A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito escrita por Tyras


Capítulo 3
"O Hábito Faz o Monge"


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, Valeu pvm, por comentar! Como prometido, aqui está vc! =D

Em segundo, vlw Lady, por betar!

Em terceiro... Agora começa o humor. Após se recuperar um pouco do que aconteceu, Tyras procura a base testes! Mas encontra algumas situações inesperadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19757/chapter/3

Dia: 7 --- Categoria: Personalidades.

      O Nyahbag havia se separado do grupo. Havia quatro deles, e agora haviam se separado para patrulhar a área. Me escondi atrás do muro em ruínas.

— Mais um pouco... — Sussurrei.

      Poucos segundos depois ele passou por mim, sem me notar, graças à sombra que caía sobre mim. Assim que ficou de costas para mim, tapei sua boca e atravessei o seu peito com a DelBlade.

— Se importa de me emprestar suas roupas? — Cochichei no seu ouvido.

      Pouco depois ele sumiu.

— Vou encarar isso como um não.

      Com alguma dificuldade, me disfarcei de NyahBag.

— Um pouco fedorenta, mas vai ter que servir...
   
      Escondi a DelBlade por baixo da roupa, enquanto me lembrava das últimas três horas. Já contava 15 Nyahbags deletados. 16 com esse. Nenhum sobrevivente até ali. A imensa maioria fora deletado ou se escondido. Eu era, provavelmente, o único doido o suficiente para sair nas ruas. Analisei o mapa. Faltava pouco. Mais meia hora de caminhada e eu estaria na entrada da base testes.

— É... Até que não foi tão difícil afinal... Só espero encontrar alguém lá...

      Andei de volta por onde o NyahBag tinha vindo, pois os outros já haviam voltado. Para minha surpresa, eles falavam minha língua, embora com um... Como direi... "sotaque" estranho.

— Nda Purr aquim... e vcs? — Falou o maior deles.

— Tb naum... vzio...

— Msma coisa... e vc? — falou o terceiro, olhando pra mim.

      "Se eu falar, vão saber que não sou um deles." Pensando nisso, apenas acenei que não com a cabeça.

— Eaah... Essi lugar tah vzio msm... — Falou o primeiro. — Vmos, tmos um grnd cminho pela frent.

      Comecei a segui-los. Eles estavam indo em direção a entrada da base Testes. Provavelmente não sabiam dela, passavam por ali por ser o caminho mais curto para "seja-lá-pra-onde-eles-iam". Melhor assim. Fingiria ter me perdido e entraria na base. Ótimo. Evitaria problemas. "Simples, fácil, rápido."

— Hã? Quéisso? — Falou um deles.

— O q? — Respondeu o maior.

      O que percebera primeiro fez sinal para fazermos silêncio. Prestei atenção e pude ouvir um barulho de passos.

— Parece q tm alguem aki... — Cochichou o terceiro. — Vmos!

      Os três foram em direção ao barulho. Não tive opção a não ser seguí-los. "Raios! Com tanto lugar pra ter sobrevivente, tinha que ser justo aqui?!" Com receio de dar algum movimento em falso na hora errada, fui cautelosamente seguindo eles. Andamos pela rua destruída e nos encostamos no que sobrou do muro de uma casa.

— Eu vo prmero. — Falou o mais forte deles. — Vcs me daum kobertura.

      Peguei a arma do Nyahbag que deletei. Parecia uma BanGun Shotgun, na forma de uma espingarda calibre 12. Quando fui engatilhar, ouvi o barulho de uma BanGun SG engatilhando. Eles pararam e olharam para trás. Eu sabia que tinha sido o sobrevivente, mas fingi que tinha sido eu.

— Slencio! Ele pde ouvi! — Cochichou o que estava perto de mim.

      Baixei a cabeça e sorri, protegido pelo "lenço" que deixava apenas meu olhos visíveis. Coloquei a arma no coldre e tapei os ouvidos, bem a tempo de me protegê-los de uma explosão de um tiro calibre 12 a 2 metros e meio de mim. O NyahBag corajoso que foi verificar não teve a mesma sorte. O sobrevivente explodiu a cabeça dele.

— Quéisso?! Mas o que-!

      O que estava do meu lado não teve tempo de terminar a frase. O atravessei com minha DelBlade ao mesmo tempo que ouvia outro tiro, o que significava que não havia mais nenhum NyahBag. Guardei minha DelBlade. Nessa hora, um pensamento me veio à mente. "Estou esquecendo alguma coisa..." Dizia pra mim mesmo. "O que será?"

— Seja lá quem for você, você atira muito bem. — Falei, enquanto pensava.

— Obrigado. Foi um belo elogio, digno de ser seu último.

— Meu último...?

— Pra um NyahBag, você até que fala bem meu idioma. — Falou o sobrevivente, apontando o cano da BanGun na minha cara.

      Só então me toquei. "O disfarce!"

— Opa, opa! Peraí! Eu não sou um NyahBag! Isso aqui é só um disfarce e... — Só então reconheci o sobrevivente. — pvm123456?!

— Nossa! Sabe até falar meu nome todo!

— E olha que não é fácil... não tinha um nomezinho mais fácil não?!

      Para meu alívio, ele baixou a arma.

— Essa voz... Tyras?!

      Abaixei a parte de baixo da "máscara".

— O único.

— Mas o que raios você ta fazendo aqui?! E ainda por cima vestido de NyahBag?!

— Disfarce. Era a forma mais fácil de passar por aqueles três panacas. — Falei, recolocando a proteção no rosto.

— Para onde está indo?

      Naquela situação não havia mais porque mentir, ainda mais para um amigo.

— Base Testes.

— Ela existe?! Eu sabia! EU SABIA!!

      Tapei a boca dele.

— PSIU! Quer entregar a gente pros NyahBags?! Vamos! Temos que sair daqui.

      Começamos a correr em direção à base. No meio do caminho, meu amigo fez a pior pergunta possível.

— E cadê o David? Já ta lá?

      Parei na hora.

— Hã? — Falou parando.

— Guitar_David foi deletado.

— Deletado...?! Mas como?!

      Recomecei a andar.

— Não temos tempo para isso agora. Quando chegarmos à base eu conto tudo.

      Voltamos a correr. Procurei esquecer aquilo, pelo menos por hora. Em pouco tempo estávamos parados no lugar que deveria ser a entrada da base, mas tudo que víamos era... uma fic?!

— Sempre me perguntei porque essa fic ficava aqui... até porque tudo que tem escrita nela é "Teste do sistema" repetida um zilhão de vezes... — Falou pvm123456.

— Além do aviso para não deixar reviews. — Falei.

— Que nem todo mundo obedece, lógico. Eu deixei um review uma vez, mas ele foi apagado na hora. — falou meu amigo. — Tem certeza que é aqui?

— Tenho.

— Então, cadê a base?

— Está diante dela.

— É? — respondeu ele, cético. — E como entramos? Chamamos os Leprechauns?

— Não. Colocamos a senha como review.

— Ah. E qual é a senha?

— Bem, meu irmão disse que era uma coisa muito importante pro Seiji...

— O que seria?

      Nós olhamos um pro outro.

— Nãããã... não pode ser.

— Não custa tentar. — Falei.

      Rapidamente mandamos a senha como um review. Logo após o review ser "deletado", uma passagem se abriu, revelando um discreto túnel.

— Me lembre de sugerir usarem uma senha menos óbvia. — Falei.

      Entramos no túnel. Pouco depois, a passagem se fechou, deixando-nos no escuro quase absoluto, iluminado apenas por pequenas lâmpadas no chão que indicavam o caminho. Enquanto andávamos, uma sensação estranha me perturbou.

— Não sei por que, mas tenho a impressão de que esqueci alguma coisa. — Falei, pensativo.

— Tyras...

— Mas o que poderia ser...? As armas estão aqui... não haviam mais sobreviventes... os NyahBags foram deletados...

— Tyras...

— Mas ainda sim... eu esqueci de algo! Mas o que?!

— Tyras!!

— Hã?

      Olhei na direção do meu amigo. Ele estava pálido.

— Cara, você ta bem?

      Ele não respondeu. Apenas apontou pro lado. Quando olhei, estávamos cercados por admins e usuários segurando BanGuns e Unweldslots. E não estavam com uma cara muito amigável.

— Garoto, corra! Nós cuidamos desse aí! — Gritou um admin para o meu amigo.

      Desse aí...?

— Não faço idéia de como achou a base testes, mas vai se arrepender de ter achado.

— Hã...? Espera aí...

      Só então me toquei.

— Ah não...

      Eu havia esquecido de tirar o disfarce de NyahBag.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)

Ah! e to precisando de personagens, então... deixem reviews plz ^^

té a proxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.