria de ter minha DelBlade de volta.

      Seiji olhou sério para mim.

— O que pretende fazer com ela? — Perguntou Raphaell.

— Senhor, creio que isso é óbvio. Irei lutar pelo Nyah.

— Você pretende buscar vingança contra o que matou seu irmão? — Perguntou Seiji.

      Não havia pra que tentar mentir.

— É um direito meu, senhor.

— Pode até ser, mas eu não colaborarei com isso. A DelBlade ficará aqui, e você também.

      Eles fizeram menção de sair.

— Sinto muito senhor, mas eu irei de qualquer jeito. Nem que eu tenha que pegar a DelBlade e sair à força. — Falei.

      Ele parou.

— Não irei permitir. Se o fizesse, e algo acontecesse a você, nunca poderia encarar a memória do seu irmão. — Falou, ainda de costas.

— Embora o senhor seja o dono do Nyah, eu não sou admin, por isso, não estou subordinado ao senhor. Além disso, a DelBlade pertence a mim. E como disse antes, irei mesmo que tenha que enfrentar todos os admins dessa base.

      Ele respirou fundo.

— Você quer mesmo fazer isso, não é?

— Sim senhor. — Minha resposta foi imediata

— Muito bem. Venha comigo.

— Seiji!

— Não se preocupe, Raphaell. Sei o que estou fazendo. — Respondeu Seiji.

      Ele me levou até uma área de treinamento. Lá ele pegou a DelBlade do meu irmão e me deu. Depois pegou mais uma. A dele.

— Vamos ver o que David lhe ensinou!

      Ele me atacou com tudo, surpreso pela ação dele me limitei a esquivar do ataque.

— Mas o que?!

— Vamos! Me mostre o que sabe!

      Levantei a DelBlade bem a tempo de bloquear o ataque.

— Hum, bons reflexos.

      Ele raspou a minha lâmina com a dele e em seguida tentou um golpe lateral. Me joguei para o lado e bloqueei. Coloquei força e levantei a lâmina dele, abrindo a guarda dele, mas quando fui atacar, ele se esquivou com relativa facilidade.

— Muito bom, muito bom. — Ele falou.

      Logo em seguida, avançou contra mim. Com um movimento, ataquei a espada, fazendo cravar no chão, cravando também a minha. Apoiando nela, virei de cabeça para baixo e tentei um chute, mas ele conseguiu tirar a espada e se esquivar. Pus os pés no chão e reergui a lâmina.

— Pode vir! — Ele falou.

      Avancei com tudo, tentando cortá-lo com um golpe frontal, mas ele bloqueou e tentou um golpe pela esquerda. Girei o corpo e ataquei com força, fazendo com que ele esticasse o braço para o lado. Tentei outro golpe frontal, mas ele bloqueou. Aproveitando o bloqueio dele, me apoiei na lâmina e, com um salto e um giro no ar, passei para suas costas. Assim que aterrissei, girei o corpo e mirei no pescoço, parando a lâmina no último instante. Mas, ao mesmo tempo, ele havia girado o corpo, e feito o mesmo movimento. Ao pararmos, nossas DelBlades estavam a um milímetro dos pescoços um do outro. Seiji sorriu.

— Ele te ensinou muito bem. — falou.

     Ele tirou a lâmina do meu pescoço, e eu fiz o mesmo.

— Agora entendo porque ele lhe deu essa lâmina. Venha. Quero lhe dar uma coisa.

— O que?

     Um sorriso malandro surgiu no rosto dele.

— Vai precisar de roupas e acessórios novos se quiser ir lá fora sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^

Deixem reviews, plz ^^

E lembrem-se: Review = aparecer na fic! =D